sexta-feira, 3 de agosto de 2012

97ºCapitulo

Algumas semanas depois.

Depois de um longo clima tenso,tudo acabou se resolvendo,meus tios estavam felizes pelo casamento da Larissa e por saber q tinham uma netinha.O Vitor e a Bruna como era de se esperar tiveram uma briga e deram um tempo,mais um ñ vive sem o outro,e eles decidiram começar de novo,mais sem esconder nada um do outro dessa vez.A Larissa convidou eu e o Luan para sermos padrinhos do seu casamento,e é claro q aceitamos.Meus pais como sempre me ligavam e perguntavam do Nicolas,q cada vez estava mais lindo e esperto,ele já estava começando a comer papinha,e o Luan e eu estavamos mais felizes do q nunca,ele como sempre fazia seus shows,mais quando voltava ficava mais no meu apartamento do q na casa dele,e logo eu iria voltar a trabalhar na equipe LS.
Narrado por Daniel.
Se passou algum tempo,e eu mal tinha noticias da Bia,as vezes ouvia o pai dela dizer alguma coisa ao seu respeito,e eu estava com muita saudade dela.Nesse tempo consegui pensar em algo q eu poderia fazer,andei tendo uns contatos em Londrina,e já estava quase tudo pronto,para o meu plano dar certo.Eu ñ poderia viajar agora,pq estaria muito na cara q era eu,mais pra isso,tinha pessoas qualificadas,fazendo um bom cerviço pra mim,e claro de alta recompensa,mais com total cuidado,afinal o Luan sempre anda cheio de seguranças.
Narrado por Luan.
Eu havia chegado de viagem bem cedo,e dormi até tarde.Depois q acordei,quis ir ver a Bia e meu filho,afinal estava com muita saudade deles.Tomei um banho e me arrumei,depois fui pra sala e a Bruna e o Vitor já estavam naquela melação.
-Boa tarde né Luan:disse a Bruna vindo me abraçar
-Boa tarde né Bruna kkk:a abracei e dei um beijo em seu rosto
-E ai cunhadinho,vai aonde?:perguntou o Vitor
-Vou ver minha muié e meu filho ué,e cadê a mãe e o pai Bru?
-Ha eles foram mais rapidos q vc,já estam lá kkk
-Nossa,só espero q eles ñ tenham saido com o Nick,pq eu quero brincar com meu meninão haha
-Então vai logo,e demora kkk:disse a Bruna
-Eu to de olho em vcs viu,juizo vcs dois
Sai de casa com meu carro,e como era no condominio nem quis levar seguranças,escuto meu celular tocar e é a Dagmar.
Começo da ligação.
-Alô?
-Luan?
-Oi,Dada oq quer?
-Luan é pra vc vir pro escritorio agora,marcaram uma reunião de ultima hora
-Agora?
-Sim Luan,agora,e vem logo
-Ta bom,já to indo Dagmar
-Não demora,pq é uma proposta importante
-Ok,xau
Fim da ligação.
Tinham q marcar uma reunião de ultima hora justo agora?eu estava cheio de saudades do Nick e da Bia,mais enfim,depois q eu saisse do escritorio eu iria lá ve-los.Sai do condominio,e meu escritorio era um pouquinho longe,e justo hoje o transito tava cheio,então já estava me preparando para receber uma bronca por demorar,da Dagmar.O transito ficou livre,e eu acelerei para ñ atrazar mais,comecei a ter a sensação q estava sendo seguido por um carro preto,mais pra esfriar a cabeça e ñ pensar besteira coloquei o CD do Zezé de Camargo e Luciano,eu amava aqueles caras.Todo lugar q eu ia eu via pelo retrovizor aquele carro atraz de mim,e comecei a ficar com medo,eu já estava quase chegando no escritorio,mais para ter certeza q ñ estavam me seguindo decidi dar umas voltas por Londrina.Eu como ñ saia muito e nem andava pela cidade,acabei esquecendo o caminho em q eu estava indo,e com certeza a Dagmar já estava pronta pra comer meu figado,mais oq me tomava conta agora era o medo,e realmente oq era uma sensação,passou a ser realidade,aquele carro estava me seguindo,e eu burro em vez de parar no meu escritorio quis tirar essa duvida e acabei me ferrando de vez.Peguei meu celular,mais por incrivel q pareça,a bateria havia acabado,por isso ñ havia recebido nenhuma outra ligação da Dag reclamando da minha demora.Eu então acelerei pela pequena Londres e tentava voltar,mais o nervosismo tomou conta de mim e acabei esquecendo de todo o caminho por inteiro.Estava em uma rua pouco movimentada,mais parecia ser deserta,e quando menos esperei,dois carros me cercaram e me gelei de vez.Sairam dois homens encapuzados de cada carro e eles faziam sinal para mim descer,e apontavam uma arma pra mim,sem saida decidi sair,e com certeza eles queriam meu dinheiro.Desci com um frio enorme na minha barriga,e a unica coisa em q pensava era na minha familia,no meu filho e na Bia.
-Agora vc ergue as mãos,e fica quieto:disse um deles
-Ca...ca...calma é dinheiro q vcs que...querem?:disse gaguejando
-Escuta aq seu cantorzinho,a gente sabe q vc é cheio da grana,mais tamo fazendo um serviço pra um parcero nosso:disse outro deles colocando a arma na minha cara
-Po...por favor,me...me deixem ir
-Vc ñ entendeu?a gente quer é acabar com vc
-Mais eu tenho familia pra cuidar,um filho e... e...
-Ta com medinho é?pensei q os famosinhos andavam cheios de seguranças
-Por favor,ñ façam nada comigo eu...
-Vc nada,agora cala a boca,ou quer q a gente faça vc se calar?:um deles me ameaçou
-Tu...tudo bem
-Agora o famosinho vai mimir um pouquinho:disse o mais alto me segurando por traz e colocando algo em minha boca
-Nãooo:eu tentava gritar
Senti meu corpo pesar e a partir dali ñ vi mais nada.
Narrado por Beatriz.
Acordei com uma sensação estranha,mais ñ sabia ao certo oq era,tomei um banho e me arrumei,logo escutei o Nicolas acordado,e fui ve-lo.
-Bom dia bebê,hoje vc vai ver o papai:disse com uma voz fofa e o dando um beijo
O Nick como sempre muito sapeca e com aquele sorriso lindo de bebê,o dei um banho e depois o amamentei,e fiquei brincando com ele na sala.Achei estranho o Luan ñ ter me ligado ainda,ele devia estar cançado,então nem liguei pra ele,pois sabia q ele havia acabado de chegar de viagem.Passou um tempo e a campainha tocou,meu coração já acelerou,deveria ser ele,mais na verdade era a Marizete e o Amarildo,os complimentei e eles já foram pegar o neto.
-Mari o Luan já chegou?
-Já sim,mais ainda ta dormindo e pelo jeito ñ é agora q ele vai acordar
-Não mesmo kkk
-Vc e o Luan vão ser padrinhos do casamento da Larissa né
-Vamos sim Mari,ela ta muito feliz com esse casamento,e mais ainda pelos pais dela estar a ajudando
-Vc já escolheu seu vestido de madrinha?
-Eu andei vendo uns ai,mais eu e a Bruna combinamos de ir amanhã ver juntas,pq ela e o Vitor tambem vão ser padrinhos
Fiquei conversando com eles um bom tempo e nada do Luan aparecer,eu os chamei para almoçar e a Marizete me ajudou a preparar um almoço,enquanto o Amarildo olhava o Nick.Almoçamos e eu deixei eles brincando com o Nick enquanto arrumava a louça,e aquela sensação estranha me veio de novo,e eu estava ficando preocupada pelo Luan ainda ñ ter nem ligado,e acabei quebrando um copo e cortando a mão.
-AIIIII:comecei a gritar
-Oq aconteceu?:disse o Amarildo indo na cozinha
-Eu ñ sei,ta doendo:disse já chorando com a mão ensanguentada
-Meu Deus oq aconteceu:disse a Mari preocupada vendo minha mão daquele jeito
-Fica calma,eu te levo no médico,e Marizete fica com o Nicolas:disse o Amarildo desesperado
O Nicolas por me ver assim começou a chorar,e a Marizete tantava acalma-lo.
-Mari por favor,fica com o Nick,daq a pouco eu volto:dizia com voz de dor
-Ta,e qualquer coisa liga
Enrolei um pano na minha mão,e fui com o Amarildo pro hospital,logo fui atendida,e ñ era nada muito sério,foi só um corte pequeno,e por ter pegado uma veia saiu muito sangue,e deu só um ponto,pois era um pouco profundo.Logo sai do hospital,e quando cheguei em casa a Marizete parecia preocupada.
-E ai Bia,ta tudo bem?
-Ta sim Mari,ñ foi nada de mais,foi só um corte pequeno,mais um pouco profundo,e atingiu uma veia e por isso saiu muito sangue
-Graças a Deus q ñ foi nada,ha e eu fiz o Nick dormir
-Obrigada,mais eu to te achando um pouco nervosa
-Não é nada
-Marizete eu te conheço e vc esta nervosa sim,oq aconteceu?:perguntou o Amarildo
-Ta certo,é q a Dagmar ligou faz um tempo pro Luan pedindo pra ele ir no escritorio em uma reunião de ultima hora,e ele começou a demorar e ela ligou lá em casa,mais a Bruna disse q ele tinha vindo pra cá ver vc e o Nicolas,então a Dagmar ligou aq perguntando do Luan,mais ele ñ apareceu aq e...
-Mari na onde ta o Luan?:eu a interrompi já desesperada
-Bia fica calma,ele...
-Não Mari,aconteceu alguma coisa,eu sinto,eu quero saber dele agora,eu... eu vou ligar pra ele
Peguei o telefone e disquei o numero dele varias vezes e só caia na caixa postal,comecei a ficar mais preocupada e a Mari e o Amarildo tambem estavam super preocupados.Ligamos para alguns amigos do Luan,pro pessoal da banda,e nada,ninguem sabia dele,o telefone começou a tocar e eu corri desesperada pensando ser ele.
Começo da ligação.
-Alô,Luan aonde vc ta?:disse já chorando
-Calma Bia aq é a Dagmar,e na onde ta o Luan?já conseguiram falar com ele?
-Não Dada,eu ñ sei onde ele ta,ele sumiu,desapereceu:eu já chorava muito
-Bia tenta se acalmar,mais ele ñ pode ter sumido assim,qualquer um conhece ele e...
-Será q ele foi sequestrado?querem o dinheiro dele?é isso?
-Bia ñ tire conclusões precipitadas,a gente ta tentando localizar ele e...
-DAGMAR COMO EU VOU ME MANTER A CALMA?EU QUERO O LUAN ENTENDE?CHAMA A POLICIA E...
-A gente já entrou em contato com a policia mais...
Fim da ligação.
Não esperei ela terminar de falar e desliguei na cara dela,eu estava muito nervosa com a situação,e mil coisas se passavam em minha cabeça,a Marizete já estava aos prantos e eu tambem chorava muito o Amarildo tambem estava preocupado com o Luan,pois isso nunca tinha acontecido antes,e já estavamos dispostos a ir na policia.

Amores estão gostando da Web?desculpa ñ ter postado essa semana amores,eu estava super ocupada,mais ta ai mais um capitulo pra vcs.E agora em?cadê o Luan?amores oq estão achando desse clima de suspense?haha,capitulos finais em.
Por favor comentem ai,e cadê meus leitores q sempre comentavam e acompanhavam a Web?poxa acho q ñ tem ninguem curtindo essa Web amores,to triste com isso :(
eu faço com todo carinho e amor pra vcs,pelo menos deixem comentarios é só isso q eu peço,por favor...
Bjoos =*
Amo vcs ♥

2 comentários:

  1. Aai meu Deus posta mais amr, quero saber oq o idiota do Daniel fez com ela ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. O que esse Daniel vai aprontar com o Lu em ?? to mega curiosa continua por favor?
    Le a minha? http://fcoallforyouluan.blogspot.com.br/

    By: Andressa @AllForYouLuan

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)