domingo, 1 de julho de 2012

88ºCapitulo

Beatriz volta a narrar
Acordei e o Luan ainda dormia,o observei por um instante e ele era lindo de qualquer jeito parecia um anjo,o selei e fui ver se o Nicolas havia acordado,cheguei no quartinho dele e ele ñ tava ali,eu me preocupei,e fui até a sala,e quando vi minha mãe estava com ele no colo.
-Mãe q susto q levei agora,fui até no quartinho dele ver se ele ainda estava dormindo,e ele ñ tava lá kkk
-Pode ficar tranquila minha filha,ele acordou faz pouco tempo,ai escutei ele querendo chorar e peguei ele
-Vc poderia ter me chamado mãe
-Eu ñ quis atrapalhar,vc e o Luan estavam tão lindos dormindo juntinhos,á tempos ñ te vejo dormir tão bem,e ficar feliz
-Mãe agora eu estou me sentindo completa,com o Luan e o Nick,eles são tudo pra mim
-Vc sabe q eu sempre quis te ver assim Bia
-Obrigada por sempre me apoiar mãe,mais cade todo mundo?
-Os pais do Luan e a Bruna foram embora,e seu pai e a Isabela foram comprar uma pizza pra gente,daq a pouco chegam aq,mais o Luan ainda ta dormindo?
-Ta sim mãe,mais agora eu quero o meu filho:disse pegando o Nick do colo da minha mãe
-Já q vc pegou ele,acho bom vc dar um banho nele
-Mais eu tenho medo,e se eu afogar meu filho kkk
-Calma Bia,eu vou te ajudar,mais vc tem q apreder a cuidar dele sozinha
-Ta bom mãe
Minha mãe me ajudou a dar banho no Nicolas,e logo ele estava limpinho e cheiroso(kkk),no começo eu fiquei com medo,mais acabei gostando de fazer isso.Logo meu pai e a Isa chegaram com a pizza,e o Luan logo acordou tambem,e já quis pegar o Nicolas no colo.A noite foi ótima,nos divertimos muito,meus pais estavam felizer por mim ter voltado com o Luan,e eu mais ainda.Depois de comer a pizza,e conversarmos bastante eu e o Luan nos sentamos no jardim,ele com nosso filho no colo,e eu do lado dele,ficamos admirando as estrelas.
-Amor obrigada por tudo,eu te amo Luan,vc é a unica pessoa q eu deveria ficar todo esse tempo,me desculpa por ser tão complicada,agora eu tenho tudo oq sempre quis,vc
-Eu q te agradeço por ter aparecido na minha vida,te amo,vc é tudo pra mim
Nos beijamos e mais uma vez nosso filho começou a chorar,mais parecia ser q ele queria atenção.
-Tambem te amo,bebê:disse beijando o rosto dele
-O papai te ama tambem:disse o Luan beijando o rosto dele
-A gente te ama muito Nicolas,vc é a prova do nosso amor:disse eu com voz fofa
-Por isso q ele é lindo e perfeito
Ficamos mais um pouco ali,e logo o Nick dormiu,entramos em casa e todos já haviam dormido,colocamos nosso filho no quarto dele e fomos pra sala,assistir alguma coisa na TV,nos deitamos abraçadinhos no sofá e ficamos com trocas de beijos.
-Amor eu tava com tanta saudade,mais eu preciso voltar pra casa
-Ha mô dorme comigo?:disse fazendo bico
-Vc pedindo assim,ñ tem como negar mô,mais eu já fiquei muito tempo aq hoje,e vc precisa descançar
-Tudo bem amor
-Nega amanhã eu venho ver vc e nosso filho,te amo demais ta
-Eu q te amo
Nos beijamos e ele voltou pro apartamento dele.Depois fui ver como o Nick tava,ele era um anjinho dormindo,fui pro meu quarto,tomei um banho e me joguei na cama,eu ainda ñ estava acreditando q tudo isso estava acontecendo,e adormeci ainda com o gosto dos lábios dele junto aos meus.
Uma semana depois.
Estava tudo indo muito bem entre mim e o Luan,tinhamos aproveitado o maximo o retorno do nosso namoro,a cada dia estavamos mais felizes e nos amando mais,e o nosso filho ficava cada vez mais lindo.Essa semana tinha se passado rapido e o Luan precisava voltar para o Brasil,e a sua familia tambem,pq as férias dele já haviam se acabado e a agenda dele já estava com shows marcados.Ele queria q eu voltasse junto com eles mais eu ainda achava q deveria esperar algum tempo,pois o Nicolas ainda era muito pequeno pra fazer uma viagem assim.
Estavamos no apartamento do Luan,os pais dele e a Bruna haviam saido e levado o Nicolas,eu e o Luan aproveitavamos cada minuto ainda perto um do outro.
-Amor amanhã eu volto pra Londrina,queria tando q vc voltasse comigo
-Luan a gente já conversou sobre isso,o Nicolas é muito pequeno pra viajar amor
-Eu sei,mais vai ser dificil ficar longe de vcs
-Pra mim tambem vai ser dificil amor,mais te prometo q quando der eu vou pra Londrina
-Tudo bem nega,mais vem cá,agora quero aproveitar enquando eu to aq:o Luan dizia me puchando pra ele e mordendo os lábios
-A safadeza nunca muda né Luan Rafael:dizia enquando ele beijava meu pescoço
-Ha amor,vc me fez esperar muito,só hoje vai?:dizia com aquele olhar sedutor
-E eu resisto a vc?
Ele então me deitou na cama e sempre me enchendo de beijos,se deitou em cima de mim,e suas mãos percorriam por todo meu corpo,tirei sua camisa e logo ele tratou de tirar minha blusa,logo nos despimos,e mais uma vez dois corpos q se amam,estavam agindo em um só ritmo,entre beijos e palavras de amor,nos amamos.Depois de horas de amor,me deitei sobre o peitoral do Luan,q adorava alisar os meus cabelos,e cantava baixinho ao meu ouvido:
-"A gente não precisa ta colado pra ta junto,
os nossos corpos se conversam por horas e horas,
sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro,
o quando se adoram,
eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo,
por que aonde quer que eu vá,vc esta em tudo,
tudo,tudo o que eu preciso Te Vivo"
-Luan eu ñ te amo,eu te vivo:o selei
-Eu q vivo vc meu amor:ele me selou
Me aconcheguei em seus braços e fiquei de frente pra ele olhando em seu rosto,ele era lindo e o homem q eu amava,então alisei o seu rosto.
-Vc é muito lindo,seus olhos,seu nariz,sua boca,tudo em vc é perfeito,por isso q te amo
-Vc q é linda,e eu só sou perfeito pq tenho vc pra me completar
-Amor eu ainda ñ me conformo de ter ficado sem vc:o beijei
-Amor por mais q eu e vc tenha sofrido,isso foi bom,pq agora a gente sabe q nada é mais forte q o nosso amor,e se vc ñ me amasse vc iria sofrer?
-Não,mais eu te amo mais q tudo,e quase morri sem vc,então por favor Luan,vê se fica longe das piriguetes
-Pode deixar,e vc fica longe de qualquer outro homem,principalmente daquele Daniel
-Então fica tranquilo mô,pq mesmo estando longe,vc vai ser sempre o homem q eu amo e eu nunca quero ficar com ninguem,se ñ for vc
-Eu tambem quero só vc,te amo demais:ele me beijou
-Amor ñ acha q já ta tarde,e seus pais devem estar chegando
-Verdade amor,então bora tomar um banho nega?
-Aq juntinho de vc ta tão bom:disse fazendo bico
-Vamos aproveitar mais um pouco agora amor?:disse já com cara de safado
-Vc ñ cansa Luan?
-Ha amor,o Luan Jr sentiu muita saudade de vc haha
-Então fala pra ele se comportar agora
-Tadinho amor kkk
-Seu bobo-o selei-vamos tomar banho,mais sem safadeza ouviu bem?
Ele só confirmou com a cabeça e me beijou,fomos tomar um banho e sempre nos beijamos e rolava um pouco de malicia.Saimos do banheiro,e depois nos trocamos,e fomos comer alguma coisa na cozinha.
-Amor oq tem de bom aq?
-Nem sei amor,mais se vc quiser a gente pode sair pra jantar hoje:disse ele pegando na minha cintura
-Pode ser,mais eu quero alguma coisa pra agora,vamos fazer pipoca?
-E assitir um filme?
-Ta bom,eu faço a pipoca e vc escolhe o filme amor
-Ta nega,pode ser do Harry Poter?
-Vc ainda assiste?kkk
-Vc ñ sabe q é o filme preferido do seu futuro marido
-Ta bom então meu futuro marido kkk
Ele então foi colocar o filme enquando eu arrumava a pipoca.Arrumamos tudo e depois nos sentamos abraçadinhos no sofá,e ele sempre colocava a pipoca na minha boca e eu na dele.Logo os pais do Luan e a Bruna chegaram com o Nicolas q estava dormindo.
-Mari ele dormiu?
-Dormiu sim Bia,ele adorou passear com a gente nas lojas e acabou cansando
-Mari então eu vou colocar ele pra dormir na cama do Luan
-Ta
Peguei o Nick do colo dela,e o levei até o quarto do Luan,o coloquei com cuidado na cama,e coloquei dois travesseiros em volta pra ele ñ cair,voltei pra sala e me sentei no colo do Luan,a Bruna veio e se sentou do lado.
-Bia vc precisa ver os modelitos q comprei,nunca q acho igual no Brasil
-Bru realmente tudo é muito lindo aq,eu estou precisando renovar meu guarda roupa inteiro,pq com a gravidez perdi minhas roupas e agora q to com meu corpo voltando ao normal preciso de roupas novas
-Amor se vc for comprar roupas novas ñ quero nenhum short curto ouviu?:disse o Luan
Me sentei do lado da Bru e beijei o pescoço dele.
-Não precisa ficar com ciumes ta,eu sei oq meu namorado deixa eu usar
-Acho bom:ele me selou
-kkk como é bom ver vcs dois juntos de novo,mais pena q me dá saudade do Vitor
-Bru amanhã vc vai ta com ele de novo,e eu q vou ficar sem o meu namorado:disse abraçando o Luan
-Vai ficar sem pq quer né amor,eu já te chamei pra ir com a gente
-E eu já te falei q nosso filho é novinho demais pra ficar viajando,Luan vc sabe q eu disse q com o tempo eu voltaria pra Londrina
-Tudo bem meu amor:ele me deu um beijo no rosto
-Bia vamos no meu quarto pra mim te mostrar oq comprei
-Vamos sim Bru
Fomos pro quarto dela e ela tinha comprado muita coisa,mais ela estava um pouco inquieta e com uma cara de preocupação.
-Bruna vc esta estranha hoje
-Impreção sua Bia,mais e ai gostou das minhas roupas novas?
-Gostei,mais ñ muda de assunto Bruna
-Bia ñ é nada,é coisa minha
Fui até a porta e a tranquei,me sentei na cama e fiz a Bruna se sentar de frente pra mim.
-Agora pode me contar oq esta acontecendo Bruna
-Vc jura q ñ vai contar pra ninguem?
-Bru pode confiar em mim,vc é como uma irmã pra mim,pode me dizer
Ela fez uma cara pensativa,parecia estar com medo de algo.

Amores cadê minhas leitoras?vcs ñ estão gostando da Web?ninguem ta comentando e eu to muito triste com isso amores,me falem oq ñ esta bom na Web,talvez eu possa mudar,mais por favor comentem ai,é super importante saber oq vcs estão achando da Web
Bjoos =*
Amo vcs ♥

4 comentários:

  1. to adorando a web.. haha oq vai acontecer com a Bru ? fiquei curiosa agora !! rsrs .. ta linda a web amr posta mais ai rsrs bjs Debora (@SorriaLuan)

    ResponderExcluir
  2. A web esta otima,acredito qe a Bru esta com medo de estar gravida...A Bia tinha qe voltar para o Brasil com o Luh :p

    ResponderExcluir
  3. to amando a web e to suuper curiosa oq a Bru fez ?? Continua amr .. @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeita a web amore.
    Oq será que a Bru tem?
    Fiquei mega curiosa !!

    by:Andressa @AllForYouLuan

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)