quarta-feira, 30 de maio de 2012

77ºCapitulo

No dia seguinte acordei um pouco tarde,ainda tinha q me acostumar com o horario de Londres,fiz minhas higienes,tomei um banho e depois me arrumei e coloquei uma roupa assim:

Eu estava disposta a dar uma volta por Londres e comprar algumas coisas pro bebê,e ainda tinha q procurar um novo médico pra acompanhar minha gestação.Fui até a cozinha tomar café,meus pais já estavam de saida pro trabalho.
-Bom dia Bia,dormiu bem?
-Sim mãe
-Eu e seu pai já estamos indo trabalhar,e a Isa já foi pra escola vai ficar sozinha aq?
-Não mãe,vou dar uma volta por Londres,preciso conhecer aq e procurar um médico pra fazer meu pré natal
-Bia se vc quiser eu vou junto com vc amanhã,conheço um ótimo,mais na onde vc vai agora?
-Ok mãe,eu queria ir no shopping
-Aceita uma carona filha?
-Pode ser pai,depois pego um taxi pra mim voltar
-Ok minha filha,eu e sua mãe já estamos indo
-Ta vou tomar meu café rapidinho
-Vamos te esperar então
Tomei meu café e depois peguei uma carona com eles e pedi para me deixarem no shopping.Fui em varias lojas comprei algumas coisas pro bebê,pq eu ainda queria andar muito,mais meus pés já estavam doendo,me bateu uma fome então fui até a praça de alimentação e pedi um lanche.Enquanto ñ chegava,fiquei sentada mexendo no meu celular,fazia dias q nem o ligava,tinha umas 20 ligações do Luan,5 da Bruna,e 7 da Larissa,era imprecionante como depois de tudo oq aconteceu ele ainda teimar em me ligar,estava distraida até alguem chegar por trás de mim e tapar os meus olhos.
-Adivinha quem é?
-Haha seu bobo,eu sei q é vc Dani
-Como sabe?
-Eu reconheci sua voz bobo,mais ta me perseguindo agora?ou meu pai q mandou vc me vigiar
-Eu acho q pode ser conhecidencia ou o destino né:disse ele se sentando perto de mim e me abrindo um sorriso
-Dani ainda acredito q vc ta me perseguindo kkk
-Pode acreditar q ñ,mais oq faz uma moça linda e gravida no shopping sozinha?
-Quis conhecer um pouco Londres,mais tando gravida ñ dá pra andar muito,meus pais me deram carona até aq,agora vou ter q voltar de taxi,e vc oq faz aq?
-Eu tambem quis dar uma volta e conhecer aq,mais se vc quiser aceitar uma companhia...
-Ha Dani,obrigada,mais acho q por hoje ñ dá,meus pés já estão doendo,essa barriga pesa muito
-Isso ñ é problema se vc quiser dar uma volta comigo a gente vai de carro,topa?
-Topo sim Dani,mais vc me esperaria comer meu lanche?pq to comento muito kkk
-Eu entendo,espero sim
-Obrigada
Logo meu lanche chegou e eu o comi,depois o Dani fez questão de carregar minhas sacolas,e fomos dar umas voltas.Já no carro ele perguntou:
-Onde a senhorita deseja ir?
-Hum eu queria ir no big ben,mais acho q ir ver ele á noite seria mais bonito
-Eu tambem queria ir lá,mais já q vc quer ir á noite,topa ir comigo hoje?
-Ha Dani,eu já estou te encomodando de mais e...
-E nada,pra mim é uma honra ter a sua companhia,claro q como amiga,pq seu namorado ñ deve gostar muito disso
-Dani se vc ficar sem tocar nesse assunto pra mim seria melhor,eu ñ quero lembrar dele,eu to aq pq eu quero uma vida nova pra mim e...:deixei uma lágrima cair
-Bia ñ chora-ele me abraçou-me desculpa se falei algo de errado e...
-Não foi nada,eu é q sou uma boba,mais por favor,me promete nunca mais lembrar dele?
-Dele quem?
-Do Luan
-Qual Luan?
-Dani,o Luan é o pai do meu filho e...
-Ata ele é seu namorado,me desculpa,ele deve ser muito ciumento
-Não Dani,eu e ele ñ estamos mais juntos
-Então quer dizer q vc é mãe solteira?
-Sim,mais isso fica meio feio pra mim,só ñ me faça lembrar dele
-Me desculpa Bia,te prometo,ñ lembrar dele mais...
-Mais oq?
-Ha esquece
-Fala Dani
-Não é nada Bia
-Vc iria dizer alguma coisa,pode me falar
-Ta,mais pq vcs se separaram?tiveram algum motivo?
-Ele me traiu,cheguei na casa dele e peguei ele na cama aos beijos com outra
-Que canalha,eu juro se um dia eu ver esse Luan eu acabo com ele,como ele pode fazer isso com vc?tendo uma mulher linda e ainda por cima gravida,ser capaz de aprontar,tem q ser muito cachorro pra fazer isso e...
-Dani se acalma,ñ precisa se alterar,por causa dele,ele ñ merece nem q eu sofra por ele mais ainda ta dificil esquecer,eu e ele estavamos tão felizes com nosso filho e de uma hora pra outra acontece isso,quase perdi meu filho por causa dele,e então decidi vir morar aq com meus pais,e nunca mais quero ver e nem saber dele,a dor maior do mundo é uma traição:continuei a chorar
-Bia ele ñ merece suas lágrimas,me desculpa ter tocado nesse assunto,é tudo culpa minha,agora seca essas lágrimas,pensa no seu filho,esquece oq aconteceu,vive o agora,e q tal irmos conhecer juntos essa cidade,topa?
-Claro
Enchuguei minhas lágrimas e sai com o Dani,foi muito divertido,fomos em vários lugares,e a noite combinamos de ir no big ben,ele me deixou em casa e antes de entrar o dei um beijo no rosto e o agradeci pelo dia q passei com ele.
-Obrigada Dani,vc esta sendo um ótimo amigo
-Eu q te agradeço Bia,vc é a melhor companhia do mundo
-Haha seu bobo,nem sou,mais agora é melhor eu entrar,pq fiquei sem falar com meus pais o dia todo e eles devem estar super preocupados
-Deve mesmo,tendo uma filha linda dessas,tem q ficar de olho,mais ainda aceita ir ver o big ben hoje comigo?
-Aceito sim
-Então venho te buscar ás 19:30 e se vc quiser jantar comigo...:disse ele fazendo uma cara de interrogação
-A gente vê isso Dani,pq to super cansada,meu bebê já ta com fome kkk
-Eita q essa criança é gulosa,vc passou praticamente o dia todo comendo
-Ha vc nem imagina,já tive cada desejo doido
-Imagino kkk,então a gente se vê Bia,foi bom passar o dia com vc e te conhecer melhor
-Eu tambem achei Dani,agora vou indo,xau
-Xau Bia,e xau bebê:disse ele colocando a mão sobre minha barriga
Logo desci do carro e entrei em casa,meus pais já haviam chegado,mal os complimentei e fui direto pro meu quarto,estava super cansada,minha mãe logo foi atrás de mim.
-Bia vc sumiu o dia todo,estava aonde?
-Mãe eu tava com o Dani
-Perai,vc mal o conhece e já fica saindo com ele?Bia eu to desconhecendo vc
-Mãe oq tem de mais?eu estava sozinha,ai me encontrei com ele e fomos em vários lugares da cidade,oq tem de mais nisso?
-Vc está gravida,ñ avisa ninguem aonde esta,sai com alguem q nem conhece direito e o Luan?vc ainda ñ falou com ele,isso é feio pra vc,ficar saindo com um cara q vc viu um dia só,e ainda por cima vc...
-Mãe já deu né?vc sempre tem q fazer seu drama,eu ñ quero me extressar,e vc ñ tem nada haver com a minha vida,eu e o Luan ñ estamos mais juntos,então oq eu faço ñ interessa a ele e nem ninguem,e se eu quiser sair com meus amigos,eu posso sair na hora q eu quiser,ouviu bem?então conliscença q eu vou tomar um banho pq daq a pouco o Dani vem aq me buscar
-Eu ouvi bem Beatriz?agora vc já ta saindo com ele?q intimidade é essa,de sair com o Dani?vc ñ vai em lugar nenhum,vc nem devia ficar saindo de casa,o médico pediu pra vc descansar e hoje só deixei vc sair pq pensei q vc logo voltaria,mais ñ vc some o dia todo,e vc é minha filha e mora na minha casa então vc tem q fazer oq eu mando
-Mãe eu ñ sou mais criança pra vc mandar e desmandar em mim,eu tenho mais de 18 anos,e vou ser mãe,já sou independente,então oq eu quero fazer vc ñ deve se entrometer entendeu?
-Então faça como quiser,eu ñ vou mais dizer nada,mais vou mandar seu pai vim falar com vc
-Tudo bem,agora sai do meu quarto
Ela saiu do meu quarto super brava e eu tranquei a porta e me joguei na cama e comecei a chorar,será q nunca eu iria ser feliz?depois daquela traição eu achava q agora tudo seria bem melhor pra mim,mais na verdade estava sendo péssimo,minha mãe estava contra mim,e toda hora me lembrava do Luan,parece q tava dificil dela entender q eu ñ queria mais saber dele,o unico q parecia me compreender melhor era meu pai e depois q conheci o Dani apesar de pouco tempo ele já estava sendo um bom amigo.

Amores estão gostando da Web?oq será q vai acontecer em,eu acho q vem um novo romance por ai haha,amores por favor comentem ai,é super importante saber oq vcs estão achando da Web :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥

3 comentários:

  1. Aii meu Deus esse Dani é um fofo, mas ela tem que ficar com o Luan,ela e o Lu são mais que perfeitos um para o outro.

    To adorando e mega curiosa pra saber o que vai acontecer.

    by: Andressa @AllForYouLuan

    ResponderExcluir
  2. Tá muito legal a web , parabéns!

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)