sexta-feira, 22 de junho de 2012

85ºCapitulo

Já era de tarde e o Nicolas ainda estava dormindo,e o Luan e minha mãe estavam me fazendo companhia.
-Mãe,oq eu fasso?o Nick ta dormindo até agora
-Bia se acalma ele acabou de nascer,todo bebê é assim,logo vc se acostuma
-Tomara mãe
Meu pai então entrou no quarto chamando a minha mãe.
-Luciana a gente tem q ir agora pro aeroporto
-Nossa Carlos,até esqueci q os pais do Luan estavam vindo kkk
-Vamos logo
-Calma Carlos já vou,minha filha eu preciso ir com o seu pai buscar eles,a gente vai vim direto pra cá
-Tudo bem mãe,to com saudade deles
-Luan vc vai ficar aq?:perguntou minha mãe
-Se a Bia quiser
-Pode ficar aq Luan
-Então vou indo,cuida deles Luan
-Pode deixar
Minha mãe e meu pai sairam e só ficou eu e o Luan ali.Realmente eu e ele ñ pudiamos ficar a sós,eu ñ conseguia dizer nada,e nem tinha nenhum assunto pra falar com ele,apenas tentavamos ñ nos desentender.
-Luan:o chamei
-Oi Bia,quer alguma coisa?
-Não,é q eu queria um abraço,sabe tipo de... como somos novos pais e...
Ele ñ me deixou terminar de dizer e me abraçou forte,eu por mais q tentasse negar precisava dele,daquele perfume,daquele abraço,e de tudo oq o envolvia,sem o Luan eu ñ conseguia viver,estava faltando algo em mim e oq faltava era ele.O abracei como se ele nunca mais pudesse sair dos meus braços,e pude sentir o coração dele acelerado no mesmo ritmo q o meu,no ritmo do amor,nossos corpos quando juntos formam um só,e sentir ele de novo perto de mim foi a melhor coisa do mundo.Ainda perto um do outro ele sussurou pra mim:"Eu te amo".Me desfiz do abraço e voltei ao mundo real,o Luan me olhava com aquele sorrizo encantador e q sempre me fazia sorir,e como num sentido involuntario sorri tambem,mais com essa proximidade eu sabia q ñ resistia a nada então me fiz de forte.
-Obrigada Luan,vc me deu o melhor presente da minha vida
-Vc q me deu o melhor presente agora,apenas com esse sorrizo
-Luan,sério eu to dizendo o nosso filho
-Eu sei q é ele,pois ele é mais q um presente é o fruto do nosso amor
-Luan por favor ñ começa,vc sabe muito bem q essa história já teve fim
-E pq ñ podemos começar outra?numa nova pagina,mais agora sem cometer os mesmos erros
-Não dá Luan,vc sempre promete uma coisa e...
O Nicolas acordou e começou a chorar,o Luan foi até ele e o pegou.
-Calma meu filho o papai ta aq com vc
-Luan traz ele aq,deve ser fome
-Esse menino além de preguiçoso vai ser guloso kkk
-Se puchar a vc kkk
Ele me entregou o Nick e o coloquei pra mamar,realmente ele estava com fome.Logo bateram na porta e antes q eu dissese q poderia entrar a Bruna já chegou gritando:
-Cade meu sobrinhooo
-Calma Bru,tambem tava com saudade viu kkk
-Desculpa Bia,é q eu vim conhecer essa coisa linda haha,mais eu tava com saudade de vc sim e parabéns mamãe:disse a Bru toda empolgada
-Bruna deixa eu ver meu neto e a mais nova mamãe,parabéns Bia,ele é muito lindo:disse a Marizete
-Oi Mari,obrigada
-Luan parabéns pra vc tambem meu filho:disse a Mari indo o abraçar
-Obrigado mãe
-Maninho seu filho é lindo,parabéns:disse a Bru o abraçando
-Obrigado Bru,só ñ fica muito perto pq vc vai assustar ele kkk
-Então vc tambem tem q ficar longe kkk
-Para vcs dois,realmente ele é muito lindo e é a sua cara Luan
-Ha mãe,eu sei q ele quis ser lindo igual eu
-Obrigada gente,eu q sou a mãe e carreguei ele por nove meses ñ saiu nem com uma unha igual a mim,é a cara do Luan
-Ele parece com vc sim Bia,dorme de mais kkk:disse o Luan
-Luan valeu pela consideração da mãe do seu filho
-Mãe o meu pai ñ veio?:perguntou o Luan
-Veio sim Luan,é q já entro eu e a Bruna ai ficaria lotado de mais aq
-Então eu vou sair e falar pra ele entrar
-Isso Luan,vc já ficou tempo demais aq kkk:disse a Bruna
O Luan saiu e a Bruna e a Marizte ficou admirando o Nicolas,ele logo acabou de mamar e a Mari o pegou no colo,o Amarildo então entrou no quarto.
-Com liscença,Bia parabéns
-Obrigada
Ele então chegou perto da Mari e ficou mimando o neto junto com ela e a Bru.Eles ficaram um pouco comigo mais logo foram embora,então minha mãe foi ficar e passar a noite comigo,o Luan e meu pai tinham ido lá mais voltaram pra casa.No dia seguinte já acordei com o choro do Nicolas,minha mãe q já estava acordada o pegou no colo e me deu para amamenta-lo.
-Bia eu vou lá falar com o Dr. acho q vcs já podem ir pra casa
-Vai lá sim mãe,ñ aguento mais focar aq
Ela me deu um beijo no rosto e outro no Nick e saiu.Eu ñ sabia se estava sendo uma boa mãe,mais estar com meu filho no colo era tudo de bom.
-Vc é muito guloso menino,mais a mamãe te ama
Bateram na porta e pra minha surpresa era o Daniel,ele veio até mim e me deu um selinho.
-Bom dia amor,desculpa ñ ter ficado mais tempo com vc aq ontem
-Bom dia amor,ñ precisa se preocupar,acho q já vou poder ir embora hoje
-Por isso mesmo eu faço questão de te levar pra casa
-Amor meu pai deve vir me buscar
-Vc esta se desfazendo do seu namorado?
-Não Dani
Minha mãe então entrou acompanhada do médico.
-Bom dia Beatriz
-Bom dia Dr. então já posso ir embora?
-Claro q sim,seu filho esta otimo e vc tambem,então estão liberados
-Obrigada por tudo Dr.
-Dinada,agora com liscença:disse o Dr. saindo
-Seu pai deve estar chegando pra gente ir Bia:disse minha mãe
-Luciana pode deixar q eu levo vcs
-O Carlos já esta vindo e...
-Mãe oq custa o Dani levar a gente?
-Tudo bem,então vamos com vc Daniel
-Ok,mais agora amor vc poderia sair pra mim me arrumar?
-Claro q sim amor,to lá fora esperando vcs
Ele me deu um beijo e saiu,minha mãe me ajudou a arrumar as coisinhas do Nick,me troquei e depois passamos na recepção,para assinar alguns papeis,e pra minha surpresa o Luan já tinha registrado o Nicolas,então tive q assinar tambem o registro de nascimento do Nick.O Dani nos levou pra casa,e quando chegamos estavam todos ali,meu pai,a Isa,o Luan,os pais dele e a Bruna,e todos já foram ver o Nicolas,principalmente a Isa q ainda ñ o tinha visto.Já q eles tinham pegado meu filho no colo subi pro meu quarto e tomei um banho,logo sai e me arrumei,me olhei no espelho e ainda estava gorda,demoraria uns dias para mim voltar ao meu corpo de antes,mais estava feliz por ser mãe.Voltei pra sala e ainda estavam todos mimando meu filho,principalmente o Luan q segurava o Nick no colo.
-Luan vc quer um babador emprestado?kkk
-Acho q precisa sim,ñ tem pai mais coruja e babão q ele,ainda mais quando diz q eles se parecem kkk:disse a Bru
-Claro q nois se parece Bruna,ele é meu filhão e vai ser igual o pai em tudo haha
-Não vai ñ ué,tem q puchar mim tambem,vai ser inteligente igual a mamãe haha
-Ta falando do Luan e ta babando igual kkk:disse minha mãe
-Mãe nem vem falar de mim,vc nem dormiu ficou só do lado do seu neto né
-É claro Bia,e se ele chorasse ou acordasse á noite a vovó tava ali do lado
-Mais eu tambem tava né mãe
Ficamos conversando todos ali,e como eu estava perto do Dani ele sempre fazia algo pra provocar o Luan,e até me dava alguns beijos.
-Bia a gente ainda nem botou a fofoca em dia né?:disse a Bru
-É Bru
-Vamos lá no seu quarto pra gente conversar um pouquinho
-Vamos sim Bru,temos muitas coisas pra falar,mãe qualquer coisa com o Nick me chama ta
-Ok minha filha
Eu e a Bru fomos pro meu quarto e nos sentamos na minha cama e ela estava com uma cara super seria.
-Bia,quem é aquele cara q estava perto de vc?vcs tem algo?
-Bru ele é o Daniel,meu namorado
-Oq?como assim?e o Luan?
-Bruna o Luan é passado e eu ñ sou museu para ficar sempre vivendo com isso
-Mais Bia,ele te ama,ele cancelou varios shows para vir pra Londres atrás de vc,ele estava pessimo sem vc,e agora vc esta namorando outro cara
-Bruna eu ñ tenho culpa sobre oq o Luan faz ou deixa de fazer,se ele quis vir pra Londres eu ñ posso fazer nada,e eu já deixei bem claro com ele q entre a gente só existe amizade e ainda é pelo Nicolas,pq o Luan é o pai então ñ merece ficar longe do filho
-Bia pq vc ñ dá mais uma chance a ele?agora o filho de vcs nasceu e vc vai perceber q vai ter uma união forte entre vcs,esquece oq o meu irmão fez Bia,ele nunca te traiu e ele ainda sofre por vcs ñ estarem juntos,ele se faz de forte Bia,mais depois quando ele quer chorar e desabafar ele sempre me liga,eu sei q vc tambem se faz de forte e q vc o ama,então pq ñ tentar outra vez?
-Bruna ñ certo uma vez,sempre acontecia brigas mais eu era fraca e o perdoava,mais agora ñ dá Bruna,o Luan sempre vacila e ñ dá para manter um relacionamento com uma pessoa assim,e outra eu estou com o Dani,eu gosto muito dele e...
-Bia vc vai trocar o amor da sua vida por um cara q vc só gosta?
-Eu prefiro q seja assim,quem sabe um dia eu ame o Daniel
-Realmente acho q vc mudou,mais sei q bem no fundo vc queria estar com o Luan agora,compartilhando a felicidade de ter um filho com ele
-Mais as coisas ñ são assim Bru,essa foi a unica felicidade q o Luan me deu na vida,e talvez ñ era pra ser,ele pode ter a mulher q ele quiser,e com certeza esse tempo ele aproveitou e pegou todas
-Vc esta muito enganada Bia,o Luan nunca mais ficou com outra mulher,ele nem de casa saia,as vezes á noite ele sonhava com vc e chorava,ele mudou muito Bia,eu senti essa mudança nele,ele amadureceu e a unica coisa q ele mais quer na vida é ter vc de volta,pense nisso e por favor ñ se machuque e nem machuque o meu irmão
A Bruna saiu e eu fiquei um pouco em silêncio e pensando em tudo oq ela me disse,sera mesmo q o Luan havia mudado e amadurecido?sera q ele tinha ficado sem pegar nenhuma mulher esse tempo todo?sera q ele sofreu tanto assim?eram muitas as perguntas,e então me pus a chorar,será q eu tinha perdido o amor da minha vida?graças as palavras da Bruna me dei conta da realidade,o Luan é um cantor famoso no Brasil,e ele ter cancelado shows e ir pra um País q ele nem conhece seria loucura da parte dele,nunca nenhum homem faria isso.Então tentei ligar as peças e chegar a alguma conclusão do q deveria fazer.

Amores me desculpem ficar esses dias sem postar,é pq realmente ñ deu,o meu PC queimou duas peças,e está no final de bimestre na escola,então complicou um pouqinho pra mim postar.Mais agora já esta tudo ok amores,espero q estejam gostando da Web,por favor comentem ai!
Bjoos =*
Amo vcs ♥

2 comentários:

  1. Tomara que a Bia pense bem, e volte com o luuan, ele é o melhor cara do mundo e todo mundo erra ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. ain' ain' nega a Web tá otima..e por favor vamos juntar esses dois no próximo capitulo ? eim ? ..Tomara que eles voltem =D

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)