quinta-feira, 7 de junho de 2012

81ºCapitulo

Beatriz volta a narrar.
Estava acabando com um pote de sorvete e vendo TV quando minha mãe chegou toda feliz.
-Oi minha filha,tem alguma novidade?recebeu alguma visita especial?
-Oi mãe,novidade vcs vão saber hoje a noite haha,mais hoje eu achei estranho o Luan veio aq,e como vc sabia q teve visita?
-Ha... é pq vc fica muito sozinha ai... tem q vir alguem aq né
-To te achando um pouco suspeita mãe
-Isso é coisa da sua cabeça,mais e ai vc e o Luan se acertaram?
-Mãe por mim eu nunca mais olhava na cara do Luan,mais ele é o pai do meu filho então pelo menos tenho q manter uma amizade
-Que bom minha filha,e vc disse sobre o bebê?
-Sim,ele já sabe q o nome é Nicolas e viu a decoração do quarto
Minha mãe veio até mim e me deu um beijo no rosto.
-Gosto de te ver assim minha filha,eu sei q o Luan te faz bem
-Mãe,por favor para com esse papo,eu e o Luan ñ tem mais volta,minha confiança nele acabou
-Vc diz isso da boca pra fora,mais eu sei q vc ainda ama ele
-Mãe esquece o Luan,já basta eu ter visto ele hoje
-Ta ñ vou discutir com vc,mais vou no mercado pq hoje vou fazer um jantar especial
-Ha mãe,hoje o Dani veio aq e me convidou pra jantar com ele,e ele disse q era pra vc e o papai ir
-Pq vc ñ chama ele pra vim aq,seria mais fácil
-É q ele quer pagar o jantar e dizer uma coisa importante a vcs
-Mais minha filha tem q ser hoje?pq eu combinei com uma pessoa de fazer um jantar aq em casa
-Mãe por favor,hoje oq o Dani vai falar é muito importante
-Então posso levar uma pessoa?
-Pode sim,mais quem?
-É surpresa
-Mãe hoje vc ta muito misteriosa
-Impressão sua minha filha,a Isa já chegou da escola?
-Já sim,e ta na casa da Rafa a amiga dela
-kkk a Isa vive lá
-Ela passa o dia fora de casa e eu ñ posso nem sair,aff...
-Mais vc ta gravida,e ñ é bom sair de casa
-Eu sei mãe,oq importa é q eu to feliz com a chegada do Nick
-Eu tambem
Ela beijou minha barriga e depois ficou vendo TV comigo.Mais á tarde a Isa chegou em casa e como sempre ela adorava conversar com o bebê,e meu pai tambem logo chegou em casa.
-Pai o Dani disse alguma coisa pra vc hoje?:fui logo perguntando
-Ha sim,ele convidou a gente para ir em um restaurante jantar com ele,e disse q ele mesmo pagava a conta
-A gente vai né?
-Preciso ver com sua mãe e...
-Eu já falei pra ela
-Mais como vc sabia?
-Ha ele me disse um pouco antes,e a mamãe já aceitou
-Então ta Bia
-Ele combinou o horario?
-Não ele disse q vinha aq em casa levar a gente
-Haha,então vou me arrumar pai
Dei um beijo no rosto dele e subi para me arrumar,eu queria estar linda para o meu pedido de namoro,bem q no fundo meu coração ñ queria o Daniel,mais por eu gostar muito dele e ele me fazer bem seria melhor assim,ficar com alguem q eu gosto,do q alguem q eu amo e me trai.Tomei um banho e depois me arrumei assim:

Depois de pronta me olhei no espelho e fiquei conversando com o bebê.
-Nicolas,a mamãe te ama muito,vc ñ vai ficar longe do seu pai,mais ñ fica triste com a mamãe,pq agora quem vai ficar junto comigo é o tio Dani,eu sei q é o melhor pra gente meu filho,te amo muito
Depois fui até a sala onde todos já estavam prontos.
-Até q enfim em Bia
-Isa vc acha q é facil ter uma roupa q me entre?
-Mesmo assim,vc sempre demora kkk
-Meninas pode parar de implicancia,minhas duas princesas estão lindas
-Obrigada pai:respondemos juntas
Logo a campainha tocou e eu fui correndo atender,devia ser o Dani.
-Oi meu amor eu... Luan?:disse assustada em ve-lo
-Oi meu amor kkk
-Luan sem suas gracinhas por favor,mais oq faz aq?
-Sua mãe me convidou
-Oq?ela ñ podia ter feito isso
-Não vai me convidar pra entrar?
-Ta entra
Ele mal entrou e a Isa já correu e o deu um abraço.
-Luan q saudade
-Eu tambem tava com saudade de vc Isa
-Luan até q enfim veio
Minha mãe o abraçou e eles cochicharam algo,meu pai ñ encarou muito bem o Luan ali.
-Luan,oq faz aq?
-Oi Carlos,eu vim ver vcs,ou melhor a mãe do meu filho
-Mais q cara de pau a sua em rapaiz,depois de tudo oq fez com minha filha tem coragem de vir aq?
-Carlos eu juro q eu nunca a trai,foi tudo um mal entendido,mais por favor ñ me deixe ficar longe dela e do meu filho
-Tudo bem,mais toma cuidado para ñ faze-la sofrer mais
-Pode ter certeza q ñ
Ficou um clima meio tenso,o Luan me encarava e eu fingia nem prestar atenção,minha mãe e a Isa eram as unicas q pareciam felizes com o Luan ali,mais por dentro eu tambem estava feliz e com a maior vontade de beija-lo e abraça-lo,e ouvir ele dizer q sempre estaria comigo e me amava,mais ñ era essa a realidade.Meu pai e o Luan até q estavam se entendendo bem,e todos conversavam com ele,só eu q estava quieta e ñ via a hora do Dani chegar.Quanto tocou a campainha sai disparada para atender,e finalmente era ele,o dei um beijo no rosto e el complimentou todos ali,e ficou um pouco a encarar o Luan.
-Então gente vamos pro restaurante?
-Vamos sim Dani,meus pais vão no nosso carro e eu vou com vc
-Nada disso Bia,vc pode muito bem ir com a gente:disse minha mãe
-Mãe o Luan já vai com vcs então é melhor eu ir com a Dani
-Luciana deixa ela ir com ele,ñ tem nada de mais,só cuida dela Daniel:disse meu pai
-Pode deixar Carlos
O Luan ñ estava com a melhor cara do mundo em saber q eu estava indo com outro homem,mais ñ disse nada.Já no carro o Dani me encheu de beijos.
-Calma amor,eles podem ver
-Verdade amor,mais eu ñ resisto a essa boca linda:disse ele passando os dedos sobre minha boca
-Bobo,agora vamos
-Antes me dá só mais um beijo?
-Só mais um
O selei e logo chegamos no restaurante,ele já havia reservado uma mesa para mais pessoas e logo nos sentamos.Durante todo o jantar ele e meu pai sempre falavam de negócios,o Luan ñ disfarçava em me olhar,e as vezes dava umas indiretas para mim.No meio do jantar o Dani pegou minha mão e estava tentando dizer algo ao meu pai.
-Senhor Carlos,na verdade eu os convidei para esse jantar para te fazer um pedido muito importante
-Pois então diga Daniel
Ele me olhou fixamente e decidiu dizer de uma vez:
-Senhor Carlos vc me deixa namorar a sua filha?
-Claro q sim Daniel,ñ teria melhor pessoa para namorar minha filha
Dito isso o Luan se levantou da mesa enfurecido e saiu dali,minha mãe se levantou tambem e disse:
-Não isso eu ñ aceito,vc tem q ficar com o Luan,ele é o pai do seu filho
-Mãe ñ me importa quem ele seja,eu quero ficar com o Daniel e ponto final
-Luciana por favor:disse meu pai a fazendo sentar
-Carlos como vc permite isso?é um...
-Vc ñ vai dizer nada Luciana,já esta decidido eu aprovo o namoro e minha decisão é q conta
-Obrigada pai:disse sorrindo pra ele
-Eu só quero q vc seja feliz minha filha
Puxei o Dani pra um beijo,e minha mãe ñ aguentou ver aquilo e tambem se levantou.
-Daniel me desculpa pela Luciana ela é meia dificil mais logo ela aceita isso
-Tomara senhor Carlos,ñ quero causar nenhum conflito entre vcs
-Relaxa Daniel,mais pare de me chamar de senhor,ou sou tão velho assim?
-Não é ñ kkk
-Então quer dizer q o Dani agora é meu cunhado?:disse a isa
-É sim maninha
-Bia q sorte vc tem de só arrumar namorado bonito
-Isa tenho certeza q o seu vai ser tão lindo quanto o Dani:o selei
-Mais nada de namorar agora em Isabela?:disse meu pai sério
-Eu sei pai,quero terminar meus estudos primeiros e depois namorar
-Acho bom em Isabela,mais agora vamos atrás da sua mãe e deixar eles a sós
-Vamos sim pai,os pombinhos tem q namorar kkk
Meu pai e a Isa sairam e eu fiquei trocando vários beijos com o Dani.
-Amor me desculpa se causei alguma coisa entre vc e sua mãe
-Dani ela sempre é assim,quando eu fui namorar o Luan vc acha q ela aceitou de boa?
-Ha acho q sim,ela parece gostar mais dele do q de mim
-kkk agora né,pq antes ela ñ gostava nem de ouvir o nome dele
-Mais Bia eu tambem achei q o Luan ficou triste com isso e...
-Ei esquece o Luan,agora eu to com vc,e ele nem ninguem pode impedir nada
-Mais...
-Mais nada amor,eu quero ficar com vc
-Eu te amo Bia
Fiquei sem reação quando o ouvir dizer q me ama,ñ poderia mentir com essas palavras,mais enfim o beijei,pq com certeza seria melhor do q ñ ouvir um eu te amo de volta.Eu já estava cansada,então o Dani pagou a conta e resolveu me levar embora,antes disso liguei pro meu q já estava indo embora,e ele disse q iria depois com a minha mãe e a Isa.Cheguei em casa super cansada e o Dani me ajudou a subir pro meu quarto,me deitei na minha cama e ele se sentou do meu lado.
-Bom acho q vc esta cansada,é melhor eu ir embora
-Não Dani,por favor fica aq comigo
-Amor eu ñ posso,amanhã acordo cedo
-Por favor fica,faz tanto tempo q ñ tenho ninguem para me dar carinho e cuidar mim:disse fazendo bico
-Tudo bem,mais quando vc dormir eu vou embora
-Ok amor,agora deita aq comigo,mais cuidado com minha barriga
-Pode deixar
Ele se deitou junto de mim e me ficou fazendo carinho,logo peguei no sono e dormi,ele então saiu com cuidado e sem fazer barulho e foi embora.

Amores estão gostando da Web?por favor comentem ai
Bjoos =*
Amo vcs ♥

2 comentários:

  1. nossa amor.. agora o Luan vai pirar de vez kkk to adorando a web ta? bjos Debora ><

    ResponderExcluir
  2. nega tadinho do luan q maldade O.o HAHA ta muito doida essa web hahah to ate vendo as senas aki kkk s2

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)