domingo, 4 de dezembro de 2011

23ºCapitulo

Ficamos apenas escutando.
-Mari desde quando a gente morava em Campo Grande a Bia e o Luan tinha um jeito muito lindo de se olhar
-É sim Rose,e vc lembra da vez que pegamos eles se beijando no jardim
-Que historia é essa,a minha filha e o seu filho já tinha rolo?
-Renato parece que vc nunca percebeu,mais os dois nunca tiveram imagem de amigos
-É Amarildo,eles nasceram um pra o outro
-Nossa Mari a Bia ficava tão avuada quando via o Luan,eu via nos olhos dela amor por ele
-Nossa o Luan tambem,ficava falando Bia a noite inteira enquanto dormia kkk
-Eu só não quero ser avô logo,pq o Luan vai lá em casa e eles fica trancado no quarto o dia inteiro
-Aqui em casa tambem é assim Renato,o Luan e ela só fica no quarto dele o dia inteiro,eles só descem pra comer
-kkk o Luan e a Bia são um casal perfeito,assumiram o namoro e espero que eles sejam felizes,minha filha não tinha outro homem melhor que ele pra escolher
-É Rose,agora é só esperar os netos como diz seu marido kkkk
E eu e o Lu só escutando,a gente mal pode aguentar,nunca pensamos que nossos pais falariam de nós assim.Eles mudaram um pouco de assunto e eu e o Lu fomos lá.
-Oi mãe,pai,sogro e sogra:disse o Luan gritando kkk
-Oi Luan:disse todos juntos
-Nossa filho na onde vcs estavam?
Eu e ele nos olhamos,ficamos sem graça e ele respondeu.
-Ha mãe nois tava lá na casa dela,pq?
-Pq vcs ficaram o dia inteiro sumidos kkk
-Esse é meu filho aguenta o dia todo kkk
-Pai,nós estavamos dormindo,a Bia já disse a novidade pra vcs?
-Oque vc engravidou minha filha?disse meu pai
-Não pai,é que depois que assumimos o nosso namoro uma agencia de modelos de São Paulo me reconheceu pq apesar de eu estar nos E.U.A algumas pessoas me conheciam,e então amanhã temos que viajar bem cedo pra lá,e o Luan tem show lá amanhã tambem,então nos dois vamos juntos
-Filha que bom
-É sim mãe
Ficamos lá conversando,até a Bru foi pra lá tambem.Meus pais foram embora,mas eu fiquei pra ir bem cedo com o Luan,pois já tinha arrumado minhas coisas e levado pra casa dele.A Mari e o Amarildo foram dormir,eu o Lu e a Bru ficou na sala,e logo o Luan mandou ela ir dormir tambem.Eu e o Luan logo fomos dormir tambem pq já estava tarde.No outro dia acordei com o som super chato do despertador,resolvi deixar o Lu dormindo enquanto fazia minha higiene.Quando voltei no quarto ele já tava acordado sentado na cama,com uma cara muito engraçada de sono.
-Nossa que milagre acordar cedo kkk
-É né amor,mais to cançado ainda
-Que cara de sono amor,nossa vou por vc debaixo do chuveiro kkk
-Se vc for junto(6)
-Ha amor,vai se arrumar logo,nem pensa nisso ta
-To com tanta vontade
-Aguenta até chegar lá?kkk
-Até chegar lá vai ser de mais
-Lu para de frescura e vai se arrumar logo que eu ainda tenho que me trocar
-Ta bom patroa
Então o Luan foi se arrumar e eu fui me trocar e coloquei uma roupa assim:

O Luan se arrumou e viu como eu estava e começou a falar.
-Beatriz na onde a senhorita pensa que vai?
-Pra São Paulo né
-Come essa roupa vc não sai nem do quarto
-Nossa ta feia Luan?
-Nada fica feio em vc,mas vc viu o tamanho do short?
-Vi e dai?
-E dai que muié minha não usa short desse tamanho
-Haaa Luan então que tamanho que se usa?
-Abaixo do joelho,eu acho até lelhor calça
-Ha Luan eu não vou trocar pq não tomamos café e já estamos atrazados pra ir
-Troca o short da tempo é rapidinho,ai eu paro de falar
-Não eu quero por esse e ponto final
Eu não troquei e o Luan ficou emburrado comigo.Descemos e tomamos o café despedimos de todos e fomos pro aeroporto.O Luan mal falava comigo e pra piorar todos da banda ficava falando que eu tava linda,e tudo mais.Chegamos em São Paulo e como sempre tava lotado de fãs,o formigão foi na frente,depois o Luan e em seguida eu.Ele tirou algumas fotos,deu autografos,eu tambem tirei foto com elas pq elas pediram,logo depois fomos pro hotel.

Amores vcs gostam da Web?pq o maximo de comentarios que eu recebi até hoje foi 5,eu fico triste de saber que poucas pessoas ve a minha Web,se continuar com pouco gente eu vou fazer só até o 30ºCapitulo.Comentem ai por favor,mesmo se não tiver Blog comenta como anonimo,só vou postar o proximo se tiver mais de 5 comentários.Eu sei que tem varias Webs e fanfics melhores que a minha,mas eu faço com muito carinho pra vcs,e qualquer coisa o meu twitter é @XonadasViciadas
Bjoos =*
Amo vcs ♥

6 comentários:

  1. kkk rir muito o que os pais deles tava falando ..

    -Pai,nós estavamos dormindo,a Bia já disse a novidade pra vcs?
    -Oque vc engravidou minha filha?disse meu pai

    kkkkk , ta top sua web amor , posta mais

    ResponderExcluir
  2. Oooh que lindo o Luan com ciúmes, tentei imaginar a cara dele kkkkkk. Posta mais nega

    ResponderExcluir
  3. Boom dimaaais isso viiu ! mais eu quro mais e a web eu quero mais !

    ResponderExcluir
  4. AE EU QUERO MAIS VIUUUU, NUM QUERO SÓ 30° NAUM HEM!!!!! QUERO MAIS!!!!!!

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)