sexta-feira, 24 de agosto de 2012

99ºCapitulo

Narrado por Luan.
Acordei com dor de cabeça e enxergava tudo meio embaçado,olhei para os lados e ñ reconheci o lugar,eu estava sozinho e era um lugar sujo,me desesperei e comecei a gritar.
-SOCORRO
Logo dois homens armados apareceram,e me recordei de tudo oq havia acontecido.
-Já mimiu bastante cantorzinho?
-Cara na onde eu to?eu preciso ir embora,pelo amor de Deus,me deixa eu ir,eu dou dinheiro pra vcs e...
-E nada vc vai ficar ai quietinho,e sem gritar:um deles me ameaçava com a arma
-Ta... ta,mais oq vcs querem comigo?
-A gente ñ quer nada com vc,mais acho melhor vc ficar no seu canto e calar a boca,pq se ñ as coisas vão piorar pro seu lado
-Mais...
-Mais nada,aq vc é ninguem ta entendendo?
Eles sairam sem me dar satisfações,e mil coisas se passavam em minha cabeça,eu batia na porta mais nada deles aparecerem,apenas gritavam pra mim ficar quieto.Me deitei num canto daquele lugar imundo e eu só queria estar com a minha familia,meu filho e a Bia,todos deviam estar preocupados comigo,e eu achava q iria morrer,me pus a chorar e a lembrar os melhores momentos da minha vida,dos meus fãs,de tudo oq eu havia conquistado.Fiquei um bom tempo com aqueles pensamentos,mais eu me perguntava o motivo de mim estar ali,escutei abrir a porta e nem dei atenção,foi quando ouvi alguem dizer:
-Sentiu saudades?
Reconheci aquela voz e ñ acreditei q era ele,me virei e tive a certeza q era o Daniel,mais pq ele estava ali?oq ele queria comigo?no fundo eu estava com muita raiva dele e já quis ir pra cima dele.Me levantei com tudo e fui pra dar um soco na cara dele mais ele segurou o meu braço.
-Ei ta nervosinho é?:disse irônico
-Eu te odeio,nunca gostei de vc,ainda mais agora,pq vc fez isso comigo?oq vc quer comigo em?
-Olha em uma parte nos intendemos,eu tambem nunca gostei de vc
-Seu idiota,vc é louco,vc vai ser preso
-To tremendo de medo de vc,oq um fomosinho vai fazer contra mim?me bater?:disse ele rindo
-Eu ñ sei,mais eu quero acabar com vc:ñ me aguentei e dei um soco nele
Logo os outros homens apareceram e foram pra cima de mim,mais o Daniel gritou:
-Não,podem deixar q com ele eu me viro
Os homens o obedeceram e sairam,eu estava discontrolado queria voar no pescoço dele e acabar com ele,fui pra cima dele outra vez,mais ele logo sacou uma arma e apontou pra mim.
-Vamos ver quem acaba com quem primeiro:ele apontava a arma pra mim e me olhava com ódio
-Calma Daniel não faz besteira,para com isso cara,oq vc tem contra mim,pq vc fez isso comigo?
-Como vc é idiota Luan,ainda ñ percebeu q o unico motivo pra mim te odiar tanto é pq eu amo a Bia,mais eu ñ sei oq ela vê em vc,o dinheiro?a fama?me diz oq eu tenho q fazer pra te-la pra mim?:ele parecia um louco dizendo isso
-Daniel,olha eu ñ posso fazer nada,eu ñ mando no coração dela e...
-E vc ñ a ama Luan,vc a traiu e mesmo assim ela ainda acredita em vc,quem é mais idota vc ou ela?se enxerga Luan,vc tem a mulher q quiser mais pq tem q ser justo a q eu amo?
-Eu ñ sei,eu amo ela e...
-Vc ñ ama ela,eu sou o unico q a amou desde a primeira vez q a vi,quando eu a conheci ela estava triste,e eu a consolei,ela só sabia chorar,e eu a fiz sorrir,ela estava com o coração despedaçado e eu tentei consertar,ela aceitou namorar comigo pra te esquecer,eu sempre soube disso,mais vc quis estragar a minha vida,vc roubou o amor da minha vida,ela estava gravida e eu me sentia como o pai daquela criança,mais agora a Bia quer somente minha amizade,e tudo isso por culpa sua,vc nunca devia ter ido pra Londres,era pra mim estar feliz com ela e a ajudando a criar o filho dela,vc ñ deu valor a ela Luan,e vc ñ merece te-la
-Daniel oq vc vai fazer,por favor se vc ama tanto assim ela,a deixa em paz por favor,ñ faz nada com ela
-Quem disse q vou fazer algo com ela?eu tava pensando em fazer um certo cantor famoso desaparecer pra sempre oq acha?ñ seria melhor assim,vc some e nunca mais aparece e ai ela vai ficar totalmente triste e desconsolada e quem vai dar um ombro amigo pra ela?eu
-Vc ñ esta bem,Daniel esquece isso tudo oq aconteceu,tenta viver sua vida,procura uma mulher q te ame e...
-A Bia me ama,mais ela ainda ñ sabe disso,então com vc fora do caminho fica mais facil pra mim fazer ela me amar
-Não é assim q se faz uma mulher se apaixonar Daniel,ñ é vc sumindo comigo q ela vai ficar com vc,por favor tenta intender ela não te ama
-Vc q ta dificil de intender Luanzinho,eu to tentando negociar com vc,mais to vendo q vou ter q usar esse meu brinquedinho:disse mechendo com a arma
-Calma,tem jeito mais simples de se resolver tudo
-Tem sim,é só vc deixar o caminho livre pra mim,mais eu ñ quero ficar com a culpa de ter acabado com o namoradinho da Bia,e o Nicolas tadinho vai ficar sem o papai
-Vc faz oq quiser comigo,mais com o meu filho vc ñ mexe ta entendendo,vc nunca vai ser o pai dele:me enfureci e fui pra cima dele novamente
-Calma ai florzinha,eu sou um bom homem eu me dou bem com criança,e sei fazer certas coisas melhores q vc
-Vc é louco ou esta se fazendo de um,sinceramente cara,oq vc quer?me matar?anda atira logo?ou falta coragem?:disse colocando a mão no peito e entrando na frente da arma
-Acha q eu perderia meu tempo sujando minhas mãos com vc?eu tenho pensando em outras coisas,q tal eu chamar meus companheiros,ai vc se diverte com eles
-Cara eu to perdendo a paciência com vc,isso é só pra me provocar,vc ñ tem coragem de nada,pq tem q mandar os outros fazer por vc?e seu chefe sabe q vc ta aq no Brasil e fez um sequestro,e ainda por cima com o pai do neto dele?
-Tava demorando pra se achar o superior,escuta aq,a minha vida ñ te interessa,eu só vim aq conversar com vc,pq sei lá,ainda to com peninha de pensar q cara q a Bia vai fazer quando souber oq aconteceu com o tal Luan Santana,já imaginou aquelas garotas iludidas chorando,o pais inteiro parar só por causa de vc,já imaginou?
-Daniel eu já to cansado dessas suas baboseiras,vc fala,fala,fala e pq até agora ñ agiu?
-Pq eu quero ver mais um pouco essa sua carinha de medo,Luan oq vc tem a dizer como suas ultimas palavras?quer q eu grave e mostre pra suas fãs?ai quem sabe vai pra um novo CD
-Seu idiota...
-Idiota é vc,e já q vc ñ quis dizer nada xauzinho Luan:disse colocando o dedo no gatilho da arma
Derrepente começou a se ouvir varios barulhos lá fora e começaram a dizer:
-"DANIEL SE ENTREGUE VAI SER MELHOR"
-Oq?como descobriram?aqueles idiotas ñ fazem nada direito eles me pagam:ele dizia super irritado
-Daniel se entrega cara,vai ser melhor pra vc
-Nunca,ta entendendo?vc me ferrou e agora eu te ferro junto
-Oq vc vai fazer?
Ele pegou me agarrou e segurou meu pescoço apontando a arma pra minha cabeça.
-Daniel... cara ñ faz... besteira:disse gaguejando
-Eu vou sair mais vc vem junto entendeu?
Ele então saiu e me levou junto com ele,ali estavam varios policiais e avistei meu pai q estava abraçado a minha mãe q chorava muito,meu empresario tambem estava ali e todos pareciam estar com medo,oq mais me doeu foi quando a vi ali,ela chorava muito e parecia querer ir ao meu encontro,mais os policiais ñ a deixavam passar.
-Daniel solta o Luan Santana,e daremos oq vc quiser em troca:dizia um dos policiais
-Então ta,eu quero a Bia em troca,eu te amo meu amor:ele dizia a olhando
-Vc ñ vai ficar com ela:disse baixo só pra ele escutar
-Vc cala a boca ou eu acabo com vc na frente de todos:ele dizia em meu ouvido
-Da...dani por favor solta o Luan:a Bia disse com voz de medo em meio a todos
-Se vc ficar comigo eu solto o Luan,mais quero q vc venha aq agora:o Daniel dizia com exigencia
Ela parecia estar com medo e chorava a todo instante,os policiais abriram espaço pra ela passar,e ela caminhava devagar em nossa direção,o Daniel apertava mais forte o meu pescoço,e eu quase sufocava ali.Ela se aproximou e o Daniel então disse:
-Agora vc vem pra cá q eu solto ele
-Dani ñ faz nada com ele:ela pedia tentando se manter a calma
-Se vc vir logo eu ñ faço nada,mais anda
-Daniel posso te pedir só mais uma coisa?
-Claro q sim meu amor
-Posso dar um abraço no Luan?
Ele nada disse,e apertou mais forte o meu pescoço e encostou a arma em minha cabeça,eu já imaginava o pior,mais ele me surpreendeu.
-Tudo bem meu amor,mais só se for lá dentro,pq ñ tem como nenhum dos dois fugir
-Ok Daniel como vc quiser
Todos lá ficaram sem entender,mais ñ questionavam nada,afinal o Daniel estava armado e qualquer coisa q eles fizessem eu poderia morrer.Ele me levou novamente pra dentro daquele quarto e a Bia nos acompanhou.
-Dani me deixa abraça-lo por favor:ela dizia quase implorando
-Antes tranca a porta
-Mais...
-Mais nada,anda logo ou vc quer ver o papai do seu filho morrer?
Ela trancou a porta e mais uma vez se aproximou.
-Dani ñ tem como eu e nem o Luan fugir,por favor me deixa pela ultima vez abraçar ele
-Claro q sim meu amor,mais anda logo
Ele me soltou e rapidamente foi em direção a porta apontando a arma pra mim e pra Bia,e ela veio para os meus braços e me abraçou super forte,parecia ser a ultima vez q eu a teria em meus braços,a apertei com toda minha força pra mim e ela começou a chorar e molhava o meu ombro.
-Eu te amo Luan,eu te amo:ela me dizia
-Eu tambem te amo meu amor,te amo mais q tudo nessa vida
-Eu te vivo meu amor
-Eu q vivo vc
Segurei o rosto dela entre minhas mãos,e enchuguei algumas lagrimas q caiam,vendo ela chorar meu coração se partiu,e eu ñ queria ver a mulher q eu amo sofrer,custasse oq custar eu ñ iria deixar q outro homem a tirasse de mim,e aqueles lábios q chamavam pelos meus eu ñ resisti e fui beija-la.
-Nada disso,solta ela agora Luan:disse o Daniel
-Vc ñ pode me impedir de ficar com a mulher q eu amo,e se quiser me matar me mate agora,quero ver se vc tem coragem
Eu ñ sei de onde tirei forças,mais a coloquei atras de mim e enfrentei o Daniel.
-Luan por favor ñ fala bobagem,pensa no nosso filho,eu ñ quero q nada aconteça com vc:disse a Bia desesperada
-Pronto q cena mais romantica,o casal quer oq,q eu aplauda?Mais agora vc quem escolhe Luan,ou sua vida ou ir pro andar de cima mais cedo
-Faz oq quiser Daniel,mais eu amo a Bia e ñ quero ver ela sacrificar a felicidade dela por mim,então acaba com tudo isso logo de uma vez
-Para com isso vcs dois,Luan eu te amo mais eu quero ver vc vivo,e se preciso for eu sacrifico minha felicidade sim:disse a Bia entrando na frente de nós dois
-Ouviu Luanzinho?então acho q vc ta sobrando aq,ela vai ficar comigo,e então sai agora e me deixa aproveitar o lado bom da vida
Ele a agarrou e forçou ela a dar um beijo nele.
-Dani deixa o Luan sair por favor?
-Tudo bem minha linda,então ta liberado Luan pode sair
Ele me deu espaço e ver ele abraçado com ela foi a pior coisa do mundo pra mim,e eu ñ desisto facil,num impulso segurei o braço dela e a puchei pra mim.
-Pirou?:disse o Daniel tentando tirar minha mão do braço dela
-Eu só saiu daq com ela
-Então ñ sai nunca mais
-NAAAAAÃO:a Bia gritou
Só escutei o barulho do tiro e meu coração foi a mil,sem saber em quem havia pegado.

Meus amores a web ta chata né?ñ tem mais ninguem acompanhando :(
Então amores já ta nos capitulos finais,e me desculpem ter ficado sem postar,faz bastante tempo né?eu ando tendo muitas matérias na escola,e ñ posso deixar de fazer a tarefa e nem de estudar pras provas,mais então amores vcs sabem q quando dá eu sempre posto,e já q essa Web ta no fim queria q vcs comentassem,por favor digam oq estão achando da Web e talvez eu faça uma 3º
Bjoos =*
Amo vcs ♥

6 comentários:

  1. AIIIIIIIII MEU DEEEEEEUS. NEM O LU NEM A BIA PODEM SE MACHUCAR !! ESSE DANIEL NÃO PRESTA !!
    CONTINUA PELO AMOR DE DEUS NEGA, TO MEGAAAAAAAAAAAAA CURIOSA

    By: Andressa @AllForYouLuan

    ResponderExcluir
  2. Como assim a web ta chata nega ??? Ta perfeita... Continua pf em quem ele atirou rapaiz do céu.... Beijos @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. ahhh por favor posta mais ....... a web tah perfeita :)

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh amor posta mais . Nossa em esse Daniel é muuito chato , oque sera que vai acontecer com o Luan .

    ResponderExcluir
  5. aaaaaii amr chorei aki !! a web na ta chata nao amr ta muito boa!! posta mais pf bjss!!!

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)