quinta-feira, 28 de junho de 2012

87ºCapitulo

Eu agora estava totalmente feliz,com o homem q eu amava e o meu filho.
-Luan me diz uma coisa,vc me traiu?me responde olhando nos meus olhos
-Amor eu juro q nunca,nunca,nunca eu te trai,e oq aconteceu aquele dia foi só engano,ela chegou na minha casa procurando a Bruna,mais como ela ñ estava ela já foi entrando e indo direto pro quarto da Bruna,mais como o meu é do lado ela entrou lá e deitou na minha cama e eu fui tirar ela de lá e acabei caindo em cima dela e ela me beijou,ñ foi nada do q vc pensou ser meu amor,eu te amo,eu ñ seria capaz de fazer isso com vc:ele dizia tudo isso olhando nos meus olhos,e quando as palavras eram ditas ñ somente com a boca e sim com o olhar eu o compreendia
Após ouvir tudo isso o abracei forte.
-Me desculpa amor ter duvidado de vc,vc é tudo pra mim Luan,me desculpa pelo q fiz vc sofrer,eu juro q nunca mais tomo uma atitude sem antes vc me dizer oq aconteceu:deixei uma lágrima cair
-Amor vc ñ tem q me desculpar em nada eu q te peço desculpas:disse ele a enchugando
-Luan eu te amo
Eu então o beijei e depois o abracei mais uma vez,para sentir q ele estava ali junto de mim,era tudo oq me fazia se sentir bem.Eu e o Luan nos sentamos na minha cama e o Nick estava quietinho apenas observando eu e o Luan e sorria ao nos ver.
-Bebê a mamãe te ama muito:dizia eu com uma voz de criança e enchendo ele de beijos
-E o papai ama vcs dois:o Luan me selou e depois deu um beijo na mãozinha do Nicolas

-Meus dois amores:disse alisando o rosto do Luan e o do Nicolas
-Agora somos uma familia,e vc vai voltar comigo pra Londrina amor
-Luan eu ñ sei,ñ vamos acelerar as coisas,vamos devagar dessa vez
-A gente já ficou um bom tempo separados,e agora eu quero vcs dois do meu lado,eu quero ter vc e o nosso filho junto comigo
-Mais amor,ele ainda é um bebê,e eu e vc temos muitas coisas q resolver ñ acha?
-Mais agora a gente ta junto outra vez,e...
-Luan eu te amo,mais eu ñ quero voltar pro Brasil,não agora
-Então quando?daq uma semana eu tenho q voltar,e eu ñ quero deixar vc e nem o Nicolas aq,me entenda amor,agora a gente pode se casar,ter nossa casa,e criar nosso filho juntos
-Calma Luan,a gente vai fazer tudo isso juntos,mais vamos deixar tudo assim por enquanto,ainda temos q dizer para nossa familia q voltamos,e isso vai ser uma bomba pra imprensa,e pro seus fãs
-Amor eu já fiquei tempo demais longe de vc,agora q pensei q tudo tinha se ageitado
-Luan por favor eu ñ quero discutir com vc,me entenda,vamos devagar dessa vez,e esquecer oq aconteceu antes,agora ñ temos q pensar só em nós,temos um filho e ele precisa da gente
-Tudo bem,eu ñ quero ficar mais nem um minuto longe de vc,me desculpa:ele me selou
-Ta,mais se comporta agora em Luan Rafael
-Pode deixar,vc manda kkk
-Te amo demais sabia?
-Sempre soube
Nos beijamos e o Nick começou a chorar.
-Vc ñ gosta de ver o papai e a mamãe namorando?:perguntou o Luan com uma voz fofa
-Acho q ele deve ta é com sono,né amorzinho
Peguei ele no colo e logo ele dormiu,levei ele até no quartinho dele e o coloquei no berço.Fui até a sala e o Luan já havia contado pra todos q haviamos voltado,e eles estavam muito felizes,principalmente minha mãe q sempre torceu por isso.
-Minha filha,ñ tem ninguem q te ama mais q o Luan,até q enfim ele conseguiu quebrar o gelo entre vcs
-Mãe vc sempre teve razão,mais meu orgulho sempre foi maior
-E agora sogrinha,sua filha é só minha:disse o Luan me abraçando por trás
-Acho q ta só faltando um beijo haha:disse a Bru
O Luan então me puchou e me beijou e todos começaram a bater palma.
-Para gente desse jeito o Nicolas acorda:disse eu depois do beijo
-Gente eu sei q vcs gostaram da noticia,mais eu quero aproveitar agora com a minha namorada:disse o Luan beijando o meu pescoço
-Desse jeito logo,logo o Nick ganha um irmãozinho kkk:disse a Bru
-De jeito nenhum Bruna:disse eu enquanto subia pro meu quarto com o Luan
Fomos pro meu quarto e ele já foi me levando pra cama,e sempre com muitos beijos,ele me deitou e se deitou em cima de mim,sempre me dizendo "eu te amo" entre beijos cheios de amor e desejo,ele começou com a mão boba,então eu o interompi.
-Luan melhor ñ
-Pq ñ?
-Amor hoje ñ,o Nicolas acabou de nascer,temos q esperar uma semana ainda
-Mais amor,daq uma semana eu tenho q voltar,desse jeito eu ñ aproveito nada
-Amor a gente tem a vida toda pra aproveitar
-Tudo bem,mais eu to com saudades:disse ele mordendo os lábios
-Vc é muito safado kkk
-Se eu tenho uma muié gostosa ué,tenho q aproveitar
-Nem sou tudo isso kkk,vc q é gostoso:disse mordendo a boca dele
-Amor ñ me provoca
-Ta bom meu amor,mais eu ainda to com saudade dos seus beijos
-Eu tambem
Nos beijamos e ficamos com trocas de carinhos,a muito tempo eu queria isso,estar com ele e ouvi-lo dizer q me ama,me abraçar,me beijar e ter seus carinhos a todo o tempo,então acabei adormecendo nos braços dele.
Narrado por Luan.
Eu me sentia o homem mais feliz do mundo,e todo aquele peso e toda a culpa q eu sentia sobre mim,pareciam ter se acabado,pois eu estava de volta com a mulher q eu amo,e tendo ela do meu lado mais nada me importa.Estava feliz pro ter visto meu filho nascer,e ele se parecer comigo,agora minha familia estava completa,sempre sonhei com esse momento,estar eu,ela e nosso filho q foi feito por um amor incondicional,sem medidas.Te-la em meus braços e poder ouvi-la dizer q me ama,me fortalecia a cada vez mais,sentir seu toque,seu cheiro,o gosto do seu beijo,eu ñ sei como aguentei viver sem isso.Agora eu me sentia completo,e aquela parte do meu peito q doia,estava explodindo de felicidade,eu sentia vontade de gritar pro mundo ouvir q eu a amava,e q ela era a razão da minha vida.Ficamos com trocas de beijos e carinhos,até q ela dormiu em meus braços,ela realmente parecia um anjo,mais era o meu anjo,e q tinha a proporção certa para me proteger e me fazer feliz,e com ela junto a mim acabei dormindo.

Amores esse capitulo ficou meio pequeno,eu estou sem criatividade kkk,mais prometo q no proximo eu capricho.Amores por favor comentem ai,e digam se estão gostando da Web :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥

Um comentário:

  1. oii amr nossa q bom q eles estao bem agora!! to adorando a web rsrs ta linda!! bjs Debora @SorriaLuan

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)