sábado, 16 de junho de 2012

84ºCapitulo

Algumas semanas depois.
Estava indo tudo bem por esses dias,o Luan havia mesmo ficado em Londres e até comprou um apartamento pra quando ele viesse ver nosso filho.O Daniel e eu ainda estavamos namorando eu gostava muito dele,só q ele ñ suportava a idéia do Luan estar sempre ali indo me ver.
Acordei com um pouco de dor,á noite eu mal havia dormido,tomei um banho e fui pra sala ainda com dor,minha mãe estava conversando com a Marizete no telefone.
-Oi Bia,vc ta sentindo alguma coisa?:perguntou enquanto desligava o telefone
-Mãe essa noite eu mal dormi,senti dor a noite toda
-Pq vc ñ me chamou?
-Pq achei q logo iria passar e ñ queria preocupar ninguem
-Bia vc esta gravida,e a qualquer momento seu filho pode nascer
-Eu sei mãe,mais eu ainda tenho três dias pro Nicolas nascer
-Mais Bia qualquer dorzinha vc tem q avisar a gente
-Ta mãe,mais vc tava falando com a Mari no telefone?
-Sim,ela disse q vai vim pra cá com a Bruna e o Amarildo,eles querem ver o neto nascer
-Haha todos estão esperando por esse momento mãe
-Eu sei minha filha,tambem to louca pra ver meu neto
-Que vó coruja kkk
Fiquei conversando um pouco com minha mãe até q tocou a campainha minha mãe foi ver e era o Luan,ele chegou e nos complimentou,sempre fazia carinhos na minha barriga.
-Luan essa noite a Bia passou mal e nem pra falar nada
-Bia vc tem q avisar a gente,eu já te falei q qualquer coisa é pra me ligar
-Desculpa,eu ñ queria preocupar ninguem
-Mais mesmo assim,ele pode querer nascer a qualquer momento
-Ta bom Luan
Minha mãe foi fazer o almoço,e eu fiquei conversando com o Luan.
-Bia o nome dele vai ser Nicolas Rafael Domingos Santana né?
-Luan eu pensei em Nicolas Henrique Domingos Santana,ñ sei pq vc quer Rafael
-Pq é meu sobrenome,e eu queria colocar no meu filho
-Luan ele vai praticamente ter o nome igual o seu,só o primeiro q vai ser diferente
-Mais eu quero escolher pelo menos o sobrenome vc decidiu sozinha o nome dele
-Tudo bem Luan,vc tem razão,mais vou pensar no seu caso
-Minha mãe ligou aq?
-Sim,ela falou com a minha mãe
-Ela me ligou tambem,e ta muito feliz em ser avó,eles estão vindo pra cá
-Luan to com um pouco de dor me ajuda a subir pro meu quarto?
-Claro q sim
Ele me ajudou ir pro meu quarto me deitei na minha cama e ele se sentou ao meu lado.
-Bia ta tudo bem?vc ta bem?
-Não sei Luan,só ñ to bem hoje
-Acho melhor vc ficar aq quietinha
-É eu tambem
-Vc quer q eu fique aq?
-Luan ñ sei pq mais hoje eu sinto q vc tem q ficar do meu lado,então fica
-Tudo bem
Ele estava super atencioso comigo,e derrepente aquela dor começou a aumentar,ele gritou minha mãe q logo ligou pro meu médico,então o Luan me pegou no colo e me colocou no carro,ele foi dirigindo e minha mãe foi atrás comigo,no meio do caminho minha bolsa estourou,mais logo chegamos no hospital e eles já me levaram pra sala de parto.Chegou a hora,finalmente meu filho iria nascer,os médicos me diziam pra fazer força mais tava dificil,o médico perguntou se o Luan poderia entrar ali,respondi q sim,eu precisava q alguem me desse força e principalmente se essa pessoa fosse ele.Ele logo entrou com aquela roupa especial,e segurou minha mão e depois sussurou pra mim:
-Vai dar tudo certo,eu to aq com vc
Eu dei um sorrizo e depois de mais um esforço escuto um choro,e lágrimas já cairam,meu filho havia nascido.Eu estava totalmente feliz e emocionada,o Luan tambem só sabia chorar,uma enfermeira limpou o bebê,e me deu para vê-lo:

Quando olhei ele pela primeira vez me veio a melhor sensação do mundo,finalmente eu tinha em meus braços alguem que gerei com muito amor durante nove meses.O Luan que estava do meu lado ñ sabia esconder a emoção,a enfermeira perguntou se ele queria pegar o bebê,e com os olhos brilhando ele tambem pela primeira vez segou nosso filho.Logo me levaram pra um quarto onde eu deveria descansar,e levaram o Nicolas pra tomar seu primeiro banho.Eu estava ainda sem acreditar q ele havia nascido,bateram na porta do quarto e quando entrou percebi q era minha mãe.
-Bia,parabéns minha filha:disse ela com lágrimas nos olhos
-Obrigada mãe,vc já viu ele?
-Sim,ele é muito lindo,nossa nem acreditei quando escutei um choro vindo daquela sala,me lembrei do dia em q vc nasceu:disse ela segurando minha mão
-Mãe eu já to toda emocionada aq e vc quer q eu chore mais?
-Não minha filha,eu estou muito orgulhosa de vc
-Obrigada mãe
Ela beijou minha testa e logo depois meu pai entrou quase q sem acreditar.
-Bia,minha filha parabéns
-Obrigada pai,viu seu neto?
-Ainda ñ,mais já ouvi dizer q ele é lindo e a cara do Luan
-Eu carrego por nove meses e depois q nasce é a cara do pai,eu mereço
-Falando nele,o Luan ta todo bobo vendo dar banho no bebê
-Mãe q hora q vai trazer o Nicolas pra mim?eu vi o meu filho só um pouco
-Calma Bia,daq a pouco eles trazem ele pra mamar
-Tomara mãe,mais o Dani ñ veio?
-O Daniel já está vindo pra cá
-Pai depois q ele chegar pede pra ele entrar aq
-Sim minha filha,agora descança
Meus pais ficaram um pouco comigo,até uma enfermeira entrar com o Nicolas no colo.
-Com liscença mamãe,agora vc tem q amamentar ele
-Eu ñ sei como fazer isso:disse timida
-É facil eu te ajudo
Ela me deu ele pra segurar e me mostrou como eu deveria fazer:

Quando ele me olhou,fiquei encantada com aquela carinha linda,realmente ele era muito parecido com o Luan.A enfermeira saiu e pedi para q meus pais me deixassem sozinha com ele,eu precisava desse momento.
-Oi meu amor,agora vc conhece a mamãe,vc sabe q eu te amo mais q tudo nessa vida Nicolas
Escutei a porta se abrindo e quando olho é o Luan,ele estava com um sorriso super bobo,e com alguma coisa escondida atrás das mãos,ele estava meio sem geito de entrar ali.
-Luan vem cá:o chamei
Ele se aproximou devagar,e me entregou um buquê de fores:

-Para a mais linda e nova mamãe:ele deu um sorriso meio timido
-Obrigada Luan,coloca naquela mesinha pra mim
-Ta
Ele colocou em cima da mesinha como eu pedi e depois ficou me olhando amamentar nosso filho.
-Nicolas,fala pro seu papai bobo,ficar mais pertinho de vc:eu disse num tom de voz fofo
O Luan se aproximou e me deu um beijo no rosto e passou a mão de leve no rostinho do Nick.
-Ele é tão lindo e perfeito,nem acredito q é meu filho:disse ele todo emocionado
-Nem eu Luan,ele é a sua cara sabia?
-Vc acha mesmo?
-Não tem como negar kkk
O Nick parecia entender oq eu e o Luan falavamos,e de alguma forma nós três estavamos ligados,ele parou de mamar e começo a olhar pra minha cara e do Luan.
-Oq foi amorzinho?ñ quer mais?:disse eu o olhando
-Meu meninão,te amo demais:disse o Luan
-A mamãe ama mais
-É o papai q ama mais Nick
-Ta bom o papai e a mamãe te ama
O Nick deu um sorriso lindo de bebê e voltou a mamar,o Luan se sentou numa cadeira q tinha ali do lado e ficou conversando um pouco comigo enquanto eu terminava de amamentar nosso filho.Logo uma enfermeira entrou e perguntou se estava tudo bem,ela esperou ele acabar de mamar e me ensinou coloca-lo pra arrotar,depois ela saiu e o meu médico entrou.
-Olá Beatriz,me desculpe ñ ter vindo aq antes,é q depois do seu parto tive q fazer outro um pouco mais complicado
-Tudo bem Dr.,mais quando eu e o Nicolas vamos ter alta?
-Olha ele nasceu super saldavel,e vc parece estar muito,então amanhã de manhã vcs já podem sair
-Obrigada por tudo Dr.
-Não foi nada,agora preciso ir,qualquer coisa é só chamar
-Ok
Ele saiu e o Luan ficou ali comigo babando um pouco no nosso filho(kkk).
-Luan vc ñ quer pegar ele?
-Eu ainda tenho medo de pegar,ele é tão pequeno
-Luan vc segurou ele na hora q ele nasceu,ñ vai ser diferente agora,eu tambem estava com muito medo de pegar ele,mais agora já tenho mais confiança
-Tudo bem Bia,mais então vc me ajuda?
-Claro,vem cá
O Luan veio até mim e eu disse como era pra ele fazer com os braços,depois coloquei o Nick no colo dele.O Luan ficou todo bobo,e balançava o Nick devagar.
-Oi meninão,o papai te ama muito,vc é lindo igual eu rapaiz
-Mais se acha mesmo em?
-Vc q disse q ele parece comigo
-Ta Luan,vcs são a cara de um,fucinho do outro kkk
Escutei a porta se abrindo e quando vejo é o Dani,ele veio até mim e me beijou.
-Parabéns meu amor,desculpa ñ ter vindo antes
-Não foi nada amor,mais agora vc ta aq
-E cadê o Nick?ta no colo do Luan?
-Ta sim amor,vai lá ver meu filho
O Daniel e o Luan se encaravam no olhar,e meio sem jeito ele chegou perto do Luan e viu o bebê.
-Amor ele é muito lindo,agora sei como vai ser os nossos filhos
-Vai ser tudo a minha cara:disse o Luan num tom ironico
-Logico q ñ,o Nicolas pode parecer com vc,mais meus filhos vão ser iguais a mim
-Coitados deles,ter essa sua cara ninguem merece
-Escuta aq...
-CHEGAAA-gritei-vamos parar de agir como crianças vcs dois,o Nick acabou de nascer e já ta no meio dessa discussão boba de vcs,Luan dá meu filho agora,e se vcs querem brigar vão pra fora
O Luan veio até mim e me deu o bebê,depois beijou minha testa.
-Bia me desculpa
O Dani logo veio do meu outro lado e me deu um selinho demorado.
-Amor me desculpa,é q esse cara q começou a implicar comigo
-Ta bom,mais agora chega,eu to cansada de sempre ficar esse clima chato entre vcs
-Chato mesmo,amor vc sabe q eu ñ gosto desse cara perto de vc
-Querendo ou ñ,eu sou o pai do filho dela e eu q ñ gosto q vc fique perto do meu filho
-Oq eu falei?para com isso os dois,Luan o Daniel é meu namorado,e Dani o Luan é o pai do Nick,então vcs dois tem q se entenderem,eu queria q vcs fossem amigos,ñ dá pra ficar em paz vcs dois?
Eles se entreolharam meio serios,e então o Luan estendeu a mão pro Daniel.
-Amigos?:perguntou sério
Eu olhei pro Dani com uma cara q sim,e ele apertou a mão do Luan.
-Amigos
-Pronto,foi dificil?vcs ñ precisam se matar quando estão perto um do outro
Ficou um clima meio tenso ali,eles ainda continuaram se fuzilando com o olhar,até q isso foi interrompido com o choro do Nicolas.
-Oq foi meu amorzinho?ta com sono?
-Ele deve ta com fome:disse o Dani
-Ele acabou de mamar,então deve ser sono:disse o Luan
-Ei é vcs dois q ñ calam a boca,fiquem quietos pra mim ver se eu fasso ele dormir
O Dani se sentou numa cadeira ao meu lado e o Luan deu uma disfarçada e saiu.
-Ainda bem q esse cara saiu,ñ suporto ver ele do seu lado amor
-Para com isso amor,ele estava aq como o pai do meu filho e mais nada ta
-Mais mesmo assim,tenho medo q vc volte com ele
-Dani eu to com vc e já te falei q o Luan é passado
-Um passado bem presente,ele ñ desgruda de vc
-Amor ele quer ser presente na vida do filho,ñ na minha
-Mais precisava ele ficar o dia inteiro na sua casa?e a gente quase ñ tinha tempo juntos,sempre esse Luan tava perto
-Agora tudo isso vai mudar amor,eu deixo ele ficar com o Nick,enquando eu saio com vc
-Agora sim esta parecendo minha namorada
Ele me beijou e depois ficou olhando o Nick q já estava dormindo.
-Amor ele é tão lindo,quero q nossos filhos sejam mais lindos q ele
-Dani eu mal tive um e vc quer q eu tenha mais?
-Mais esse é filho do Luan,eu queria ter nossos proprios filhos
-Amor mais pra frente a gente vê isso,mais agora quero pensar só nesse pequeno
-Eu gosto desse menino,só por ele ser seu filho
-Dani por favor,eu ñ quero q vc fique implicando com o Luan,ele errou comigo,mais ele é o pai do meu filho,eu ñ posso impedir ele de nada q tenha haver com nosso filho,Dani vc sempre soube disso
-Eu sei amor,eu te entendo,e eu quero ser como um pai pra ele
-Mais sem tentar roubar o lugar do Luan
-Ta,mais agora para de falar do Luan,te amo amor da minha vida
-Eu tambem
Dei um selinho no Dani e ele ficou um pouco ali comigo,depois teve q ir embora então minha mãe e o Luan quiseram ficar ali.

Amores estão gostando da Web?por favor comentem ai
Bjoos =*
Amo vcs ♥



2 comentários:

  1. A web ta cada dia mais perfeita, mas eu não mudo a minha opinião, ela tem que voltar com o Luan, eles nasceram para ficar juntinhos.. pelo amor de Deus faz eles voltarem logo, to morrendo aqui !!!

    Continua nega

    By:Andressa @AllForYouLuan

    ResponderExcluir
  2. Ount'.. negã por favor..faz o Lu voltar com a Bia logo.. a Web tá mto boa.. mais tá chato eles dois separados.. volta eles no proximo capitulo ? por favor ? te emploro ? bejoo'.. continua'

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)