quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

32ºCapitulo

Desci do carro e logo veio um homem todo encapuzado e me agarrou pelo braço,me levando até dendro da fabrica.Cheguei lá estava tudo muito escuro mais derepende uma luz se acendeu e eu vi os quatro la amarados.
-Mãe,Pai,Isa,Ny
Até que alguem chega todo encapuzado tambem e aponta uma arma pra eles.
-Que divertido isso,sabia que a boa menina,ñ ia deixar nada acontecer com os papaizinhos e as amiguinhas
-Quem é vc?oq vc quer comigo?pq vc fez isso?
-Eu acho q é pergunta de mais:até que ela tirou o capuz e eu vi que era ela Maria Eduarda
-VOCÊ?
-Quem mais poderia ser?eu te odeio e te avizei se entrasse no meu caminho iria se ferrar
-Solta eles agora,vc quer a mim ñ é?então eu estou aq
-Garota corajosa,então que tal dar um ultimo passeio hahaha
-Vc falou q iria soltar eles
-Ha quem sabe né?mais vem vc comigo q depois eu resolvo oq faço com eles
Ela então fez sinal pra o homem que me segurava me levar pro meu carro,o Luan estava lá e com medo de algo acontecer a ele eu tentava ñ ir,mais o homem era muito forte e conseguiu me levar até lá.O Luan viu que estavam me levando pra lá,e logo se escondeu no banco de tráz.A Maria Eduarda estava com uma bomba na mãe e logo vi ela colocando no carro.
-Sua loca,oq vc vai fazer?vc tambem vai colocar sua vida em risco
-Cala a boca vc idiota,eu sei muito bem oq estou fazendo,e eu tenho ja tudo planejado ou acha que eu entraria num carro atoa com vc?anda entra logo
Ela entrou do lado do motorista e eu no do passageiro,ela nem percebeu que o Luan estava escondido no banco de tráz,acelerou o carro e foi por um caminho que eu nunca vi.
-Ta com medo sua idiota?ha tadinha ela ta gravida e ñ pode pasar emoçoes fortes:disse ela com voz ironica.EU TO POUCO ME LIXANDO PRA ISSO HAHAHAHA
-Por favor para o carro
-NÃO,EU VOU ACABAR COM VC,E COM ESSA BASTARDA,E EU TENHO QUE MANTER O CARRO ACELERADO PQ SE Ñ A BOMBA EXPLODE,E EU Ñ QUERO MORRER,E PRINCIPALMENTE JUNTO COM VC
-Pq vc fez isso?eu nunca te fiz nada:disse ja chorando
-NÃO NUNCA ME FEZ NADA,SÓ ENTROU NO MEU CAMINHO,E TIROU O LUAN DE MIM,AGORA TA HORA DE VC VER OQ ACONTECE COM QUEM ENTRA NO MEU CAMINHO
-Maria Eduarda por favor eu te imploro...
-Cala a boca e me escuta.Eu nunca amei ninguem,eu só amo o dinheiro das pessoas,e o Luan tem e muito,eu ñ quero saber se ninguem ta bem,eu quero saber se eu to bem,entendeu?E eu tinha o caminho livre até o bendito dia em que ele ficou sabendo q VOCÊ voltaria pro Brasil.Demorei muito pra conseguir o Luan ficar nas minha mãos,e agora eu vou ter ele de novo hahaha.Antes de saber dele eu namorava um cara podre de rico,e um belo dia ele sofreu um acidente com a familia dele,ha pobrezinho e quem ficou com a grana toda?EU.Depois eu teria que aranjar outro trouxa,até q em uma balada trombei por acaso com o Cássio que parecia ter pinta de rico.Conversamos varias horas,mais percebi que era pobre,então perguntei se ele tinha amigos RICOS,ele me disse q tinha um q ñ gostava muito,e era até famoso.Eu tive quem ficar amiga do Cássio,até q um dia na balada eu encontrei com o Luan,mais descobri q tinha outra pessoa pra atrapalhar,uma tal de Julia.Ela nem era coisa muito importante,só um acidentizinho basico e ela sumiu do meu caminho.Eu logico que fiquei amiga do Luan,mais ele só vivia falando "Bia isso,Bia aquilo" e isso ñ era bom pra mim.Um dia ele ja tava mais bebado que tudo e eu obviamente aproveitei a situação pra fazer o troxa me levar pra casa,lá eu dei um remedinho pra ele,ai no outro dia foi facil dizer q ele tinha me pedido em namoro e dormido comigo.Até q um belo dia vc volta e ele termina comigo.
-Vc é um monstro
-Gostou da historinha?e já q vc ñ vai mais estar aq,eu acho melhor contar o final.Sem vc e a bastarda no caminho,o Luan vai ficar completamente triste e desconsolado,e quem vai ajudar ele?EU.Depois q eu conseguir me casar com ele dou um jeito nos velhos e na menina irritante da irmã dele,e assim ele vai ter q deixar tudo pra mim,e quando me cansar dele,fico viuva e vivo feliz com a grana toda dele para sempre HAHAHAHA.
-Oq vc vai fazer comigo e com minha familia sua LOUCA?:disse o Luan ja nervoso se levantando do banco de tráz
-Lu... Lu... an?vc entendeu errado,é só uma brincadeira eu te amo
-Ama quem?o dinheiro?só pode né,por isso que eu nunca me senti bem com a sua presença,e essa historia q eu havia te pedido em namoro,nem em sonho eu imaginava isso.Eu q fui o LOUCO no dia q acreditei em vc
-Amor é tudo culpa dela,se ela ñ tivesse aparecido a gente ai ser feliz
-AMOR?VC Ñ SABE OQ É ISSO?
-Luan calma,vc ta me assustando eu nunca te vi assim:disse eu ja chorando com medo de uma coisa pior acontecer
A Maria Eduarda estava indo em uma estrada muito estranha e o carro tava em alta velocidade,eu ja ñ sabia mais oq fazer o Luan estava quase voando no pescoço dela.Até que ele avistou um lugar cheio de mato e nem impulso me puxou pro banco de tráz,a Maria Eduarda obvio tentou impedir,mais ele era mais forte que ela e conseguiu me passar pra tráz.
-Luan oq vc vai fazer?
-Confia em mim amor
-Já q é assim q vcs querem então MORRAM os dois:disse a Maria Eduarda acelerando o carro ainda mais.
O Luan abriu a porta,me abraçou forte e quando pude ver estava em cima dele,no meio do mato.A  Maria Eduarda ficou furiosa e ñ avistou a arvore que havia logo a frente dela,e então bateu com tudo na arvore e em seguida só pude escutar a explosão do carro.O Luan me abraçou forte e começamos a chorar juntos,em meio a lagrimas ele me disse:
-O pesadelo acabou
Eu estava encima dele me lenvantei,e tentei levanta-lo,mais eu senti uma dor muito forte e cai novamente.
-Luan,eu acho que a Nicoli vai nascer
-Amor se acalma,eu estou com vc e se algo for acontecer eu estou com vc
-Lu ñ dá pra aguentar
Estavamos no meio do nada,todos ralados,eu gravida quase tendo a luz,sem nem um lugar onde o celular pegava.Eu só gritava e chorava o Luan ñ sabia oq fazer.
-Amor aguenta mais um pouco,eu tambem estou sem forças pra nada
-Luan eu acho q a bolça estourou
Ele realmente viu que eu estava toda molhada,nem um de nós dois tinha experiencia nisso.
-Amor vc confia em mim?pq agora só temos eu e vc aq,e se a Nicoli escolheu agora pra nascer vamos nos ajudar
-Luan vc me promete se eu ñ aguentar vc vai cuidar dela pra mim?
-Amor nada vai acontecer o pior ja passou,o momento que eu poderia perde-lás,mais agora eu estou com vc,e vamos juntos tentar ter a nossa filha,confia em mim:disse ele apertando minha mão
-Confio
Estavamos sem saber oq fazer ele apenas segurava minha mão e dizia:
-Força amor,força
Eu tentava no maximo que podia,respirava,forçava.Até que me lembrei de tudo q havia acontecido e q quem estava comigo em tudo era o Luan,respirei fundo e fiz a maior força de todas até que... Uéuéué(choro de bb quando nasce kkk),ela havia nascido.
-Amor nossa filha nasceu:disse o Luan com uma cara de espanto,felicidade e emoção
O Luan tirou a camisa dele enrolou nela,e pegou ela no colo.
-Amor olha que linda
-Deixa eu ver
Quando vi aquele rostinho pequeno,e lindo,começei a chorar.
-Nicoli minha pequena te amo,vc é o melhor presente de Deus pra mim e pro seu pai
-Te amo minha princesa
Eu mal podia acreditar que tudo aquilo havia acontecido,e que principalmente minha filha havia nascido ali,no meio daquela tragédia.Eu e o Luan mal sabiamos como pegar nem oq fazer com ela,rescem nascida.Eu só sabia que deveria se cortar o cordão umbilical,mais com cuidado pra ñ haver nenhuma imflamação.O Luan sempre caregava uma tesourinha na carteira então com muito cuidado ele mesmo cortou.
-Amor,eu to com medo,ñ vai acontecer nada com ela?vc cortou direito?Luan e agora estamos sozinhos aq,com uma filha rescem nascina,ñ sabemos pra onde q é a cidade,aq nem se quer pega aréa no telefone
-Bia para de pensar bobagem,ja esta quase amanhecendo,vamos ficar aq descansar um pouco e depois a gente tenta achar algum lugar por ai,ta
-Ta amor
Nos deitamos ali no meio daquele mato mesmo(kkk)o Luan me abraçou forte,eu coloquei ela no meio de nois dois,toda enrolada com a camisa do Luan,eu e ele nos olhamos e dissemos:
-EU TE AMO
Derepente escutamos umas sirenes de policia, e o Luan foi correndo pra ver,era policiais.
-Graças a Deus alguem chegou,por favor me ajudem,minha mulher acabou de ganhar nossa filha aq
Logo os policiais foram corendo e nos levaram direto pro hospital.O Luan explicou tudo pra eles,e disse que ainda tinha meus pais e as meninas,os policiais disseram que descobriram tudo e que todos tambem ja estavam libertos,e no hospital,e os ajudantes dela ja estavam presos.Eles tambem olharam o carro e a Maria Eduarda estava de um jeito que ninguem nem queria ver.Eu fiz varios exames e até alguns curativos,pq estava toda ralada,a Nicoli foi direto pro pediatra e lá ela recebeu os cuidados nescesarios,o Luan tambem teve que fazer alguns curativos,mais depois todos estavamos bem.

Amores oq vcs acharam?kkk ta muito louco esse capitulo né?ela ganhou a Nicoli no meio do mato kkk,nem eu acredito que fui eu que escrevi isso.Mais tenho uma noticia ñ muito boa para vcs:Amanhã a Web acaba :'(
Eu sei que ñ foi muito grande,nem tão boa,mais tipo vai deixar saudades,pelomenos pra mim kkk.Mais tenho outra noticia:Ano que vem começo uma Web Novela nova,eu garanto que vai ser melhor que essa kkk,então amores obrigado por tudo que passei com vcs,mais só tem uma coisinha se vcs me pedirem muito,eu acabo fazendo mais um capitulo,e então?a decisão é de vcs!
Amores eu sei que hoje esse capitulo ta foda e louco,mais mesmo assim agradeço a todos vcs por lerem oq eu escrevo,realmente é muito gratificante pra mim,por lerem coisas bobas e até sem noção,mais eu amo escrever Webs,essa foi a minha primeira,mais eu juro que ñ vou parar mais,só se niguem quizer kkk,pq enquando derem pra me aturar eu to aq,escrevendo especialmente para vcs!
Bjoos =*
Amo vcs ♥

3 comentários:

  1. aaa tadinha da bixinha nascer no mato kkkk , ficou hip mega perfeito esse capitulo , mais fiquei triste pq já ta acabando

    ResponderExcluir
  2. Kkk' psé a Nicoli nasceu no mato tadinhaa 'ÇÇ
    Aiin nega ja ta acabamboo ;(

    ResponderExcluir
  3. nuss massa todo! AAAA PARA TUDO! JA TA ACABANDO? aa nao!!! escreve mais por favor!

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)