quarta-feira, 18 de julho de 2012

94ºCapitulo

Fiquei conversando com eles e o Luan ñ saia do meu lado um minuto,e nem desgrudava do Nicolas.
-Amor eu preciso ir,minhas coisas ainda estão todas no carro
-Ha amor,fica mais um pouquinho:disse ele me dando um selinho
-Eu tenho q ir mor,eu to muito cansada
-Então eu vou junto,posso?
-Claro q sim meu amor:o selei
-Bia pensei q vc ficaria aq em casa:disse a Marizete
-Mari eu ñ queria atrapalhar vcs,então achei melhor morar num apartamento com o Nick,e é pertinho daq,vcs podem ir lá sempre
-Tudo bem então,mais hoje vc janta aq em casa
-Claro q sim Mari
Me despedi deles e o Luan foi junto comigo pro meu apartamento,cheguei lá e amei tudo,o Luan tambem gostou e nos sentamos no sofá com nosso filho no colo dele.
-Eu tava com tanta saudade de vcs,meus amores:disse ele me dando um selinho e um beijo no rosto do Nick
-A gente tambem tava com muita saudade de vc meu amor
-Mais agora eu to com a muié q eu amo e o meu filhão,e ñ vou deixar vcs sair mais daq nunca
-Nem eu ñ quero sair mais daq meu amor,eu sei q o meu lugar é do seu lado,e a pior coisa é ficar longe de vc
-Pra mim tambem amor,te amo demais nega
-Tambem te amo meu nego
Nos beijamos e o Nicolas começou a fazer manha,pareceu sentir ciumes.
-Eu tambem te amo meu pequeno:disse pegando ele do colo do Luan
-Mais esse menino ta é muito lindo rapaiz
-Ta sim,e cada vez mais a sua cara
Ficamos nos dois brincando com o Nick ali e ele logo sentiu sono e eu o fiz dormir.O coloquei no novo quartinho dele e o Luan me abraçou por trás enquanto eu o olhava dormir.
-Nosso anjinho:sussurei pra ele
-Ele é a prova do nosso amor
-Sempre foi
Saimos dali e fomos pro meu quarto,me joguei na cama e o Luan se deitou ao meu lado,e ficou alisando o meu rosto.
-Vc é muito linda,minha bebê
-Vc q é lindo,meu bebê:o dei um selinho
-Sabe oq eu tava pensando?
-Oq amor?
-Pq a gente ñ aproveita pra matar a saudade(6)?:disse ele mordendo os lábios e me apertando pra ele
-Sabia q eu tava pensando a mesma coisa?
Ele então me beijou,um beijo cheio de amor e muito quente,q a cada vez parecia esquentar mais,ele começou a passar as mãos sobre meu corpo e eu de leve arranhava suas costas,ele então subiu em cima de mim e foi tirando minha blusa,logo tirei a dele,ele me enchia de beijos e cada vez mais suas mãos iam se deslizando sobre meu corpo.Nos despimos e fizemos amor,ele sempre tão carinhoso e respeitando os meus limites,me deitei sobre o peitoral dele e ele me abraçou.
-É tão bom ficar assim juntinho com vc meu amor
-É sim mô,tava com muita saudade do seu cheiro,do seu beijo,de vc:o dei um selinho
-Te amo muito
-Tambem te amo
Ele me puxou para mais um beijo caloroso e depois me deu uma mordinha no meu lábio.
-Amor vamos tomar um banho?
-Vamos sim mor
Fomos pro banheiro e tomamos um banho,cheio de caricias e beijos,mais logo saimos,nos arrumamos e ele me puchou pra deitar junto com ele na cama.
-Amor vc ta com fome?
-To nega,e vc?
-Tambem to,vou lá fazer alguma coisa pra gente
-Ta bom
Ele me deu um beijo e antes de ir pra cozinha passei no quarto do Nick e ele estava acordado brincando com o pézinho dele,achei a coisa mais linda do mundo e fui chamar o Luan pra ver.
-Amor vem cá ver oq seu filho ta fazendo:disse toda sorrindente
-Oq amor?
Ele foi comigo até lá e o Nicolas tava assim:

Ele como eu ficamos encantados com aquilo e pareciamos dois pais boboes rindo dele,o Luan então o pegou no colo e eu fui fazer alguma coisa pra gente comer.Fiz uns lanches pra mim e o Luan,e ele estava na sala brincando com o Nicolas q ria sem parar das palhaçadas dele.
-Amor agora chega vai,desse jeito ele vai perder o folego de tanto rir
-Ta bom,a mamãe q manda né meu filho kkk
-Haha seu chato,agora me da ele aq,pq eu sei q esse menino ta com fome
O peguei do Luan e o amamentei enquando o Luan comia,depois ele ficou com o Nick pra mim ir comer.Passamos a tarde nos três juntos e depois fomos pra casa do Luan.Chegamos lá e a Bruna já veio querendo o Nicolas,e eu e o Luan fomos pro quarto dele namorar um pouquinho.
-Amor vc ñ disse nada pra suas fãs ainda né?
-Ainda ñ amor,mais q tal a gente fazer uma twittcam agora e falar pra elas?
-Não Luan,acho q seria melhor vc dizer no twitter ou algo assim,vamos esperar só mais um pouco
-Eu queria falar pra todo mundo de uma vez q eu to com a mulher da minha vida,mais tudo bem meu amor,esperei tanto pra te ter de volta,oq custa esperar mais um pouco
-Luan eu só ñ quero q vc fique triste comigo
-Eu ñ to triste com vc meu amor,eu to é muito feliz,ter vc e o nosso filho aq comigo é tudo pra mim
-Sabia q eu te amo?
-Não,então fala pra mim
-Eu te amo meu amor,eu vivo vc:sussurei no ouvido dele
-Eu q vivo vc,minha linda:ele me deu um beijo na testa
Me abracei a ele e fiquei sentindo ele bem junto de mim,era a melhor sensação do mundo,estar junto dele.
-Amor eu sei q ainda ta cedo pra dizer isso,mais vc quer se casar comigo?
-É tudo oq eu mais quero na vida meu amor,logico q sim
-Não vejo a hora de chegar o dia q eu vou ta te esperando no altar,e vc toda linda,como uma princesa vai entrar e encantar a todos com a sua beleza na igreja,aquela musica tradicional ao fundo e depois dizer sim pra vc,acho q eu vou ficar mais nervoso do q estar em qualquer show importante
Me emocionei com oq ele estava dizendo e meus olhos começaram a lacrimejar.
-Vc ta chorando amor?
-Não,é q vc acabou de dizer tudo oq eu sonho,eu me emocionei:disse sorrindo
-Meu amor,vc é muito emotiva:ele me abraçou
-A gravidez me deixou sensivel
Escutamos alguem bater na porta e era a Marizete.
-Bia,Luan venham jantar
-Já vamos mãe
-E o Nicolas acabou dormindo no colo da Bruna,e ela colocou ele no quarto dela
-Ok Mari,depois pego ele
Fomos jantar e conversamos bastante na mesa,depois q acabamos de comer eu me ofereci pra lavar a louça e a Bruna me ajudou.Depois q terminamos o Luan tava vendo TV com os pais dele e o Nick já havia acordado e estava no colo da Marizete,fiquei só mais um pouco ali e já quis ir embora.
-Mari estava tudo otimo,mais agora tenho q ir
-Minha linda,ta cedo,fica mais um pouco:disse a Mari
-É q amanhã cedo eu tenho q sair pra procurar uma academia e...
-Amor vc pode ir na q eu vou ué:disse o Luan se intrometendo
-Eu sei amor,mais eu tenho q contratar outra personal
-Bia faz com o Gutão,com certeza ele é o melhor q tem kkk:disse a Bruna
-Nem a pau,se vc quiser amor,tem q ser uma mulher,pq ñ quero homem nenhum pegando em vc:disse o Luan num tom de ciumes
-Eu conheço o namorado q eu tenho e sei q ele é muito ciumento,por isso vai ser mulher ta?
-Acho bom mesmo,mais amor dorme aq em casa comigo hoje?:disse ele fazendo bico
-Amor minhas coisas estão todas lá,e eu teria q acordar cedo e...
-E se eu for dormir com vc?:disse ele me pegando pela cintura
-Ai q eu ñ durmo mesmo kkk,mais se vc quiser amor
-Ok nega,vou arrumar minhas coisas e vou com vc
Ele me selou e foi pegar as coisas dele,logo ele desceu,pegamos o Nicolas,nos despedimos da Bruna e dos pais dele e fomos pro meu apê.Chegamos e eu dei um banho no Nick,o amamentei e ele logo dormiu,o Luan me puchou pra ficar na sala e assistir filme,ficamos com trocas de beijos e nem prestavamos atenção,as coisas começaram a esquentar e fomos pro meu quarto,nos amamos a noite toda e depois acabamos dormindo bem juntinhos.

Amores estão gostando da Web?será q é só amor daq pra frente?comentem ai e me dizem oq estam achando da Web :)
Amores amanhã dia 19/07 é meu aniversário,e eu to muito feliz em estar mais um ano da minha vida junto com a familia LS
Bjoos =*
Amo vcs ♥

2 comentários:

  1. Amor parabens muita paz, saudade, que voce realize todos seus sonhos nega ... E oia a web ta perfeita viu, parabens !!! ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Nega a web ta cada dia mais maravilhosa, eles são muuuuuito fofos juntos..

    Parabéns atrazado hehehe
    Fiquei sem comentar pq tava sem net, me desculpa ta?

    by: Andressa @AllForYouLuan

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)