sexta-feira, 16 de março de 2012

39ºCapitulo

Alguns dias depois
Chegou o dia do aniversário do Luan,eu sempre tentando ocupar ele e ñ deixar ele desconfiar de nada,foi um pouco dificil mais consegui fazer ele ñ saber de nada.Como o Luan pensava q iria fazer mais um show tivemos q acordar cedo,acordei as 8:00 da manhã e tive q acorda-lo tambem.
-Amor acorda:disse eu dando varios beijos no rosto dele
-Mor ta cedo
-Ta nada,anda mor,ñ podemos chegar atrazados
-Só mais um pouquinho
-Não Luan,é pra levantar agora
-Ta bom,toma banho comigo?(6)
-Se vc se comportar
-Isso eu ñ sei haha
Fomos pro banho e o Luan sempre ficava com a mão boba.Depois de muita malicia,tomamos o banho direito e saimos enrolados na toalha,o Luan ja me agarrou e foi me levando em direção a cama,me enchendo de beijos.
-Lu para,a gente ñ pode se atrazar
-Ta bom amor,e depois?(6)
-Quem sabe haha
Estavamos nos arrumando,quando o Luan olhou no calendario e viu a data de hoje,ele ficou muito feliz.
-Amor vc ñ ta se esquecendo de nada?
-Que eu saiba ñ,pq?
-Vc sabe q dia q é hoje?
Eu sabia q era o aniversário dele,mais como era o combinado de todos fingir q ñ sabia de nada,resolvi disfarçar.
-Ha mor ñ sei ñ
-Tem certeza?hoje é 13 de março
-Sério,e oq q tem hoje?q eu saiba nada
Ele fez uma cara de triste e perguntou:
-Esse dia tem nada de importante pra vc?
-Pra mim ñ,pq oq tem hoje?
-Nada,esquece
Eu sabia oq era,por dentro eu estava querendo dar parabéns e desejar tudo de bom pra ele,dar varios beijos,abraça-lo muito,mais eu ñ podia,quando vi q ele ficou triste por eu ñ saber oq era,eu tambem me entristeci.Acabamos de nos arrumar e descemos pra sala,como estavamos na casa no Luan ele estava esperando ganhar um super abraço dos pais dele.
-Bom dia mãe:disse o Luan com um sorriso lindo
-Bom dia Luan,a Dagmar ja ligo aq falando pra vc ir
-Ta mãe,ja vou indo
-Luan eu acho q esqueci alguma coisa lá em cima vê lá pra mim?
-Pq ñ vai vc?
-Mor vai lá pra mim
-Ta
Eu fiz isso só pra manter ele longe enquando eu falava com a Marizete.
-Mari vc já sabe né,ñ fala nada pra ele,e depois q a gente for vcs vão tambem
-Eu sei Bia,a Bruna e o Amarildo ja estão prontos tambem mais estão no quarto pro Luan ñ desconfiar de nada
-A Dada falou mais alguma coisa?
-Não,qualquer coisa ela diz pra vc mesmo
-Ta
Logo o Luan desceu e nem percebeu nada.
-Amor tinha nada lá ñ
-Devo ter pegado tudo mesmo,vamo logo?
-Vamo
O Luan foi até a Marizete e deu um abraço nela.
-Xau mãe,ñ ta se esquecendo de nada?
-ñ,mais xau meu filho,vai com Deus
-Amem,fica com ele tambem
Ele saiu de lá super triste pq ela nem disse nada tambem.Fomos pro aeroporto pegar o bicuço,e todos q estavam lá tambem ñ disseram nada pro Luan.Chegamos na cidade onde seria o "show",era perto de Londrina,e o Luan achou mais estranho ainda ñ ter nenhum fã ali no aeroporto e nem no hotel.Estavamos no quarto do hotel onde iriamos ficar e o Luan sequer trocava uma palavra comigo.Logo bateram na porta era a Dagmar.
-Bia,Luan se arrumem pq marcaram uma entrevista pra agora,e Bia vem cá preciso falar com vc
-Ta to indo Dada,e Luan vai se arrumando
Sai do quarto e acompanhei a Dagmar até um outro quarto.
-Bia ta tudo certo já,o Luan desconfiou de alguma coisa esses dias?
-Não Dada,mais ele ta muito triste pq nem eu nem ninguem deu parabéns pra ele
-É foi dificil até pra gente,todo mundo ja ta lá,só ta faltando a gente e o Luan
-Vou lá ver se ele ja ta pronto,e vou me arrumar tambem
-Vai lá,daq a pouco vou chamar vcs
-Ok
Entrei no quarto e o Luan tava sem camisa.
-Não bate mais na porta antes de entrar
-Calma amor,é eu
Estavamos prontos e logo a Dada passou lá pra nos chamar,fomos pro lugar onde seria a "entrevista",e o Luan achou estranho pq tava mais parecendo ser uma chacara.
-Dagmar a entrevista vai ser aq?
-Vai sim Luan,pq?
-Nada ñ
-Amor coloca isso:disse eu dando um lenço pra ele
-Pra q?
-Ha pq...pq
-Eles querem q vc entre de um jeito diferente
-É,é isso
-Vcs duas estão muito estranhas
-Que nada amor,deixa eu colocar em vc
-Só ñ entendi oq isso tem haver com a entrevista
-Para de reclamar amor,e deixa eu colocar isso em vc
Enquando eu colocava o lenço no Luan a Dada foi avizar q o Luan ja havia chegado,e q era pra todos fazer silencio.Ela voltou lá pra nos chamar e me ajudou a conduzir o Luan até o local onde estavam todos.Quando chegamos lá eu tirei o lenço dos olhos dele,e ele nem acreditou no q estava vendo,dei um abraço super forte nele e sussurei em seu ouvido:-Parabéns meu amor,te amo de mais,jamais iria esquecer essa data,o dia q meu anjo veio ao mundo.E todos q estavam lá vieram abraça-lo e desejar parabéns,algumas fãs tambem estavam lá,pois eles tinham feito uma promoção pra algumas fãs passarem o dia do aniversário dele junto com ele.A familia toda dele estava lá,a equipe LS,alguns amigos e famosos tambem.Estava tudo otimo até q estavam ali quem eu menos esperava encontrar,a Denise e a Cacau,e aquelas duas estavam se jogando em cima do Luan,fiquei com muito raiva,mais tive que me conter afinal hoje o dia era do Luan e ñ queria q ele se aborrecece comigo.Estava tudo perfeito o Luan estava mais feliz do q nunca,eu e ele mal ficamos juntos,o tempo todo uma pessoa queria estar com ele.Eu estava sentada com a Bruna e as primas do Luan quando,ele chega por tráz de mim e me tasca um beijão.
-Amor vem comigo
-Na onde?
-Vem
Ele pegou na minha mão e me levou até perto de um lago q tinha ali,lá ele me abraçou e me beijou como nunca.
-Amor me desculpa?
-Pq amor?
-Pq eu pensei q vc e todo mundo tinha se esquecido do meu aniversário
-Ho meu amor,ñ precisa se desculpar de nada,vc acha q eu iria esquecer esse dia?o dia q a pessoa q eu mais amo veio ao mundo?nunca
-Te amo sabia?
-Não,me fala de novo
-Te amo:(selinho),te amo:(selinho),te amo
-Tambem te amo bebê
Nos beijamos intensamente,com muito amor,até q alguem chega e interrompe.
-Ramram(voz de quem quer atrapalhar algo,eu ñ sei fazer mais vcs entenderam né kkk),Luan desculpa se atrapalhei alguma coisa,mais o Amalri Junior me ligou e mandou eu te perguntar se posso fazer uma entrevista por esses dias?
-Pode sim Denise,mais tem q ver com a Dagmar
-Ta vou falar com ela
Ela saiu de lá e eu fiquei super irritada.
-Aff,será q ela ñ percebeu q atrapalhou,e ainda chega falando "desculpa se atrapalhei alguma coisa"(disse eu imitando a voz dela)
-kkk ta com ciumes amor?
-Luan vc quer oq?ou vc acha q eu ñ sei q vc ja pegou aquela lá e a tal da cacau,e vc acha q eu ñ vi o jeito q vc tava olhando pra elas?
-Ho meu amor,cê é muito ciumenta,eu só complimentei elas e vc ta vendo coisa pq a unica q eu consigo olhar aq é vc
-Ata né Luan,vc ja ficou com elas e elas vem na sua festa de aniversário com uma roupa dessas,sinceramente tem um tanto de homem ai comento elas só com o olho e vc tambem é homem e falar q ñ ta fazendo isso,é...
Ele ñ deixou eu terminar de falar e me tascou um beijão,fomos parando o beijo com selinhos e ele ainda com a boca perto da minha perguntou:
-Ta mais calma?
-To,mais isso ñ muda o fato de...
Ele mais uma vez me beijou e ñ deixou q eu terminasse de falar,logo em seguida ele me abraçou super forte,e escutamos alguem se aproximar.
-Casal,o amor é lindo,mais tão chamando o Luan pra cantar parabéns pra ele
-Já tamo indo Bruna
Voltamos pra onde estavam todos os convidados e cantamos parabéns,no final do com quem será... logico q falaram meu nome haha e começaram a pedir pra nos beijar,nos beijamos e todos começaram a gritar,logo em seguida o Luan foi cortar o bolo,e o primeiro pedaço foi pra mim.

A festa estava ótima,chamaram o Luan para cantar e cada musica q ele cantava,ele olhava para mim.A festa foi acabar mais o menos por valta das 21:00 ,o Luan agradeceu a todos por estarem lá,agradeceu a todos q organizaram tudo e ficou imprecionado por ñ ter disconfiado de nada nesse tempo todo.Ele havia ganhado varios presentes principalmente das fãs,eles tambem haviam feito uma carta enorme pra ele no site dele.

Amores e ai gostaram?haha ñ sei se ficou bom,to meia sem criatividade,mais o Luan merece muito mais q isso né?quem gostar comenta ai por favor.
Bjoos =*
Amo vcs ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)