terça-feira, 17 de julho de 2012

93ºCapitulo

Fiquei mais um pouco conversando com minha mãe e como eu ñ havia comido nada durante o dia ela me fez ir comer alguma coisa.Meu pai e a Isa estavam na sala brincando com o Nick q dava altas gargalhadas,fui pra cozinha com a minha mãe e ela fez um lanche pra mim,comi tudo e escutei meu celular tocar,subi correndo mais do q depressa pro meu quarto e já atendi.
Começo da ligação.
-Amor ta tudo bem?
-Oi meu amor,agora ta sim,te amo demais Luan
-Tambem te amo amor,oq vc queria?a Dada disse q vc tava super desesperada no telefone,aconteceu alguma coisa com o Nicolas?:ele perguntou meio assustado
-Não amor,ele ta ótimo
-Então oq aconteceu mô?me diz por favor
-Mô me desculpa se te fiz pensar besteira,é q eu queria falar com vc,ouvir sua voz,dizer q te amo,só isso
-Tadinha da minha bebê,ta dengosa kkk,mais mor ñ aconteceu nada mesmo?
-Não amor,ta tudo otimo aq,e q dia q vc vai pra Londrina?
-Acho q semana q vem amor,pq?
-Por nada bebê,mais vc ta se comportando direitinho né?
-Logico q to mor,e vc ta se comportando?
-Logico q sim amor,eu to morrendo de saudades
-Eu tambem,mais me conta como foi essa tal boate q vc ia,algum cara mecheu com vc?:disse com tom de ciumes
-Hum alguns gatinhos sabe kkk
-Sério?:ele perguntou já aumentando o tom de voz
-Nossa amor,deixa os outros olharem,pq vc já tem o mais importante,o meu amor,te amo meu ciumento
-Mesmo assim,ñ gostei de saber disso
-E quando o Luan Santana ta na balada,duvido q nem uma mulher te olha né?ou melhor vc q olha pra elas
-Haa amor,ai o negocio muda de figura,eu sou homem,mais eu te amo muito ta
-Luan se eu souber q vc aprontou alguma já sabe né?
-Amor vc sabe q eu te amo,e q eu só tenho olhos pra vc,ñ precisa ficar com ciumes bebê
-Eu ñ to com ciumes
-Ta sim mô,te amo minha muié ciumenta
-Tambem te amo meu chatinho
-Amor manda um beijo pro meu filhão e pro seus pais
-Pode deixar amor,manda um beijo pra todos ai tambem
-Ok nega,agora tenho q ir,te amo muito,te vivo mor
-Eu te amo Luan,te vivo
-Beijo nega,na sua boquinha linda
-Outro meu nego,na sua
Fim da ligação.
Após falar com ele me senti mais aliviada e fui correndo pra sala,peguei o Nick no colo e o enchi de beijos.
-Bebê seu papai te mandou um beijo:disse com uma voz fofa
-Nossa q felicidade,nem parece q tava com dor de cabeça:disse minha mãe
-O Luan mandou um beijo pra vcs tambem
-E como ele ta?:perguntou meu pai
-Ta bem pai,eu to com muita saudade dele,e ele só vai pra Londrina semana q vem
-Oq a senhorita esta pensando em fazer?:perguntou meu pai desconfiado
-Pai eu ainda ñ sei se to preparada pra voltar,mais ficar longe dele é o pior castigo do mundo,e eu ñ quero q o Nicolas cresça sem ter ele por perto
-Vc tem razão minha filha,o Luan tem q estar junto com vc,e ajudar a criar o Nicolas,pq toda criança precisa do pai,ainda mais um menino
-É sim pai,e o Luan quando pergunta do Nick,diz com uma voz de pai todo orgulhoso kkk
-Mais os avós tambem vão sentir saudade da alegria da casa:disse minha mãe pegando o Nick de mim
-Mãe eu sei q vc é uma vó muito coruja,mais ele tem q ficar comigo e o Luan ñ acha?
-Eu sei minha filha,mais é q desde q o Nicolas nasceu ele ta junto com a gente e é tão gostoso ser avó,mais eu sei q esse é o melhor pra vcs:disse ela dando um beijinho no rosto dele
-Então vc vai semana q vem pra Londrina?
-Acho q sim pai,mais eu ñ vou avisar a eles q vou,quero chegar de supresa e assim vejo oq o Luan ta aprontando
-Mais vc ainda vai ficar na casa da Laura?
-Não sei mãe,a irmã do tio Eduardo ta muito doente e eles vivem viajando pra Curitiba,eu ñ queria ficar na casa de ninguem mãe,eu tava pensando em ficar em um apartamento
-Vc acha mesmo q o Luan vai deixar vc e o Nick num apartamento?ñ mesmo né,acho q vc devia morar com ele
-Mãe eu gosto muito da familia dele mais eu ñ sei,eu chegar lá sem nem avisar e ainda ficar na casa deles,ñ seria legal
-Bia para de frescura,os pais do Luan e a Bruna te adoram,e vc e o Luan logo se casam
-Mãe eu nem sou noiva e vc já ta me jogando casamento?
-Bia vc e o Luan já tem um filho e já tinha tudo pronto pra se casarem,e eu sempre quis minhas filhas casadas e depois com os netos,mais se aconteceu antes:disse meu pai
-Vcs dois sempre pensando em tudo por mim né?mais pai e mãe eu já cresci ok?
-A gente sabe,mais é q vc é muito nervosa,e pro Luan segurar vc só casando kkk:disse meu pai
Fiquei conversando com eles e decidi ir semana q vem pra Londrina,eu iria ficar em um apartamento do meu pai,q era no condominio mesmo e iria arranjar um emprego,mais com certeza o Luan iria me querer como assesora dele.
Uma semana depois.
Essa semana passou a passos de tartaruga,mais enfim chegou o dia,o Luan já estava em casa e eu queria fazer essa surpresa a ele.Eu e o Daniel nos viamos pouco e ele como sempre estava super educado comigo,mais eu tentava evita-lo ao maximo.Meus pais e a Isa estavam me dando um apoio super grande pra mim ir para Londrina e o apartamento já estava tudo pronto.Eles me acompanharam até o aeroporto e cada um me deu um abraço apertado,e eles tambem beijavam e abraçavam o Nicolas,q fazia um pouco de manha.
-Bia se cuida ta,e cuida bem do Nick:disse minha mãe quase chorando
-Mãe pode deixar q eu sei me cuidar e cuidar do meu filho,te amo demais
-Tambem te amo:ela me abraçou
-Agora é hora de vc ir Bia,te amo muito filha:disse meu pai me abraçando
-Tambem te amo pai
-Maninha eu tambem amo vc:disse a Isa q logo me abraçou tambem
-Te amo maninha,e se cuida viu
-Vc tambem
Me despedi deles e logo ouvi a chamada do meu vôo,peguei o Nick do colo da minha mãe,e fui pro avião,e agora eu seguiria a minha vida,junto com o meu amor e o meu filho.O Nicolas ñ gostou muito de ficar dentro do avião,e estava super agitado,o fiz dormir e acabei dormindo tambem,acordei estavamos quase chegando,e mais algumas horas de viagem,finalmente estavamos em Londrina.Quando desci do avião e senti de novo aquele ar de Londrina,me emocionei muito,e finalmente eu logo veria o Luan.O meu carro já estava ali,pois um amigo do meu pai o levou até ali,ele me ajudou com as malas,e depois o agradeci e segui pro condominio.
-Bebê daq a pouco vc vai ver seu papai:eu conversava com o Nicolas q estava na cadeirinha
Cheguei ao condominio e nem quis saber do meu apartamento segui direto pra casa do Luan,desci do carro e peguei o Nick no colo,toquei a campainha e a Bruna deu um grito enorme quando me viu.
-BIAAAAAA,QUE SAUDADE
-Eu tambem tava Bru
Ela me abraçou forte e em seguida pegou o Nick no colo.
-Nossa como ta grande e lindo o bebê da titia:disse ela com uma voz fofa
-Ta sim Bru,e cada vez mais a cara do Luan
-Verdade,entra Bia
Entrei e o procurei com os olhos a Bruna logo falou.
-Seu amor ta lá no quarto dele
Nem terminei de ouvir e fui até lá correndo,abri a porta e ele estava de costas mexendo no not dele,entrei sem fazer nem um tipo de barulho e tapei seus olhos.
-Bruna,para de fazer graça:disse ele tentando tirar as minhas mãos dali
-Tem certeza q é a Bruna?:sussurei em seu ouvido
Ele deu um pulo e parecia não acreditar q eu estava ali,num instante ele me puxou e já me beijou,e naquele beijo cheio de amor pude matar toda a saudade q sentia dele,fomos parando com selinhos e depois ele me deu um abraço super forte,aqueles q só ele sabe dar.
-Te amo tanto minha bebê,eu tava morrendo de saudades:disse alisando o meu rosto
-Tambem te amo meu amor,e eu q ñ estava mais aguentando ficar sem vc
O beijei intensamente e depois deu uma mordinha em seu lábio,ele sorriu e logo perguntou.
-O Nicolas veio né?
-Claro q sim meu amor
Ele desceu correndo e já o tomou do colo da Bruna,o enchia de beijos e o apertava muito,e o Nick sorria ao ver o Luan.
-Meu meninão,o papai tava morrendo de saudes de vc:dizia o dando varios beijos
-Cadê a Mari e o Amarildo?
-Eles sairam Bia,mais logo eles chegam e vão amar ver vcs aq:disse a Bru
-Amor pq vc ñ disse q iria vim,eu mesmo ia te buscar no aeroporto
-Amor,eu quis fazer surpresa,vc ñ gostou?
-Claro q sim amor,eu amei de mais,a melhor surpresa da minha vida:ele veio até mim e me selou
-Bru e os meus tios,eles estão em casa?
-Bia eles foram ontem pra Curitiba,e o Vitor disse q talvez eles voltem amanhã
-Queria ver eles,to morrendo de saudade
-Quem ta com saudade sou eu e q tal ir lá em cima matar a saudade em amor(6):disse o Luan já com um olhar malicioso
-Não amor,eu ainda tenho q ir arrumar minhas coisas e do Nicolas no meu apartamento
-Como assim apartamento,vc ñ vai ficar aq em casa?
-Não mor,eu ñ quero incomodar vcs,então eu e o Nick vamos morar num apartamento e é no condominio mesmo
-Amor eu pensei q vc tinha voltado pra ficar comigo
-Mais foi Luan,eu te amo,eu só to aq por sua causa,por favor tenta entender
-Tudo bem,vc é quem sabe
Logo a Marizete e o Amarildo chegaram e ficaram surpresos por eu e o Nick estar ali,eles me abraçaram e já trataram de ir mimar o neto.

Amores oq estão achando da Web?por favor comentem ai é super importante saber a opinião dos meus leitores :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥

Um comentário:

  1. que tudo ela voltou pra Londrina *-* ... @LSmeuamoor_ ; ta perfeita a web mor parabens

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)