terça-feira, 10 de julho de 2012

91ºCapitulo

Algumas semanas depois.
O Nicolas já havia feito um mês,eu e o Luan nos falavamos sempre por telefone,ele estava querendo dizer pras fãs q tinhamos voltado,mais eu preferi para esperar mais um pouco,e ele tambem todo dia me perguntava quando eu iria voltar para Londrina.Meus pais sempre estavam me ajudando com o Nick,e minha mãe pegou um mês de férias adiantado para me ajudar até q eu arrumasse uma babá,eu já estava me saindo bem como mãe,e meu filho a cada dia se parecia mais com o Luan,oq fazia a vontade de estar junto dele aumentar cada vez mais.Eu ñ tinha mais visto o Daniel,e meu pai ñ falava nada sobre ele,vez ou outra ele aparecia em minha casa,mais era pra tratar de assuntos da empresa com o meu pai.
Acordei com o Nick fazendo manha,e já o amamentei,fui pra cozinha e meus pais estavam tomando café da manhã.
-Bom dia Bia:disse minha mãe
-Bom dia filha:disse meu pai
-Bom dia pra vcs,mãe vcs já estão indo?
-Ainda ñ minha filha,pq?
-Fica com o Nick enquanto eu tomo banho?
-Claro q sim,só ñ demora
-É rapido
Fui pro meu quarto e tomei um banho rapido,e logo desci e meus pais já estavam saindo.
-Filha a gente já vai,e qualquer coisa é só ligar
-Ta bom mãe,hoje a babá nova vem aq
-É mesmo Bia,e vc já combinou tudo com ela?
-Sim mãe,ela chega daq a pouco e eu vou pra academia,mais eu vou ficar de olho tenho um pouco de medo de deixa-lo sozinho
-Bia ñ precisa ter medo nenhum,eu sempre deixava vc e sua irmã com uma babá,e ela sempre foi uma pessoa carinhosa com vcs duas
-É mesmo,lembro até hoje da tia Rita:sorri
-Então minha filha,vc precisa sair de casa um pouco e com essa ajuda fica muito melhor ñ fica?
-Fica sim mãe
-Então se cuida,já vou indo
Ela me deu um beijo e depois o meu pai e eles logo foram trabalhar.Fiquei brincando com o Nick q estava no carrinho e logo a campainha tocou,fui abrir e era a nova babá.
-Oi,prazer sou a Sabrina:disse ela me dando a mão
-Oi Sabrina,o prazer é todo meu-disse apertando sua mão-entre,eu sou a Beatriz mãe do Nicolas
-Nossa novinha assim:disse olhando pra mim
-É sou um pouco nova,vem,aq esta ele:disse pegando ele do carrinho
-Oi bebê,a tia Sabrina vai cuidar de vc:disse ela com uma voz fofa enquanto ele ria
-Ele gostou de vc
-Toda criança é assim comigo,posso pega-lo?
-Claro
Ela o pegou no colo e eu gostei do jeito dela,ela era doce e tinha um cuidado enorme com ele,q toda hora sorria pra ela.Fiquei conversando um pouco com ela,mostrei a casa e o quatinho do Nicolas,eu estava com um pouco de medo de deixa-lo com ela,mais ela me passou confiança,então me troquei pra ir á academia.
-Sabrina,eu preciso ir á academia,e por favor cuida bem do Nick,estou confiando em vc
-Tudo bem Beatriz,pode confiar em mim
-Ok,mais pode me chamar de Bia
-Ok Bia,eu vou cuidar muito bem do Nicolas
-Espero q sim em Sabrina
Peguei o Nick no colo e o enchi de beijos.
-Bebê se comporta com a tia Sabrina ta,a mamãe te ama:disse com voz fofa
O entreguei a ela e segui pra academia,q era um pouco proximo dali.Quando estava descendo do carro,senti meu celular vibrar em minha bolsa e quando vi era o Luan.
Começo da ligação.
-Alô,meu amor:disse com um sorriso bobo
-Oi meu amor,tudo bem com vc?
-Tudo sim Lu,e vc?
-To bem mô,acabei de chegar no hotel,tava numa coletiva de imprensa,e vc ta aonde?
-Em frente á academia,ñ disse nada sobre nós né?
-Ainda ñ amor,mais como ta o nosso filho?
-Ta bem amor,lembra q eu te disse q iria contratar uma babá?
-Sim mô,deu certo?
-Deu sim,deixei ele com ela hoje e vim pra academia,até q enfim meu corpo ta de volta haha
-Huum e eu to doido pra ver
-Ta é?
-To sim,e to morrendo de saudade da minha muié,de te abraçar,te beijar,te fazer só minha
-Ho mô,tambem to morrendo de saudades de vc,e ta tendo resultado a sua academia?
-Logico q ta haha,to cada dia mais gostoso pro cê mor
-Pra mim ou pras piriguetes?
-Só pra vc amor
-Acho bom mesmo,mais mô preciso desligar
-Tudo bem amor,te amo muito
-Te amo muito mais
-Eu q amo mais
-Eu amo muito,muito mais
-Ta nois dois ama do mesmo tanto,te vivo
-Eu q vivo vc meu amor
-Da um beijo no meu meninão,pq to com saudade dele tambem
-Pode deixar amor,bjos te amo
-Bjos nega,te amo
Fim da ligação.
Eu sempre ficava mais apaixonada cada vez mais pelo Luan,e a saudade tambem apertava muito,mais logo estava chegando o dia de mim voltar e fazer uma surpresa a ele.Entrei na academia e minha personal a Claudia já estava me esperando,ela tinha se tornado uma grande amiga.
-Demorou hoje em Bia
-Desculpa Claudia,é q a babá veio hoje e o Luan me ligou ai acabei demorando
-Tudo bem,se foi seu amor e seu filho kkk,mais agora bora se exercitar
-Bora
Fiquei me exercitando com ela,e tambem conversavamos bastante.
-Bia vc sabia q hoje vai inaugurar uma boate aq em Londres?
-É meu pai tava comentando,pq os funcionarios dele estavam querendo ir
-Eu e mais umas amigas vamos,pq vc ñ vem com a gente?
-Não Cacau,eu tenho o Nicolas pra cuidar e ainda por cima o Luan é muito ciumento
-Mais ele nem ta aq Bia,e vc deixa seu filho com a sua mãe
-Mais mesmo assim,eu ñ gosto de sair sem falar pro Lu,ele quando vai a algum lugar me avisa
-Então liga pra ele e pergunta se vc pode ir,vc nem sai de casa a noite e tenho certeza q ele confia em vc
-Confia,mais ñ sei
-Vê com a sua mãe se ela fica com o Nicolas e vc liga pro Luan,vamos Bia,eu ñ vou ligar se vc quiser vir embora mais cedo
-Ta Cacau vou pensar
Após sair da academia voltei pra casa e a Sabrina estava cuidando super bem do Nick,o dei um beijo e fui tomar um banho.Sai do banho e ele havia acabado de pegar no sono.
-Sabrina vc ta conseguindo cuidar dele?
-To sim Bia,ele é um amorzinho
-É durante o dia,pq a noite me da o maior trabalho
-Toda crinaça quando ta nos primeiros meses é assim,eu já cuidei de um rescém-nascido e é preciso ter mais cuidado
-É eu tinha o maior medo quando ele era mais pequeno,até pra pegar ele
-Toda mãe de primeira viajem é assim,mais logo se acostuma
-Verdade,eu já to bem mais acostumada
Fiquei conversando com a Sabrina um pouco mais e já ficamos super amigas,assim tive uma confiança maior ainda em quem estava cuidando do meu filho.Meus pais logo chegaram para almoçar e tambem gostaram muito da Sabrina,aproveitei q eles tinham vindo e fui conversar com minha mãe.
-Mãe preciso falar com vc
-Oq aconteceu Bia?
-É q a Claudia minha personal,me chamou pra ir com ela e umas amigas na nova boate q vai inalgurar,e eu ñ sei se vou mãe,oq vc acha?
-Bia vc ñ costuma sair de casa á noite,então vai e aproveita
-Mais mãe,eu ñ quero ir sem falar nada pro Luan e tambem tem o Nicolas
-Minha filha pode ficar tranquila q do Nick eu cuido,mais acho bom vc falar logo com o Luan
-É mãe,ele é muito ciumento,mais eu sei convencer meu namorado haha
Depois já liguei pro Luan,q perguntou mil vezes se iria algum "amigo" e q reclamou bastante mais deixou eu ir.Liguei pra confirmar com a Cacau e já fui escolher uma roupa pra mim ir,e revirei meu guarda-roupa inteiro até q achei uma perfeita.Chegou o horario combinado tomei um banho e me arrumei assim:

Desci pra sala e meus pais me elogiaram.
-Nossa como vc ta linda minha filha,se eu fosse o Luan ñ deixava andar sozinha:disse meu pai
-Pai eu sei me comportar,eu sou compromissada e respeito o meu namorado ta
-Ta linda mesmo Bia,mais ñ volta tarde:disse minha mãe
-Ta mãe,eu vou só pra me divertir um pouco e logo volto,pq ñ fico longe do meu pequeno:disse pegando o Nick no colo
A Cladia logo chegou e fomos pra balada com mais umas amigas dela.Chegamos e fomos pro camarote,começamos a dançar e logo cada uma delas foi ficar com um cara e como eu tinha sobrado resolvi me sentar um pouco,um homem muito bonito se sentou ao meu lado e começou a me dar umas cantadas e querer me beijar.
-É me desculpa,mais eu tenho namorado:disse desviando dele
-Não to vendo ninguem aq com vc gata,ñ se pode deixar uma mulher como vc sozinha
-É q ele esta um pouco longe sabe,mais ele é muito ciumento,eu... eu vou dançar um pouco
Consegui sair dali e fui pra pista de dança,varios outros tentavam ficar comigo e eu já estava me sentindo culpada só por estar ali,mais eu sempre saia da conversa deles.Estava super chato eu via varias pessoas se beijando e senti uma saudade enorme do Luan e queria muito q ele estivesse ali comigo,avisei as meninas q estava indo embora e quando estava tentando sair dali senti alguem me segurar por trás e beijar meu pescoço.Na hora me virei pra trás e vi q era o Daniel.
-Dani para com isso,eu preciso ir embora
-Pq amor,agora q a nossa noite começou:disse ele tentando me beijar
-Não Daniel a gente ñ tem mais nada,vc sabe disso,e vc esta bebado
Ele estava com um cheiro muito forte de bebida,e com toda a força pegou nos meus dois braços e me beijou a força.Eu relutei,e depois q consegui me soltar o dei um tapa na cara.
-Daniel nunca mais faça isso escutou bem?
-Amor pq vc me bateu?ñ me ama mais?
-Dani põe uma coisa na sua cabeça,eu e vc terminamos já faz um mês,e ñ temos mais nada entendeu
-Amor eu e vc ñ terminamos,eu ñ me lembro disso,vc esta brincando comigo né?
Ele como todo bebado estava dizendo nada com nada e pra ele ainda eramos namorados.
-Dani eu preciso ir embora e por favor para de beber
-Amor pq vc já vai?pensei q iriamos pra nossa casa depois
-Dani vc ñ esta nada bem,larga essa garrafa ai,q eu te levo pra casa:disse pegando no braço dele
-Minha mulher vai cuidar de mim?
-Não sou sua mulher mais como amiga,ñ posso deixar vc aq desse jeito
-Então eu vou dirigindo:disse ele pegando a chave do carro dele
-Não Dani,vc vai no banco do acompanhante
Com muito custo o tirei dali e o levei pro carro dele,e ele me deu trabalho pra entrar ali tambem.Já no carro eu fui dar a partida e ele veio pra cima de mim e beijava meu pescoço e alisava a minha perna,logo o joguei pra lá o coloquei o cinto.
-Daniel para de agir como criança,odeio gente bebada
O levei pro apartamento dele,e o porteiro me ajudou a leva-lo para o quarto dele,o deitei na cama e tirei os sapados dele.
-Dani agora descança,q eu vou fazer um café forte para vc
-Ta bom amor,te amo
Sai e nem dei bola pro q ele falava,fiz um café pra ele e senti alguem me abraçar por trás.
-Daniel para com isso
-Amor eu senti saudade e vim aq
-Daniel toma esse café e vê se para de frescura,pq eu já to indo embora:disse dando o café a ele
-Eu ñ quero café,eu quero um beijo:disse ele fazendo um bico e me agarrando
-Não Daniel,me solta
-Eu posso apelar
-Chega Daniel,agora vc se vira,ñ sou nada sua pra ficar aq cuidando de vc
-Vc é minha,entendeu:disse ele pegando no meu braço
-Aiii,ta machucando,me solta
-Não,vc ñ me quer por bem,então vou ter q te obrigar
-Oq vc vai fazer Daniel?me solta agora
Ele ñ disse nada e me pegou no colo e me levou pro quarto dele,trancou a porta e me jogou na cama,eu já estava prevendo oq ele queria e comecei a gritar.Ele era mais forte q eu e se deitou em cima de mim me prensando na cama,e me enchia de beijos q me dava nojo.
-Para Daniel,vc ta indo longe demais:dizia o empurando
-Vc é minha mulher,eu só to querendo os meus direitos
-Vc é louco Daniel,eu acho q vc ñ esta bebado coisa nenhuma
Ele nem dava importancia pra oq eu falava,e começou a querer tirar o meu vestido e eu tentando de tudo para sair dali.

Amores oq estão achando da Web?e agora oq vai acontecer em?oq o Daniel vai fazer?
Amores por favor comentem ai e me falem se estão gostando da Web,se ta boa,ta faltando algo ou etc.
Bjoos =*
Amo vcs ♥


3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaah como esse Daniel é ridiculo meu Deus ... tomara que o Luan entenda =( ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. nossa amor ta muito boa a web!! haha posta mais !! quero saber oq vai acontecer com elaa
    rsrs bjss @sorriaLuan

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)