sábado, 8 de setembro de 2012

101ºCapitulo

Acordei já era umas 10:00h,e já escutei o Nick fazer barulho no berço e fui lá ver oq ele estava fazendo,ele estava brincando com uns brinquedos dele q ficam no berço.
-Bom dia bebê,hoje a mamãe esqueceu de acordar mais cedo:disse enquanto pegava ele no colo
Eu dei um banho no Nick,q ñ parava quieto um minuto e jogava quase toda água da banheira em mim.
-Nicolas ñ joga água na mamãe
Ele só ria,e dava vontade de morder aquela carinha fofa igual a do pai dele.Terminei de dar o banho nele,e tinha q dar um jeito pra mim ir tomar banho,pois nem havia me arrumado ainda.Escutei a campainha tocar,deixei o Nick no carrinho e fui atender,só podia ser meu anjo nessas horas,ele mal chegou eu já pulei no pescoço dele e o dei um abraço e o enchi de beijos.
-Que saudade meu amor:disse o dando um selinho
-Tambem tava com saudade amor,mais vc ainda ta de pijama?:ele disse me olhando
-É kkk,seu filho ñ me deixa nem tomar banho,muito menos me trocar
-Pode ir se arrumar então meu amor,eu fico com o Nick
-Já disse q te amo?
-Ainda ñ:disse ele fazendo bico
-Te amo:o dei um beijo
-Tambem te amo
O Nicolas só de escutar a voz do Luan já começou a querer falar,o Luan o pegou no colo,e eu finalmente fui tomar banho.Me arrumei,e quando cheguei na sala o Luan tava no chão brincando com o Nicolas assim:

-Luan vc coloca seu filho no chão?
-Calma mor to aq com ele,e ele ta me mordendo
-Ele ta com fome amor,ainda nem mamou hoje
-E eu q sou o pai desnaturado,vc nem da comida por nosso filho
-Se tivesse alguem aq pra me ajudar né,e ele tambem ñ para quieto
-Eu já ti falei amor,vc pode ir morar comigo
-Mais amor,eu ñ quero incomodar sua familia
-Vc nunca incomoda amor,meus pais e a Bruna amam o Nick
-Eu sei,mais acho q ainda ta cedo pra isso
O Nicolas começou a puxar o cabelo do Luan e ele ficou super bravo com isso.
-Aiii,Nicolas ñ pode puxar o cabelo do papai:ele disse colocando o Nick em cima dele
-Kkk vc ñ viu nada do q o seu filho faz Luan,ele quase me da banho quando eu do banho nele,e sem contar q tenho q levantar umas cinco vezes pra fazer ele dormir de noite
-Nossa amor,nosso filho ta crescendo né,e ta cada vez mais sapeca:disse o Luan dando vários beijos nele
O Nick começou a olhar pra mim e fazer manha,então o peguei e o amamentei,o Luan se sentou do meu lado e ficou admirando eu e o nosso filho.
-Amo vcs:disse o Luan me dando um beijo no pescoço
-A gente tambem te ama muito
-Eu queria ser mais presente na vida de vcs,te ajudar a cuidar do nosso filho meu amor
-Amor vc sempre ta aq e me ajuda quando pode,ñ precisa ficar assim Lu:o dei um selinho
Logo o Nick acabou de mamar,e o Luan nos chamou pra ir na casa dele almoçar,eu como estava morrendo de fome logo aceitei.Fomos na casa dele e a Marizete já pegou o Nicolas ela ama mimar o neto,o Luan me levou pro quarto dele,mal entramos e ele já foi me levando em direção pra cama e me dando varios beijos quentes.
-Calma amor,aq ñ
-Mor eu to com saudades:ele fez cara de safado e mordeu meu lábio
-Depois a gente mata a saudade amor,mais agora vem cá,eu quero um beijo:disse fazendo bico
-Só um?
-Um ñ,varios
Nos beijamos intensamente,e começou a esquentar o clima,ele passava as mãos pelo meu corpo e começou a erguer minha blusa,eu já ñ estava mais resistindo,mas pra acabar com nosso clima alguem bateu na porta.O Luan q já tava se animando ficou super bravo,mais foi abrir a porta,e era a Bruna.
-Oq foi Bruna?
-Nossa Luan,me desculpa,atrapalhei algo?
-Imagina se tivesse atrapalhado
-Kkk desculpa maninho,eu só vim chamar vcs pra almoçar
-Ok Bruna
Ele nem esperou ela sair e já fechou a porta na cara dela,ele odiava quando alguem atrapalhava,e se sentou na cama todo emburrado.Fui até ele e o enchi de beijos.
-Fica triste ñ bebê,mais tarde a gente continua:sussurei no ouvido dele
-To doido pra chegar mais tarde(6):ele disse mordendo os lábios
-Safado:dei um tapa no braço dele
-Aiii mor,vc ñ pode bater no pai do seu filho
-Posso sim:dei outro tapa nele
-Vc pode me bater é?então eu posso fazer isso
Ele me deitou na cama e começou a fazer cocegas em mim,eu ñ me aguentava de tanto rir.
-Paa...para amor:dizia ainda rindo
-Ta bom,eu paro mais vc ainda ñ me pediu desculpas
-Desculpa,meu amor-o dei um selinho-to desculpada?
-Eu só mereço um selinho?
-Bobo
O dei um beijão e ele ainda mordeu meu lábio.
-E agora?
-Ta eu te desculpo:me deu um selinho
-Meu chato
-Minha chata
-Amor eu to com fome vamos lá almoçar?
-Eu tambem to com fome,mais...
-Luan olha oq vc ia dizer
-Vamo logo amor
Descemos e eles só estavam esperando a gente,a Mari já tava dando a papinha do Nicolas,e ele adorava comer a comida da avó.Almoçamos e depois eu me ofereci pra lavar a louça e a Marizete colocou o Luan pra ajudar.
-Amor pq vc tinha q se oferecer pra lavar a louça,agora eu tenho q ajudar
-Luan ñ reclama,pelo menos estamos fazendo isso juntos,vc é muito preguiçoso kkk
Ele me agarrou por trás e me deu um beijo,e depois continuamos a lavar a louça.Quando acabamos,fomos pra sala e lá estavam os pais do Luan brincando com o Nick,e eles tentavam ensinar ele a falar alguma coisa,e acabamos rindo do esforço dele pra tentar falar alguma coisa.
-Nick fala papai,PA-PA-I:o Luan disse todo orgulhoso
-Não bebê,fala mamãe,MA-MÃE:disse eu tentando contrariar o Luan
-Ele tem q falar titia primeiro,Nick fala titia:a Bruna disse
Ele começou a fazer uma enrolação com as palavras "mãpati"(kkkk) e quase saia alguma coisa certa.Ficamos falando essas coisas pra ele,e ele ou ria ou enrolava as palavras.Passamos o dia todo ali e o Nick acabou dormindo,a Marizete e o Amarildo sairam e a Bruna foi na casa do Vitor,e só estava eu e o Luan na sala vendo um filme.
-Amor ñ acha q tem coisa melhor pra gente fazer?:disse ele mordendo minha orelha
-Oq?:me fiz de desentendida
-Mor vamos terminar oq a gente começou aquela hora,vc disse q mais tarde a gente terminava lembra?
-Ata,mais esse filme é tão legal amor:disse fingindo prestar atenção no filme
-Outro dia vc vê esse filme amor,vamo aproveitar q ñ tem ninguem em casa e o Nicolas dormiu
-E se ele acordar,quem vai pegar ele?:eu tentava de tudo pra provocar ele
-Poxa mor assim ñ dá,se vc ñ quer,então fala
-kkk bobo,eu amo te provocar:disse dando um beijo no rosto dele
-Gosta de me provocar é?:ele já fez cara de safado
-Então q tal vc me provocar lá em cima?:disse apertando minha cintura e mordendo os lábios
-Boa idéia
Ele me pegou no colo e me levou pro quarto dele,ele fechou a porta com os pés e me jogou na cama,começou a me beijar e a passar a mão pelo meu corpo,eu arranhava as costas dele e tirei sua camisa,ele mordeu meu pescoço e começou a tirar minha blusa,logo nos despimos e enfim nos entregamos ao amor,e ao calor de nossos corpos q pediam ambos um o corpo do outro,nossos suores e energias se misturavam se tornando um só,e a cada toque dele em mim,era uma chama do amor q ascendia cada vez mais forte.Nos amamos por horas,depois me deitei sobre ele,e ele fazia carinho em meu rosto e alisava meus cabelos.
-Te amo meu amor:disse ele no meu ouvido
-Te amo mais
-Eu te vivo
-Eu q vivo vc
Ficamos com trocas de beijos e carinhos,e acabamos dormindo assim juntinhos:

Acordei e o Luan estava se mexendo na cama,o dei um beijo e ele ainda de olhos fechados me puchou pra ele fazendo o beijo ficar mais intenso,terminamos o beijo com selinhos.
-Mor será q o Nicolas já acordou?
-Não sei mô,meus pais já devem ter chegado
-É,acho q sim
-Vamos tomar um banho nega?
-Vamos sim meu amor:o dei um selinho
Tomamos banho juntinhos com um pouco de malicia,mais logo saimos e nos trocamos,fomos pra sala e os pais do Luan estavam vendo TV.
-Mari o Nick já acordou?
-Já sim Bia,e a Bruna saiu com ele e o Vitor,acho q eles estão na casa da sua tia Laura
-Deve ser
-Mãe hoje vc se importaria de cuidar dele?:disse o Luan
-Pra q amor?:perguntei sem entender
-Posso sim meu filho,mais pq?:ela tambem perguntou
-Hoje quero sair pra jantar com a minha namorada ué:disse ele me abraçando por trás
-Só jantar Luan?:perguntou o Amarildo
-Ai o resto vcs ñ precisa saber kkk
-Luan na onde vc vai me levar?
-Em um lugar ué,acho q vc vai gostar amor
-Espero q sim
-Mais então borá pro seu apê?
-Pra q Luan?
-Pra vc se arrumar amor
-Tenho mesmo q ir me arrumar?
-Tem sim:ele sorriu
-E vc vai comigo?
-Não,eu tambem tenho q ficar gato
-kkk mais gato?
-Eu já sou lindo né?
-Convencido,mais já q meu namorado quer q eu vá embora tudo bem
-Eu te levo e depois te busco de novo pode ser?
-Pode
Nos despedimos dos pais dele e ele me deixou no meu apartamento,era umas 18:20h e ele disse q me pegava as 19:00h.Fui direto pro meu quarto e procurei várias roupas,já estava quase na hora dele chegar,então coloquei a primeira q vi:

Me arrumei,e passei o perfume q ele tanto gostava,logo escutei a campainha e ele havia chegado,o dei um longo beijo.
-Ta linda,e muito cheirosa:disse ele cheirando meu pescoço
-Tambem ta lindo,e cheiroso:fiz o mesmo
-Vamos?
-Vamos
Descemos de mãos dadas até o carro,e ele me levou em um restaurante super chique.Já havia um lugar reservado pra nós dois e logo veio um garçom com o cardapio,fizemos o pedido e ele tambem pediu um bom vinho.Jantamos e sempre com troca de olhares,beijinhos e caricias nas mãos,depois ele pagou a conta e fomos embora.
-Amor vou te levar em um lugar aposto q vai gostar
-Na onde Luan?
-É surpresa
-Vc e suas surpresas
Fomos ouvindo musica,mais ñ notei nada de diferente no caminho ele parecia estar indo em direção ao condominio,mas mesmo assim ñ disse nada.Ele derepente parou o carro e pegou um lenço.
-Amor vc ñ pode ver aonde vamos
-Haha Luan vc só me deixa mais curiosa ainda
-E é pra ficar haha
Ele colocou o lenço nos meus olhos me impedindo de ver qualquer coisa,e depois continuou a andar mais um pouquinho e logo parou.
-Chegamos
-Até q enfim Luan
Ele desceu e depois me ajudou a descer tambem,ele segurava minha mão e me guiava devagar,andamos um pouco e depois paramos.
-Pronta pra descobrir?:ele sussurou no meu ouvido
-Super pronta
Ele então tirou devagar a venda dos meus olhos e quando abri vi essa mansão enorme:

Fiquei boquiaberta e ñ acreditei no q eu estava vendo.
-Luan ñ vai me dizer q...
-Essa é a nossa casa amor
-Sério?
-Sim é aq q nois vai morar,com o nosso filho e os outros q vier
-Te amo Luan:o dei um abraço super forte
-Vem,ñ quer entrar pra ver?
-Lógico q quero
Entramos ali e a cada lugar q via eu ñ acreditava q ali era minha casa,estava toda mobiliada,e era impressionante estava tudo do meu gosto,ele fez questão de mostrar cada comodo e quando cheguei no nosso quarto estava com uma decoração toda romântica,e uma faixa enome escrita:"Quer casar comigo?" eu me emocionei com toda aquela armaçaõ do Luan,e o dei um beijo super apaixonado,ele então se ajoelhou e me mostrou as nossas alianças,as mesmas q usavamos antes,e perguntou:
-Quer casar comigo?dessa vez é pra valer,nada nem ninguem vai nos separar,o nosso amor é tão forte q quando ñ coube mais no peito se deu outra vida,eu te amo,e quero passar o resto da minha vida com vc,me perdoa pelas burradas q já fiz e se já fiz vc sofrer,eu te amo e sempre te amei,quer ser minha mulher?quer ser só minha?quer mudar seu sobrenome?
Eu já estava chorando e me abaixei junto a ele.
-Aceito meu amor,eu aceito,eu te amo
Ele deu o sorriso mais lindo q eu já pude ver na vida,e colocou a aliança em meu dedo,eu fiz o mesmo com ele,depois demos um longo beijo cheio de amor e desejo,as coisas foram esquentando e ele me jogou na cama,e ali onde seria o cenário do nosso amor pra sempre,teve estreia naquela noite.

Amores oq estão achando da Web?estão gostando?por favor comentem,eu tava sem postar esses dias e em compensação fiz um capitulo bem grande né?então me digam se estão gostando da Web e só vou postar o penultimo capitulo se tiver bastante comentarios haha :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥






2 comentários:

  1. QUUUUUUUUUUUUUUUEEEEEEEEEE PEEEEEEEEEEERFEEEEEEEEEEEEEIITOOOOOOOOOOOOOOO ; CAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Continua amor. quero saber o final logoo
    by: Andressa @AllForYouLuan

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)