quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

29ºCapitulo

Capitulo dedicado a: Mariiaa Claraa ;*

Chegamos lá e as meninas foram direto pra pista,o Luan pediu um refri pra mim e pra ele.Nos sentamos numa mesa e ficamos namorando um pouquinho até que começou tocar Amar não é pecado.
-Dança comigo?
-Claro que sim bb
Nos levantamos,o Luan me agarou forte e começou a cantar baixinho no meu ouvido,eu fiquei toda arrepiada,ter ele nos meus braços era a melhor coisa do mundo pra mim.Dançamos mais algumas musicas e depois fomos devolta pro hotel.As meninas foram pro quarto delas e eu e o Luan fomos pro nosso.Eu estava super cançada e me joguei na cama,o Luan se deitou ao meu lado e começou a me beijar,no começo estava super tranquilo mais depois foi ficando quente.Os beijos dele me deixavam louca,eu estava gravida mais nada poderia impedir que a gente brincasse um pouquinho(kkk).Com muito cuidado o Luan foi tirando o meu vestido,e eu tirando a blusa e a calça dele,eu não resistia a cada toque e a cada beijo,tudo parecia um vicio pra mim,nos entregamos um pro outro,mas dessa vez nos previnimos,pois eu ja estava gravida.Nos amamos por algumas horas,quando acabamos eu me deitei sobre o peito do Luan,estavamos cansados e acabamos dormindo daquele jeito mesmo.No outro dia o Luan acordou primeiro,nois dois estavamos enrolados no lençou,ele com muito carinho foi me dando beijos e tentando me acordar.
-Amor,acorda
-Lu eu to com sono
-Acorda bb
-Amor eu to com sono
-Nada de dormir amor,vamo acoradar agora
-Pq tem q ser agora amor?
-Pq daq a pouco nois temos q voltar pra Londrina
-Ha Lu
-Ha nada,vamo acoradar dona Beatriz Santana
-Ta bom senhor Luan Rafael kkk
-Vamos tomar um banho?
-Vamos sim
Fomos tomar banho e nos arrumar pra ir,acabamos e eu me vesti assim:

e o Luan assim:

Descemos e fomos tomar café para depois ir embora.Minha mãe,a Mari e as meninas ja estavam lá,elas ja tinham acabado e só estava esperando por mim e pelo Luan.Tomamos o café e depois fomos pro aeroporto pegar o avião pra voltar pra Londrina,só a Isa e a Ny que pegariam outro avião,pq elas moravam em Campo Grande.Chegamos em Londrina e meu pai e o Amarildo estavam lá esperando a gente no aeroporto,depois fomos direto pra casa.Eu minha mãe e meu pai fomos pra nossa,o Luan e a familia dele foram pra deles.Cheguei em casa e fui logo perguntando pra minha mãe:
-Mãe q dia q eu vou no medico,pra fazer meu primeiro ultrasom?
-Filha se vc quiser a gente marca pra amanhã
-Pode ser então,mais eu queria q o Luan fosse comigo
-Ta filha,vou arrumar o almoço
-Ok mãe,vou lá pro meu quarto
Eu subi e fui arrumar minha coisas.Acabei de arrumar e fui mexer no meu twitter fazia tempos q ñ entrava.Quando entrei levei um susto enorme,tinha mais de 10000 de seguidores,e tinha varios fcs com meu nome.Segui e respondi alguns,a maioria era fãs do Luan,eu pensei q eles me odiavam,alguns me xingaram mas os fãs de verdade apoiaram.Logo minha mãe me chamou pra descer e ir almoçar,pq eu tinha q me alimentar bem.Eu comi sem passar mal,e depois resolvi ir pra casa do Luan.Cheguei lá ele estava na sala jogando video game e a Bru passando esmalte.
-Oi cunhada,ainda bem q vc chegou,o Luan ñ queria deixar eu ver TV com esse jogo chato
-Oi Bru,agora ele vai deixar vc ver TV
-Oi né Lua,eu chego nem me fala nada,acho q nem percebeu q eu cheguei
-Oi meu amor,desculpa é q eu tava quase no final,ai tinha q prestar atenção ué
-Ta bom,agora desliga isso ai,e vamos comigo fazer compras
-Mais pq eu tenho q ir fazer compras com vc?
-Não é pra mim,é pro bebê,e vc tem q me ajudar
-Ata,então vamos amor,coisa chata agora se quiser engole a TV kkk
-Ta bom coisa feia,se quiser eu como até seu jogo idiota
-Se vc estragar vc apanha
-Vc ñ me bate bobão
-Vamos parar de criançice?Luan anda logo
-Nossa q muié braba rapaiz kkk
-Eu ñ to acahando graça,se vc ñ quiser ir eu chamo sua mãe ou a minha
-Amor eu ja to indo ta,só vou pegar o meu boné e meu oculos,pq vc sabe q eu ñ posso ficar aparecendo por ai
-Anda logo
Despedimos da Bru e fomos pro shopping.Eu comprei varias coisas,mais tudo em cores q tanto menina quanto menino poderia usar.Depois fomos pra praça de alimentação e nem percemos q tinha um paparazzi ali.O Luan e eu estavamos com varias sacolas com coisas de bebê e bem na hora que ele se agachou e deu um beijo na minha barriga o paparazzi tirou a foto.Fomos embora,e eu contei pro Luan q amanhã ele iria comigo fazer meu primeiro ultrasom,ele ficou super feliz,e nois estavamos torcendo pra q ja pudesse ver o sexo do bb.No outro dia acordei com o Luan me ligando:
Começo da ligação:
-Alô?
-Alô,amor?
-Oi Luan,tudo bem?
-Amor entra na net agora
-Pq?
-Pq ontem alguem tirou uma foto nossa no shopping e bem na hora q eu estava beijando sua barriga,agora ta em todo o lugar q vc esta gravida
-Nossa Luan,vc tem q dizer a verdade agora,suas fãs devem estar loucas
-Eu ja disse a verdade pra elas
-Sem me comunicar?
-Amor se eu ñ falasse,iria ser pior,só te liguei pq vc deveria saber
-Ta bom Luan,de qualquer jeito todo mundo ia saber mesmo,mas vc vai comigo na ultrasom hoje né?
-Claro q sim meu amor,se vc quiser eu ja vou ai
-Ok pode vim,eu vou me arrumar e vamos
-Ta,xau meu amor,te amo
-Tambem te amo,xau
Fim da ligação.
Fui tomar banho e me arrumar pra ir com o Luan,e quando entro no meu quarto ele tava la dentro.
-Luan,q susto
-Nossa amor,eu vim te fazer uma surpresa
-Ta Lu,agora eu vou comer pra ir
-Ta bom,mais cade meu beijo?
Dei um beijo nele,e descemos,comi e fomos pro medico.

Amores gostaram?bom eu tinha pensado em outra coisa,mais resolvi ja revelar a gravidez dela,pq ai q vai complicar as coisas haha.Obrigado a todos que acompanham minha Web,amo quanto vcs comentam,vou dedicar capitulos a todos,mais pra isso comenta lá,ñ custa nada,além de me deixar feliz eu sei q vcs gostam realmente da Web,eu ja disse que postaria só quando tivesse tempo,me desculpem por ficar sem postar esses dias,mas vcs esperam né?comentem ai quem gostou!
Bjoos =*
Amo vcs ♥

4 comentários:

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)