domingo, 18 de março de 2012

41ºCapitulo

Depois do almoço voltei pra casa da minha tia e fui pro meu quarto arrumar tudo pra passar o dia com o Luan.Estava distraida escolhendo as coisas até q alguem bateu na porta.
-Biaaa posso entrar?
-Pode sim Lari
Ela entrou e me deu um abraço.
-Bia nem parece q moramos na mesma casa,quase nunca te vejo
-É Lari,quando eu to em casa vc ñ ta e quando vc ta eu ñ to kkk
-Pior q é assim kkk
-E como ta prima?pegando muitos gatinhos?kkk
-Ha de vez em quando,mais quero um namorado,pq ter q ficar vendo vc e o Luan a Bruna e o Vitor e eu alone ñ dá né?
-Logo vc encontra alguem Lari
-Eu espero q sim Bia,mais vem cá oq vc vai fazer?
-Vou num lugar com o Luan
-Que lugar?
-Numa cachoeira,lá é super lindo
-Huuum
-kkk para Lari
-Eu ñ disse nada
-Mais pensou,e ñ é nada disso ta
-Ta parei,pode terminar de arrumar suas coisas ai prima,depois me conta tudo ta haha
-Claro q ñ sua boba haha vai ficar na curiosidade
-Chata:disse ela saindo do meu quarto
Ela saiu e peguei tudo oq precisaria,já tinha arrumado uma cesta de pic-nic e coloquei uma roupa assim:

E um biquini por baixo,coloquei as coisas no meu carro e fui pra casa do Luan e a Bruna q abriu a porta.
-Oi Bia
-Oi Bru,cade o Luan?
-Ta dormindo
-Dormindo O.o?
-É kkk,entra e vai lá,acorda ele
-Ta
Entrei e fui direto pro quarto dele,cheguei lá ele parecia um anjo dormindo.Comecei a encher ele de beijos.
-Amor,acorda
-Não
-Luan,acorda
-Ha amor
-Ha nada,ou vc esqueceu q eu vou ti levar num lugar especial?
-Logico q ñ(6),mais vc demoro ai acabei dormindo
-Então levanta logo:disse eu dando um tapa na bunda dele
-Ai
-Para de reclamar bebê
-Mais mor onde a gente vai?(6)
-Pode parar de pensar bobeira senhor Santana,é um lugar muito lindo,por isso eu quero te levar lá
-To doido pra saber onde é
-Vai se arrumar logo amor
-Ta
Ele me deu um beijo e se arrumou,depois descemos e a Marizete ja perguntou:
-Aonde vcs vão?
-Não sei mãe a Bia q vai me levar
-É Mari,vou levar ele num lugar q eu amo
-Então ta,se divirtão
-Pode deixar
Eu já havia estacionado meu carro em frente a casa do Luan,logo entramos nele e fomos.O caminho inteiro ele foi me irritando e perguntando onde era.
-Luan fica quieto,logo vc vai saber
-Mais ta demorando,vc dirrige muito devagar
-Eu sou mulher,ñ gosto de correr
-Mulher no volante,perigo constante kkk
-Luan vc ta torrando minha paciência,e se vc quizer eu paro o carro e faço vc voltar a pé,quer?
-Eita muié braba,to brincando amor,cê dirige melhor q eu kkk
-Luan,fica quieto q vc ganha mais e se vc falar mais alguma coisa ñ te levo em lugar nenhum
Ele ficou quieto na hora e logo chegamos aonde eu queria.O lugar era maravilhoso,o Luan ficou super encantado com tudo aquilo.

-Nossa que lindo meu amor
-Eu ñ disse,eu amo esse lugar
-Como vc discubriu isso?ja veio com alguem pra cá
-Já vim sim,mais foi com meus pais,eu sempre vinha aq quando era pequena
-Como eu nunca soube disso aq,é lindo de mais rapaiz
-É sim,mais bora entrar nessa aguá?
-Bora amor
Entramos na água e ficamos aproveitando a beleza dali,sempre trocavamos,carinhos e beijos.

Estavamos nos divertindo muito,sempre jogavamos aguá um no outro e aproveitavamos o nosso amor.Nos sentamos numa pedra ali,e ficamos abraçados apenas vendo como a natureza era bela e nosso amor tambem.
-Luan te amo de mais,cada momento q eu estou com vc desejo estar com mais ninguem,vc é tudo pra mim,eu preciso mais de vc do q do ar q eu respiro,te amo
-Eu q te amo Bia,vc é tudo pra mim
-Promete q sempre vai estar comigo,q nunca vai me abandonar e q nunca vai me fazer sofrer?
-Prometo meu amor,eu nunca me perdoaria se fizesse vc sofrer,quero ver vc sempre com um sorrizo e ficarei feliz em saber q eu sou o motivo dele
-Pode ter certeza,vc é a razão até por mim existir,se Deus me deu vc,pode ter certeza vou estar contigo pro q der e vier,sou feliz pq Deus me deu vc,te amo Luan
-Eu q sou feliz por Deus ter me dado vc,te amo Bia
Nos beijamos intensamente,com um misto de amor e desejo,com os labios dele colados ao meu,o corpo dele junto ao meu,tudo na mais perfeita combinação,eramos realmente um do outro,ele me completava.Fomos parando o beijo com mordidas e depois ficamos nos olhando olho no olho,eu podia ver sinceridade naquele olhar,parecia mais o de uma criança,meu coração acelerava só pelo fato de estar junto dele,ele me abraçou forte e naquele abraço eu me sentia segura e protegida.
-Eu poderia passar a vida toda aq,nesse abraço tão gostoso e com esses beijos q me tiram o folego
Dei mais um super beijo nele e ele falou:
-Sempre quizer vai ter ñ só meus abraços,meus beijos,mais todo o meu amor
-Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado um homem assim,fofo,romantico,sincero e q me ama
-Ama e muito
-Muito?
-Muito,muito
-Muito,muito?
-Muito,muito,muito mais do q vc imagina
-Eu q te amo de mais meu amor,nunca se esqueça disso
-E vc tambem nunca se esqueça q eu te amo de mais da conta
-Meu principe sertanejo haha,meu bebê
-Minha bebê
Continuamos com trocas de carinhos e beijos,e ñ tinha nada melhor do q estar ali com a pessoa amada ao seu lado.
-Amor to com fome
-Haha sabia q logo vc ia falar isso,por isso eu fiz uma super cesta de pic-nic pra nois
-Hum minha muié ja traz tudo preparado,quero ver quando cazar tem q continuar assim
-kkk cazar Luan?eu ñ nasci pra isso
-Logico q vai cazar,ter filhos mais logico q comigo
-Amor ñ acha q ta cedo pra tar falando nisso ñ?e vem me ajudar com as coisas
-Ta,mais a gente tem q planejar isso ainda
-Mais pra frente quem sabe,agora vem amor
-To indo
Fomos até o carro e pegamos as coisas q eu tinha levado,foramos uma toalha no chão e colocamos a cesta em cima,eu tinha levado até algumas almofadas,comemos as frutas,bebemos o suco,comemos um lanche e depois ficamos namorando mais um pouquinho.

Amores eu juro q queria colocar mais coisa na Web,mais ñ tem ninguem acompanhando?acho q vou ter q fazer os capitulos finais,eu queria continuar mais ninguem comenta e ñ dá nenhuma opinião,por favor amores COMENTEM,é super importante saber se vcs estão gostando :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥

2 comentários:

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)