sábado, 25 de fevereiro de 2012

35ºCapitulo

Alguns dias depois.

Estavamos de volta em Londrina,o Luan daria um tempo nos shows pra começar a preparar seu novo CD,e ficariamos um mês sem ele ter shows.Cheguei em casa e toquei a campainha minha tia q atendeu e logo me deu um abraço.
-Bia,q saudade
-Tia,q saudade
-Entra Bia,e vai descançar,daq a pouco seus pais,o Amarildo e a Marizete vem pra cá almoçar
-Ta tia,to super cançada mesmo
Fui pro meu quarto,arrumei minhas coisas e depois me joguei na cama e acabei dormindo.Acordei com o Luan me dando varios beijos no pescoço.
-Oi amor
-Oi Lu,nossa devo ter dormido bastante
-Vc tava cançada amor,e eu tambem cheguei em casa ja fui dormir kkk,minha mãe me acordou pra vim pra cá agora tambem
-Amor vc viu se meus pais já chegaram?
-Não vi eles ali ñ,então eu acho q ainda ñ vieram
-To com saudade deles,e do povo aq tambem,nem vi ninguem kkk
-É né,preguicinha
Nos beijamos e depois descemos pra sala.Lá complimentei meu tio,meus primos,meus sogros e a Bru.
-Cunhada q saudade
-Eu tambem tava com saudade Bru
-Mais e ai como ta com meu irmão?
-Bem e vc com o meu primo?
-Bem tambem kkk
-Lari,Bru posso conversar com vcs?
-Pode sim:respndeu as duas
Subimos pro meu quarto e nos sentamos na minha cama.
-Bia oq vc quer falar pra gente?to curiosa prima
-Bom,meninas eu ñ sei vcs mais eu era virgem,e esses dias tive minha primeira vez com o Luan...
-Haaa sério?cunha vc era virgem?
-Era sim Bru,eu sei q é estranho pra uma pessoa da minha idade
-Nem eu sou mais
-Ha Lari,quem ñ sabe disso kkk
-Verdade cunha,vc já ñ era faz tempo kkk
-Bru,Bia para vcs são duas santas comparadas a mim kkk
-Somos mesmo:disse eu e a Bru juntas
-Bru vc ainda é?
-Não,eu tambem perdi a pouco tempo,mais foi com meu namorado ta
-Então,como eu ia dizendo,q eu e o Luan ...,vcs sabem,e eu ainda ñ fui em um ginecologista,e tipo eu ñ queria falar nem pra minha mãe ou minha tia,sobre isso,pq é meio tenso
-Bia,vc ñ é mais criança,tem q falar com a sua mãe,eu fiquei constrangida em falar com a minha mais ñ tem jeito de esconder né,se vc quiser vai no meu medico eu te dou o telefone e o endereço
-Ta Bru,vou tentar falar com a minha mãe,e qualquer coisa eu vou nesse q vc falou
-Bia eu tambem tenho um ótimo,mais vc quem sabe prima,o certo é falar pra tia Lu
-É meninas,mais obrigada por terem me ouvido,é coisa da vida né
Ficamos ali conversando mais um pouco,até q alguem bateu na porta.
-Quem é?
-É eu filha
Fui correndo abrir a porta e já dei um super abraço nela.
-Mãe,q saudade
-Bia,eu tambem tava com saudade filha
-Cade o pai e a Isa?
-Estão lá embaixo
-Depois vou falar com eles,mãe eu poderia conversar com vc?
-Claro q sim minha filha
-Maninas vcs me dão licença?
Elas fizeram sinal q sim com a cabeça e sairam,me sentei na cama e minha mãe se sentou ao meu lado,mesmo eu já tendo meus 18 anos,as vezes eu me sentia como uma criança,e falar com a minha mãe sobre alguns assuntos,as vezes eu ficava até constrangida.
-Filha oq é?
-Mãe,eu sei q eu nunca falei sobre isso com vc,mais eu ñ sou mais virgem
-Bia,pq veio me falar isso agora?eu pensei q vc já ñ era faz tempo
-Sério?
-É,eu sempre achei q vc ñ era
-Mais mãe,eu perdi esses dias,com o Luan,e eu tenho q ir no ginecologista né?
-Tem sim,mais eu ñ conheço nada aq em Londrina,vou perguntar pra sua tia
-Não precisa,eu vou falar com a Bru
-Ta,era só isso?
-Sim
-Filha relaxa,ñ precisa ficar assim,agora vamos descer pq seu pai e a Isa ta com saudade vc
-Mãe,obrigada por tudo ta
Dei um abraço nela e depois descemos,complimentei meu pai e minha irmã,e logo o almoço estava pronto,almoçamos e fomos pro jardim.Lá eu conversei com a Bru,ela me passou o telefone e eu ja marquei minha consulta,isso seria importe,pois assim eu me cuidaria e evitaria uma gravidez ñ desejada.Estavamos todos conversando,rindo e se divertindo,até q deram a idéia do Luan cantar,então ele foi buscar o violão dele,e cantou umas moda,pq meu gostava e ele tinha q agradar o sogrão,kkk.Passamos a tarde toda assim,depois minha mãe,minha tia,e a Marizete foram dar uma volta,meu pai,meu tio e a Amarildo foram jogar bola,a Isa e a Lari,estavam se sentindo velas ali no meio de mim e do Luan,e da Bru e o Vitor,e foram pro shopping,assim ficou só nois lá.
-Nossa o povo tudo saiu,só ficou a gente aq
-É sim,e ai oq a gente vai fazer?
-Ha ñ sei,mais tipo ficar dois casal aq é mó sem graça,tipo um casal segura vela pro outro e ñ dá
-Concordo cunhada
-Então,Bia,Luan licença,Vitor vamo assistir aquele filme lá no seu quarto?
-Vamo sim amor
-Ei juizo vcs dois em,to de olho em dona Bruna
-Ha Luan,para de ser chato,cuida da sua namorada q do meu namorado cuido eu
-Coisa chata eu ñ confio ne vc ñ,e Vitor juizo em cara,ñ quero ser tio cedo
-Pode deixar Luan
E os dois foram na maior melação pro quarto do Vitor,e fico só eu e o Luan lá.
-Amor,vamo lá pro seu quarto?(6)
-Fazer oq lá?
-Ha amor,vamo?(6)
-Ta né Luan
Fomos pro meu quarto,lá o Luan já trancou a porta,me jogou na cama e começou e me beijar,depois ceomeçou a tirar minha roupa,eu a dele,e nos amamos por horas.

Amores sei lá,acho q devo parar com a Web,ñ tem ninguem comentando,e esse capitulo ficou super chato,to meia sem criatividade hoje,kkk,quem gostou comenta ai,é super importante saber oq vcs acham da Web.
Bjoos =*
Amo vcs ♥

5 comentários:

  1. to adorandooo demaiiiis a web amoor!!!!continuaaaa :))

    ResponderExcluir
  2. eiiita trem! ta boa d+ essa web! continuaa!
    by:ester cristina

    ResponderExcluir
  3. nega estou amando sua web posta mais?
    faz um favor pra mim ler a minha web e ajuda divulgar?
    http://luansantanaamorperfeito.blogspot.com/2012/02/avisos.html

    ResponderExcluir
  4. Não pára não amor... ta muito lindo! bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAA NÃO PARAR NÃO DONA BEATRIZ TA OTIMA SUA WEB , SO NÃO TO TENDO MUITO TEMPO DE ENTRA ;´( RIR DEMAIS DESSE CAPITULO NO FINAL AI KKKK
    -Ei juizo vcs dois em,to de olho em dona Bruna
    -Ha Luan,para de ser chato,cuida da sua namorada q do meu namorado cuido eu
    -Coisa chata eu ñ confio ne vc ñ,e Vitor juizo em cara,ñ quero ser tio cedo

    KKKKKKKKKKKKKKKKK EU RIR

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)