quinta-feira, 11 de julho de 2013

104ºCapitulo "Final"

Mais alguns dias se passaram e o Luan voltou a fazer shows,eu ainda estava com aquilo na cabeça e por mais que eu tentasse esses dias estava sendo impossivel conversar com a Lari,nem se quer a tinha visto,e isso estava me deixando com um pouco de medo.Estava em casa brincando com o Nick no chão da sala,quando a campainha toca,o deixei ali um pouquinho e fui atender pensando ser a Bruna ou os pais do Luan.Quando abro dou de cara com a Lari,e ate me aliviei por vê la mais ela estava com uma cara não muito boa.
-Oi prima que saudade,vc sumiu:disse a abraçando
-Oi Bia,é q eu tava sem tempo:disse disfarçando um sorriso
-Entra,só não repara a bagunça pq por incrivel q pareça ainda num arranjei uma empregada então tenho q tomar conta de casa e do anjinho do meu filho kkkkkkkk:disse enquanto nos sentavamos no sofá
-Bia eu nem ligo,tmb tenho criança pequena sei bem como é
-Mais então ta tudo bem prima,com vc o Léo,sua filha?
-Ta,tudo sim e vc,o Luan?
-Estamos bem,só que a saudade ja ta matando ele viajou ontem e ja to morrendo de saudades
-Dá pra imaginar kkkkkkkk
Mais então oq te trouxe aq,eu te conheço bem,e eu vi na sua cara q vc precisa me dizer algo,então diga Lari
-Bom é q,eu fui atras do Daniel,eu sei q ñ devia mais eu fui,a gente se encontrou no shopping esses dias e conversamos,eu tive q dizer td a ele Bia,do q eu desconfiava,ele no começo pareceu num gostar da ideia de que seja pai,mais depois q ele viu a minha filha ele a achou muito lindo e se emocionou,então concordou em fazer um teste de DNA,esses dias eu estava meia distante de tds ate do Léo,mais tive q contar toda verdade a ele,a gente brigou mais depois nos acetamos,e combinamos o dia de ver o Daniel de novo e o dia dele fazer o exame,enfim fizemos td isso e ontem saiu o resultado fomos os três lá buscar prima e adivinha... ele é o pai da minha Bia:ela disse quase chorando
Na hora q ela disse isso fiquei chocada,mais feliz pela Lari encontrar o pai do filho do dela,no momento ñ consegui dizer nada apenas a abracei.
-Nossa,num to acreditando ate agora Lari,por isso vc num atendia e nem queria falar comigo,eu tava super preocupada com vc,acando q ele te ameaçou ou sei lá,e...
-E Bia eu fiquei com medo tmb,mais ele foi super gentio e educado comigo,eu num queria te atender nem te falar nada pq sabia q se falasse com vc eu iria acabar te dizendo td,e ai vc iria querer ir cmigo e td mais,e ñ queria estragar e nem atrapalhar nada entre vc e o Luan
-Lari logico q vc nunca ia estragar e nem atrapalhar nada,se vc me falasse claro q eu ia querer te ajudar mais só se vc precisasse,mais mesmo assim to feliz por vc prima,enfim vc sabe q sua filha tem pai
-Mais o unico q quero como pai dela é o Léo,mais nunca vou impedir do Daniel falar ou ver ela,acho q pelo menos esse direito ele tem
-Claro q sim Lari,finalmente vc esta agindo como mulher agora kkkkkkkk
-É agora q eu sou mãe,sou casada tenho q pensar e agir diferente,ñ quero mais fazer nenhuma bobeira
-Concordo contigo prima,e sempre q precisar pode contar comigo viu
-Eu sei,e vc tmb conte comigo pra tudo,te amo demais prima,vc é como uma irmã pra mim e as vezes uma mãe
-Lari vc tmb é como uma irmã pra mim,te amo prima
Nos abraçamos,e ficamos conversando mais um pouco ali,o Nick estava quieto e nem nos atrapalhava pq estava brincando e se entretendo com os varios brinquedos.Ela passou quase o dia todo ali,almoçou comigo e com o Nick e ainda brincou um pouco com ele,logo ela teve q ir embora pq ainda tinha q ir na casa dos meus tios pra se despedir deles e voltar pra São Paulo,com o Léo e a Bia.
O Nick estava um pouco manhoso,e com sono,fui dar uma fruta pra ele,mais ele nem quis,o dei um banho e o coloquei para dormir.Como eu num tinha nada oq fazer fui assistir TV,e logo escuto meu celular toca quando vejo é o Luan.
Começo da ligação:
-Oi,Luan?
-Oi meu amor,que saudade
-Mô q saudade,e ai vc ta bem?
-To sim,e vc e o Nick?
-Estamos bem tmb
-E cadê meu filhão,pra me chamar de papai pelo telefone?
-Ele ta dormindo kkkkkkk,já brincou demais hoje
-Então ta,depois vc enche ele de beijos e fala q foi o papai lindo dele q mandou
-Ta bom papai lindão kkkkkk
-É serio mô,vc num me acha lindo?
-Claro q sim seu bobo só q vc é muito convencido
-Sou nada,mais sabe oq é mais lindo q eu?minha muié,haha logo eu caso com ela sabia
-Huuum,coitada deve ser duro te aturar,ainda mais como marido
-É serio poxa kkkkkkkkkk,eu sei q ela me atura sabe pq?
-Não,pq?
-Pq ela me ama,e eu amo ela,e nois dois temos um filho lindo juntos e vamos ter muitoooos outros filhos juntos
-Kkkkkkkkkk so vc mesmo em amor,te amoooo meu principe,te amo muito
-Eu q te amo minha princesa,amo demais da conta
-Mais e ai oq meu amor esta fazendo agora?
-Ha só falando com a muié mais linda desse mundo,e vc?
-Kkkkkk,falando com o homi mais lindo e convencido desse mundo haha
-Poxa mô ñ sou convencido
-Nossa magina,nem um pouco 
-Ta só um pouquinho kkkkkkk
-Até vc sabe haha,mais e ai mô vai demorar pra vc vir embora,ja to morrendo de saudades
-Tambem to morrendo de saudades mô só final da semana q vem
-Poxa,então vem logo,quero ter meu namorido comigo,bem juntinho de mim
-Minha coisa lindo,logo eu vou ta perto de vc viu,mais então tenho q desligar mô,e vou dormir um pouco pq se ñ num aguento fazer o show
-Então dorme bem bebê meu,te amo muitooooo,e juizo em
-Eu q te amo minha bebê,e tenho juizo sempre haha,bjos mô te amo,depois ou antes do show te ligo 
-Ok,bjos,tmb te amo
-Bjos minha gata te amo mais
Fim da ligação.
Depois de conversar com o Luan,continuei vendo TV,logo depois apareceu a Bru e o Vitor,eles ficaram um tempão ali,e depois q o Nick acordou,me chamou pra jantar na casa da minha tia,já q tdos iam pra lá se despedir da Lari,então aproveitei q eles estavam ali e tomei um banho e me arrumei pra ir com eles.O jantar estava otimo ficamos ate tarde lá,o Nick como havia brincado muito com tdos e com a Bia,acabou dormindo e então me despedi de tdos e fui pra casa.Cheguei o coloquei no quartinho dele,me joguei na cama e antes de cair no sono o Luan me ligou,ficamos um bom tempo conversando e depois q nos despedimos acabei dormindo e sonhando com o meu amor.
Três anos depois...
Durante esse tempo tudo ocorreu bem para todos,eu e o Luan logo nos casamos,a Bruna e o Vitor uns meses depois tmb acabaram se casando.A Lari e o Léo estavam muito felizes,e o Daniel sempre ia ver a Bia e se dava muito bem com ela,só meus tios q ñ gostavam muito dele,mais o aceitavam por ser pai da neta deles.Meus pais e a Isa continuaram morando em Londres lá estava indo de vento em polpa os negocios deles,mais sempre mantinham contato comigo e tdas as ferias vinham pro Brasil matar a saudade de mim e principalmente do Nick.Eu e o Luan viviamos bem e nos amando cada vez mais,ás vezes aquele briguinha atoa coisa de casal mais logo faziamos as pazes,ele fazia sucesso como sempre e eu e o Nick viajavamos com ele,ate q descobri q estava gravida de novo,e claro todos ficaram muito felizes,dessa vez era outro menino o Breno,e a Bruna tmb estava gravida e de seis meses.
Era domingo e eu e o Luan faziamos três anos q haviamos nos casado,reunimos a familia e uns amigos mais proximos na nossa nova casa,e seria uma grande festa.Era cedo ainda eu e o Luan já haviamos nos acordado,pois a uns dias eu estava um pouco mal,e ele como sempre insistindo pra mim ir no medico mais eu desconfiava de algo,nos arrumamos e ele sempre atras de mim e super preocupado comigo.
-Amor vc ta bem?ñ ta sentindo nada?
-Eu to bem Lu,vc se preocupa atoa comigo:o dei um selinho
-Me preocupo atoa nada mô,vc mal consegue comer,ta sempre enjoada,com dor de cabeça e...
-E vc se preocupa atoa mô,eu to bem sim,hoje só acordei um pouco enjoada só isso,mais passou
-Tem certeza?
-Absoluta:sorri e o dei um beijo demorado no rosto
-Ta bom,vou ver se acredito,mais ainda vai querer fazer a festa amor?se vc num quiser a gente deixa pra outro dia ou...
-Luan num tem dessa de deixar pra outro dia é hoje q é nosso aniversario de casamento poxa,e vamos fazer a festa sim,num é por minha causa q vai deixar de acontecer
-Mais amor é q...
-Meu amor eu to bem,e vamos parar de falar desse assunto q já to me cansando,vai lá ver os meninos q eu preciso ageitar umas coisas
-Tudo bem amor,eu sempre faço oq vc quer né kkkkkkkk,mais q coisas vc vai ageitar?
-Que homem curioso kkkkkkkkk,depois te falo amor,é rapidinho logo eu volto,e vai logo acordar seus anjinhos
O dei um beijo rapido e sai,eu já estava desconfiada disso,eu estava atrasada,e os sintomas ñ negavam,fui em uma farmacia e comprei um teste de gravides,pra ñ deixar  duvidas comprei logo dois e voltei pra casa.Entrei e já ouvi o Luan gritando com os meninos,o Nick e o Breno eram muito arteiros,então aproveitei e fui logo pro banheiro fazer o teste,fiquei pensativa no q daria,pois quando estava gravida do Nick deu certo,e do Breno só com o de sangue deu certo,mais enfim fiz e me surpreendi com o resultado.Fui pro quarto dos meninos e o Luan pelejava pra arrumar eles,enquanto dava banho em um o outro bagunçava,então o ajudei e logo nossos anjinhos estavam limpinhos e arrumados.Descemos todos pra cozinha e tomamos o café,depois seguimos pra sala e deixamos os dois brincando,e eu chamei o Luan pra ir pro quarto comigo.
-Mô vc num ta se sentindo bem?:ele me perguntou com uma cara já de preocupado
-Não mô eu to bem sim,é q preciso te contar uma coisa
-Oq?:ele já me olhou serio
-Amor,eu acho q a familia vai aumentar
-Como assim?:ele já me olhava desconfiado
-Vem aqui:o puchei até o banheiro
-Amor pq vc me trouxe pro banheiro,contasse no quarto mesmo:dizia mais confuso ainda
-Não seu bobo,olha aq:disse o mostrando o teste de gravidez
-Amor é oq eu to imaginando?
-Sim,vamos ter outro bebê
Ele ficou super feliz e me ergueu no colo e me encheu de beijos,logo depois beijou minha barriga e mal conseguia aceditar q iriamos ter mais um filho.
Enfim a festa foi otima e acabamos q ja anunciamos q teriamos mais um filho,todos ficaram felizes,e foi só alegria na festa.Depois q todos foram embora já tarde eu e o Luan nos deitamos e acabamos deixando o Nick e o Breno no nosso meio,ficamos relembrando como td começou,nossa historia o nosso amor,nos beijamos e durmimos todos juntos,e felizes.

Enfim acabou a web,quem gostou por favor comente e se quiser q eu escreva uma terceira é só me dizer,bjooos espero q tenham gostado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)