segunda-feira, 4 de junho de 2012

80ºCapitulo

Eu ñ estava nem um pouco preocupada com oq o Luan estava achando q eu tinha com o Dani,mais no fundo quem eu queria encher de beijos era ele.
-Então Luan,vc é o cantor Luan Santana,nossa curto muito suas musicas
-Obrigado,mais a quanto tempo vcs estão juntos?
-Vcs quem?:perguntou o Dani meio sem entender
-Ué vc ñ é o novo namorado da Bia?
-Luan eu e o Dani somos só amigos
-Nossa q amizade,tem até direito de beijo na boca
-Luan é q eu ñ sabia q vc estava aq... eu...:disse o Dani meio sem graça
-Dani ñ precisa dar explicação a ele,e acho q já passou da hora de vc ir embora né Luan?
-Passou sim,é melhor eu deixar os namoradinhos mais a vontade
-Então ta esperando oq?ñ sei nem pq veio
O Luan então se levantou furioso e foi até o rumo da porta,antes de abri-la,se virou e disse com ironia:
-Faça bom proveito dela Daniel,só espero q vc tenha paciência de sobra
Dito isso ele bateu a porta super nervoso e foi embora.Depois q ele saiu me deitei sobre o colo do Dani e me pus a chorar.
-Bia me desculpa,eu ñ devia ter te beijado e...
-Dani ñ precisa se desculpar de nada,o Luan ñ significa mais nada pra mim:disse isso da boca pra fora,pois eu ainda o amava
-Bia eu sei q vc ainda ama ele,mais...:ele estava meio sem jeito
-Mais oq?fala Dani
-Eu sei q sou só um amigo,q a gente fica de vez enquando,e... e ñ dá mais
-Oq?agora vc tambem quer me abandonar?
-Não Bia,ñ interprete mal,é q ser só seu amigo ñ dá,eu sei de tudo oq vc sofreu pelo Luan,e logo vc vai ter um filho dele,eu sempre te dei apoio,mais acabou surgindo um sentimento maior e...:ele buscava palavras
-E,continua Dani
-Bia vc aceita namorar comigo?ñ precisa responder agora,pode ser depois q o bebê nascer e...
-Eu aceito
-Sé...sério?
-Sim Dani,vc é o melhor homem do mundo pra mim,vc é fofo,divertido,e me faz bem estar junto com vc,ñ tem alguem melhor pra ficar comigo e...
Ele ñ me deixou terminar de falar e me deu um beijo.
-Nossa,Bia eu to tão feliz,vc aceita mesmo?
-Claro q sim Dani,eu gosto muito de vc
-Bia eu te amo,prometo nunca te fazer sofrer,te ajudo a criar o seu filho como se fosse meu,eu...eu nem sei oq dizer
-Ei se acalma,agora sou ou ñ sou sua namorada?
-Pra ser minha namorada de verdade,tenho q ter permissão dos seus pais né?
-Tem sim,mais quando pretende pedir permissão?
-Hoje mesmo,eu pago um restaurante pra gente jantar e vc leva seus pais,topa?
-Claro q sim,meu amor
-Ham?
-Meu amor,ou vc acha q eu sempre iria te chamar de Dani?
-Meu amor haha:ele me selou
-Bobo,mais ñ esta na hora de vc voltar pro trabalho?
-Vixi esta sim,até me esqueci,desse jeito o senhor Carlos ñ vai me deixar namorar a filha dele
-kkk vai sim
-Então vou indo,e vê se esquece o tal do Luan
-Pode deixar meu amor:o dei um selinho
Ele então logo saiu,eu me deitei no sofá e comecei a pensar em tudo oq havia acontecido hoje,o Luan ter aparecido,o Dani me pedir em namoro,minha cabeça estava uma confusão,pra esquecer isso fui comer alguma coisa,essa gravidez me fazia comer toda hora,e eu estava muito gorda,mais depois q meu filho nascesse iria entrar em um regime e pegar firme na academia.
Narrado por Luan.
Depois q a Bia foi embora,minha vida tinha se tornado vazia,a unica coisa q me animava era meus shows e meus fãs,mais por trás do Luan Santana,eu estava um homem completamente triste,e faltava algo q me completasse,estava sendo dificil pra mim ficar longe dela e sem acompanhar sua gestação,a cada dia q passava eu ficava mais triste,eu vivia trancado no quarto,minhas composições estavam péssimas só falavam de dor e agustia,ñ me alimentava direito e nem tinha animo pra sair de casa,meus pais,a equipe sempre tentavam me animar,mais nada adiantava,teve um dia q cheguei a desmaiar em cima do palco,eu ñ conseguia mais ser o mesmo,minha agenda estava lotada de shows,mais como eu estava sofrendo de mais,o Anderson cancelou alguns shows e me deu férias alguns meses antes,e nesse tempo eu iria aproveitar pra ir atrás dela em Londres,queria ve-la antes do meu filho nascer,e mesmo estando longe eu sabia de quanto tempo ela estava,no dia certo liguei pra Luciana dizendo q eu iria pra Londres,e apesar disso tudo ela q me mantinha informado sobre como a Bia estava e me dizia como ia o bebê,e foi ela mesma quem contou pra mim q meu filho era menino.Quando cheguei em Londres me senti renovado precisava daquilo,e saber q ela estava ali na mesma cidade q eu era emoção de mais,como combinado a mãe dela me passou o endereço da casa deles e fui direto pra lá.Toquei a campainha e quando a vi meu coração acelerou,ela estava linda gravida com aquele barrigão,eu tinha esperado tanto tempo pra ver ela assim,mais ela me tratou super mal e como eu sabia ela nem iria querer falar comigo,mais eu precisava dizer toda a verdade a ela,em um momento ela começou a dizer q sentia nojo de mim então ñ me mantive e a beijei,como eu tinha saudade daquele beijo,senti q ela me correspondia e ainda me amava,mais acabei recebendo um tapa na cara,depois disso ela acabou deixando uma lágrima cair,então consegui acalma-la.Ela aceitou ser minha amiga,mais ser amigo dela seria bem dificil,depois vi o quarto do meu filho e ele iria se chamar Nicolas,eu sempre gostei de Breno,mais Nicolas é o masculino de Nicole outro nome q eu sempre gostei,quando ela me falou de um tal Dani senti ciumes,e logo essa cara chegou ali,e pra piorar ele já chegou a beijando,tentei acabar com o clima deles,mais ela me esnobava,e o ciume falou mais alto acabei por falar de mais e fui embora.Quando cheguei no hotel me pus a chorar,será q dessa vez eu realmente a tinha perdido?Logo meu celular tocou e eu fui ver era a Luciana.
Começo da ligação.
-Alô?
-Oi,Luan,tudo bem?
-Não muito,eu fui até sua casa
-E oq aconteceu?vcs se acertaram?
-No começo discutimos,mais ela aceitou ser minha amiga
-E pq essa voz de choro?aconteceu alguma coisa?
-É q eu estava cheio de esperanças de te-la de volta,mais o namorado dela chegou e...
-Perai Luan,ela ñ tem namorado
-Não?
-Lógico q ñ,mais quem é esse q vc disse ser o namorado dela?
-Um tal de Daniel,mais tudo bem,só ñ briga com ela por minah causa,por favor
-Tudo bem Luan,eu ñ vou brigar com ela,mais ela disse sobre o seu filho?
-Sim,eu vi o quartinho dele,e gostei do nome Nicolas
-Muito lindo o nome do meu neto
-Já ta sendo a maior vó coruja kkk,minha mãe tambem sempre fica louca quando fala do neto dela haha
-E vc como papai em?ta todo babão kkk
-Ha to né,meu primeiro filho,e a Bia ta muito linda com aquela barriga enorme
-Luan pq vc ñ janta lá em casa hoje?ai vc conversa mais com ela
-Vou sim Luciana,só ñ sei se o Carlos vai topar eu lá
-Vai sim,tenho certeza
-Eu espero q sim
-Bom Luan,preciso desligar,vou em casa ver como ta a Bia
-Tudo bem Luciana,obrigado por tudo,eu sinto q ela ainda me ama
-Ama sim,e muito,agora xau meu genro kkk
-Xau sogrinha
Fim da ligação.
Agora eu estava mais aliviado,e feliz pois iria jantar na casa dela,e dessa vez tentaria me controlar para ñ acabar com tudo outra vez.Depois liguei pra minha mãe para contar q eu estava bem.
Começo da ligação.
-Alô?
-Oi mãe,cheguei bem ta
-Que bom meu filho,vc já foi falar com a Bia?
-Já sim
-E oq aconteceu?
-A gente teve uma discussão mais depois nos acertamos e...
-Vcs voltaram?:disse ela numa empolgação
-Calma mãe,ainda ñ,ela diz q quer só amisade,mais eu ainda vou ter ela de volta
-Estou torcendo por vcs meu filho,e meu neto?
-Ta bem mãe,o nome dele é Nicolas
-Que lindo o nome
-É sim,e a Lucina me convidou para jantar lá hoje
-Luan vê se trata ela com carinho e demonstre q vc a ama,nenhuma mulher resiste a isso,ainda mais estando gravida
-Mais eu nunca escondi q a amo mãe,ela só esta chatiada comigo,mais eu ainda vou faze-la acreditar em mim
-Só ñ tenta complicar mais as coisas
-Eu sei mãe,agora vou descansar um pouco,pra depois ver ela de novo
-kkk vc ta parecendo um adolescente apaixonado
-Mais eu to apaixonado mãe,pela mulher q é mãe do meu filho
-Então tudo bem,descansa e qualquer coisa me liga
-Ok mãe,bjo,te amo
-Bjo,meu filho se cuida,te amo
Fim da ligação.
Depois de falar com a minha mãe,resolvi entrar no twitter,como hoje eu já estava feliz,só faltava falar com minhas negas para minha felicidade ficar maior ainda.Fiquei um tempo no twitter,e até elas perceberam q eu estava mais feliz,respondi varias fãs e depois peguei no sono e fui dormir.

Amores estão gostando da Web?haha e esse jantar em?comentem ai,por favor,é super importante saber oq vcs estão achando da Web :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥

2 comentários:

  1. nossa amr.. oq vai acontecer nesse jantar? kkk eu achei q a Bia ia voltar com o Luan!! kkk to amando a web amor!!! bjs.. Debora @SorriaLuan ><

    ResponderExcluir
  2. nega do céu continua isso ai pelo amor de deeeus ....vou confessar aki q toda vez q eu leio a parte do Luan eu choro hhahah bobona eu né^^ ta perfeita amr a web^^

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)