quarta-feira, 15 de agosto de 2012

98ºCapitulo

Todos estavam muito nervosos,a Marizete ñ estava muito bem,e eu só sabia chorar e imaginar o pior,a unica coisa q eu pensava era no Luan,e pedia a Deus para q nada de mal o acontecesse.O Amarildo decidiu ir na policia,eu e a Marizete fomos pra casa da minha tia,onde todos tambem estavam aflitos.
-Bia toma essa água com açucar,vc precisa se acalmar:disse minha tia me entregando um copo com água
-Não tia,eu ñ quero nada,só quero saber aonde ta o Luan:disse com a voz rouca de tanto chorar
-Vcs precisam se acalmar e ñ pensar no pior gente:disse o Vitor abraçado a Bruna q tambem chorava
-Vitor ta dificil,se acontecer alguma coisa com o Luan eu... eu...:disse começando a chorar de novo
-Bia,nada vai acontecer com o Luan,logo ele aparece eu tenho certeza:disse minha tia me dando um abraço
E ficamos assim nesse clima de muito choro,e preocupação,até o Amarildo chegar com o Anderson,a Dagmar e alguns policiais.Os policiais fizeram algumas perguntas,e só o Vitor e a Bruna o tinham visto antes dele desaparecer,a Dag falou com ele pelo celular,e eles perguntaram aonde ele disse q iria e algumas outras coisas.Eles já estavam a procura dele por toda Londrina e qualquer coisa nos avisaria.E assim foi até tarde da noite,eles disseram ter encontrado o carro do Luan numa rua deserta,nisso eu gelei por inteira e já me desesperei,eles mandaram manter a calma,pois passariam até a madrugada á procura do Luan.
Narrado por Daniel.
Era minha folga e eu estava em casa vendo uns papeis da empresa,quando meu celular tocou,ñ reconheci o numero,mais atendi.
Começo da ligação:
-Alô?com quem eu falo?
-Liguei pra avisar,q o cantorzinho já ta no local combinado,e como ele é troxa facilitou mais as coisas
-Maravilha-disse com um sorriso enorme-mais oq vcs fizeram com ele?
-Só colocamos ele pra dormir,e vai fazer efeito até amanhã,e eu e os cara tamo longe da cidade e ainda ñ tem ninguem procurando por ele
-Beleza,mais tomem cuidado pq o cara é famoso e logo já ta falando no Brasil todo
-Pode deixar,mais oq a gente faz com ele depois q ele acordar?
-Sei lá,se virem ai,mais eu vou tentar dar um jeito de ir pro Brasil amanhã,assim resolvo oq vcs fazem com ele
-Ok chefia,mais e o nosso pagamento,quando a gente recebe?
-Calma,o pagamento de vcs já ta tudo certo,agora tenho q resolver como vou pra ai e por favor ñ deixem nenhuma pista
-Ta tudo certo aq
-Então xau
Fim da ligação.
Após receber essa noticia fiquei super feliz,me joguei no sofá e dei altas gargalhadas,o Luanzinho iria ver o quanto é bom se entrometer na vida dos outros.Mas agora eu tinha q resolver como ir para o Brasil,e agora teria q ver se sou bom ator.Liguei pro Carlos,meu futuro sogro.
Começo da ligação.
-Alô?
-Oi,senhor Carlos aq é o Daniel:disse com uma voz meia de choro
-Sim Daniel,em q posso ajudar?
-Bom,eu nem sei como te pedir,eu sei q agora estamos com muito trabalho,mais minha irmã sofreu um acidente e ñ esta nada bem,minha familia acabou de me ligar e dizer q ela esta nas ultimas,e minha mãe tambem andou passando mal por causa disso,e eles estam precisando de mim no Brasil,mais eu sei q se ñ puder,eu mando só meu pesames pra minha familia e...
-Daniel,é sua irmã,vc tem q estar com sua familia nesse momento,eu sei como isso é dificil,ñ precisa se preocupar com o trabalho,se vc quiser eu adianto suas férias e...
-Carlos isso é serio?ñ tenho nem como agradecer
-Daniel vc é uma pessoa de confiança,e pode ir ficar com sua familia nesse momento,se vc quiser amanhã nem precisa vir na empresa
-Muito obrigado Carlos,ñ sei nem como te agradecer,ela é minha unica irmã e amanhã mesmo eu já vou pra Londrina
-Mais sua familia ñ é de Curitiba?
-Mais essa minha irmã é de Londrina,então a familia toda ta lá
-A minha filha tambem ta em Londrina,se vc puder vai lá vizitar ela,e se for manda um grande beijo e diz q eu to com muita saudade
-Se der eu vou sim Carlos,mais obrigado por tudo
-Isso ñ é nada Daniel,desejo melhoras pra sua irmã
-Ela vai sair dessa
-Xau,e boa viajem
-Xau,e mais uma vez obrigado
Fim da ligação.
Como eu sou bom ator,fiquei imprecionado com o meu talento,quase q com uma palavra eu estrago tudo,mais minha inteligência foi maior,e o Carlos acreditou em tudo.No mesmo instante já organizei toda minha mala e iria pegar o primeiro vôo q fosse para o Brasil,ñ via a hora de rever a Bia,e com certeza ela estaria péssima com o sumiço do namoradinho,e eu q iria a consolar.Não esperei nem o dia terminar e já fui rumo ao aeroporto,parece q tudo estava conspirando ao meu lado,eu cheguei bem na hora do ultimo vôo,e consegui ir para o Brasil.
Cheguei em Londrina e o dia estava lindo,fui pra um hotel e arrumei minhas coisas,tomei um banho e estava disposto a ir ver a Bia.Como eu ñ sabia onde ela morava resolvi ligar para o Carlos e tentar descobrir.
Começo da ligação.
-Alô?
-Oi Carlos?
-Sim,Daniel e ai como esta sua irmã?
-Ela esta um pouco mal ainda,mais agora eu já to aq com a minha familia e dando todo meu apoio possivel
-De coração eu espero q ela melhore logo
-Obrigado,mais como eu cheguei e já vim direto pro hospital ver ela,eu queria saber o endereço da Bia,sabe rever minha amiga
-Ok Daniel,eu te passo é ****:me passou o endereço dela
-Obrigado Carlos,te agradeço muito por tudo viu
-Não é nada Daniel,qualquer noticia da sua irmã me avisa,e ñ esquece de mandar um grande beijo pra minha filha e o meu neto
-Pode deixar Carlos,eu dou sim,então xau
-Xau
Fim da ligação.
Agora sim estava tudo dando certo,chamei um taxi e pedi pra ele me levar até lá,cheguei em seu apartamento,mais o porteiro havia me informado q ela ñ estava.
-Então aonde foi a Senhorita Beatriz?
-Olha Senhor,ela me disse q iria pra casa da tia dela
-E aonde essa tia mora?é longe?
-Não,é aq no condominio mesmo,quer q eu te acompanhe até lá?
-Bom se ñ for encomodar
-Claro q ñ
Então ele me levou até em frente a uma casa e disse q era ali q a tia dela morava,o agradeci e todo feliz toquei a campainha.Um rapaz com aparecia de uns 20 anos atendeu a porta e me olhou de cima a baixo.
-Oi,quem é vc?
-Ha eu sou o Daniel:disse lhe dando a mão
-Então Daniel oq quer aq?
-Eu sou um amigo da Beatriz e me disseram q ela estava aq,mais vc é oq dela?
-Eu sou Vitor,o primo dela
-Então Vitor,ela esta ai?
-Ta sim,mais ela ñ esta em condições de receber visitas nesse momento
-Mais pq?aconteceu algo com ela?
-Não com ela exatamente,mais ela ñ esta muito bem
-Mais eu vim fazer uma visita rapida,prometo q ñ vou encomodar
-Tudo bem,então entre:disse me dando passagem
Entrei e vi varias pessoas na sala e a Bia tambem estava ali,abraçada com uma mulher e parecia estar chorando.Ela me percebeu ali e fez uma cara ñ muito boa.
-Daniel?oq faz aq?
-Oi Bia,vim te ver
-Mais vc deveria estar em Londres trabalhando com o meu pai
-É q minha irmã sofreu um acidente e minha familia começou a me ligar e dizer q estavam precisando de mim,e seu pai me deu férias para vir pra cá
-Nossa mais ela ta bem?
-Ta,agora ta,mais e vc oq aconteceu?
-Dani nem me lembre
Ela começou a chorar outra vez e veio me abraçar,confesso q adorei isso.
-Vai ficar tudo bem Bia
-Não vai Dani,a minha vida acabou agora
-Ei se acalme,e me conta oq aconteceu
-Não sei se eu consigo falar
-Então pq ñ vamos dar uma volta e vc me conta oq aconteceu?
-Eu ñ quero sair daq Daniel,eu...
-Bia vc esta muito pra baixo e ñ comeu nada desde ontem,vc precisa de um amigo pra se distrair:disse uma mulher alisando seu rosto
-Mais tia e se tiverem noticias do Luan,se ele aparecer,e o Nicolas...
-Pode ficar tranquila qualquer coisa a gente te avisa,e eu cuido do Nick
-Obrigada tia:ela a abraçou
-Então Bia aonde vamos?
-Tem um lago aq perto,lá é mais tranquilo
-Ok
Complimentei todos q estavam ali e fui com ela até esse tal lago,ela se sentou em um banco e algumas lágrimas começaram a cair de seu rosto.
-Bia oq aconteceu?foi com o cantorzinho?
-Dani por favor ñ fala assim dele
-Bia eu ñ consigo entender,depois de tudo q esse cara te fez vc ainda volta com ele e fica ai sofrendo por ele,esse cara ñ te merece
-Daniel se for pra falar mal do Luan acho melhor eu ir embora
Ela se levantou e eu rapidamente segurei em seu braço.
-Bia me desculpa,mais eu te amo,e eu ñ gosto de te ver assim por causa de outro homem,por favor fica aq comigo e pode desabafar
-Dani eu ñ sei,mais eu preciso de um amigo
-Eu to aq-disse a abraçando-pode me dizer oq aconteceu,eu to aq para pelo menos te fazer dar um sorrizo
Ela só acenou com a cabeça q sim e nos sentamos novamente no banco,ela começou a me dizer tudo oq tinha acontecido,eu por dentro estava totalmente feliz pelo Luan ñ estar ali,e mal prestava atenção no q ela dizia,eu só prestava atenção em seu rosto q por mais triste q estivesse sua expressão sempre seria lindo,e sua boca,q estava me deixando louco de vontade de beija-la.
-Dani foi isso q aconteceu,e eu to muito mal por causa disso,ele nem me ligou quando chegou,e agora eu nem sei onde ele esta
-Bia eu sei q vc esta mal com isso mais isso ta parecendo q ele fugiu com algum rabo de saia
-Oq?Daniel ele ñ teria coragem de fazer isso
-Bia o Luan é famoso,e com certeza ele inventou uma disculpa,ta na cara q ele armou tudo só pra ir correndo atráz de uma...
Fui interrompido com um tapa super forte na cara.
-Daniel eu te odeio,pensei q vc era meu amigo e agora fica ai falando oq nem sabe sobre o Luan,ele sumiu mais eu tenho certeza q foi com nenhuma mulher,eu acho melhor vc ir embora Daniel,me deixa um pouco sozinha
-Bia eu...
-Sai,eu to confuza
-Eu só estou tentando abrir seus olhos Bia,vc ñ enxerga quem realmente te ama,e fica se preocupando atoa com um famosinho q tem a mulher q quer na hora q quer,com certeza ele deve ta...
-CHEGA,VC Ñ ENTENDEU Q EU Ñ QUERO FICAR PERTO DE VC,SAI DAQ AGORA:ela começou gritar
-Tudo bem Bia,eu vou indo,mais antes eu preciso fazer isso
-Isso oq?:disse irritada
A agarrei bem forte e lhe dei um beijo,ela tentava se soltar mais eu ñ a soltava,sentir aqueles lábios macios juntos ao meu era otimo,ela derrepende mordeu meu lábio com força e saiu correndo.
-Bia volta aq:disse indo atráz dela
Ela era mais rapida do q eu então a deixei ir embora,pelo menos o gosto daqueles lábios ainda estavam nos meus,decidi ir embora e descobrir aonde os caras q contratei estavam com o Luan,eu estava decidido a acabar com ele sozinho.Cheguei no hotel e já liguei pra um dos caras,q me disse aonde eles estavam,era um pouco longe da cidade,mais mesmo assim eu precisava  ver a cara de medo do Luanzinho antes de dizer q eu ficaria com a Bia e seria o pai do filho dele.Aluguei um carro e segui pra onde eles estavam,era uma estrada abandonada e quase ñ tinha movimento,logo cheguei lá e havia uma casa toda acabada.Deveria ser ali,então bati palma e logo um homem alto apareceu.
-Vc é o Daniel?:ele me perguntou com irônia
-Sou eu sim,é aq q ta o cantozinho?
-É sim
Eu fui entrando,mais ele me barrou na porta.
-Me deixe entrar:disse o empurrando
-E a nossa grana?o combinado era esse,o famoso ta lá dentro,e agora eu quero a grana
-Tudo bem,ta dentro do carro,mais primeiro preciso ver como ele esta
-Não primeiro a grana
-Tudo bem,eu vou buscar
Peguei a mochila com o dinheiro e o entreguei,ele olhou e me deixou entrar.Lá havia mais três caras q estavam jogando cartas.
-Eu paguei vcs para ficarem atoa?cadê o cantor?
-Ta lá dentro:disse um deles apontando pra uma porta
A porta estava trancada e a chave pro lado de fora,abri e quando entrei o vi deitado no chão virado pra parede.
-Sentiu saudades?
Ele se virou com tudo e me olhou super assustado,mais com raiva nos olhos.

Amores estão gostando da Web?me desculpem fiquei muito tempo sem postar né?mais vcs tambem ñ estão comentando como antes,acho q ñ tem mais ninguem vendo a Web,mais mesmo assim quem estiver lendo obrigada,logo,logo a Web acaba e por favor quem esta gostando e lendo comenta ai
Bjoos =*
Amo vcs ♥


3 comentários:

  1. Negaaaaaaaaaaaaaaaaa , posta mais . Tomara qe a Bia descubra tudo que esse Daniel esta fazeendo com o Luan . Eu não quero que aconteça nada coom o Luan e coom a Bia , mais com o tonto do Daniel siim .

    ResponderExcluir
  2. Esse Daniel não presta. Posta mais por favor, to mega curiosa pra saber o que vai acontecer ♥

    By: Andressa @AllForYouLuan

    ResponderExcluir
  3. por favor posta mais eu to mega curiosa ......

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)