segunda-feira, 23 de julho de 2012

95ºCapitulo

No dia seguinte acordei com o Nicolas chorando,e o Luan logo acordou tambem,o dei um beijo e fui me levantar pra pegar o Nick.
-Amor aonde vc vai?:disse o Luan se sentando na cama
-Vou lá ver o Nicolas amor
-Deixa q eu vou lá,pode ficar aq
-Ta bom meu amor:o selei
O Luan foi pegar o Nick e logo ele chegou com ele no colo,e se sentou na cama ao meu lado.
-Ele ñ ta acostumado a ver o papai quando acorda:disse alisando o rostinho dele
-Mais é pra acostumar agora rapaiz:disse ele dando um beijo no Nick
-E pq ele tava chorando?
-Acho q queria colo,pq eu o peguei e ele parou de chorar
-Mimado igual o pai kkk
-Eu ñ sou mimado mor
-Só um pouquinho:o selei
-Vc tambem é mimadinha
-Não sou ñ mô:disse fazendo bico
-É sim,minha bebê:ele mordeu meu bico
-Chato,te amo
-Tambem te amo chatinha:ele me deu um beijo no rosto
O Nick começou a fazer manha de novo,e dessa vez ele tava com fome,o amamentei e o Luan foi tomar banho.Fiquei brincando com ele na cama,até o Luan aparecer enrolado na toalha e começou a rebolar,fazendo um olhar sedutor.
-Nossa,nossa assim vc me mata:disse eu rindo do q ele fazia
-Ai se eu te pego,ai,ai,se eu te pego:ele dançava apontando pra mim
-Luan para,tem criança por perto:disse já vermelha de tanto rir
-Ta bom mor,dessa vez passa:disse ele indo se trocar
-Luan agora,vc cuida do seu filho pra mim tomar banho
-Ta,só ñ demora
O dei um beijo e fui pro banho,sai e o Luan ñ estava no quarto,me troquei e ele tava na sala com o Nicolas no carrinho do lado dele.
-Mor vamos tomar café da manhã
-Vamos nega:disse me abraçando por traz
Tomamos o café e voltamos pra sala onde ficamos com várias trocas de beijos,namorando e brincando com o Nick.
Narrado por Daniel.
Acordei cedo e fui pra empresa,onde escutei falarem q a Bia tinha voltado pro Brasil,não acreditei q ela havia feito isso e resolvi ir tentar descobrir alguma coisa.Bati na porta da sala do pai dela e logo entrei.
-Bom dia Senhor Carlos:disse apertando a mão dele
-Bom dia Daniel,deseja alguma coisa?
-Carlos eu vim perguntar se posso sair mais cedo hoje?
-Daniel,vc sempre cumpre seus horarios certinho,então ta liberado,mais posso saber o motivo?
-Preciso resolver alguns assuntos pessoais
-Ok Daniel,mais espero q vc chegue cedo amanhã
-Carlos pode confiar,e obrigado
Sai da sala dele e me senti um covarde,por ñ ter perguntado nada,mais pq a Bia voltou pro Brasil?logo agora q eu estava tentando me aproximr dela,oq aquele Luan tem q eu ñ tenho?fama,dinheiro?eram muitas coisas em minha cabeça,então decidi ir até a casa dela pra confirmar.Cheguei lá e apertei a campainha,quem atendeu foi a Isabela.
-Oi Isa
-Oi Dani,oq vc veio fazer aq?
-A Bia ta ai?
-Não,ela viajou
-Pra onde?
-Ela voltou pro Brasil,ta em Londrina
-Então ta
-Mais oq vc queria com ela?
-Nada Isa,só vim visitar minha amiga
-Não quer entrar?
-Não,obrigado
Sai dali cheio de raiva,e precisava fazer alguma coisa pra te-la de volta,o Luan a traiu e mesmo assim ela voltou pra ele,eu precisava mostrar pra ela quem realmente a amava,mais ñ sabia como.Fui pro meu apartamento e me joguei na cama,fiquei pensando varias formas,mais ñ queria nada q a machucasse,quem sabe só um susto,mais pra isso eu teria q voltar pro Brasil,e se acontecesse alguma coisa com ela depois q eu viajasse,com certeza a culpa iria cair sobre mim,os ex-namorados sempre são os culpados.
Beatriz volta a narrar.
Depois de passar o dia com o Luan matando toda a saudade,fomos com o nosso filho pra casa dele.Chegamos lá e a Bruna estava saindo.
-Onde vc vai Bru?
-Ha Bia,seus tios e o Vitor acabaram de chegar,e ele me ligou
-Eu vou lá com vc Bru,eles nem conhecem o Nick ainda
-Vamos lá Bia,eles vão amar te ver
-Ok Bru,e vc amor vai com a gente?
-Acho q ñ mor,vou ficar aq com meus pais,mais se vc demorar eu vou lá
-Esse meu namorado é grudado em mim kkk
-Demais kkk:disse a Bru
O dei um beijo e fui com a Bruna até a casa dos meus tios,tocamos a campainha e minha tia atendeu a porta,ela ñ acreditou quando me viu ali,e logo me deu um forte abraço.
-Bia q saudade
-Tia eu tambem tava com saudade
-Como vc esta linda,e ñ vai me dizer q esse menino lindo é seu filho:disse ela o pegando no colo
-É sim tia:sorri
-Nossa é a cara do Luan kkk
-É oq todos diz
-Sogrinha cadê o Vitor?:perguntou a Bru
-Ta no quarto dele Bruna,entrem
Entramos e a Bruna foi direto pro quarto do Vitor,meu tio estava na sala e tambem nem acreditou q eu estava ali,me deu um abraço super forte.
-Bia vc ta muito linda,e parabéns pelo seu filho,muito lindo
-Obrigada tio,mais como ta sua irmã?
-Ela deu uma piorada esses dias,mais agora ela já esta melhor,até deu pra gente voltar pra Londrina
-Graças a Deus tio,eu tenho certeza q ela vai ficar bem
-E seus pais e a Isa,como estão?:perguntou minha tia
-Eles estão bem tia,minha mãe choro tanto pq o Nick veio,é a maior vó coruja kkk
-É bem a cara da Lucina mesmo kkk
-E seu pai tambem é vô coruja?:perguntou meu tio
-É sim tio,o primeiro neto né
-Priminhaaaa linda q saudade:disse o Vitor gritando e vindo me abraçar
-Primo lindo,tambem tava com saudade
-Vitor aq nosso sobrinho:disse a Bru o pegando do colo da minha tia
-Que meninão gente,a cara do Luan kkk
-Já to ate acostumada com isso kkk
-Mais ele parece demais com o meu irmão:disse a Bruna
-Pelomenos uma vez na vida o Luan soube fazer alguma coisa kkk:disse o Vitor
-Vitor,ele tambem é meu filho
-Eu sei,mais eu preciso dizer isso pro Luan kkk,e pq ele ñ veio?
-Quis ficar com os pais dele
-É mesmo Bru,e meus sogros como eles estão?
-Bem amor,mais agora quero matar a saudade:disse a Bru o dando um beijo
-Vamo lá pra cima amor:disse o Vitor a puxando
-Cuidado pra ñ me dar um sobrinho kkk:gritei pra eles enquando iam pro quarto do Vitor
-Logo,logo eu vou ser avó desse jeito:disse a minha tia
-O Luan e o Amarildo pira kkk:disse fazendo os meus tios rirem
Fiquei conversando com eles um bom tempo e a campainha começou a tocar.
-Tia deixa q eu atendo,deve ser o Luan,ele disse q se eu demorasse iria vir aq kkk
Quando abri a porta,ñ acreditei em quem eu vi,era a Larissa e o Léo,e a filha dela,fiquei imprecionada ao ve-la ali,depois de tudo q ela fez pra sair de casa.

Amores oq estão achando da Web?ta chegando as emoções finais haha,oq o Daniel vai fazer?e a Larissa voltou pra casa dos pais dela,espero q estejam gostando amores.
Por favor comentem ai :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥


2 comentários:

  1. Eita a Larissa voltou quero ver a reaçao dos pais dela quando descobrirem tudo ... e oq esse Daniel vai fazer eu juro que mato ele hahaha ... Bjs @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. A web ta muuito boa amore.
    To louca pra saber o que o Daniel vai aprontar. Quando tudo tá indo bem sempre tem alguém pra atrapalhar.
    Como será a reação dos pais da Larissa agora que ela volto? quero só ver.
    Mega curiosa aqui .. continua por favor
    By: Andressa @AllForYouLuan

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)