sexta-feira, 13 de julho de 2012

92ºCapitulo

Eu estava com muito medo e ele parecia ficar cada vez mais agressivo,me dava nojo ele me tocando,e eu tentava com todas as minhas forças sair dali.
-Daniel,para,me solta
-Amor fica quietinha:ele sussurou no meu ouvido
Olhei pro lado da cama dele e tinha um vaso em cima do criado mudo,essa seria minha unica saida,aproveitei q ele tentava me beijar e me virei com tudo,peguei o vaso e o joguei na cabeça dele q na hora caiu no chão e desmaiou.Sai o mais depressa possivel dali e fui pegar um taxi,logo um parou e eu entrei desesperada.Fui direto pra minha casa,paguei a corrida e subi direto pro meu quarto,e entrei no banheiro,eu precisava de um banho estava com nojo de mim,depois do Daniel ter me tocado.Chorei demais debaixo do chuveiro,minhas lágrimas caiam mais do q a água q me molhava,e eu ñ sabia o pq daquilo,só desejava um abraço do Luan,pq ele era o unico q me fazia bem.Sai dali ainda sem acreditar no q o Daniel tentou fazer comigo,e me joguei na cama,senti alguem passar a mão no meu cabelo e eu já iria começar a gritar.
-Minha filha q bom q vc chegou
-Mãe:disse me virando e a abracei com força
-Oq aconteceu Bia?vc parece assustada
-Mãe só me abraça
-Fica calma,eu to aq
Fiquei um bom tempo nos braços da minha mãe,q me dava carinho e me consolava,ela me perguntou oq tinha acontecido e achei melhor ñ dizer nada.
-Mãe cadê o Nicolas?
-Ele ta dormindo,até q ñ deu muito trabalho pra mim
-Que bom mãe,mais posso te pedir uma coisa?
-Claro q pode minha filha
-Dorme aq comigo mãe?eu... eu quero me sentir protegida e só vc sabe fazer me sentir assim,entende?
-Entendo,as vezes a gente sempre precisa de um colo de mãe
Ela se deitou comigo e me abraçou,e me sentindo protegida,consegui dormir.No dia seguinte acordei com uma enorme dor de cabeça,e escutei o Nicolas chorando,me levantei e fui até o quarto dele,minha mãe já estava o fazendo parar de chorar.
-Ele ta com fome:ela disse enquanto balançava ele
-Mãe,me dá ele,e depois pega um remédio pra mim,to morrendo de dor de cabeça
O peguei no colo,e o levei pro meu quarto,o amamentei ali e logo minha mãe apareceu com um remédio e um copo de água.Coloquei o Nick em cima da minha cama e tomei o remédio,minha mãe se sentou ao meu lado e me deu um beijo na testa.
-Minha filha,eu preciso ir,mais fica quietinha hoje,vc ñ parece nada bem
-Mãe obrigada por ter cuidado de mim essa noite
-Não foi nada Bia
Ela deu um beijo no Nicolas e depois um no meu rosto.
-Eu amo vcs,se cuida minha filha
-Pode deixar mãe
Ela saiu do meu quarto,me deitei na cama e abracei o Nicolas,ele era meu mundo,o enchi de beijos e ele começou a dar várias gargalhadas gostosas.
-Te amo bebê,logo a gente vai ta com o papai:disse com uma voz fofa
Comei a brincar com ele,e eu amava ver aquele sorriso lindo q era igual o do Luan,tirei uma foto e postei em meu twitter:
 @BeatrizGarcia meu bebê lindo :)
Logo várias fãs do Luan começaram a comentar na foto,até q vi o Luan postar:
@luansantana saudade dos meus amores,meu meninão ta cada vez mais lindo haha eita orgulho...
Fiquei feliz ao ver isso e logo postei de volta:
@BeatrizGarcia lindo igual o papai rs
Logo começaram a comentar q eu e o Luan haviamos voltado,e surgiram vários pensamentos aos fãs q perguntavam a mim e ao Luan se haviamos mesmo voltado,resolvi sair do twitter e deixar subentendido.Logo escutei a campainha tocar e achei q fosse a Sabrina,desci com o Nick no colo e quando abri a porta vi q era o Daniel.
-Vai embora Daniel:disse com medo
-Bia fica calma,eu posso entrar?
-Fica aonde esta Daniel,eu ñ quero vc aq
-Bia eu quero conversar com vc só isso,e acho q isso é seu:disse ele me entregando meu celular
-Na onde tava?
-Em cima da minha cama,Bia eu to morrendo de vergonha,eu ñ tenho a minima ideia do q eu fiz,acordei com uma dor de cabeça enorme,e vi seu celular,então achei q vc saberia de alguma coisa
-Não lembra de nada mesmo Daniel?:disse em duvida
-Claro q ñ,a ultima coisa q eu me lembro é q eu fui pra nova boate q inalgurou e eu nem sei como fui parar na minha casa
Olhei pra ele q parecia dizer a verdade.
-Entra Dani,mais vai embora logo
-Ta
Ele entrou e se sentou no sofá,eu com um pouco de medo ainda,me sentei no outro e apertei o Nicolas em meus braços.
-Dani oq vc quer saber?
-Bia eu queria saber oq aconteceu,o porteiro disse q vc me levou pra casa e depois desceu chorando,me diz se eu fiz algo q te machucou?
Engoli seco e ñ sabia se falava pra ele.
-Dani,vc estava muito bebado na boate,então resolvi te levar pra sua casa,e vc começou com um papo nada haver e... e...
-E?oq eu fiz Bia,se eu te fiz alguma coisa me diz,pq eu nunca vou me perdoar
-Dani vc... vc tentou abusar de mim,então quebrei um vaso em sua cabeça e sai de lá super assustada,eu sei q vc estava fora de si,e eu fiquei apavorada e com medo de vc,eu ñ te reconheci Daniel vc estava completamente agressivo
Ele olhou pra baixo e passava a mão na cabeça,ele me olhou meio constrangido.
-Bia eu to me sentindo culpado,por favor me desculpa,eu ñ sou acostumado a beber tanto assim,e nunca pensei q iria cometer tamanha besteira,eu mereci aquele vaso na cabeça,mais por favor me desculpa?
-Dani,eu juro q ainda to assustada com tudo isso,mais se vc diz q ñ sabia oq estava fazendo,tudo bem
-Então eu estou perdoado?
-Sim
Ele veio até mim e me deu um beijo no rosto.
-Obrigado Bia,mais agora eu preciso ir
-Tudo bem Dani
Ele fez sinal de xau pra mim e depois saiu.Eu me senti mais aliviada depois disso,mais algo dentro de mim dizia q ñ estava tudo bem ainda.Resolvi esquecer tudo isso,e logo a campainha tocou e dessa vez era a Sabrina.
-Bia desculpa a demora,mal comecei meu trabalho e já to me atrasando
-Não tem problema Sabrina,hoje eu vou ficar em casa,mais eu to com dor de cabeça,então vc fica com o Nick?
-Claro q fico
-Mais qualquer coisa me chama
-Ok
Ela o pegou no colo e ficou brincando com ele,subi pro meu quarto e liguei pra Cacau q eu estava com dor de cabeça e ñ iria á academia.Me abracei no travesseiro e imaginava o Luan ali junto de mim,e com esse pensamento bom acabei dormindo.Eu estava em casa sozinha e escutei a campainha tocar,corri pra atender e quando olho é o Luan,me joguei nos braços dele,mais logo vi q ele estava sangrando e caiu no chão,eu me desesperei e ñ havia ninguem na rua,quando apareceu alguem,vi q era o Daniel e sorria ao ver o Luan naquele estado.
-Daniel por favor me ajuda:dizia desesperada
-Deixa o cantorzinho morrer,e agora vc é só minha:dizia ele pegando no meu braço e me afastando do Luan
-Luan eu te amo:eu gritava
Mais já era tarde ele já estava fechando os olhos e o Daniel me afastando cada vez mais dele e sorrindo irônicamente.
-NAAAAAÃO
-Bia acorda,oq aconteceu?:disse minha mãe com uma cara assustada me chaqualhando
-Mãe o Luan,eu quero o Luan:dizia o procurando
-Calma minha filha,ele esta bem:ela me abraçou
-Mãe eu preciso ver ele pra acreditar,cade o Luan mãe:eu dizia descontrolada
-Bia fica calma,ñ aconteceu nada com o Luan,vc estava gritando aq quando eu cheguei,oq aconteceu?
Quando percebi q eu havia sonhado,me senti mais tranquila,foi um pesadelo horrivel mais eu ainda precisava ouvir a voz dele.
-Mãe,foi só um pesadelo q eu tive:disse passando as mãos no meu cabelo
-Agora ta tudo bem?eu vou buscar uma água pra vc
-Ta
-E depois me conta oq te deixou tão assustada
Só acenei com a cabeça q sim,e já peguei meu celular e liguei pro Luan,q demorou pra atender e já estava me deixando nervosa.
Começo da ligação.
-Luan,meu amor aonde vc ta:disse nervosa
-Oi Bia,aq é a Dagmar e...
-Como assim,Dada cadê o Luan?eu preciso falar com ele:disse quase chorando
-Bia fica calma,o Luan ta numa entrevista agora e por isso eu atendi,depois eu peço pra ele te ligar
-Mais ele ta bem?
-Ta sim,ñ precisa ficar desesperada,daq uns minutinhos ele te liga
-Tudo bem Dada,mais manda ele ligar logo
-Ta,xau Bia,eu to com saudades em
-Eu tambem Dada,xau
Fim da ligação.
Depois de falar com a Dagmar,tentei me controlar,mais ainda ñ era a voz dele q estava me dizendo q tava tudo bem.Minha mãe logo entrou com uma água no meu quarto e se sentou me entregando o copo.
-Agora pode me contar tudo mocinha,eu te conheço,ta acontecendo alguma coisa,me explica o pq vc estava assustada ontem e acordou gritando e perguntando do Luan hoje
Bebi minha água e respirei fundo.
-Mãe,vc promete ñ contar pra ninguem?
-Vc ñ confia em mim minha filha?
-Confio mãe,é q eu ainda to com medo
-Bia eu sou sua mãe,se tem uma pessoa q vc deve confiar é em mim,eu to aq pra te escutar e aconselhar,te amo demais Bia,me diz oq aconteceu:disse ela olhando em meus olhos
-Tudo bem mãe
Comecei a contar des da boate oq o Daniel fez,contei q levei ele pra casa,oq ele tentou fazer comigo,do pedido de desculpas dele e do sonho,ela ficou surpresa e boquiaberta com tudo aquilo.
-Então mãe,vc acha q eu devo ou ñ confiar no Daniel?
-Bia vc é quem decide isso,se vc sente q ele ñ te faz bem então evita esse tipo de pessoa
-Mais mãe,eu ñ quero virar a cara com ele sem motivos,oq eu tive foi só um sonho,mais q me deixou com um sentimento estranho e q eu devo estar perto do Luan
-Então pq vc ñ vai pra Londrina com o seu filho e fica de vez com o Luan lá,pq se o seu coração esta lá,ñ tem motivos para continuar morando aq
-Vc tem razão mãe,o Luan largou tudo oq tinha por mim,e agora é minha vez de surpriende-lo e faze-lo o homem mais feliz do mundo
-O amor de vcs da pra se ver nos olhos,e essa distancia ta doendo muito pra vcs dois,eu sei
-Ta sim,se eu pudesse hoje mesmo estaria com ele
-E só ñ ta por bobeira,eu sei q o seu medo ñ é pq o Nicolas ta pequeno pra viajar e sim de vc ver algo q te machuque
-É mãe,vc me conhece melhor q eu mesma,te amo demais
-Eu tambem minha filha
A abracei e enfim estava decidida a ir atrás do amor da minha vida,e da minha felicidade.

Amores estão gostando da Web?esta nos capitulos finais :( e cadê minhas leitoras?ñ tem ninguem comentando,eu sei q ta chato essa distancia entre eles,mais logo tudo vai mudar,ou ñ haha!Por favor comentem ai amores
Bjoos =*
Amo vcs ♥

4 comentários:

  1. oooxi nega xorei aki quando li a parte q o luan tava morrendo OMG pirei muiéé hhaha ta ótima perfeita a web negaa ^^ bjo @FeOliveira_LS

    ResponderExcluir
  2. Espero que o Daniel esteja falando a verdade ... e já ta na hora dela voltar pra Londrina =), mas nao gostei desse pesadelo nao me deixou com medo ="( ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. oi nega ta otima a web.. ta nos capitulos finais? :( a nao kk to amando a web ta!? bjs @sorriaLuan

    ResponderExcluir
  4. Eu chorei aqui vei...por favor chega de sofrimento,ela tem que voltar logo pra Londrina e ficar perto de quem ela mais ama,por favor manda esse Daniel ir tudo se fuder po..E a Cacau vai fazer algum mal?por favor não...E esse pesadelo ai deixou nois com medo ué ! bjsssss

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)