quarta-feira, 10 de julho de 2013

IMPORTANTE:QUERIA QUE VOCÊS LÊEM ISSO,DESDE JÁ AGRADEÇO...

Olá queridos leitores que acompanhavam e gostavam da minha web,eu parei de postar por motivos pessoais vcs vão ate me chamar de poser ou sei lá oq,mais enfim é que eu deixei de gostar do Luan Santana e acompanhar tudo oq acontece na vida dele,e isso inclui abandonar o fc e a web,mais enfim eu estava muito presa a isso,ele era td pra mim e isso ja estava ultrapassando os limites,enfim tdos me motivaram a abandonar e chegou um momento em que eu quis largar td,ele logo começou a namorar e saibam q não foi isso q me motivou,ja fazia um tempo q queria largar disso,dessa idolatria,isso é algo que não se deve fazer e eu só ia a igreja mais depois q me converti abandonei td de vez,e exclui da minha vida td oq tinha haver com ele,e ate hoje prossigo assim,mais á uns dias revi meu passado e me pus a pensar eu posso gostar do Luan Santana sem ser fã q idolatra,q faz de td por ele,q vive por ele,posso sim gostar dele de uma forma saudavel q ñ me projudique nem q ocupe minha mente somente com isso,então comecei reler algumas webs e estava criando coragem pra voltar a escrever,pq mesmo q seja num blog dedicado a ele,com fãs dele eu queria continuar com a minha web,e tava ate pensando em criar uma nova,pois tem acontecido varias coisas em minha vida,e quando a gente se apixona por alguem fica totalmente inspirado,mais é muito ruim quando seu amor não é retribuido,e isso é outra coisa q me motiva a escrever,peço desculpas se disse algo q vcs num gostaram,mais o unico q tem o direito de me julgar morreu por mim em uma cruz,mais ele ressuscitou e esta disposto a nos dar a vida eterna basta crer nele,não estou aq pra falar de religião respeito tdas,mais eu queria q vcs continuassem lendo minha web,td bem quem não quizer,mais enfim vou terminar essa ultima e dependendo se alguem quiser eu faço outra,mais eu estava pensando em fazer algo diferente do q vcs ja leram,ñ colocando o Luan desde o inicio,mais sim fazer uma linda historia,eu vou colocar ele sim mais ñ desde o começo vai ate demorar,rs,mais enfim se alguem estiver disposto a ler comente q eu irei começar a fazer com td carinho do mundo,me perdoem se disse algo contra o Luan essa ñ era minha intenção,mais enfim desde já eu digo q ñ vai ser aquelas webs com certos tipos de coisas,vai ser uma mais romantica e numa linguagem mais suave,acho q já disse td ate aq espero q vcs acompanhem e gostem,e vou postar o ultimo capitulo amanhã,e se quiserem a proxima web me digam,podem comentar a vontade e me dizer td oq quizerem,respeito a opinião de tdos,bjooos Bia. :)

Um comentário:

  1. Continua...
    Seu sentimento de fã não acabou, ele apenas adormeceu por alguns motivos.

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)