segunda-feira, 9 de julho de 2012

90ºCapitulo

Eu ali naquele aeroporto o vendo partir,era oq mais me doia,lágrimas ainda rolavam em meu rosto,e meus pais tentavam me consolar,eu só sai dali quando vi o avião q ele estava partil.Voltamos pra casa e minha mãe me abraçou forte.
-Bia agora para de chorar,o Luan esta bem
-Mãe pq eu sou tão burra,tudo isso aconteceu por minha culpa
-Não se culpe Bia,vc e ele se amam ñ é isso q importa?
-Do q adianta o amor se ele esta longe de mim?
-Minha filha ñ fala assim,eu tenho certeza q logo isso tudo vai passar e vcs vão estar juntos outra vez
-Eu espero q sim mãe,agora vou dormir um pouco pq o Nick ñ deixou eu dormir direito
-Pode ir se acostumando minha filha kkk
-Mãe cuida dele enquanto eu durmo?
-Claro q sim Bia,só se ele chorar de fome eu te acordo
-Ok vovó Luciana kkk
Dei um beijinho nele e subi pro meu quarto,oq eu queria ñ era dormir e sim chorar,eu fiquei muito tempo longe do Luan e agora q estavamos namorando outra vez seria dificil ficar longe dele,antes ñ era tão complicado,pois eu estava no Brasil e ele tambem,mais agora estamos em paises e continentes diferentes.Me abracei ao meu travesseiro q ainda tinha o cheiro dele,chorei um pouco e acabei dormindo.
Narrado por Luan.
Estava sendo dificil ficar longe da Bia e do meu filho,por mais q eu me fazesse de forte meu coração e meu pensamento estariam em Londres.Mais por um lado eu estava feliz,pois ela estava comigo outra vez,e eu iria tentar o possivel e o impossivel para ñ faze-la sofrer,se uma vez eu pisei na bola e quase morri por ficar sem ela,dessa vez eu tomaria mais cuidado,pois minha vida sem ela ñ fazia sentido.No avião eu fui junto com a Bruna q como sempre adora me irritar,e para me distrair eu a irritava tambem,como era longe acabei dormindo e só acordei quando estavamos pousando no Brasil.Descemos do avião e como era de se esperar tinham muitas fãs ali,o Wel e o Robeval já estavam ali esperando eu e a minha familia.Atendi algumas fãs,dei autografos e tirei fotos,depois seguimos pra van e lá o Rober já começou com as perguntas.
-E ai Luan,conseguiu oq queria?
-Claro q sim rapaiz,eu to feliz demais,a muié q eu amo esta comigo de novo e meu filho é muito lindo:disse sorrindo
-Ta um pai babão em Luan kkk,mais pq eles ñ vieram?
-Testa ela disse q o Nicolas ta muito pequeno pra viajar,mais ela prometeu q logo iria voltar para Londrina
-To muito feliz por vc Luan,até sua cara mudou,vc parece estar muito melhor
-Com certeza Testa,me fez muito bem te-la outra vez
Fui conversando com o Testa até minha casa,e quando cheguei fui direto pro meu quarto,tomei um banho e me joguei na cama,minha mãe entrou no meu quarto toda sorridente.
-É tão bom te ver assim meu filho
-Mãe até agora ñ acredito q ela é minha novamente
-E por favor Luan ñ fassa ela sofrer
-Mãe eu seria um louco se eu fizesse isso,eu amo ela e o meu filho
-Eu sei q sim Luan,mais vc ñ ta com fome?
-To sim mãe
-Vou lá preparar um lanche pra vc
-Tudo bem,mais agora tenho q ligar pra Bia e avisar q chegamos
-Então ta Luan,depois vc desce pra comer ta
-Ta bom mãe
Ela me deu um beijo no rosto e saiu.Eu já peguei meu celular e disquei o numero dela,depois de quatro chamadas ela atendeu.
Começo da ligação.
-Alô,meu amor?
-Oi amor:ela disse sonolenta
-Tava dormindo?
-Tava sim,e já to com saudades
-Eu tambem amor,e como ta o Nick?
-Meu pai ta bajulando ele kkk
-Da um beijo no meu meninão
-Pode deixar papai coruja kkk
-Amor e vc como ta?
-Sem vc
-Mô ñ diz isso,eu te amo ta
-Eu q te amo amor,vcs chegaram bem?
-Sim,o testa peguntou de vc
-Manda um beijo pra todos ai amor,to com saudade de todos da equipe
-Eles tambem tem saudade de vc amor,vc faz muita falta na equipe
-Acha mesmo?
-Claro q sim amor,ñ só eu como todos eles gostam de vc,e vc faz parte da familia Luan Santana
-Fazia né mor,ñ sou mais da sua equipe
-Não fala assim amor,vc sabe q quando vc voltar pra cá,vc vai voltar a trabalhar comigo
-Huum e o meu patrão é gostoso?
-Demais rapaiz kkk
-Amor vou ter q desligar-escutei o Nick chorando-seu filho ta com fome
-Cuida bem do meu meninão
-Pode deixar amor,te amo demais
-Eu tambem te amo nega,bjos
-Bjos mô,te vivo
-Eu q vivo vc
Fim da ligação.
Após ouvir a voz dela mesmo q estando longe de mim eu me sentia completamente feliz,e escutar o choro do meu filho pelo celular ñ teve emoção maior,me lembrei de q eu estava presente no momento q ele nasceu.Fui até a cozinha e minha mãe havia feito um lanche pra mim,comi e depois quis descançar mais um pouco.
Beatriz volta a narrar.
Acordei com meu celular tocando e nem vi quem era,atendi um pouco sonolenta e quando ouvi a voz dele,dei um sorriso bobo.Conversei um pouco com ele,até q escutei o Nicolas chorar,me despedi do Luan,e a saudade só tinha aumentado.Cheguei na sala e meu pai estava tentando faze-lo parar de chorar.
-O vovô te bateu meu filho?:disse com voz fofa e meu pai riu
-Que nada minha filha,é vc q deixa seu filho passar fome
-Pai eu ñ deixo ele passar fome:disse pegando o Nick do colo dele
-Eu sei q ñ minha filha,vc é uma otima mãe
Ele beijou minha testa e saiu,me sentei no sofá para amamentar o Nicolas,e ele estava cada vez mais lindo e tinha os traços super parecidos com o Luan.Logo a Isa chegou da escola,e foi correndo ver o Nick q já estava quase dormindo.
-Bia posso pegar ele?
-Não Isa,ele ta quase dormindo,depois q ele acordar eu deixo
-Ta bom maninha,meu sobrinho é muito lindo:disse ela alisando o rostinho dele
-É lindo sim maninha,agora acho melhor vc ir tomar um banho
-Tenho mesmo?:disse ela sentando no sofa e jagando sua mochila
-Vc sabe q a mamãe fica uma fera quando vc chega da escola toda suja e ñ toma banho,ainda mais quando tem educação fisica
-Ta bom Bia,já to indo,mais promete q depois vc joga video-game comigo?
-Ta Isa,faz tempo q ñ jogo mesmo
-Ok
Ela logo subiu pro quarto dela,e o Nick pegou no sono.O coloquei em seu quartinho e fui até o jardim onde meus pais estavam conversando e trocando selinhos,eu ri por um momento,mais era bom ver eles assim.
-Atrapalho o casal?:disse ainda rindo
-Claro q ñ minha filha:disse minha mãe
-E faz tempo q ñ vejo esse sorriso no rosto da minha princesa:disse o meu pai
-Ela ta apaixonada Carlos
-To sim mãe e muito
-É dificil ver minha bebê formando uma familia:disse meu pai
-Ou é dificil aceitar q ta ficando velho:disse minha mãe rindo da cara dele
-Papai-sentei no colo dele-eu ñ sou mais criança,e agora o senhor já é avô:o dei um beijo no rosto
-É minha filha,eu amo demais vc e quero ver vc feliz sempre,eu e sua mãe sabemos q o Luan te ama muito e q vcs vão ser muito felizes,mais ainda tenho outra filha pra criar e torço pra q ela encontre alguem bom como vc encontrou
-Obrigada pai,vc é o melhor pai do mundo:o dei um forte abraço
Me levantei do colo dele e fiquei de frente pra minha mãe e tambem a abracei.
-Vc é a melhor mãe do mundo
-Vc q é a melhor filha do mundo
Me sentei ao meio dos dois e ficamos conversando um pouco,eu e eles eramos mais q uma familia,conversavamos como amigos e como sempre ouvir pai e mãe é bom,eles sempre querem dar o melhor pra gente e nos ver feliz,e meus pais eram assim.A Isa logo apareceu e se sentou no colo do meu pai q a mimava mais q tudo,apesar de mim e dela ñ sermos mais crianças eles adoravam nos mimar,eu já nem tanto,mais ela ainda era um bebê pra eles.
-Bia vamos jogar video-game?
-Vamos maninha,e vamos  deixar nossos pais namorar um pouco kkk
Fomos pra sala e começamos a jogar,eu fazia tempo q ñ jogava,mais mesmo assim ganhei as primeiras quedas dela,q falava q eu tava roubando,depois ela começou a ganhar e fazia graça se achando a melhor,ficamos a tarde toda jogando,á tempos ñ fazia nada com minha irmã.Meus pais precisaram sair e foram num jantar importante,de negocios e eu aproveitei o resto da noite com minha irmã e o Nicolas q acordou,enquando eu e ela assistiamos um filme.Ela acabou dormindo no sofá e o Nick ñ parava quieto um minuto,ele dormia durante o dia e a noite me dava trabalho,acordei a Isa e ela foi pro quarto dela dormir,e como o Nicolas ñ dormia fiz um chá pra ele,q acabou dormindo comigo.Durante a noite o Luan me ligou e ouvir ele dizer "eu te amo" antes de dormir era como um calmante para mim.

Amores cadê minhas leitoras?ñ esta tendo mais comentarios como antes,eu to muito triste :( !por favor amores comentem ai na Web,eu sei q ta um pouco chata mais vou tentar melhorar haha,me digam oq estão achando da Web amores
Bjoos =*
Amo vcs ♥




Um comentário:

  1. Ta linda meu amor ... só nao vejo a hora da Bia ir pra Brasil com o luu *-* ... Bjs @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)