quinta-feira, 15 de março de 2012

38ºCapitulo

No dia seguinte acordei era umas 13:20,olhei pro lado e o Luan parecia um anjo dormindo,dei um beijo nele,e fui fazer minha higiene e me arrumar,acabei e quando voltei pro quarto o Luan tava sentado na cama com a maior cara de sono,fui até ele e enchi ele de beijos.
-Bom dia meu amor,caiu da cama,foi?kkk
-Bom dia mor,mas ñ cai da cama engraçadinha
-Então vai tomar um banho mor
-Vamo comigo?(6)
-Não,sai de lá agora
-Ta bom então
-Mor depois desce pra comer alguma coisa
-Ta:e me deu um selinho
Ele foi pro banheiro e eu fui pra sala.Lá tava meu tio vendo jogo,então fui pra cozinha,minha tia ja tava acabando de fazer o almoço,me sentei na mesa e fiquei conversando com ela.
-Tia e a Lari,já chegou?
-Não,ela ta na casa de uma amiga dela,ela me ligou hoje cedo e disse q só vem a noite
-Ata,tia meus pais vem aq hoje?
-Eu ñ sei,combinei de sair com sua mãe e a Marizete depois do almoço,e sua mãe mandou te avizar pra vc ficar com a Isa
-Tudo bem,faz tempo q ñ converso e nem fico muito com a minha irmã,antes passavamos o dia todo juntas,apezar de sempre ficarmos brigando kkk
-É,a gente as vezes quer matar,mais ñ vive sem um irmão né kkk
-Verdade tia,tinha dia q se eu olhasse pra cara dela eu juro q ela ñ saia viva kkk,ainda mais quando ela mechia nas minhas coisas
-Eu lembro quando eu e sua mãe eramos crianças,brigavamos tanto kkk,eu como sou a mais velha sempre levava a culpa
-O mais velho sempre leva a culpa né tia
-Sempre kkk,o Vitor e a Larissa quando eram pequanos brigavam de mais tambem,e eu e seu tio tinhamos q colocar um de cada lado,e até hoje esses dois ficam aos tapas por ai kkk
-Eu sempre fico rindo desses dois,e o Luan e a Bruna tambem,mais ele q meche com ela
-É sempre a Marizete fica falando desses dois kkk
Ficamos conversando mais um pouco e logo o almoço ficou pronto.
-Bia vai lá chamar o Luan e o seu tio?
-Vou sim
Fui até a sala e tava os dois lá vendo o jogo do corinthians.
-Bando de corinthiano,o almoço ta pronto
-Ta:disse os dois
-Eu falei q o almoço ta pronto e q é pra vcs irem comer
-Ta:disse eles de novo
-Vcs estão me escutando?:disse eu ja nervosa
-Ta
Eu odiava quando ninguem prestava atenção em mim,então eu percebi q o corinthians tava quase fazendo um gol,e de pirraça entrei na frente da TV e desliguei.
-Amor pq vc desligou?o timão ia fazer um gol
-Ta
-Bia vc sabe q eu ñ gosto q desliga minha TV na hora do jogo
-Ta
-Liga essa por.. logo mor
-Ta
-O timão fez um gol,a gente quer ver
-Ta
-Amor vc ta fazendo a gente perde o jogo,e para de falar ta
-Ta,kkk,eu vim chamar os corinthianos pra almoçar,mais pelo visto o jogo q enche a barriga de vcs né,então vou lá almoçar,e vcs dois fiquem ai com o jogo
-Mais o jogo ja tava no final,pq vc ñ chamou a gente antes?
-Eu fiquei igual boba aq chamando vcs,mais vcs preferem prestar atenção,em varios homens correndo atraz de uma bola,do q em mim né
-Não mor,é q o timão ia fazer um golaço
-Ta bom então,continuem ai com o jogo de vcs pq eu to com fome
Liguei a TV,mais o jogo ja tinha acabado,então os dois tambem foram almoçar.Depois do almoço eu e o Luan fomos pra beira da piscina,e ficamos namorando um pouquinho ali.Minha mãe a Mari,e a minha tia sairam,então eu tive q ficar com a Isa em casa.
-Maninha q saudade:disse ela me abraçando
-Ho meu amor,eu tambem tava
-Bia vc tem q passar um tempo com sua irmã,ela sente muito a sua falta
-Eu sei mãe,hoje nois duas vamos nos divertir muito né Isa

-Então ta,cuida dela
-Pode deixar
Elas sairam e a Isa ja começou.
-Biaaa vamos no parque?vc prometeu q um dia ia comigo e até hoje né
-É vc tem razão Isa,vamos sim,Luan quer ir com a gente?
-Ha eu acho melhor ñ
-Pq ñ amor?vai ser divertido,é só vc se disfarçar bem
-Mais eu ñ gosto de parque,isso é pra criança
-Luan q nada,pessoas de todas as idades gostam,adulto,criança,até uns mais velhos kkk
-Mais nehum deles é o Luan Santana né
-Eu sei mor,mais vc tem q se divertir tambem ué
-Mor ñ é uma boa ideia
-Mor vamos,vai ser divertido
-Eu ñ gosto de parque
-Tudo bem então Luan,eu sei q vc ta com medo
-Eu com medo?
-Lógico q sim,ou acha q eu ñ sei q vc tem medo de brinquedos radicais kkk
-Vai falar q vc ñ tem?
-Lógico q ñ,eu sempre gosto de ir nos brinquedos mais perigosos haha,dá mais emoção
-Mais eu ñ gosto,e se cair do negocio lá?
-Eu ñ cai até hoje e ja q o medroso quer ficar nois duas vai né Isa,quem sabe por lá eu acho um homem corajoso
-É Bia,vamos pq eu gosto de ir todos os brinquedos
-Vamos sim Isa,ja q ninguem mais vai com a gente
-Mor ta bom eu vou,mais ñ é pra ir em nada perigoso,eu só vou pra ficar de olho em vcs
-Ta mor,vamos logo antes de vc desistir kkk
Então fomos pro parque,a Isa tava toda animada.Chegamos lá e o Luan colocou um boné e um oculos pra disfarçar,entramos no parque a Isa ja queria ir na roda gigante.
-Bia vamos na roda gigante?
-Vamos,quer ir tambem amor?
-Não,eu... eu... eu vou tomar um sorvete
-Não vai tomar nada vai com a gente sim
Eu puchei o Luan e insiste pra q ele fosse,com muito custo ele aceito,quando estavamos ja no brinquedo o Luan segurava minha mão e a mão dele tava super gelada.
-Mor eu te amo,se eu morrer eu quero q vc saiba disso,te amo
-Lu para de pensar bobeira,relaxa,ninguem vai morrer
-Eu morro de medo desses negocio,eu só to aq pq cê insistiu amor,e se demorar muito pra ligar isso eu desço
-Fica calmo mor,vc voa no show e agora ta com medo de vir num brinquedo?
-Mais lá se eu cair to no meio do publico e aq eu nem sei onde eu vou parar
-kkk cê ta pior q criança,a Isa q é uma nem ta com medo
-Verdade,ñ sei pq o Luan ta reclamando Bia
Logo começou a funcionar e o Luan apertava minha mão super forte,foi tudo muito animado e com total adrenalina,todos gritavamos muito,o Luan apezar de estar com medo estava gostando tambem,quando descemos do brinquedo nos sentamos em um banco e o Luan tava com uma cara ñ muito boa.
-Eu morri?:perguntou o Luan
-Logico q ñ,foi divertido ñ te falei
-Devo ter morrido sim tem até um anjo falando comigo
-kkk bobo,cê teve tanto medo e fez tanto drama pra nada
-Mais eu encarei meu medo mor,meu coração ta a mil
-É,mais encarar os medos sempre é bom pq se ñ eles tomam conta da gente e talvez passamos a vida sem fazer coisas por conta do medo
-Verdade amor,eu nunca pensei q iria nisso um dia:disse ele apontando pra roda gigante
-kkk mais agora ja foi,e ñ aconteceu nada,tirando o fato de vc ter gritado mais q uma criança kkk
-Para amor,eu sei q eu fiz tempestade em um copo d'agua,mais é pq ñ era vc né
-Ho meu bebêzão,tadinho deli kkk
Dei um beijo no Luan e a Isa ja começou.
-Bia agora eu quero ir em outro brinquedo
-Ta,hoje nois vai aonde vc quiser,né Luan?
-Eu ñ vou em mais nenhum lugar
-Vai sim
Passamos o dia inteiro ali,a Isa foi em todos os brinquedos possiveis,eu e o Luan iamos em alguns,e ele sempre fazia aquele mesmo drama de sempre.Saimos de lá ja era umas 18:00 e então fomos pra casa.Estavamos todos cançados,mandei a Isa tomar um banho e ela foi,subi pro meu quarto pq tambem estava precisando de um,o Luan foi atráz de mim.
-Luan eu vou tomar banho
-Eu tambem vou,ñ posso?
-Claro q pode
Entramos no banheiro aos beijos,tiramos nossa roupa,entramos no box,ligamos o chuveiro e continuamos com os beijos,o LuanJr tava ficando animado,então nos amamos ali mesmo,e depois tomamos um banho direito.

Meus amores quando tempo em?nossa ta uma correria danada pra mim,mais to aq pra postar mais um capitulo pra vcs,dia 13/03 foi o niver do Luan *-* era pra mim ter postado antes,mais vou ver se ainda hoje da pra postar a festa dele ta.Desculpa a demora espero q ñ me abandonem,ta tendo pouco comentario e acho q ñ tem mais ninguem gostando da Web,quem tiver gostando por favor comenta,me fala se algo tiver ruim ou chato na Web,por favor amores,é muito importante pra mim.Comentem ai.
Bjoos =*
Amo vcs ♥

Um comentário:

  1. Eu To Gostando Sim :D
    To Loka pra ver essa festa do Luan e.e

    Posta maiis õ/

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)