sábado, 23 de junho de 2012

86ºCapitulo


Capitulo dedicado as minhas leitoras q estavam implorando pra isso acontecer kkk

Eu estava chorando abraçada ao travesseiro,mais decidida sobre oq fazer,até q alguem bateu na porta.
-Amor posso entrar?
Era o Dani,eu ñ queria q ninguem me visse assim,mais eu precisava conversar com ele.
-Pode sim
Ele entrou e me viu chorando,me abraçou e me beijou.
-Amor ta tudo bem?
-Dani,vc se magoaria comigo se eu te pedisse um tempo?
-Pq vc quer um tempo?ta tudo bem entre a gente
-Não Dani,me desculpa,a gente nunca deveria ter nem começado
-Pq esta me dizendo isso agora?é por causa do otario do Luan?me diz
-Calma Dani,ñ coloca a culpa nele
-Então me diz qual é o motivo,Bia eu te amo,e sei q vc ñ me ama,mais eu ñ consigo ficar longe de vc,eu já sofri por amor ñ me faça passar por isso de novo
-Dani vc tem sido um otimo amigo pra mim,mais eu ñ posso forçar a ter um sentimento por vc,me entenda
-Bia por favor ñ me peça isso,eu faço oq vc quiser mais ñ termina comigo eu te amo
-Dani,vc é um homem lindo,educado,carinhoso e tenho certeza q vc um dia vai encontrar alguem q te ame de verdade,mais ñ se iluda comigo
-Amor por favor,fica comigo,eu sei q vc ainda ama o Luan,mais ele ñ merece seu amor,ele te traiu e...
-Dani eu sei oq eu passei com o Luan,mais ñ dá pra evitar esse amor,eu sei q é chato dizer isso pra vc,mais eu amo o Luan
-Bia por favor esquece esse cara,eu prometo cuidar de vc,do seu filho e...
-Dani-segurei o rosto dele-me desculpa,mais ñ dá pra continuar,pq a gente ñ tenta ser só amigos
-Amigos?eu ñ quero ser seu amigo,eu quero me casar com vc,ter nossos proprios filhos,Bia oq me prende em Londres ñ é o meu emprego é vc
-Tenta se desapegar de mim Daniel,por favor,eu já to sofrendo,o Luan ta sofrendo e eu ñ quero q ninguem mais sofra com nada
-Vc acha q é facil escutar a mulher q vc ama dizer q ama outro cara,e q quer acabar tudo com vc,pra voltar com ele só pq tem um filho juntos?acha q eu to me sentindo como?
-Dani entenda as coisas,eu ainda ñ sei se vou voltar com o Luan tem muitas coisas a serem resolvidas,ou vc acha q é tudo facil?eu quero ageitar minha vida,agora eu sou mãe,e Dani por favor deixa q o tempo ira decidir oq é melhor pra cada um de nós
-Bia por favor ñ faz isso comigo eu...
-Daniel eu quero ficar um pouco sozinha
-Já q é assim,tudo bem,mais vc ainda vai se arrepender
Ele saiu e bateu a porta,me desabei a chorar,mais por um lado eu estava aliviada,logo escutei gritos na sala,mais nem fui ver oq era,minha mãe subiu com o Nicolas pro meu quarto,super assustada.
-Bia o Daniel deu um soco no Luan,vai lá fazer alguma coisa
Enchuguei minhas lágrimas,e desci rapidamente,de um lado meu pai segurava o Daniel e do outro o Amarildo segurava o Luan.
-Oq esta acontecendo aq?:perguntei assustada vendo a boca do Luan sangrar
-Seu namoradinho,chegou todo nervoso aq e do nada me deu um soco
-Vc merecia muito mais,seu covarde,ñ sabe nem tratar uma mulher como deve:disse o Dani querendo pular no pescoço do Luan
-Daniel oq foi isso?pensei q vc me entenderia,mais agora vejo q foi a melhor decisão q eu tomei
-Que decisão?:perguntou o Luan
-Eu terminei com ele
-Tudo culpa sua,vc me paga:começou a gritar o Dani
-Daniel vc esta nervoso vamos,eu te levo pra sua casa:disse meu pai o arrastando pra fora
-Tudo bem,eu sei o caminho de casa,mais vcs ainda me pagam por isso
Ele se soltou do meu pai e foi embora quase arrancando a porta de tanta força q a bateu,o Amarildo soltou o Luan,q logo veio me abraçar.
-Eu te amo,agora vc vai voltar pra mim
Me desfiz daquele abraço e o olhei.
-Luan só pq eu terminei com ele,ñ quer dizer q eu vou voltar com vc
-Bia pq vc e o Luan ñ vão conversar lá fora?:disse meu pai
-Pai eu...
-Bia vamos,vc sabe q a gente precisa conversar:disse o Luan
-Tudo bem
Eu e ele fomos até o jardim da minha casa,ficamos um de frente pro outro,debaixo de uma árvore q havia ali,e nem sabiamos por onde começar a  dizer.
-Bia,eu sei q errei muito,e a gente já teve tempo o suficiente para decidir sobre nós
-Luan esse tempo foi muito dificil pra mim....:disse já com os olhos marejados
-Pra mim foi muito pior,ficar longe de vc,sem acompanhar sua gravidez,as horas e nem os minutos passavam,tudo parecia demorar uma eternidade,a cada canto do meu quarto tinha uma lembrança sua,ate seu cheiro ainda estava em meus lençois,o toque da sua pele eu sentia ao fechar os olhos,mais quando os abria e via q vc ñ estava ali,era o pior dos sofrimentos...:disse ele com lágrimas nos olhos
-A cada minuto sem vc,era o pior castigo,sonhar a noite com seus beijos e carinhos,mais quando acordar ver q tudo ñ passou de um sonho,ficar sozinha sem ninguem para me abraçar quando o frio chegava e a dor apertava,ver e sentir a cada dia nosso filho crescer dentro de mim e ñ ter vc aq para acompanhar tudo isso...:eu já me desabava a chorar
-Bia eu te amo,ñ posso e nem consigo esconder isso,volta pra mim,minha vida sem vc ñ tem sentido,eu sem vc ñ sou completo,me perdoa por tudo,vamos começar do zero e ter nossa familia,vamos criar nosso filho juntos e esquecer oq se passou,vamos viver o agora
Ele se aproximou de mim e me envolvendo em seus braços me beijou,dessa vez sem o impedir de nada me entreguei ao seus beijos,sentia como se fosse o primeiro de muitos a partir dali,só ele sabia me levar as nuvens e me fazer esquecer do mundo á nossa volta,e era assim q eu me sentia agora só eu e ele e nada mais importava e nem existia nesse momento.Ficamos com trocas de beijos de amor e saudade,nos beijavamos como nunca.Fomos parando com selinhos e ele sempre me dizia um "eu te amo".Nos olhamos olho no olho,e ñ havia olhar mais sincero nesse mundo,ele então sorriu pra mim,e alisou o meu rosto.
-Senti sua falta
-Eu tambem meu amor
-Repete
-Senti sua falta meu amor,minha vida,meu tudo,eu te amo Luan:o selei
-Eu te amo Bia
O olhei e vi q ainda sangrava um pouco o lado da boca dele e passei meus dedos ali.
-Ta doendo Luan?
-Ta sim,e sabe como eu fico melhor?só com os beijos da mulher mais linda desse mundo
-Ha é,então é melhor sair procurando ela por ai kkk
-Nem precisa ela ta aq na minha frente
-Aonde?
-Bobinha
Ele me beijou e depois disse:
-Agora to melhor
-Mais vc ñ disse q tinha q beijar a mulher mais linda desse mundo?
-Mais eu já beijei ela
-Bobo,agora é melhor a gente entrar,hoje o dia foi muito cheio e meu filho deve ta com fome
Entramos em casa e bem na hora o Nick começou a chorar,o peguei e o levei para amamente-lo no meu quarto e o Luan foi atrás.
-É lindo ver as duas pessoas q eu mais amo nesse mundo assim:disse o Luan com um sorriso bobo
-Não perde nunca a pose de pai babão kkk
-Falando nisso,eu ainda nem avisei minhas negas q o Nicolas nasceu
-Mais elas sabem q o nome dele é Nicolas?
-Lógico q sim,haha
O Luan então entrou no twitter e postou assim:
@luansantana amors... conheçam o Nicolas Rafael
 (amores imaginem um bebê mais pequeno rs)
Logo ele já recebeu várias mentions e cometarios,as fãs subiram até uma tag #ParabénsLsPapaiDoNick (kkk to sem criatividade ta amores),ele estava super feliz e todo orgulhoso pelo oq as fãs estavam postando e logo a foto estava em varios sites.O Nick acabou de mamar,o coloquei para arrotar e o Luan o pegou no colo,ele com os olhos abertos se parecia mais ainda com o Luan.
-Agora somos uma familia,eu,vc e ele
-Luan a gente ñ tem nada um com o outro
-Mais e tudo oq vc me disse,ñ quer dizer q voltamos?
-Pra isso vc teria q me pedir em namoro
-Então tudo bem,vc quer ser minha namorada?
-Não sei se um pedido assim eu devo aceitar kkk
-Vc quer q eu peça como?
-Eu queria um namorado mais romântico haha
Ele então colocou o Nick em cima da cama com todo o cuidado,se ajoelhou na minha frente e segurou na minha mão.
-Quer ser minha namorada?
Fiz cara de negação e o respondi:
-Claro q sim meu amor
Ele então me deu um beijo,e apartir daqui se seguiria uma nova história,e tentariamos ñ cometer mais erros.

Amores vcs gostaram da Web?como vcs pediram eles voltaram haha,e sera q agora é só felicidade mesmo?por favor comentem ai amores e digam oq estam achando da Web :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥


2 comentários:

  1. AAAAA QUEEEE TUDOO VEEI...NEGA CE TÁ PERFEITAA NESSA WEB,FAZENDO TUDO LINDO...AGORA TEM QUE SER SÓ FELICIDADE NÉ ? POR FAVOR,AI AGORA ELES CASAM,AI FICA TUDO MUITO PERFEITO.NEGA OBRIGADO POR TIRAR MEU TÉDIO COM ESSA WEB NOVELA PERFFECT !

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah que perfeitooo, finalmente juntos =D ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)