terça-feira, 3 de julho de 2012

89ºCapitulo

A Bruna me olhava constrangida e ñ conseguia dizer nada.
-Bia eu... eu... acho q...
-Bru me diz logo,assim vc esta me assustando
-Eu acho q estou gravida:ela disse rapido
-Serio Bru?
-Bia por favor me ajuda,vc já é mãe,oq vc sentia quando estava gravida?como descobriu?e...
-Calma Bruna me diz oq vc esta sentindo
-Bia faz uns três dias q ando tonta e enjoada,e eu to atrasada
-É faz sentido,mais vc tem q fazer o teste,e ñ precisa ficar assustada,se der positivo pode ter certeza q eu vou amar ser titia
-Bia então vc compra um teste pra mim,pq eu ñ quero falar sobre isso com ninguem
-Mais se der positivo vc ñ vai poder esconder Bru,tenho certeza q seus pais vão ficar felizes em ganhar mais um neto e o Luan vai ser tio haha
-Ate q seria bom eu ser mãe,mais eu ainda sou muito nova
-Mais Bru se vc esta disconfiada é pq vc e o Vitor ñ se previnirão
-A gente sempre toma cuidado,mais uma vez ou outra acaba acontecendo sem proteção
-Então cunhadinha,eu vou comprar um teste pra vc e volto daq a pouco
-Tudo bem Bia,mais por favor ñ fala pra ninguem,muito menos pro Luan,ele me mata e mata o Vitor junto kkk
-Pode deixar Bru
Sai do quarto dela e fui falar com o Luan.
-Amor eu vou precisar sair,mais te prometo q logo volto
-Então eu vou junto amor
-Não Luan fica aq,preciso comprar uma coisa pra Bruna
-Ela compra tanta coisa e ainda esquece de outras kkk,mais pq eu ñ posso ir amor?
-Luan é coisa de mulher,e a Bruna me pediu pra ir sozinha entende
-Entendo,por isso q ela sempre ta chata kkk
-Vou indo amor,se o Nicolas acordar vc pega ele
-Ta,mais e meu beijo?
-Bobo
O beijei e depois fui até uma farmacia mais proxima dali,pra ninguem ver oq era escondi em minha bolsa,e logo voltei.
-Até q enfim amor:disse o Luan me abraçando
-Nossa amor nem demorei
-Mais eu senti saudade:ele me selou
-Ta amor,mais eu preciso ver a Bruna
Fui até o quarto da Bruna e ela estava deitada na cama com uma cara de dor,me aproximei dela e ela estava um pouco preocupada.
-Bru vc ta pronta?
-Bia eu to com medo,e se der positivo,se der negativo,eu ñ sei oq fazer
-Fica tranquila Bruna,se vc estiver nos vamos ama-lo muito e se ñ estiver vc ainda pode ter filhos mais pra frente,agora vai lá e faz:disse entregando o teste a ela
-Se eu tiver gravida eu mato o Vitor kkk
-Bru ñ foi ele q fez a criança sozinho kkk
-Eu to brincando Bia,vou lá ver oq dá e depois te falo
Ela foi com uma cara contente fazer o teste e enquanto isso eu a fiquei esperando sentada na cama dela.O Luan como ñ bate na porta já foi entrando e se sentou do meu lado.
-Cadê a chata?
-Ela... ela... foi... á Luan pq vc quer saber?
-Ela é minha irmã ué,mais vc esta estranha amor,ta acontecendo alguma coisa q eu ñ sei?
-Não meu amor é q...
-BIAAA:a Bruna começou a gritar
-Espera aq:disse pro Luan
Fui até o banheiro e o Luan todo curioso ficou atrás da porta.
-Bru ñ vai me dizer q...
-Deu negativo:disse ela um pouco desapontada
-Bru ñ fica assim,vc ainda é nova e pode ter filhos mais pra frente:a abracei
-Bia eu fiquei feliz com essa possibilidade,mais acho melhor assim,tenho muito q aproveitar haha
-Ei Bruninha kkk
-Oq vcs duas estão aprontando?e oq deu negativo?eu posso saber?:disse o Luan entrando com uma cara sem entender nada
-Não Luan,ñ te interessa:disse a Bruna
-Amor ñ é nada,é q a Bru tava com uma duvida,mais agora já ta tudo certo
-Vcs duas estão muito estranhas,pode falar oq é
-Não é nada amor:disse eu beijando o rosto dele
-To de olho em vc,ouviu Bruna:disse o Luan com uma cara de disconfiado
-Ta Luan,agora vai com a sua namorada,pq eu preciso tomar um banho-disse a Bru empurando o Luan-e obrigada cunhadinha
-Dinada Bru
Eu e o Luan saimos do quarto dela,e ela foi tomar banho.O Nick começou a chorar e eu já fui ver oq era,ele estava com fome,então o amamentei e ele ñ quis mais saber de dormir,o Luan ficou fazendo caretas e brincando com ele,q ria sem parar e era super fofo aquele sorriso de bebê.
-Nick o papai vai te dar um violão quando vc fizer três aninhos:dizia o Luan com a maior cara de pai coruja
-Luan ele nem cresceu e vc já ta pensando em dar um violão
-Eu ganhei um com essa idade,e quero fazer o mesmo com meu filho ué
-Haha essa eu quero ver
-E vai ué,até lá a gente já vai ta casados e quem sabe com mais um ou dois irmãozinhos pro Nick
-Luan pode parar,ele ñ tem nem um mês direito e vc já quer dar irmãozinho pra ele?
-Ha amor,a gente espera ele fazer um ano,ai quem sabe:disse ele mordendo os lábios
-kkk vc nunca muda né
-Não,se eu tiver uma muié gostosa comigo haha
-Safado-disse dando um tapa no braço dele-vc q se comporte em Luan,pq da proxima ñ tem volta
-Não diz isso nem por brincadeira amor,eu te amo
Ele veio até mim e me deitou em cima da cama e começou a me encher de beijos.
-Te amo-selinho-te amo
-Eu tambem te amo Lu,mais eu sei q vc apronta
-Amor vc acha q eu teria coragem de fazer alguma coisa longe de vc?nunca,vc é tudo pra mim
-Promete q vai se comportar e ñ vai ficar com nenhuma piriguete?
-Prometo
Começamos a nos beijar e aquilo foi esquentando,o Luan já começou querer tirar minha blusa e eu logo parei.
-Luan para com esse fogo,vc nem percebeu q seu filho ta aq:disse apontando pro Nick q estava do nosso lado na cama
-É q tava tão bom kkk
-Agora sai de cima de mim,pq vc pesa
-Ta me chamando de gordo?
-Magro q vc ñ é
Ele se levantou e ergueu a blusa dele.
-Isso tudo é gostosura amor,e vc ainda dispresa?:disse com aquele olhar sedutor
-kkk vc se acha em?mais é gostoso mesmo
-Viu,vc q disse
Peguei o Nicolas no colo e fui pra sala com o Luan,ficamos conversando com os pais dele,q ñ desgrudavam do Nick.Já estava de noite e a Mari fez uma janta pra gente,eu iria dormir ali com o Nick,pois no outro dia o Luan iria voltar pra Londrina e ele queria aproveitar cada minuto comigo e com o nosso filho.Depois de mimarem muito o Nicolas ele acabou dormindo,logo todos tambem fomos dormir,inclusive eu e o Luan.Tomamos banho juntinhos e nos amamos ali mesmo,depois ficamos com varios beijos e carinhos até pegarmos no sono,e dormimos juntinhos,com o Nick do nosso lado.No dia seguinte pela manhã,acordei com o Nick choramingando,o peguei no colo mais ele ñ parava de chorar,o Luan acordou e me viu ali em pé tentando o fazer dormir.
-Amor,q horas são?:perguntou o Luan com a maior cara de sono
-Ainda ta muito cedo amor,pode dormir
-Oq ele tem?
-Acho q é colica,vou lá fazer um chá e vc fica aq com ele um pouquinho?
-Claro q sim amor
O Luan o pegou no colo,e eu fui fazer um chá q minha mãe disse q era bom pra colica de bebê,depois q ele tomou voltou a dormir como um anjinho,eu e o Luan nos deitamos tambem mais ñ conseguiamos dormir.
-Amor vc tem q voltar hoje mesmo?
-Tenho sim amor,mais vc sabe q o meu coração e o meu pensamento vão estar aq,eu te amo-me selou-eu te vivo
-Amor me desculpa por fazer vc ficar longe de mim e do Nicolas?
-Eu já te perdoei por isso amor,agora para de lembrar oq aconteceu,e vamos viver o agora,oq vem pela frente
-Mais eu ñ vou estar perto de vc e...
-"A gente ñ precisa ta colado pra ta junto":ele cantarolou
-Te vivo mô
Nos beijamos e ficamos aproveitando esse tempo q ainda tinhamos juntos.Depois de tudo pronto,e se arrumarem,era hora do Luan e da familia dele voltar pra Londrina,eu e meus pais fomos com eles até o aeroporto,nos despedimos e enfim chegou a hora.O Luan estava com o Nick no colo eu os abraçava,eles eram minha familia,as pessoas q eu mais amava nesse mundo.
-Te amo meu filho:disse ele dando um leve beijo na cabecinha do Nick
Minha mãe então pegou o Nick no colo e deixou q eu me despedice do Luan,eu o abracei com todas as minhas forças,e oq eu mais queria era prende-lo junto a mim,para ele nunca mais sair do meu lado,foi inevitavel ñ deixar q lágrimas rolassem,por mais pessoas q estivessem ali presentes,eu sentia estar só eu e ele,ambos com os olhos molhados tentavamos enchugar as lágrimas um do outro.Depois daquele imenso abraço,nos beijamos,um beijo caloroso e cheio de amor,com jeito de despedida,mais q sentiamos q teriam muitos outros,em meio aos beijos,ambos falavamos eu te amo,e uma parte de cada um de nós,ñ queria q ficassemos longe um do outro.
-Amor eu te juro q quando der eu vou pra lá ta:disse ainda com algumas lágrimas escorrendo
-Eu vou sempre estar te esperando meu amor,ñ importa o tempo,importa oq sentimos é o nosso amor
-Luan por favor fica longe das pi...
-Das piriguetes kkk,eu sei amor,pode deixar,eu sou um cara compromissado
-Acho bom mesmo,e ñ fica sem me ligar um só dia
-Vc vai ficar cançada de ouvir minha voz,de tanto q vou te ligar,pode ser de um em um segundo?
-kkk,assim vc enjoa de mim
-Eu nunca vou me enjoar de vc,agora vem cá
Ele me puchou pra mais um beijo itenso,e então ouvimos a chamada pro embarque deles.
-Tenho q ir:disse ele parando o beijo
-Mais já?
-Eu te amo meu amor,vc é minha vida,ñ importa a distância,eu vivo vc:disse ele olhando em meus olhos
-Eu te amo,eu vivo vc,xau Luan:o abracei mais uma vez
-Xau meu amor,eu prometo q logo a gente se vê
-Luan vamos logo,o avião ñ vai esperar por vc:disse a Bruna
-Já to indo Bru,te amo demais:ele me selou
-Te amo:o selei
-Luan vamos logo:disse a Marizete
Ele então deu um rapido beijo no rosto do Nicolas e me deu um outro selinho,eu já havia me despedido dos pais dele e da Bru,e assim eles foram rumo ao Brasil,ou seja para Londrina.

Amores estão gostando da Web?por favor comentem ai,quero saber quem ta acompanhando a Web e esta gostando,me falem se ñ estiver boa e se querem q eu mude algo,comentem ai é super importante pra mim saber a opinião de vcs :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥

2 comentários:

  1. Annnw que liindo, tomara que passe rapido e ela vá pra Londrina *-* ... amando amr ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. amando a wub amr... ta perfeita!! bjs @sorrialuan

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)