sexta-feira, 27 de julho de 2012

96ºCapitulo

Ela estava com uma otima aparencia e estava feliz ao me ver,e logo me deu um abraço super apertado,depois o Léo me complimentou e a filha dela era super linda,e se parecia com ela.
-Bia pensei q vc estava em Londres,vc ta morando com os meus pais?
-Não Lari,agora eu moro num apartamento com o Nicolas
-Nossa eu to doida pra ver seu filho
-E a sua filha é muito linda
-Obrigada,mais eu vim ver os meus pais:ela disse com um pouco de medo
-Amor ñ fica assim:o Léo a abraçou
-Lari,tenho certeza q eles vão ficar felizes em ve-la,e acho bom vc entrar logo
-Bia eu to com tanto medo deles ñ me aceitarem mais,e...
-Eles são os seus pais e te amam muito,pode ficar tranquila Lari,eles vão é ficar felizes em ver vc,e saber q tem uma netinha linda
-E tambem conhecer o genro deles né:disse o Léo tentando anima-la
Dei espaço pra eles passarem e quando meus tios a viram,vi os olhos deles ficarem lacrimejados,minha tia já começou a chorar e foi correndo abraçar ela.
-Filha,q saudade,por favor nunca mais some de casa:disse minha tia a abraçando e deixando lágrimas cairem
-Mãe,me perdoa,eu nunca mais quero sair de perto de vc,me desculpa por ter feito isso mãe:disse a Lari tambem chorando
Meu tio olhava aquilo com um pouco de raiva no olhar,e após abraçar minha tia,a Larissa foi abraçar o meu tio.
-Pai:disse ela indo até ele
-Oq vc quer aq?eu ñ sou mais seu pai,lembra q eu te disse q se vc saisse de casa,era pra vc se esquecer q tem um pai:disse segurando o braço dela
-Pai por favor me desculpa,eu nunca quis...
-Nunca quis oq?sai agora da minha casa,eu ñ quero mais olhar pra vc
-Eduardo não fala assim com ela:disse minha tia a abraçando
-Laura vc cala a boca,eu ñ quero saber dela aq em casa,ouviu bem?
-Ela é sua filha,vc ñ pode tratar ela assim
-Eu só tenho o Vitor de filho,e acho melhor sua filha sair da minha frente
-Pai,me perdoa,eu...
-Vc vai sair daq agora:disse ele pegando no braço dela
-Eduardo por favor para com isso:disse minha tia desesperada
-Tio tenta se acalmar,ela ta arrependida do q fez:disse eu tentando o impedir de segurar a Larissa
-Senhor Eduardo,por favor ñ faz nada com ela:disse o Léo entrando na frente do meu tio
-Quem é vc pra me dizer isso?
-Eu sou o noivo dela,e ela esta muito arrependida do q fez,e quis falar com vcs antes de nos casarmos
-Então foi por sua causa q ela saiu de casa?:disse meu tio muito irritado
-Não... é q...:o Léo gaguejava
-Eduardo se acalma:disse minha tia se entrometendo
Eu ñ sabia oq fazer,resolvi ir chamar o Vitor,bati varias vezes na porta do quarto dele,e ele apareceu com a maior cara de sono.
-Oq foi priminha?
-Vitor,a Larissa voltou e...
-Oq,ela teve essa coragem
Ele desceu rapidamente e a viu chorando abraçada a minha tia,e meu tio a chingava de tudo quanto é nome.
-Pai se controla,deixa ela se explicar:disse o Vitor firme
-Vitor,meu irmão:a Lari o abraçou forte
-Larissa oq vc fez minha irmã,pq saiu de casa?
-Eu preciso dizer isso a vcs,me desculpem por tudo,pai,mãe e Vitor,eu amo muito vcs e sei q agi por medo,mais foi por isso q encontrei um anjo,e q ta junto comigo pra tudo,eu resolvi vir dizer a verdade a vcs,e dizer q vou me casar
-Minha filha espero q vc seja muito feliz:disse minha tia
-Mais ñ é só isso ñ,eu... eu fui embora pq estava gravida:ela disse abaixando a cabeça
-Gravida?sua...:disse meu tio disposto a dar um tapa nela
-Eduardo cala a boca,eu ñ permito q vc faça isso com ela:disse minha tia segurando o braço dele
-Gente oq ta... Lari amiga q saudade:disse a Bru saindo do quarto do Vitor com a maior cara de sono e a abraçando
-Eu ainda quero uma explicação,Larissa vc tava gravida desse cara?:perguntou meu tio apontando pro Léo
-Pai isso é uma longa historia e... e... eu nem sei como dizer
-Larissa minha filha,pode dizer,eu sou sua mãe e vou estar do seu lado sempre
-Mãe,eu ñ mereço ser tratada com carinho por vc,eu fiz tudo errado:disse ela já chorando
-Minha filha,eu te amo,e mesmo vc tendo cometido erros eu vou continuar sendo sua mãe
-Bru,acho melhor a gente ir:disse eu percebendo q aquele era um momento familia
-É Bia,vamos logo,e amor depois vai lá em casa:disse a Bru dando um selinho no Vitor
-Ta amor
Eu e a Bru demos uma despedida rapida deles,pegamos o Nick e fomos pra casa dela.Chegamos lá com a maior cara de preocupação e o Luan q estava na sala com os pais dele logo perceberam.
-Oq aconteceu amor:disse ele pegando o Nick do meu colo
-A Lari ta na casa dos meus tios
-Nossa,q coragem
-É sim amor,e ta o maior clima tenso lá,meu tio ta a maior fera com ela
-Não é pra tanto né amor,ela saiu de casa e depois voltou do nada
-Oq aconteceu q eu ñ to sabendo de nada?:disse a Marizete
-E eu tambem ñ sei de nada:disse o Amarildo
-Mãe,pai isso é um assunto delicado,e nem quero ver a reação do Vitor quando souber q a gente sabia de tudo e principalmente eu,e nem disse nada pra ele:disse a Bru um pouco preocupada
-Mais oq vcs sabiam Bruna?:perguntou a Mari
Eu o Luan e a Bru nos olhamos e achamos melhor contar pros pais deles,q ficaram boquiabertos com oq aconteceu,e ñ acharam certo termos escondido isso dos pais dela.
-Mari eu q viajei com ela pra São Paulo,e agora sinto q tudo oq ta acontecendo é culpa minha,meus tios nunca vão me perdoar
-Bia vc só quis ajudar a Larissa,mais quem tem q resolver a situação com a Laura e o Eduardo é ela:disse a Mari
-É Bia,mais pelomenos ñ é seu namoro q esta em risco,o Vitor nunca mais vai querer confiar em mim:disse a Bru quase chorando
-Bru ñ pensa o pior,ele te ama,e se ele te perguntar alguma coisa é melhor vc dizer oq sabia
-Mais Bia ele vai pensar oq de mim?q fiquei com ele esse tempo todo sabendo onde a irmã dele estava,e pq ela tinha ido embora,eu to me sentindo péssima,meu namoro com o Vitor acabou:disse a Bruna já chorando
-Bru fica calma,eu tambem me sinto culpada:disse abraçando ela
Ficamos conversando mais um pouco e a Bruna só pensava q o Vitor iria terminar com ela,eu tentava anima-la mais nada tirava isso da cabeça dela,e ela acabou indo se trancar no quarto.O Amarildo e a Marizete quiseram dar uma volta com o Nick,pra mimar um pouco o neto,eu e o Luan concordamos,e depois ficamos no sofá vendo TV,eu com a cabeça no colo dele.
-Amor vc ta com uma carinha preocupada,esquece isso vai
-Amor é muito ruim ficar brigada com os pais,e a Lari veio com o Léo e a filha dela,queria saber oq esta acontecendo lá,meu tio é nervoso e com certeza deve ta a maior discução lá
-Ei,para de se preocupar meu amor,cada um resolve seus problemas,vc só tem q se preocupar com a gente e o nosso filho
-Eu sei mor,mais é q...
-É q nada-disse ele me interrompendo-eu acho q vc ta precisando sabe do q?de muitos beijos e carinhos:disse ele me dando varios beijos
-Só isso?pensei q merecia mais:disse mordendo o lábio dele
-Merece muito mais
Ele me deitou no sofá e depois se deitou em cima de mim,me dando um beijo super quente e cheio de amor,depois de ficarmos um bom tempo nos beijando,fomos parando com selinhos,e estavamos até ofegantes.
-Te amo:sussurei no ouvido dele,dando uma mordinha logo em seguida
-Te amo mais:ele beijava meu pescoço
Ficamos mais um pouco naquele amasso,e as coisas iam esquentando,ele acabou me pegando no colo e me levou pro quarto dele,fechou a porta com os pés,a trancou e me deitou na cama me enchendo de beijos,as mãos dele deslisavam pelo meu corpo,e fomos nos livrando de cada peça de roupa,depois nos amamos e chegamos ao apice do nosso amor,nos tornando um só.Depois nos deitamos abraçadinhos e ele alisava meus cabelos,acabei dormindo com aqueles carinhos e logo em seguida ele dormiu.

Amores estão gostando da Web?por favor comentem ai,eu escrevo com o maior carinho pra vcs e ninguem nem comenta né,me digam oq estão achando da Web amores,é super importante pra mim :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥

2 comentários:

  1. Os dois pombinhos estão cada dia mais lindos juntos.
    To mega curiosa pra saber o que vai acontecer com a Larissa.
    O Vitor não pode terminar com a Bru
    continua nega

    By: Andressa @AllForYouLuan

    ResponderExcluir
  2. To curiosa pra saber oq vai acontecer com a Lari poxa ela nao fez por mal ... e o vitor nao pode terminar com a Bru poxa ... e ta a coisa mais linda do mundo o lu e a bia juntos ... Bjs @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)