sábado, 9 de junho de 2012

82ºCapitulo

No dia seguinte acordei tarde como sempre,tomei um banho e depois fui descer para comer alguma coisa até q escuto alguem me chamar,parecia ser minha mãe,fui até o quarto dela onde ela estava sentada lendo um livro.
-Bom dia Bia,até q enfim acordou
-Bom dia mãe,mais por favor ñ me extressa,hoje acordei com um pouco de enjôo
-Eu ñ vou te obrigar a nada,mais por favor vem aq
Fui até onde ela estava e me sentei do seu lado na cama,ela pegou minhas maõs e começou a dizer:
-Bia me desculpa por ontem,eu sei q ñ tratei o Daniel como devia,mais por favor tenta entender,o Luan ainda te ama e...
-Mãe,tudo bem,mais ñ fala do Luan
-Bia vc ñ quer nem o escutar direito,ele esta sofrendo muito por vc,ontem foi o pior dia da vida dele,imagina a mulher q ele ama sendo pedida em namoro por outro homem,se põe no lugar dele
-Mãe,eu ñ me importo com oq ele esteja passando,isso tudo esta acontecendo por culpa dele mesmo,quem foi pra cama com outra foi ele,eu nunca o trai,mais ele sim aprontou comigo,vc acha q é facil suportar tudo isso?se coloca em meu lugar mãe
-Bia eu sei q vc ainda o ama e sofre por ñ estar com ele,o Luan é capaz de cometer uma loucura  por vc Bia,eu acredito nele,ele é uma pessoa muito sincera,ñ o faça sofrer mais
-Sofrer?vc acha q ele sofreu alguma coisa?com certeza ele estava era rindo da minha cara esse tempo todo com as peguetes dele,mãe o Luan ñ merece oq eu sinto por ele:deixei uma lágrima cair
-Minha filha,pq vc ñ dá mais uma chance a ele?logo o filho de vcs nasce e vcs vão ter uma ligação muito maior,vcs ñ vão suportar viver longe um do outro,uma vez na vida tenta me entender
-Mais e o Dani mãe?ele tem sido um ótimo amigo esse tempo todo comigo,ele ñ merece isso,quero dar essa chance ao Daniel mãe
-Bia eu sei o quanto vc se tornou proxima dele e sei q ele é um bom rapaz tambem,mais ñ adianta vc querer ficar com ele pq gosta dele,vc ama o Luan,e por sempre achar q esta certa ñ deixa o amor de vcs falar mais alto,Bia vai atrás do Luan por favor
-Mãe eu já tomei minha decisão,eu e o Luan nunca mais
-Não faça por vc,pense no seu filho,eu ñ vou te obrigar a nada,se vc quer ficar com o Daniel eu ñ vou impedir nada,mais se o Luan te procurar ñ o despreze,e vc vai perceber q realmente ele é o amor da sua vida
-Mãe prometo q vou pensar,mais quero pelo menos tentar ficar com o Dani,entende?
-Sim Bia
Ela me deu um abraço e depois beijou minha barriga.
-Acho q o netinho da vovó ta com fome:disse ela com voz fofa
-Ta sim mãe,eu já acordo faminta kkk
-Então oq vc quer hoje?
Pensei um pouco e me veio a mente creme de abacate.
-Mãe eu quero creme de abacate
-Filha eu sei fazer varias coisas mais eu nunca ouvi falar nisso kkk
-Nossa mãe,nunca comeu creme de abacate?é tão bom
-Não,mais com quem vc aprendeu isso?
Seria dificil ñ dizer q era com o Luan,mais foi com ele q comi meu primeiro creme de abacate,e só ele sabia fazer do jeito q eu gostava,fiquei um pouco pensativa e minha mãe me chamava.
-Bia,minha filha,ta me ouvindo?
-Ha mãe,oq vc disse?
-Eu queria saber com quem vc aprendeu comer creme de abacate
-Mãe deixa pra lá,a vontade até passou
-Não de jeito nenhum,ñ quero q meu neto tenha cara de abacate kkk
-Credo mãe,tadinho do meu filho kkk
-Mais é serio Bia me diz na onde vc viu esse tal creme de abacate?
-Mãe na verdade a ultima vez q comi foi... foi...
-Foi?
-Com o Luan
-Então liga pra ele vir aq fazer
-Não mãe,eu já nem quero mais
-Bia por favor ñ banque a criança mimada,é só um desejo de gravida,e isso é seu filho q quer,liga pro Luan de uma vez
-Mais mãe...
-Mais nada,oq a gente conversou Bia?ñ disse q esse filho iria fazer vcs se aproximarem,ñ tente fugir disso
-Mãe eu ñ quero ligar pra ele e simplismente dizer q quero q ele faça creme de abacate pra mim,ñ dá
-Então ta,eu ligo,mais o trate bem
Me irritei um pouco com isso e subi pro meu quarto,pq eu tinha q querer creme de abacate justo agora?talvez realmente o Nicolas estava vindo para nos aproximar novamente,e sempre q eu olhasse para o meu filho com certeza lembraria dele,um filho nunca nega os traços do pai.Fiquei em meu quarto pensando em tudo isso até q escuto abrir a porta,quando olho é o Luan,ele estava com uma cara feliz e com metade do corpo dentro do quarto.
-Eu posso entrar?
-Já esta ai mesmo,pode sim
Ele entrou com as mãos para trás e depois me entregou um presente.
-Toma,é pro nosso filho:disse ele com aquele sorriso encantador
Logo abri e vi q era um ursinho,achei super fofo,então o coloquei assim em minha barriga:

-Viu Nick,seu pai q te deu:disse dando um sorriso de leve
O Luan parecia querer me tocar mais estava meio constrangido.
-Luan senta aq:disse apontando um pedaço em minha cama
Ele se sentou,então peguei a mão dele e coloquei sobre minha barriga,logo depois ele a beijou e ficou um tempo com a cabeça encostada em minha barriga.
-Te amo meu filho:ele dizia entre varios beijos em minha barriga
Eu fiquei emocionada em ver aquilo,e senti algo muito forte,quando estavamos nos três juntos,o Luan realmente era um otimo pai,eu eu havia me arrependido de te-lo privado de passar esse tempo sem acompanhar minha gravidez.
-Luan obrigada:disse baixo
-Eu q agradeço vc:disse ele olhando pra mim
Nesse momento nossos olhos se encontraram,e mais uma vez meu corpo tremia em te-lo perto de mim,era impossivel evitar essa conecção q tinhamos quando nos tocavamos,nos olhavamos,era tudo na mais perfeita combinação,meu coração se acelerava,minha respiração chegava a falhar,ele cada vez mais proximo de mim,minhas reações se perdiam diante dele,e mais uma vez me perdi em seus beijos,ñ tinha outro homem na face da Terra q me tirava de orbita somente com um beijo,eu flutuava nas nuvens,sentia milhões de coisas dentro de mim,aqueles doces lábios quando tocavam os meus tinha a dose certa para me tirar de mim e me entregar totalmente a ele.Ficamos num longo beijo,onde matamos a saudade e onde era a prova q nosso amor ainda existia e era mais forte q tudo.Fomos parando com selinhos,e ele com medo de minha reação logo se levantou.
-Me...me desculpa... foi... foi mais forte q eu:dizia ele andando de um lado pro outro
-Luan a culpa foi minha eu... eu... me desculpa
-Não foi... foi nada
Ficamos um instante assim sem dizer nada,enquanto tentavamos recuperar nosso folego,e ele logo acabou com o silêncio.
-Fiquei sabendo q tem alguem querendo comer meu creme de abacate:ele sorriu disfarçado
-É sim kkk,seu filho:disse eu colocando a mão na minha barriga
-Haha,mais esse menino já sabe oq é bom,então bora fazer?
-Luan vc q sabe fazer e eu só iria te atrapalhar e...
-Nada disso preciso de uma ajudante
-Ha Luan,eu to cansada
-Nada de preguiça,vamos lá:disse ele me puchando pela mão
-Ta,mais eu vou ficar sentada
-kkk eu q vou fazer tudo mesmo
Fomos até a cozinha e minha mãe havia deixado um bilhete:
"Bia precisei dar uma saidinha,logo volto,bjos"
-Na onde ela foi?:disse pensantiva
-Ela quem?:disse o Luan sem entender
-Minha mãe,mais esquece logo ela volta
-Então ta,mais me ajuda a pegar as coisas,eu ñ sei onde fica nada aq
-Vou ter q levantar mesmo?
-Vc ta preguiçosa mesmo em kkk,mais então me fala onde ta as coisas q eu pego
-Ta
Fui falando onde estava cada coisa q o Luan precisava e logo estava pronto meu creme de abacate:
 
Ele colocou um pouco em minha boca para mim experimentar.
-Oq achou?
-Ta como eu gosto
Peguei tudo de uma vez e fui para a sala comer,o Luan veio atrás de mim e só ficou me observando comer.
-Ha Luan,quer?
-Não,é melhor ficar tudo pra vc
-Mesmo assim obrigada ta bom de mais
-Eu q fico feliz de vc ter me chamado para realizar um desejo seu,ou melhor do nosso filho
-É sim,vc ñ tem noção do tanto q esse menino me faz comer,eu engordei foi demais
-Que nada,vc esta linda
-kkk vou ter q fazer regime e ir pra academia
-Nem precisa,vc de qualquer jeito fica linda
Ele me deixou um pouco sem graça mais decidi puxar assunto com ele.
-E vc Luan,ainda ta naquela vida de pegador?
-Não,eu nunca mais fiquei com ninguem,a unica q eu quero já é compromissada,e agora eu vou ser pai né
-Mais isso ñ te impede de nada Luan
-Eu sei,e vc como ta com seu novo namorado?
-Bem,eu confio muito nele e ele trabalha junto com meu pai
-Assim fica facil de puxar o saco do sogro kkk
-Luan olha lá como fala do Dani,pelo menos ele nunca teria coragem de me trair
-Nenhum homem q tem uma mulher como vc ñ seria louco de fazer isso
-Mais sempre tem alguem q faz né?e é imprecionante depois q perde ñ se conforma
-Bia por favor,ñ quero discutir com vc
-Pensasse nisso antes de falar do Daniel
-Me desculpa prometo ñ falar do seu namorado
-Melhor assim
Fiquei mais um tempo conversando com o Luan,mais pareciamos dois bons amigos,mais no fundo de nós tinha um sentimento mais forte q uma simples amizade.

Amores estão gostando da Web?e agora em negas rolou outro beijo haha,será q até quando ela vai aguentar ficar sem ele?oq estão achando da Web amores,por favor comentem ai,é super importante saber a opinião de vcs :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥

Um comentário:

  1. to adorando a web amr!! nao e sempre q da pra comentar.. rsrs to curiosa pra saber o q vai acontecer kk bjs Debora

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)