sexta-feira, 16 de março de 2012

40ºCapitulo

Depois que a festa acabou voltamos pro hotel,e no dia seguinte voltariamos para Londrina.Entrei no quarto e me joguei na cama,eu tava com dor de cabeça,por ter ficado num lugar com muita gente,som alto e isso sempre me deixava nervosa e com muita dor de cabeça.O Luan se sentou do meu lado e ficou falando de como tinha gostado de tudo,de q foi uma grande surpresa,e eu ñ tava nem prestando atenção.
-Amor vc ta bem?
-To com dor de cabeça
-E eu to aq falando demais,desculpa
-Ta tudo bem amor,mais se vc ficasse quieto eu agradeceria
-Ta,vem cá amor
Ele me abraçou e ficou fazendo carinho em mim,mais nada disso adiantou.
-Luan tem algum remedio ai?
-Eu ñ sei,a dor ñ passou amor?
-Não mor,eu acho q é pq o dia foi muito cheio pra mim e teve som alto o dia todo
-Deve ser isso,vou lá ver com a Dada se tem algum remedio
-Vai lá amor,enquanto isso vou tomar um banho
-Ta,fica bem amor,qualquer coisa me chama
-Pode deixar
Ele me deu um beijo e foi ver com a Dagmar se tinha algum remedio pra dor de cabeça,e eu fui tomar um banho pra ver se melhorava.Fiquei um bom tempo debaixo do chuveiro e depois sai do banheiro com um roupão,o Luan estava na cama com o violão e um monte de papel,parecia estar compondo uma musica.Me troquei e depois me deitei do lado dele,ele largou o violão e me abraçou.
-Ta melhor amor?
-Um pouco
-A Dada deu um remedio mor,vc quer?
-Hanram
O Luan foi e pegou o remedio e um pouco d'água e me deu.
-Fica bem meu amor,vou tomar um banho e já volto ta
-Ta
Ele me deu um beijo e foi tomar banho.Me deitei na cama e logo peguei no sono,no meio da noite senti alguem me abraçar e sussurar no meu ouvido:-Eu te amo,e vou cuidar de vc sempre meu amor.Logo depois dormi de novo.No dia seguinte acordei com o Luan me dando varios beijos.
-Bom dia meu amor,acorda logo preguiçinha
-Bom dia amor,q horas são?
-Já é 11:00 e ainda temos q voltar pra Londrina
-To tão cansada
-Eu tambem to,mais bora levantar mor,e já ta melhor?
-Muito melhor,ainda mais com vc do lado quem ñ fica boa rapido?
-Haha eu ñ disse q ia cuidar de vc
-E cuidou direitinho,espero q sempre continue assim
-Pode ter certeza meu amor,sempre vou ta aq pra cuidar de vc
Dei um beijo nele e logo fui fazer minha higiene e me arrumar,o Luan ja estava pronto e depois fomos pro aeroporto e ir rumo a Londrina.Chegamos em Londrina com o tumulto de fãs de sempre,depois seguimos cada um pra sua casa.Já em casa dei um super abraço em cada um,meus pais e a Isa tambem estavam lá,e fizeram questão de me chamar pra ir almoçar com eles.
-Filha q saudade
-Tambem tava mãe,nem parece q moramos na mesma cidade
-Pior q ñ kkk
-Filha hoje vc vai almoçar com a gente né?
-Vou sim pai
-Que bom minha filha,vc precisa ter um pouco mais de tempo com a gente e desgrudar um pouco do seu namorado
-Pai,eu ñ tenho culpa se eu sou vizinha e trabalho junto com ele,vc quer oq?se meu namorado ta perto eu tenho q ficar com ele né
-É,mais grude demais...
-Pai
-Ta parei
-Bia ja tamos indo pra casa,quer ir com a gente?
-Ta mãe,vou sim,tia se o Luan vim aq fala pra ele q eu fui almoçar com meus pais
-Ta Bia,pode ir
Quando iamos saindo da casa da minha tia,o Luan estava chegando lá,ele complimentou os meus pais e me deu um selinho.
-Amor na onde vc vai?
-Vou almoçar com os meus pais,quer ir com a gente?
-Não amor,vc tem q passar um tempo com eles
-Eu sei amor,mais depois...
Continuei no ouvido dele:
-Eu vou ti levar num lugar muito especial
-E eu vou te esperar
-Bia vamos logo,depois vc namora
-Já to indo pai
-Vai logo amor,te amo
-Tambem te amo
Dei um beijo nele e logo depois fomos pra casa dos meus pais.A Isa como sempre amava jogar video-game e enquando minha mãe fazia o almoço eu jogava com ela,como sempre eu ganhava,e ela achava injusto isso,uma vez ou outra deixava ela ganhar e ela fazia a maior graça com a minha cara.
-Haha eu sou melhor q vc ñ disse Bia
-Ha é,cê só ganhou pq eu deixei
-Deixou nada,eu q sei jogar mais q vc
-Sabe nada,deixei vc ganhar pra depois ñ ficar chorando por ai pq perdeu pra irmã mais velha haha
-Vc ñ se conforma q eu sou melhor né?só pq é a mais velha acha q é melhor q eu
-Acho nada eu sou
-Fica se achando ai,duvida quanto q eu ganho essa?
-Duvido nada,pq vc ñ ganha haha
-Então vamos ver
Como sempre eu venci e ela ñ quis nem mais jogar,deixei ela no quarto dela reclamando sozinha e fui pra sala onde meu pai tava vendo TV,me sentei perto dele e ficamos conversando um pouco.
-Bia oq vc falou aquela hora no ouvido do Luan?
-Se eu falei pra ele,é pq ninguem deve saber né
-To de olho em mocinha,ñ quero ser avô cedo
-Pai pode ficar tranquilo q isso ñ vai acontecer,eu e o Luan ñ temos idade pra ter filho e nem queremos isso agora,e sempre nos cuidamos
-Tomara né,pq hoje em dia
-Pai eu ñ sou desse tipo ta,fica tranquilo q isso ñ vai acontecer
-Eu espero q ñ cometa o mesmo erro q sua mãe
-Ta eu sei disso
Mudamos de assunto e continuamos conversando,logo minha mãe nos chamou pra almoçar,e estavamos todos reunidos,coisa q ha anos ñ acontecia,estar eu,meu pai,minha mãe e minha irmã juntos.Minha mãe tinha feito o prato preferido meu e da minha irmã macaronada,e aquela era especial feita por quem a gente mais amava nossa mãe.Comemos e conversamos bastante entre a gente,isso fazia falta a tempos,quando moravamos em São Paulo era raro meus pais estarem em casa,depois eles foram pra Londres,ficamos só eu e a Isa em Londrina,e agora todos estavamos ali,e eu nem sempre estava junto com eles  por trabalhar e viajar muito e tambem por morar com a minha tia,mais hoje o dia era especial eu estava com a minha familia reunida.

Amores vcs gostaram?por favor comentem ai é super imporatnte saber oq vcs estão achando da Web,ñ tem ninguem comentando,a Web ta tão ruim assim?por favor me falem no q precisa melhorar e em q vcs ñ estão gostando,eu sei q eu to demorando pra postar,mais ninguem colabora tambem,é pq eu ñ to tendo tempo amores e tem ninguem mais gostando da Web.
Bjoos =*
Amo vcs ♥

Um comentário:

  1. Amrr to gostandoo siim *O*

    Éh qe a preguiiça me domina o.õ

    Maas táa boa a web siim :3

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)