terça-feira, 3 de abril de 2012

42ºCapitulo

Depois de passarmos aquela tarde maravilhosa juntos voltamos pra casa,deixei ele na casa dele e fui pra minha.Estava super cançada tomei um banho e depois fui assistir TV com minha tia na sala.
-E ai Bia,como foi?
-Tudo ótimo tia,ele amou a cachoeira,lá é lindo de mais
-É lindo mesmo
-Eu sou lindo?:disse o Vitor sentando no sofá
-Filho vc é lindo,mais estamos falando da cachoeira
-Ha pensei q era eu
-kkk vc é muito convencido em,e cade a Bruna?
-Ta lá em cima no quarto da Larissa
-Vou lá
Subi pro quarto da Lari,e lá tava ela e a Bruna,com  um tanto de roupa espalhada na cama.
-Oi meninas,oq vcs estão fazendo?
-Ha Bia,hoje nois vamos pra balada,então ja tamo escolhendo as roupas
-E depois vamos pintar as unhas haha
-Quer ir com a gente Bia?e chama o Luan
-Ha ñ sei,tenho q ver se o Santana deixa eu ir né kkk,mais com certeza ele vai querer ir tambem
-Então liga pra ele Bia
-Ta
Peguei meu celular e liguei pro Luan.
Começo da ligação:
-Alô?
-Oi meu amor
-Oi mor,tudo bem?
-Tudo sim bebê,é q a Lari e a Bru chamou a gente pra ir pra balada hoje,vamos?
-Vamos sim meu amor,mais agora vou dormir um pouquinho pq to cansado
-Meu bebê preguiçoso kkk,pode dormir,te amo
-Também te amo,bjos
-Bjos
Fim da ligação.
-E ai o Luan vai?
-Vai sim
-Haha então bora escolher as coisas né meninas:disse a Bruna super impolgada
-Bora:respondeu eu e a Lari
Ficamos escolhendo oq usar,e depois fomos nos arrumar.Eu tava assim:

A Lari assim:

E a Bruna assim:

-Meninas agora vou lá chamar o Luan,e depois volto para a gente ir
-Ta:disse as duas
Fui até a casa do Luan,cheguei lá e ele que abriu a porta,ele tava assim:

-Oi amor
-Oi mor:e ele me selou
-Vamos Luan?
-Vc vai assim?
-Assim como?
-Olha o tamanho do seu vestido amor,ñ era nem pra vc ter vindo até aq assim
-Ha Luan para de ser chato,nem ta curto
-Ta sim,e eu ñ gosto q muié minha usa roupa curta:disse ele fazendo cara feia pra mim
Pra quebrar aquele clima dei um super beijo nele,e fomos parando com selinhos.
-Lu vamos logo,eles só estão esperando a gente
-Mais vc só vai,se vc trocar,ñ quero ninguem olhando no q é meu:disse ele me puxando pra ele
-Deixa olhar ué,pq só vc tem haha
-Ata q eu deixo alguem olhar
-kkk vc é tão ciumento
-Só cuido do q é meu
Dei mais um beijo nele,e depois fomos pra casa pegar as meninas e o Vitor,ele insistiu pra mim trocar mais um tanto de vez e eu nem dei bola.Entramos no carro e o Luan me olhava super sério.Chegamos no local da balada,e tivemos q entrar pelos fundos,fomos pro camarote e lá todos foram pra pista menos eu e o Luan q ainda tava com cara séria pra mim,ficamos sentados em uma mesinha.
-Amor,vamos dançar?
-Ta:disse ele seco
-Lu ñ precisa ficar com essa cara,eu ñ acredito q vc ta assim por um ciume bobo
-Bobo nada,vc sabe q eu ñ gosto q vc usa roupa curta
-Ta bom meu amor,agora vem dançar vem
Puxei ele da cadeira e fomos dançar,ficamos dançando juntinhos,trocando beijos e carinhos.Depois fomos beber alguma coisa,eu como sempre só no refri,e de olho pro Luan ñ ficar bebado.A Bruna e o Vitor tambem estavam no maior romance,e a Lari já tinha ficado com uns 5 ou 6 caras ali.O Luan acabou se encontrando com o Gusttavo Lima.
-Oi Gusttavo
-Oi Luan,quanto tempo em
Eles se complimentaram.
-E ai cara como ta?
-Na correria de sempre,e vc?
-Tambem,mais sempre tem q ter um tempo para namorar e se divertir né
-É,e essa é sua namorada?
-É sim rapaiz
-Oi:ele me complimentou
-Oi
-Nossa muito linda
-Obrigada,mais e ai vc tambem ta namorando?
-Que nada rapaiz,to solteiro,quem tem sorte é sorteiro:cantarolou
E os dois ficaram ali conversando,sobre os shows,e tudo mais,até q chegou alguem q já foi se jogando pra cima do Luan.
-Olha q sorte encontrar meus amigos aq:disse a oferecida da Cacau
Ela complimentou os dois,e pra mim deu um oi seco,e se sentou do lado do Gusttavo.Eu ñ estava suportando ficar ali,toda hora ela se jogava pro Luan,e o pior,ficava falando da nova revista dela,AFF,eu ñ queria saber sobre aquela puta,ela tambem tava se jogando pro Gusttavo e eu estava torcendo pra ela sair dali logo.
-Ai Gu já q o Lu é compromissado então vc quer dançar comigo Gu?
-Então vamo
-Gnte licença
E eles foram pra pista dançar,eu tava me explodindo de raiva.
-Já q o Lu é compromissado então vc quer dançar comigo Gu?-disse eu imitando a voz dela-AFF se aquela vaca vier aq de novo eu mato
-Eita q muié braba,oq ela fez amor?
-Haha parece q ñ sabe né Luan,ela tava aq se jogando em cima de vc,e falando da revista dela,quem vai querer ver uma vaca daquelas?só homem cego né só pode,e ñ adianta disfarçar Luan toda hora vc olhava pras pernas dela,acha q eu ñ vi?
-Nossa amor eu ñ fiz nada,e pra q eu ia querer olhar pra ela sendo q eu só tenho olhos pra vc,vc é muito ciumenta
-Haaa agora eu sou a ciumenta né,eu ñ posso colocar uma roupa um pouco curta,e agora me aparece uma vaca dessas com uma roupa pior q a minha,e vc fica olhando,poh Luan irrita né
-Ei calma
-Calma?Luan vc quer q eu pense oq,vc já ficou com ela e sempre q ela tem oportunidade ela se joga na maior cara de pau pra vc
-Amor esquece isso,agora eu to com vc,e eu te amo muito ouvio?
-Me ama tanto q prefere olhar as q vc ja pegou
-Tu é dificil em?
Cruzei os braços e nem olhei ou falei mais nada pra ele.Ele chegou mais perto de mim me deu um beijo no pescoço e sussurou no meu ouvido:-Eu te amo minha ciumentinha.
-Também te amo meu chatinho
Dei um beijo nele,mais fomos interompidos com a Bruna e o Vitor chegando,e eles se sentaram com a gente.Ficamos ali conversando,e depois o Luan quis ir dançar mais um pouco e fomos.Estavamos na pista,dançando juntinhos até q vimos a Cacau e o Gusttavo Lima se beijando,eu fiquei completamente feliz,e o Luan tambem.Depois de dançar muito estavamos todos cançados,a Lari como sempre tinha saido com um cara sem nem avizar e o Vitor tava super bravo,ela mandou uma mensagem pra Bru e disse q era pra avizar a tia Laura q ela tava na casa de uma amiga.Decidimos ir embora,eu e o Luan estava no banco da frente e a Bruna e o Vitor no de tráz trocando super beijos,e o Luan sempre olhando de cara feia e reclamando.
-Vamo parar,vcs ai
-Ha Luan para de ser chato
-Chato nada,só to de olho em vcs dois
-Amor deixa eles,vc é muito chato sim
-Haha isso mesmo Bia:dizia a Bruna
-Sorte sua q ñ é o pai q ta aq viu Bruna
-O pai sabe q eu e o Vitor até dorme junto e ñ fala nada
-Não fala nada pra vc né
Chegamos em casa e cada um foi pro seu quarto sem fazer barulho pra ñ acordar ninguem,entrei no meu quarto e fui direto pro banho,o Luan veio atráz,e tomou banho junto comigo,depois nos deitamos na cama e ficamos aos beijos.
-Te amo Luan,me desculpa se sou muito chata e ciumenta as vezes
-Amor eu tambem sou assim,vc q tem me disculpar,te amo demais nega
-Eu q te amo
O clima foi esquentando e ele começou a passar a mão por todo meu corpo,em seguida tiramos um a roupa do outro e nos amamos,com muita força e desejo.

Amores vcs estavam com saudades?não né,haha eu nunca tinha ficado tanto tempo assim sem postar né?pois é me disculpem amores,tava com tudo muito corrido,mais vcs tambem estão me abandonando :'(
ta ai mais um capitulo amores,agora vou ver se consigo postar todos os dias.Comentem por favor,e digam se estão gostando da Web
Bjoos =*
Amo vcs ♥

2 comentários:

  1. Tô amando amor posta mais

    ResponderExcluir
  2. Aiin to goostando muito muitoo muuuitooo \õ/

    ~ Nega para com isso táh U_U Tava com saudade sim 'UASHUAHSUA

    Até qe enfim vc voltou , nunca tinha fikado tanto tempo sem postar :P
    Tomara qe vc consiga postar todos os dias \õ/

    Eu ñ sei dar sugestões :'( -okay- 'HIHI ><

    . Posta maiis anjo(:

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)