domingo, 3 de junho de 2012

79ºCapitulo

Capitulo dedicado a Andressa a unica q eu vejo q esta comentando,obrigada nega *--*

Alguns meses depois...
Eu já estava no 8ºmês e cada vez mais estava louca pro meu filho nascer,eu já havia escolhido o nome e decorado o quarto todo.Eu havia trocado de celular,e sempre falava com a Bruna,minha tia,e com o pessoal de São Paulo,eu só ñ mantinha contado com o Luan,ele ñ havia me procurado durante esse tempo em Londres,a noticia do fim do nosso relacionamento foi uma bomba no Brasil,por isso eu evitava ver jornais e mecher na internet,com certeza teria milhões de noticias e o Luan sempre iria aparecer com uma nova mulher a cada dia era a cara dele fazer isso.A Bruna e a Marizete sempre falavam comigo e perguntavam sobre como estava sendo minha gravidez,e sempre diziam q o Luan andava triste e já até passou mal em um show,mais eu desviava do assunto,e se ele tava sofrendo tanto assim pq ñ vinha falar comigo ele mesmo,eu tambem estava sofrendo um pouco com a distancia e a saudade,as vezes achava q eu estava sendo muito injusta com ele,mais enfim eu e o Dani estavamos nos aproximando cada vez mais,ele era um ótimo amigo e as vezes a gente ficava,eu e minha mãe as vezes brigavamos mais depois resolviamos tudo de novo,minha gravidez toda estava sendo tranquila,só faltava um mês para mim conhecer um ser tão pequeno e amado q eu havia gerado por nove meses.
Estava em casa sozinha vendo TV e vendo algumas toalinhas de bebê q minha mãe havia bordado,a campainha tocou e eu fui atender com a maior preguiça,minha barriga pesava mais do q nunca e eu mal saia de casa,então fui abrir a porta pra ver quem era,devia ser a Isa q sempre esquecia de levar a chave,mais quando abri a porta ñ acreditei em quem eu vi,varios momentos vieram em minha cabeça,pq depois de tudo oq aconteceu ele iria aparecer ali?
-Luan,oq vc faz aq?
-Oi Bia,a gente precisa conversar,eu já dei tempo de mais e...
-E nada,Luan ñ sei pq perdeu seu tempo vindo aq,agora xau
Fui fechar a porta na cara dele,mais ele a segurou com o pé,e acabou entrando.
-Bia por favor a gente precisa se entender,me escuta,a gente vai ter um filho juntos,e...
-Luan fora da minha casa agora,vc ñ tem o direito de entrar assim,quer saber vou chamar a poilicia,pq ta tendo invasão de domicilio:disse eu indo pegar o telefone
-Bia,ñ complica mais as coisas-disse ele segurando meu braço-vc até hoje ñ me deixou explicar nada,vc ainda ñ pensou q tudo oq aconteceu aquele dia ñ foi nada doq vc imaginou q fosse?Bia eu te amo,vc ñ sabe como esses ultimos meses foram dificeis pra mim,ficar longe de vc,do nosso filho-ele colocou sua mão sobre minha barriga-por favor me dá essa ultima chance?
Eu tirei a mão dele de mim e fiquei de costas pra ele,começou a se passar um filme em minha cabeça,e vieram várias perguntas,o pq ele vier me procurar depois de meses?o pq ele estava decidido voltar naquele assunto?eram muitas coisas,até q senti ele me abraçar por trás e beijar meu pescoço,eu estava fragil e talvez se ele tentasse alguma coisa eu ñ resistiria,apesar da magoa ainda ser grande,eu o amava,e se entregar pra alguem q vc realmente ama é muito facil,apesar da maior dor q vc tenha passado com ele.O Luan então me prendendo com aqueles braços em volta de mim,colocou suas mãos sobre minha barriga e sussurou em meu ouvido:
-Eu amo vcs,minhas vidas
Me arrepiei toda,mais ele estava provocando de mais,me fiz de forte e sai de seus braços.
-Luan pq vc fez isso?a gente ñ tem mais nada,vc ainda ñ entendeu q acabou?Luan vc me fez sofrer muito,agora chega,eu quero viver minha vida longe de vc,ñ quero q meu filho tenha um pai como vc e...
-Vc ñ tem o direito de querer q eu fique longe do meu filho,me desculpa se eu errei mais eu ñ mereço isso,se vc ñ me quer tudo bem,mais eu quero meus direitos sobre essa criança,Bia eu sou o pai,tenho q estar presente na vida dele tanto quando vc
-Luan vc quer q seu filho tenha nojo de vc?pq é isso q eu sinto,nojo de vc e...
Ele ñ me deixou terminar de falar e me deu um beijo,no começo relutei,mais acabei me entregando a ele,eu sentia saudades daquele beijo,simples e suave q me levava as nuvens,e me fazia esquecer do mundo,ficamos um bom tempo nos beijando,mais quando me dei conta doq estava fazendo,logo me soltei dele e o dei um tapa na cara.
-Luan pq vc fez isso?nunca mais se atreva a chegar perto de mim
-Mais bem q vc gostou,e agora cade o nojo q vc sentia de mim?vc ainda me ama,ñ negue isso Bia,vamos dar uma nova chance pra gente e...
-Luan,vc ainda ñ entendeu,ñ existe mais a gente,vc mesmo q acabou com tudo isso:tentei ser forte mais deixei uma lágrima cair
-Ei-disse ele pegando meu rosto e enchugando a lágrima q caia-por favor pare de chorar,me doi te ver assim,Bia eu sei q errei,mais tenta esquecer,pq vc ñ me dá uma nova chance,pra mim te mostrar q eu mereço ter vc de volta?me dá uma nova chance,deixa eu ser pelo menos seu amigo,a gente ñ pode viver assim,vamos ter um filho juntos e devemos dar nosso amor a ele,eu ñ quero te ver assim Bia,eu sei q fui eu q causei tudo isso,mais pelo menos me perdoa,e deixa eu ficar perto do meu filho,vc aceitaria pelo menos isso?
Fiquei um pouco pensativa com oq ele me disse,realmente ele ñ merecia ficar longe do nosso filho,mais ser amiga de alguem q eu amo é dificil de mais,mais agora oq importava era meu filho,e mesmo se fosse pra ter q ver o Luan toda vez de novo e sentir um aperto no peito,seria bem melhor pro bem da criança.
-Luan,esta tudo bem,eu aceito ser sua amiga,mais por favor ñ tente nada ta,deixa q o tempo vai decidir oq é melhor pra nós dois,pq oq nos liga e importa agora é o nosso filho,tudo bem pra vc?
-Se é o unico jeito de ficar perto de vcs eu aceito:disse ele abrindo um sorriso
-Então tudo bem papai:disse eu pegando a mão dele e colocando sobre minha barriga
Ele se abaixou e então a beijou e começou a falar com o bebê com uma voz fofa:
-Oi meu amor,o papai sentiu muita saudade de vc,prometo q nunca mais vou ficar longe de vc,te amo Nicolas
-Luan como vc sabe o nome dele?:fiquei confusa pois ele ñ sabia nem o sexo do bebê
-Acabei de ver as toalinhas ali,então só podia ser do meu meninão
-É sim Luan,mais vc gostou do nome?
-Gostei,eu tambem to muito feliz,pelo meu primeiro filho ser homem haha
-Agora já começou a se achar né?
-É logico
-Luan só espero q esse menino ñ seja convencido igual a vc
-kkk mais vc já arrumou todo o quartinho dele?
-Claro q sim Luan,ñ vejo a hora dele nascer,cada dia mais minha barriga pesa,mais vc ta afim de ver o quartinho dele?
-To sim Bia,e vc ta linda assim,com esse barrigão
-Obrigada,mais vem cá Luan
Levei ele até onde seria o quartinho do nosso filho e ele amou tudo,e ficou com os olhos brilhando em ver as roupinhas e todas as coisas do nosso filho,estava mais o menos assim o quarto:

-Nossa ficou legal aq,ta muito bonito o quarto do meu filhão:disse ele se sentando em uma poutrona
-Esta sim Luan,demorei tanto pra achar uma decoração q me agradasse
-Eu gostei Bia,mais vc escolheu tudo sozinha?
-Não,meus pais e principalmente minha mãe ajudou em tudo,e tambem o Dani me ajudou a escolher tudo
-Perai quem é esse Dani?
-Luan o Dani é... acho q ñ te interessa saber
-Pq ñ?se ele tiver alguma ligação com meu filho eu tenho o direito de saber,pq vc disse q ele ajudou na decoração do quarto dele?isso é um dever meu
-Mais vc estava aq pra decidir alguma coisa Luan?acho q ñ né,vc estava no Brasil pegando todas,e acho q só hoje se lembrou q vc seria pai e...
-Bis me desculpa,ñ vamos brigar de novo,eu só queria saber quem é esse tal de Dani,seria pedir muito?
-Luan o Daniel,é um otimo amigo da familia e ele trabalha com meu pai,satisfeito?
-Ele é só um amigo?
-Ai vc quer q eu responda de mais né?
Ficamos um minuto em silêncio,até q foi interrompido com o barulho da campainha.
-Acho q deve ser a Isa q esqueceu a chave,é melhor eu ir ver
-Eu vou com vc
Fomos até a sala e quando abri a porta vi q era o Dani,ele sabia q meus pais ñ estavam em casa e q eu ficava sozinha nesse horario,então já chegou me dando um beijo e nem percebeu a presença do Luan ali.
-Oi minha linda,aproveitei o horario do almoço e vim te ver
-Oi Dani,quer entrar e...
-Bia quem é esse cara?:disse o Luan me abraçando por trás com pose de ciumento
Logo me desfiz do abraço e fiquei perto do Dani.
-Oi eu sou o Daniel,prazer em conhece-lo:disse o Dani estendendo a mão pro Luan
-Oi,eu sou o Luan:o Luan apertou a mão dele mais com a cara fechada
-Dani vamos entrar,o Luan já estava de saida
-Não Bia,acho melhor eu ir pq vc deve estar ocupada,e disculpa qualquer coisa:disse ele meio constrangido
-Que nada Dani-o selei na frente do Luan-vc nunca atrapalha nada
Ele então entrou e se sentou comigo em um sofá e o Luan sentou em outro e olhava tudo com uma cara de ciumes e sem entender nada.

Amores estão gostando da Web?haha é agora em amores,o Luan ta em Londres,e ele e a Bia agora vão ser amigos?agora ta tensa a situação!
Por favor comentem ai amores,é super importante saber oq vcs estão achando da Web,e obrigada a minhas leitoras fiéis,mesmo q nunca comentam nada kkk
Bjoos =*
Amo vcs ♥

3 comentários:

  1. oiiii eu acompanho a web sim!! todos os dias eu entro no tt pra ver se vc postou um novo capítulo... to adorando, kk mas agora vai ficar tenso ne? kkkk bjo..
    Débora @SorriaLuan

    ResponderExcluir
  2. Nossa amor ta complicado o negocio em!?? Curiosa aqui pra ver o que vai rolar!!!!

    ResponderExcluir
  3. anão velho que isso, a bia ta meia chatinha,o Luan nem merece isso não,nem rolou nada entre ele ii a tal da ''menina'' lá pô! Aff¬¬

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)