segunda-feira, 11 de junho de 2012

83ºCapitulo

Depois de comer o creme de abacate,o Luan começou a rir sem parar da minha cara.
-O q foi Luan?
-Sua boca ta toda suja
-E vc fica rindo né?tudo bem eu limpo
Peguei um pano e limpei minha boca,o Luan então foi até mim e pegou o pano.
-Deixa eu te ajudar?
Fiquei um pouco assustada com oq ele me pediu mais apenas afirmei com a cabeça q sim.Ele então limpou direito e depois ficou me olhando,eu ñ resistiria aquele olhar mais me virei e decidi acabar com aquele clima.
-Obrigada Luan,acho q vc já me ajudou de mais por hoje
-Não foi nada,se vc quiser q eu fique aq com vc
-Não precisa Luan,minha mãe logo chega
-Vc fica muito sozinha,ñ quer dar uma volta comigo?
-Luan ñ dá,minha barriga pesa muito e se eu ando meus pés começam a doer e...
-Nem aq no condominio?vamos,eu juro q te trago rapidinho
-Luan acho melhor ñ eu to cansada e...
-Bia ñ é bom uma mulher gravida ficar só dentro de casa,vamos vai,se vc quiser a gente logo volta
-Tudo bem Luan,mais eu to uma anta pra andar kkk
-kkk tem nada ñ
Então fomos dar uma volta pelo condominio mesmo,ali tinha uma pracinha,e logo já sentei,o Luan se sentou do meu lado.
-Já cansou muié?
-Já sim Luan,as vezes acho q tem mais de uma criança aq kkk
-Nossa Bia,nunca pensei em ser pai de gemêos
-Luan vira essa boca pra lá,é só o Nick e pronto
-Ainda bem kkk,mais eu já amo ele:disse ele colocando a mão na minha barriga
-Eu tambem amo ele:disse colocando minha mão em cima da dele
-Logo nosso filho nasce né?
-É sim
-Eu vou estar aq quando isso acontecer
-Como Luan?
-Bia eu estou de férias e vou ficar aq até ele nascer
-Mais Luan como vc conseguiu isso?e seus shows?
-O Andersom cancelou e...
-Luan mais pq cancelou seus shows?
-Bia vc sabe q é por causa de vc e...
-Luan ñ começa,eu disse q seria sua amiga e...
-Não dá pra ser seu amigo,eu te amo Bia,a gente vai ter um filho juntos,eu ñ consigo disfarçar q ñ to sofrendo longe de vc,ñ consigo ser mais o mesmo desde q vc me deixou,eu sou capaz de tudo pra te ter de novo,basta apenas vc dizer q me dá uma nova chance
-Luan ñ dá pra te dar uma nova chance,vc acabou com tudo,vc feriu aq-disse apontando pro meu coração-Luan ñ tente complicar mais as coisas...
-Eu ñ to complicando nada,eu só quero me entender com vc,cansei de a gente sempre brigar e nunca chegar em um acordo,vc e o Nicolas são tudo pra mim,acha q foi facil deixar tudo no Brasil e vir pra cá buscar vc de volta?
-Luan mais se vc veio aq achando q eu te perdoaria perdeu seu tempo,eu agora estou com o Daniel,e eu e vc ñ existe mais,eu nunca vou te proibir de ver nosso filho mais vc tem q respeitar minha decisão
-Eu só queria q vc intendesse q sem vc eu ñ vivo eu simplismente existo,e se vc quer q seja assim tudo bem,mais eu te amo,e ainda vou te provar q tudo oq aconteceu foi armação
-Não me faça rir Luan,eu sei muito bem oq vi aquele dia,acho q foi um erro eu ter confiado em vc,eu sei q sempre fui uma diversão para vc,mais vc gostava mesmo era de...
-Bia para de falar besteiras,nesse tempo q a gente esteve juntos eu te juro eu nunca desejei outra mulher,a gente iria se casar e criar o nosso filho juntos,e nossas promessas e juras de amor,vc já esqueceu?
-Não Luan,mais tudo isso foi o mesmo q palavras escritas na areia,q vem o vento ou o mar e apaga,e nunca se firmam,eu quero q vc encontre alguem q te faça feliz Luan e...
-Eu já encontrei,minha felicide é vc e o nosso filho
-Luan ñ existe só eu nesse mundo,vc sempre fica com tantas,logo uma aparece gravida de vc,ai vc vai ter q assumir uma familia e...
-Eu já tenho uma familia,mais falta vc perceber isso tambem,vc ñ ama aquele cara q vc ta namorando,eu sei q vc ainda se arrepia quando eu te toco aq-ele colocou sua mão em meu pescoço
-Luan por favor não...
-Não tente negar,vc me ama e eu te amo,fomos feitos um pro outro,me desculpe pelos meus erros,eu te juro Bia q nunca mais te faço sofrer,termina com ele,volta pra mim eu ñ quero mais ficar sem vc
-Luan ñ adianta eu...
Ele me deu um beijo calmo,eu no começo relutei mais acabei cedendo,ele deu uma mordidinha no final,e ainda com a boca perto da minha disse:
-Sei q ñ vive sem meus beijos
-Luan por favor para,eu... eu...
-Vc me ama,diz eu preciso ouvir isso
-Luan eu te odeio:disse com a cabeça baixa
-Se me odeia diz olhando em meus olhos
-Não Luan,eu quero voltar pra casa
-Mais antes me diz q me odeia,pq só assim acredito q vc ñ me ama,diz
Ele segurou meu rosto e olhou bem nos meus olhos.
-Diz q ñ me ama mais,só assim deixo vc seguir sua vida longe de mim
-Luan eu... eu... te ode... te am... te ode...
-Vc ñ consegue né?
-Luan por favor me leva embora:disse desviando o olhar
-Tudo bem,mais eu ainda te amo e amo o Nick:ele se abaixou e beijou minha barriga
-Vamos logo Luan
-Ta Bia
Ele me levou pra casa e se despediu só com um thau em frente de casa.Entrei com lágrimas caindo do meu rosto em casa,fui direto pro meu quarto e me joguei na cama.Olhei pro lado e estava ali o ursinho q ele havia dado pro nosso filho,o abracei e lembrei de tudo oq a gente havia passado hoje,o dia tinha sido extremamente perfeito,só por ter sido passado do lado dele.Fiquei pensando em tudo oq haviamos planejado pro nosso futuro,pro nosso filho,as viagens q fariamos,nossos sonhos e toda a felicidade q passei ao lado dele.E agora pq tudo chegou ao fim?um simples ato fez com q tudo isso se acabasse,a cada dia q existia mais amor,passou a ser raiva,por mais q eu tentasse esquece-lo sempre me vinham essas boas lembranças q passei com ele,e a unica coisa boa q se restou foi nosso filho.Conversei um pouco com o bebê,ele era o unico q eu dizia tudo oq sentia e por estar dentro de mim,me fazia me sentir bem.
-Amorzinho,hoje seu pai fez creme de abacate pra mamãe,vc gostou?hoje ele passou o dia com a gente,mais ele insiste em querer ficar comigo de novo bebê,oq ele fez comigo eu ñ consigo esquecer,mais apesar de tudo ainda amo ele
Peguei o ursinho e acabei dormindo abraçada com ele.Acordei com minha mãe me chamando.
-Bia acorda já é quase hora do jantar,o Daniel está lá em baixo te esperando
-Nossa mãe,dormi demais
-Mais e ai,vc ñ complicou nada com o Luan né
-Mãe eu tento ser amiga dele,mais ñ dá,ele sempre vem com a história de q me ama e q quer voltar,eu ñ consigo perdoar
-Bia,eu só te digo uma coisa,siga seu coração,se vc ainda ama o Luan,pq ñ dá uma nova chance a ele?
-Mãe eu ñ consigo,oq eu vi foi forte demais,quando penso em talvez dar uma chance a ele,vem aquela cena em minha cabeça,eu ñ consigo esquecer,parece uma cena de terror q persegue minha mente
-Bia isso já é um problema muito serio,talvez vc se lembre disso pq ainda ñ sabe oq realmente aconteceu
-Mais eu vi tudo mãe,me lembro perfeitamente do q vi
-Talvez se vc chegasse antes iria entender oq realmente aconteceu
-Mãe,ñ insiste nessa história,eu vou tomar um banho e ir ver o Dani
-Ok
Ela saiu do quarto e então fui tomar um banho,no banho eu adorava alisar minha barriga e conversar com o meu filho,era assim q me distraia a maioria das vezes.Sai do banho e me arrumei,fui até a sala e o Dani estava jogando video-game com a Isa,fiquei feliz em ver aquilo,ele ganhou todas as partidas e deixou ela ganhar uma,pq ela já estava reclamando.Logo o jantar ficou pronto e jantamos todos a mesa,e depois fui com o Dani pro jardim.
-Amor como foi o dia hoje?
-Bem,trabalhei muito hoje,por isso nem vim te ver na hora do almoço amor,e vc?
-Foi bem,o Luan veio aq e...
-Oq ele veio fazer aq?
-Eu estava com desejo de comer creme de abacate e ele sabe fazer muito bem,ai ele veio aq fazer pra mim
-Mais pq tinha q ser ele?vc poderia ter comprado
-Dani o Luan é o pai do meu filho,e eu queria comer o creme de abacate dele,entendeu?
-Mais ele só fez o creme de abacate?
-Só Dani,vc ñ confia em mim?
-Em vc confio,mais desde q ele aprontou com vc eu ñ confio nele,eu ñ fui nem um pouco com a cara desse Luan
-Por favor,ñ cause nada com o Luan,ele é o pai do Nicolas,e se vc  tem algo contra ele acho melhor a gente...
-Bia me desculpa,é q eu ñ gosto q ele fique aq com vc,sei q vc esta fragil e qualquer coisa q ele dizer vc volta pra ele e me esquece,Bia eu te amo,por favor me desculpa pelo q falei do Luan?
-Amor,eu te entendo ta,ñ precisa ficar assim,agora esquece o Luan e vc ñ vai me dar nenhum beijo?
-Só um?
-Vários
Ele me puchou e me beijou,eu gostava dos beijos dele,mais ñ era aquele q causava as sensações mais profundas,era apenas um beijo doce.Ficamos um pouco no jardim namorando e depois me cansei e fomos pro meu quarto,acabei dormindo e mais uma vez ele foi embora sem ao menos fazer barulho.

Amores estão gostando da Web?oq vem por ai em?haha,por favor comentem ai amores,é super importante saber oq vcs estão achando da Web :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥

2 comentários:

  1. Amando a web, amore eu SEMPRE leio ... mais nao tenho tempo de comentar toda vez me perdoa anjo. Bjs @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Ela tem que voltar logo com o Luan, eles são mais que perfeitos juntos.
    Obrigado por dedicar um capitulo para mim nega. te amo viu S2
    Eu não comentei esses dias pq tava sem internet, mas agora to de volta.
    Continua, to MEGA curiosa!!
    By:Andressa @AllForYouLuan

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)