sábado, 1 de setembro de 2012

100ºCapitulo

Narrado por Beatriz.
Esses dois dias q ficamos sem saber onde o Luan estava havia acabado comigo,ninguém conseguia dormir e todos estavam preocupados com ele,e com medo disso vazar para a imprensa e com certeza mil coisas se falariam a respeito,e as fãs iriam imaginar o pior.
Eu tentava me fazer de forte e até mesmo o Nick parecia estar sentindo a falta do Luan,chorava toda a hora e só queria colo,a Marizete precisou tomar calmantes pois isso a deixou muito nervosa.Os policiais perguntaram se alguém viu ou ouviu algo,para algumas pessoas q moravam por perto da onde o carro do Luan estava,mais todos afirmavam ñ ter visto nada.Porém um homem disse ter visto tudo  e ter anotado a placa do carro dos assaltantes,isso foi oq facilitou toda a investigação da policia.Eles localizaram a placa do carro por via satélite,e foi oq nos levou até o local onde o Luan poderia estar.
Todos queriam ir para ver se o Luan estava mesmo ali,mais nem todos puderam ir,e fomos só eu,os pais do Luan,o Anderson e os policiais.Meu coração dizia q ele estava ali,mais uma preocupação enorme estava dentro de mim,e quando enfim chegamos demos de cara com os assaltantes,os policiais os pegaram e fizeram eles confessar tudo,mais oq mais me surpreendeu foi saber q quem estava por trás de tudo isso era o Daniel.Os policiais anunciaram para o Daniel se entregar,e uns minutos depois ele apareceu com o Luan mais ameaçando o matar.
Quando o vi eu quis passar por cima de tudo e todos,só para abraça-lo e senti-lo outra vez,mais fui impedida de passar,e quando ouvi q o Daniel me queria em troca,ñ pensei duas vezes em dizer q aceitava,pois eu pagaria qualquer preço para ver o homem q eu amo bem.Quando me aproximei senti meu coração acelerar,mais por medo ñ fiquei muito perto,e por impulso pedi q o Daniel deixasse eu abraçar o Luan,ele pareceu ñ gostar disso mais concordou só se fosse dentro daquela casa toda despedaçada.Entramos em um quarto todo sujo,mofado e com pouca claridade q me deu calafrios,o Daniel me mandou trancar a porta,e enfim pude abraçar-lo e senti-lo em meus braços.Não contive minhas lágrimas e ñ evitei de dizer q o amava,ele me apertava de uma tal forma como se esse fosse nosso ultimo abraço,ele enchugou as minhas lágrimas e ao ver aqueles labios macios outra vez quase nos beijamos,mais o Daniel nos impediu.Ele me segurou com força,e parecia demonstrar uma pose de "posse" sobre mim,fui esforçada a beija-lo e nunca senti tanto nojo na minha vida,me doia ver o Luan ali e eu sem poder fazer nada pra ficar com ele,e quando ele ia saindo pegou o meu braço e enfrentou o Daniel,eu já previa oq ia acontecer e quando percebi q o Daniel ia atirar nele,virei a arma para ele próprio e gritei com medo.
-NÃAAAAAO
A arma caiu no chão,o Luan me olhou assustado,e o Daniel logo me soltou,foi assim q percebi q o tiro havia pegado nele,imediatamente abracei o Luan.
-Meu amor vc ta bem?:o Luan me perguntou super asustado
-To sim meu amor,me tira daq por favor:dizia quase chorando
-Vcs ñ vão sair:disse o Daniel tentando alcançar a arma,mais a perna dele havia sido baleada,e ele mal se movia no chão
-Daniel chega disso,por favor me deixa ser feliz em paz com o Luan:disse me abaixando 
-Mais Bia eu te amo,esse cara ñ te ama,ele te traiu
-Daniel,eu confio no Luan,mais agora vc vai pra o lugar q vc merece
Logo os policiais entraram ali e pegaram o Daniel,eu e o Luan nos abraçamos novamente e dessa vez senti um alivio,como se todo aquele pesadelo tivesse acabado.
-Te amo Luan,me perdoa,isso só aconteceu por minha causa
-Ei para com isso,aquele cara vai ter oq merece,mais agora eu to bem meu amor,te amo muito
Os pais do Luan então o abraçaram e a Marizete mais chorava do q falava,e ñ o soltava por nada.
-Meu filho nunca mais faz isso comigo
-Mãe fica calma eu já to bem
-Luan eu tambem fiquei com medo de alguma coisa acontecer com vc cara,nunca mais sai sem os seus seguranças,e pra isso ñ chegar na imprensa foi dificil viu:disse o Anderson
-Pode deixar Anderson,eu só saio com o Well agora,mais as minhas negas ñ ta sabendo de nada?
-A gente tentou ao maximo né,mais agora vc tem q entrar no twitter pq se ñ podem começar a disconfiar do q aconteceu
-É meu filho,vc nunca me deixou tão assustado antes,nunca mais some em Luan:disse o Amarildo 
-Pai agora oq importa é q eu to aq,e vcs q ñ imagina como eu fiquei assustado e com medo,isso nunca aconteceu comigo antes rapaiz
-E nunca mais vai acontecer meu amor,isso tudo foi culpa minha eu q devia ta no seu lugar
-Para com isso amor,a culpa ñ é sua,mais e como ta o meu meninão to com saudade dele
-O Nick ta bem amor,e tambem ta com saudade de vc
Os policiais foram perguntar oq realmente havia acontecido,pro Luan,ele contou oq lembrava,e como ele é curioso perguntou como eles tinham descobrido tudo,um dos policiais contou tudo resumidamente ao Luan e depois fomos pra casa.Eu ñ desgrudava um segundo do Luan,e quando chegamos todos abraçaram o Luan,a Bruna,meus tios,o Vitor,alguns da equipe dele q estava ali,e o Nick,q o Luan o pegou e o encheu de beijos.
Todos queriam saber oq aconteceu e faziam mil perguntas ao Luan,mais a Marizete fez ele ir tomar banho e descançar,pois pela cara dele podia perceber q ele estava cansado.
Ele foi tomar banho,e eu fiquei na sala com os outros,a Mari fez uma comida especial pro Luan,frango com quiabo.Logo q ele tomou banho,já foi comer a comida q tanto gosta e nem parecia q havia acontecido alguma coisa com ele,ele estava fazendo as palhaçadas de sempre,e ria de tudo,a cada sorriso meu coração se aliviava mais.
-Amor vai dormir um pouco vc parece cansado
-To cansado sim mor,mais vem dormir comigo,vc tambem parece cansada:disse me dando um selinho
-Ta amor,eu já tava com saudade de dormir juntinha com vc
-Eu tambem
-Tia o Nick dormiu,mais vc fica de olho nele pra mim?
-Claro q sim Bia,vai descansar
-Ta
Fui pro quarto com o Luan e nos jogamos na cama,ficamos com trocas de beijos e carinhos,pegamos no sono e dormimos abraçados.
Alguns meses depois.
Estava tudo ótimo,o Daniel havia sido preso e meu pai apos saber de tudo oq o Daniel aprontou,se sentiu em parte culpado por ter acreditado naquela história q ele inventou pra vir pro Brasil,mais ficou feliz em saber q já estava tudo bem com o Luan.O Nicolas a cada dia ficava mais parecido com o Luan ele já estava com 7 meses,e já queria começar a falar de tudo,o Luan sempre q podia adorava dar banho e brincar com o Nick,e já tinha dado quase tudo do corinthians pra ele.Eu e o Luan a cada dia estavamos mais apaixonados,sempre tinhamos aquela briga atoa mais o amor sempre fala mais forte,e o casamento da Lari e do Léo já estava chegando,eu e o Luan seriamos padrinhos,e a Bruna e o Vitor tambem.

Amores me desculpem mais uma vez por demorar a postar,e eu sei q o capitulo ñ ta grande,mais prometo q no proximo eu capricho e já ta chegando nos capitulos finais haha,acho q termino no 103º,mais to pensando em fazer uma 3º Web,bom mais isso depende se tiver alguem pra acompanhar né.Por favor comentem ai amores,e me digam oq estão achando da Web :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥






Um comentário:

  1. Amor ta muuuito perfeito o final da web e vc PRECISAAAAAAAAA fazer uma terceira.

    by:Andressa @AllForYouLuan

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)