sábado, 2 de junho de 2012

78ºCapitulo

Depois de me acalmar mais,enchuguei minhas lágrimas e fui tomar um banho.Depois mandei uma mensagem pro Dani pra ver se iriamos sair mesmo:
"Dani ás 19:30 vc vem me buscar?"
Logo ele me respondeu:
"Claro q sim Bia,ao menos q vc ñ queira sair comigo"
Logo respondi:
"Logico q vou Dani!"
Depois de confirmado fui me arrumar,coloquei uma roupa assim:

(o vestido branco amores e sem o oculos kkk)
Depois de pronta olhei no relógio e já era 19:25 ele devia estar chegando,fui até a sala onde estavam meus pais.
-Na onde vc vai?:perguntou minha mãe
-Pai eu vou sair com o Dani,eu posso?:disse fingindo q nem a tinha escutado
-Carlos olha o jeito q ela ta me tratando fala alguma coisa
-Bia respeita a sua mãe,e ñ ta meio tarde pra vc sair?
-Pai oq tem de mais?e outra ele vai trabalhar com vc,ele só esta sendo um grande amigo
-Tudo bem minha filha vc pode ir,mais toma muito cuidado
-Valeu pai,o Dani já deve estar chegando
-Eu ñ to gostando muito dessa sua amizade com esse tal de Daniel,vc já ta até tratando ele por apelido
-Mãe me esquece,vc sempre quer decidir tudo por mim,agora vamos guardar um pouco suas opiniões dona Luciana?
-Vc esta se esquecendo q eu sou sua mãe,e seu pai ñ ta nem ai com nada,em vez de dizer alguma coisa só apóia vc,eu vou dormir pq ñ aguento mais ver isso:disse ela se levantando do sofá
-Luciana ñ precisa se extressar-disse meu pai a fazendo ela se sentar de novo-a Bia já é independente e ela tem o direito de fazer oq quiser,ta certo q ela precisa ouvir a gente,mais vc quer q ela sempre faça oq vc acha o melhor,amor deixa ela se divertir um pouco,ela esta gravida é bom ela sair um pouco
-Mais Carlos esse Daniel já esta querendo ser amiguinho demais dela,e ela nem se acertou com o Luan
-Mãe já te falei pra parar de falar o nome dele,e o papai ta certo eu tenho direito de fazer oq eu quiser,chega de achar q eu sou criança
-Bia vc q ñ entende nada,vc vai ser mãe,tem q pensar em vc,nessa criança,vc ñ tem o direito de cria-la longe do Luan,ele é o pai tem todo o direito de participar da vida dessa criança
-Vc ñ entendeu ainda q ele ñ esta nem um pouco preocupado comigo nem com meu filho?se ele se importasse com a gente ñ iria pra cama com outra e...
-Chega vcs duas eu ñ suporto mais ver vcs duas discutindo,Bia vc ñ vai criar essa criança longe do Luan se ele quiser ve-la ele tem todo o direito,e Luciana chega de fazer drama,vcs duas uma hora estão de bem outra só discutem,isso ñ é relação de mãe e filha,e a Isabela tem q ficar vendo essas coisas ridiculas entre vcs duas ainda bem q ela esta na casa da colega dela,vc tem outra filha pra criar Luciana,quer dar maus exemplos e fazer com q ela se torne rebelde?
-Eu sei Carlos,mais é q a Bia q esta fora de controle e...
-E nada,vcs duas tem o gêneo forte e se extressam com qualquer coisa,ainda bem q eu sou calmo,mais ñ peçam pra me ver nervoso
-Me desculpa pai
-Vc ñ deve desculpas a mim e sim a sua mãe,e vc Luciana tambem deve fazer o mesmo
Eu e minha mãe nos olhamos,e depois nos rendemos a um abraço.
-Me desculpa mãe,vc ta certa,eu sei q vc se preocupa comigo,mais olha eu sei me cuidar,e tambem sei cuidar do seu netinho
-Me desculpa Bia,eu q ñ me aguento em ver vc fazendo oq eu ñ acho certo,mais vc sabe o melhor pra vc,te amo minha filha,só ñ quero te ver sofrer
-Te amo mãe
Dei mais um abraço nela e logo a campainha tocou,meu pai q foi atender e já era o Daniel.
-Oi Senhor Carlos
-Oi Daniel
-A Bia esta?
-Ta sim,entre
Ele entrou e depois complimentou a mim e a minha mãe.
-Bia vc vai comigo?:ele disse num tom meio baixo e envergonhado
-Vou sim Dani
-Então senhor Carlos eu posso sair com ela?
-Claro q sim,mais toma cuidado com ela e meu neto
-Pode deixar
Despedi dos meus pais e segui com Daniel por Londres,como combinado fomos até o relógio big ben,eu fiquei super encantada.
E além desse grande relógio vimos vários outros lugares.
London Eye(a roda gigante de Londres,ou o olho de Londres)
Tower bridge(a Torre da ponte de Londres)
Depois de vermos tudo isso ele me chamou pra ir em um restaurante,nós jantamos e nos divertimos muito,depois ficamos conversando um pouco.
-Nossa Londres é muito lindo né
-É sim Bia,tudo nessa cidade é encantador
-Dani eu posso ser um pouco indiscreta,mais vc ainda ñ me disse sua idade
-Eu ñ sou tão novo Bia mais tenho 25 anos
-É novo sim Dani,tem carinha de 20
-Haha,e vc tem quantos?
-20 anos
-Tem carinha de 15
-Não exagera,acha q eu engravidaria com essa idade?
-Não,mais vc ñ tem cara de vai ser mãe
-Mais vc tem namorada?
-Não Bia,sou solteiro
-Como um cara desses consegue ser solteiro?Dani fala a verdade vc ñ namora pq ñ quer né
-Na verdade,eu ñ nunca fui de ter compromisso sério,na unica q vez q tive me decepicionei
-Então somos dois,to fora de ter alguem pra querer mandar em mim
-Mais antes de namorar o Luan vc já namorou alguem?
-Já sim,o Vinicius,ele na verdade era mais um amigo,nunca pareciamos namorados,fomos criados juntos e acabamos namorando por pressão dos nossos pais,por dizer q combinavamos,mais acabou ñ dando certo,ele é como um irmão pra mim,e outra a gente já tinha outras paixões,sabe eu até achei engraçado a forma como acabou nosso namoro,foi super calmo e tranquilo
-Vc tem cara de q fala muito e é extressada
-Acabou de definir minha personalidade kkk,e vc tem cara de ser mais silêncioso e tranquilo
-Na verdade sou um pouco timido,mais depois q conheço alguem bem me solto mais
-Ainda bem q vc ñ me conheceu antes,eu era pior falava na cara das pessoas oq eu achava delas,mais aprendi q temos q conhecer primeiro pra depois falar oq acha da pessoa
-Eu penso assim,e gostei do seu jeito
-Tambem gostei muito de vc Dani,sabe desde aquele dia no aeroporto eu sabia q a gente se daria bem
-Eu senti o mesmo Bia,mais como esta sua gravidez?já sabe o sexo do bebê?
-Esta tudo ótimo,amanhã mesmo vou procurar um médico pra terminar de acompanhar minha gestação,e sei sim o sexo do bebê
-Nossa então oq é?
-Dani até agora eu ñ disse pra ninguem mais pra vc eu falo é...
-Sério?nossa e já escolheu o nome?
-Bom eu ainda estou em duvida,mais acho q já tenho um preferido
-Deve ser muito lindo
-É sim Dani
-Bia vc deixaria eu... ver sua barriga?
-Claro q sim Dani,pq ñ
-Ha sei lá,tem gente q ñ gosta
-Eu acho isso frescura,meu bebê adora q eu ou outra pessoa conversa com ele,me dá varios chutes
-Vamos ver se vai gostar de mim
Ele então se aproximou da minha barriga e colocou sua mão,e começou a falar com uma voz fofa:
-Oi bebê,aq é o tio Daniel,vc ainda ñ me conhece,mais olha sua mamãe é muito linda e...
-Aiii:senti um chute
-Nossa bem q vc falou q ele gosta de chutar
-kkk e eu q sofro
-Cuidado pra ñ machucar sua mamãe,chuta devagar pro titio:continuava ele a dizer
Depois de ficarmos conversando e rindo,ele me levou pra casa e depois me despedi dele.
-Mais uma vez obrigada Dani,nossa vc me fez esquecer meus problemas
-Amigos são pra isso né
-Então vou indo,to super cansada,xau
-Xau Bia
Fui dar um beijo no rosto dele,e sem querer ele se virou e acabou sendo um selinho,depois nos olhamos constrangidos,mais ainda com cara a cara,ele então me puchou pra um beijo longo,e me entreguei ao beijo,aqueles lábios macios e doces,foi super perfeito,depois demos um selinho de despedida e entrei em minha casa.Meus pais já estavam dormindo,entrei sem fazer barulho e fui até o meu quarto,me joguei na cama e toquei meus lábios,como o beijo daquele homem era bom,mais nada se comparava ao de quem eu realmente amava q me levava as nuvens,o Dani tinha uma certa aparecencia com o Luan,de costas talvez confundisse os dois,mais de perfil era totalmente diferente,eu então me pus a pensar q talvez essa fosse minha nova chance,e pq ñ me entregar?eram várias coisas em minha cabeça,o Luan eu amava com todo meu ser,mais perdi minha confiança nele,e agora me apareceu o Daniel,estava confusa mais decidida se algo acontecesse,e com esses pensamentos acabei dormindo.

Amores estão gostando da Web?e agora em?haha rolou um beijo entre a Bia e o Dani,oq sera q vem por ai?e o Luan como fica?Comentem ai amores,e me digam oq estão achando da Web :) é super importante para mim saber
Bjoos =*
Amo vcs ♥

Um comentário:

  1. Aii meu Deus eles se beijaram que fofo, mas ainda não mudei de opinião, prefiro ela com o Luan, eles tem que voltar logo nega.

    To adorando

    by: Andressa @AllForYouLuan

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)