quinta-feira, 1 de março de 2012

36ºCapitulo

Acordei e o Luan ainda dormia,olhei no relogio e já era 19:20 fui tomar um banho,acabei e depois voltei pro quarto e ele ainda tava dormindo,resolvi acordar ele.
-Amor acorda
-Huum
-Luan levanta
-Amor
-Luan anda logo,acorda
-Só vou acordar com beijinhos
-Ha é?
Então comecei a dar varios beijos no rosto e no pescoço dele,e ele me puchou e me deu um beijão.
-Lu e agora da pra levantar?
-Desse jeito logico que dá
-Agora vai tomar um banho
-Só se vc vier comigo(6)
-Não amor,eu ja tomei banho,e ñ vou tomar de novo
-Se eu quiser,vc vai sim
-Haha quero ver
Ele então me pegou no colo e me levou pro banheiro,me colocou de roupa e tudo no chuveiro.
-Luan vc me molhou toda,agora tenho q trocar
-Não vai ñ,vai tomar banho comigo
-Vc é muito chato
-A legal falando kkk
-Bobo
-Boba,te amo
-Eu q te amo meu bebezão
Então tirei minha roupa e tomei banho junto com ele,com muita malicia e varios beijos.Depois q saimos do banho,resolvemos descer pra comer alguma coisa,estavamos com muita fome(lógico,kkk).Todos ja estavam lá,pq iriam jantar ali tambem.
-Tia,tem alguma coisa pra comer?
-Tem,mais daq a pouco a janta ta pronta
-Ta bom
-Amor,então vamos esperar a janta né,to com saudade das minhas negas,vou entrar no twitter
-Ta bom amor,vai lá q eu vou ficar assistindo TV
Ele me deu um selinho e foi pro meu quarto conversar com as negas dele.Eu fiquei ali assistindo TV,até q o Luan desceu com uma carinha super triste,e se sentou do meu lado.
-Oq foi amor?aconteceu alguma coisa?
-Amor uma musica do CD novo vazou
-Nossa,e tivemos tanto trabalho com isso,ainda mais vc que fez com tanto carinho,quem foi q divulgou?
-Eu ñ sei,mais ja estão tentando ver quem foi,eu fiquei triste,pq era pra ser uma surpresa,e vem uma pessoa e estraga isso
-Amor,ñ é facil mesmo,eu vi o tanto de dedicação q vc teve e ainda esta tendo com tudo isso,mais ñ é por uma musica q vai deixar de surpresa,mais qual q vazou?
-A incondicional,agora toda musica q sair ninguem pode ver e nem ficar publicando,pq se ñ chega o dia do lançamento e todo mundo ja vai saber as musicas
-Lu eu tenho certeza q se foi um fã,ñ agiu de má fé,deve ter achado q podia ou sei lá,mais ja foi,o importante é saber se gostaram da musica,e tambem tem outra q vc vai lançar né amor,vc de mim ñ sai,ou vai cancelar devido a isso?
-Não amor,vai lançar do mesmo jeito,meus fãs merece
-Sempre né,eles q te apoiam em tudo,mais esquece isso,fazer oq se já foi,agora é só esperar pra dar tudo certo no lançamento do CD
-É sim amor,obrigado por ta sempre do meu lado,talvez se eu ñ tivesse seu apoio e de outras pessoas eu ja ia achar q foi tudo por água a baixo
-Mais não foi,eu vou ta sempre aq bebê,eu tambem faço parte da equipe e me esforço junto com todos vcs pra esse trabalho todo render,te amo ta
-Tambem te amo
Ele deitou no meu colo e eu fazia cafuné em seu cabelo,ele ainda parecia estar triste,pq só quem estava trabalhando ali sabia o quando foi dificil escolher as musicas certas,e tudo mais.Logo vieram chamar a gente pra jantar,e todos perceberam q o Luan tava triste,ele contou oq aconteceu e todos tambem falaram q apezar de uma musica ter vazado tudo daria certo.Depois do jantar meus pais foram embora,e os pais do Luan tambem,meus tios foram dormir,e só ficamos,eu,Luan,Bruna,Vitor e a Lari acordados,fomos assistir um filme,e como sempre os dois queriam um de terror ou suspense,eu e as meninas preferiamos comédia ou romance,discutimos qual filme por e acabamos assistindo Harry Potter.O Luan adorava esses filmes,e ficava falando oq ia acontecer no filme.
-Luan fica quieto,desse jeito o filme perde a graça
-Mais ñ tem graça,pq ñ é comedia né amor kkk
-Haha,engraçadinho,mais para de falar,é chato ficar ouvindo oq vai acontecer
-Ta bom amor,vou ficar quietinho
-Acho bom
Uns minutinhos depois.
-Essa parte é legal,ele...
-Luan se eu quisesse q vc contasse o filme eu ñ assistia né?
-Ta bom amor,desculpa,eu ñ vou ficar falando
-Acho bom mesmo,pq eu ñ sei oq ta atrapalhando mais o Luan contando o filme,ou vcs dois ai falando durante o filme:disse a Bru com uma cara de irritada,kkk
Eu e o Luan começamos a rir dela,e ela pegou uma almofada e jogou na cara dele,o Luan pegou outra e jogou nela,ai o Vitor pegou uma e foi jogar no Luan acabou acertando em mim,eu sem querer acertei a Lari e ai começamos a jogar almofadas um no outro e nem prestamos mais atenção no filme.O filme acabou e nem tinhamos prestado a minima atenção,estavamos parecendo crianças brincando.Depois de muitas almofadas voarem(kkk),ficamos todos muitos cançados e fomos dormir.Eu tava deitada na cama até q o Luan começou passar a mão pelo meu corpo e dar varios beijos de arrepiar.
-Amor para,vamos dormir
-Ha amor,eu queria brincar um pouquinho(6)
-Luan eu ñ quero
-Não quer mesmo?(6)
-Não
-Chata
-Bebê to cansada,talvez amanhã quem sabe
-Amanhã quem sabe nada,é certeza
-Olha lá em,vai ficar sem,se ñ se comportar
-Ta bom né:disse ele virando pro lado
-Ho amor,tadinho dele,q dó
E ele nem se mechia.
-Luan para de ser chato,vou dormir ta boa noite
Dei um beijo no rosto dele e virei pro outro lado,logo ele me abraçou por tráz e me encheu de beijos.
-Boa noite meu amor,dorme bem ta,te amo
-Tambem te amo
Logo pegamos no sono e dormimos abraçadinhos.No outro dia acordei cedo pois iria no ginecologista,tomei meu banho e me arrumei e deixei o Luan dormindo,pq sabia q ele ñ acordava antes do 12:00.Fui lá e me senti um pouco constrangida,mais logo me abri com o médico,e ele falou q era pra tomar cuidado pra ñ ter uma gravidez indesejada,e mandou sempre me previnir.Depois voltei pra casa,e fui pro meu quarto,o Luan ñ tava mais na cama,escutei o chuveiro ligado e ele devia estar no banho,logo escutei ele gritando:
-Amor,vc chegou?
-Cheguei sim amor
-Tráz uma toalha
-Ta bom
Peguei uma toalha e fui levar pra ele,que tava só com a cara de fora no box do banheiro.
-To a toalha bebezão
-Só veio me dar a toalha?(6)
-Foi a unica coisa q vc pediu
Sai delá deitei na minha cama e comecei a rir da cara dele.Ele saio do banheiro só com a toalha e fez uma cara de bravo q eu ria mais ainda.
-Tenho cara de palhaço pra ter graça?
-Não,mais sua carinha de bravo é super engraçada kkk
-Eu ñ to achando graça nenhuma
-Mais eu to kkk
-Ha é?então agora vc vai ver oq é ter graça
Ele então foi até mim e começou a me fazer cocegas,e eu ñ parava de rir,dava gargalhadas super altas.
-Luan para kkk para
Ele então começou a rir tambem,e pareciamos dois bobos rindo.
-Amor agora é serio vai se trocar
-Ta
Ele me deu um beijo e eu desci pra sala enquando ele se arrumava.
-Bia oq tava acontecendo lá,q vcs riam tanto?
-Nada tia,é o Luan q sempre me faz sorir
-Que bom minha linda
-Biaaa vamo chamar a Bru pra ir no shopping?:disse a Lari descendo pra sala
-Vamos sim
-Ainda bem né,pq só fica o dia inteiro com o Luan e esquece da gente
-Haaa Lari,ñ esqueço de vcs ñ,a Bru tambem é mó grude com o Vitor
-Por isso mesmo eu to chamando as duas kkk
-Então ta vamo lá,tia se o Luan descer fala pra ele q eu fui lá na casa dele
-Ta
Então fomos lá chamar a Bru,para dar uma ida no shopping.

Oiiie amores,que saudade de vcs,desculpa ter ficado esse tempo sem postar,é pq to tendo muitooos trabalhos e tarefas da escola e estudos é em primeiro lugar né?prometo q vou recompesar vcs com 2 ou 3 capitulos por esses dias,mais ñ sei quando ainda kkk,mais vou tentar ñ ficar sem postar por muito tempo.Sei lá esse capitulo ficou meio sem graça,mais quem gostar por favor comenta ai em amores,é muito importante eu saber oq vcs acham da Web.
Bjoos =*
AmoOoOo vcs ♥

3 comentários:

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)