quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

24ºCapitulo

Chegamos no hotel e fomos pro elevador,quando entramos,lá estava o Cássio e a Maria Eduarda aos beijos dentro do elevador.Eu e o Luan não acreditamos no que estavamos vendo mais eles se mereciam e nem falamos nada.Quando a Madu começou puxar assunto.
-Oi Luan,e Beatriz,oq vcs estão fazendo aq?
-Oi Madu,eu vou ter um show aq e ela vai pra uma agencia de modelos
-Nossa vou pra lá tambem,pq se querem ela q é desse jeito vai querer eu pq sou muito melhor
-Cala a Boca Maria Eduarda,vc nunca vai ser melhor q ela:disse o Cássio empurrando ela
-Lu q andar a gente vai descer pq eu não vou aguentar ficar aq mais nem um segundo
-Se for só vc meu amor,ñ liga pro q essa gente fala,é inveja
-O Luan quem disse q eu tenho inveja dessa menina?pq iria ter sendo q eu sou mais bonita,e muito melhor q ela em tudo,só ñ entendo até hoje pq vc ta com ela,só pode ser um feitiço q essa dai fez
-Maria Eduarda vc ñ tem o direito de falar comigo assim,eu nunca fiz nada pra vc,ñ entendo pq tem tanta raiva de mim?
-Beatriz eu ñ tenho raiva de vc,tenho ODIO,vc me tomou o Luan quer q eu diga oq mais?quando eu namorava ele,ele nunca parava de falar"A Bia é isso,a Bia é aquilo,ela era minha melhor amiga..." eu ñ suporto vc,se vc ñ existisse tudo seria melhor na minha vida
-EU NUNCA NEM GOSTEI DE VC,EU SÓ NAMOREI VC POR PENA,PQ FICAVA IGUAL CARAPATO EM MIM,MAS AGORA CHEGA MARIA EDUARADA,VAMOS PARAR DE CRIANÇICE,EU AMO A BEATRIZ,E SEMPRE VOU AMAR SE VC Ñ GOSTA DELA,VAI SE FUDER,VAI CUIDAR DA SUA VIDA E DEIXA Q DA MINHA CUIDO EU,E SE VC DIRIGIR MAIS UMA PALAVRA CONTRA ELA EU NÃO VOU RESPONDER POR MIM
-Lu eu nunca te vi assim:eu disse já chorando
Pra piorar a situação o elevador quebra.
-PORRA,E JÁ TAVA INDO TUDO BEM HOJE MESMO
-Bia quer q eu te console amor,pq o Luan ta nervozinho e ele vai descontar em vc
-Cala a boca Cássio não piora a situação,Lu calma vc ta me assustando
-Ta bom meu amor,e vcs dois fiquem ai no canto de vcs
-Agora q eu tenho chance de pegar a mulher mais gata desse mundo,não vai dar ñ playboizinho:disse o Cássio vindo me agarrar
-Se vc encostar nela eu perco a fama,vou preso mais ñ deixo vc fazer isso:disse o Luan me pondo atráz dele
-O coisa boa vai ter briga por causa de um rabo de saia kkk hoje é o melhor dia da minha vida:disse a Maria Eduarda rindo alto
-Lu calma meu amor,eu nunca iria deixar ele fazer isso
-Não vou sujar minhas mãos com esse verme
-CADÊ O MACHÃO EM LUAN RAFAEL,TA COM MEDINHO SÓ PQ TEM MULHER AQ NÉ
-EU Ñ TO COM MEDO E EM SEGUNDO MESMO SE ELAS Ñ ESTIVESSEM EU Ñ IA PERDER MEU TEMPO NEM ME SUJAR COM UMA COISA Q NEM VALE A PENA
-ENTÃO O AMOR DA BIA Ñ VALE A PENA PRA VC?
-VALE E MUITO MAIS DO Q VC IMAGINA,PQ EU SEI Q ELA ME AMA
O clima tava tenso e lá fora tava todo mundo gritando se estavamos bem.O Luan me abraçou,e o Cássio e a Maria Eduarda ficavam falando merda,se imaginando comigo e o Luan,mais eu e ele nem davamos bola,pq estavamos um nos braços do outro.O celular do Luan tocou era o Anderson.
Começo da ligação:
-Alô,Anderson?
-Alõ Luan,ta tdo bem ai com vcs?
-Ta sim,mais oq q aconteceu com o elevador?
-Os homens daq disseram q já estava dando problema,mas se tivesse bastante pessoas ou sons altos poderiam piorar,Luan quem ta ai com vc?
-Ta eu a Bia e duas pessoas aq
-Luan fiquem calmos,vai demorar em torno de uma ou duas horas,qualquer coisa eu te ligo
Anderson faz um favor,a Bia tinha q ir numa agencia de modelos,mas se demorar ñ vai dar pra ela ir,se eu te der o numero vc liga lá e explica?
-Eles já sabem Luan,ligaram aq perguntando dela ai falamos do elevador,acho q deve ficar pra amanhã
-Então ta,falo Anderson
Fim da ligação.
-Amor oq ele disse?vai demorar?e a agencia?
-Calma bebê,ele disse q vai ser uma ou duas horas de demora,mais eles da agencia já estão sabendo,pq ligaram no hotel e eles daq explicou oq aconteceu,o Andersom falou q deve ficar pra amanhã

-Quem bom meu amor,Lu eu só ñ quero ficar aq muito tempo,pq ta muito calor e eu ñ to aguentando mais
-Nossa te causo até calor em gata,tira a roupa pq ai passa:começou falar o Cássio de novo
-Se for virar lugar de stripteaze o Luan começa tirando a roupa:disse a Maria Eduarda
-Calem a boca vcs dois,agora ñ é hora de ficar atormentando e é serio ela tem claustrofobia,e passa mal,vcs ñ tem nem consideração
-Lu eu ñ vou aguentar se eu morrer aq saiba que eu te amo,e q vc é tudo na minha vida
-Bia calma amor,respira
-Se ela morrer o Luan é meu
-Cala a boca agora é serio,Luan oq eu poço fazer pra ajudar?
-Nada ñ só ñ fiquem falando pq vai ser pior
-Lu to ficando tonta
-Amor vem aqui:disse o Luan se sentando e me pondo deitada no colo dele
-Lu to com muito calor,e muita falta de ar,amor me ajuda
-Amor eu vou ter q fazer isso,e Cássio por favor ñ fala nada
O Luan tirou minha blusa e meu short me deixando apenas de lingerie,o Cássio mordia os lábios e falava milhões de coisas.O Luan começou a me abanar com minha roupa,e eu fui melhorando.
-Ta melhor amor?
-Um pouco Luan,mais com vc to super bem
-Se esse povinho ñ tivesse aq eu ia fazer vc ficar mais com falta de ar ainda (6)
-Só vc mesmo em Luan,e ainda mais no elevador kkk
-Amor vc já pode colocar a roupa agora né?
-Claro q sim passou da hora
-Ha passase mal mais um pouco pra mim me imaginar desfrutando desse corpo:disse o Cássio mordendo o labio
Eu coloquei minha roupa e me sentei no chão ao lado do Luan.O Cássio e a Maria Eduarda ficaram quietos e sentados do outro lado.As horas iam passando e nada daquele elevador funcionar.O clima tava muito tenso,pq ali estava eu e meu amor,e as duas pessoas q querem nos separar,nos ter e nos odeiam.Eu e o Luan ficamos fazendo carinho,nos beijando,abraçando e falando coisas de amor.
-Amor por mais q hoje o dia esteja ruim eu estou feliz pq estou com vc
-Eu tambem to feliz meu amor de estar com vc,me desculpa por hoje ter falado do seu short,é q eu ñ acho certo minha muié anda com roupa curta kkk
-Ta bom Luan eu te entendo,e me desculpa pro ser tão complicada kkk
-Eu te amo desse jeito
-Eu tambem te amo Luan
Começamos a nos beijar e nem percebemos q o Cássio e a Maria Eduarda estavam ali,sorte nossa q eles estavam dormindo kkk.Então o Luan subiu em cima de mim e começou a tirar minha roupa e eu a dele,e nisso nos amamos.Acabamos,colocamos a roupa e nos tocamos q estavamos no elevador e q tinha nossos rivais ali q é pior do q qualquer pessoa,mais percebemos q eles estavam dormindo e nos aliviamos.Eu e o Lu estavamos cançados nos abraçamos,pegamos no sono e acabamos dormindo ali mesmo.

Amores esse capitulo ficou tão foda kkkk,eu ñ sei onde tava com a cabeça quando escrevi(loira eu)kkk,mas então obrigado quem acompanha a Web,eu fiquei sem postar esses dias por falta de tempo,mas eu ñ vou parar no capitulo 30º,agradeço muito a todos vcs por lerem a Web,eu sei q ñ é muito boa mais da pro gasto kkk,amo vcs de mais e vou começar a dedicar capitulos,quem comentar primeiro vai ter o proximo capitulo dedicado!Comentem quem gostou e tambem tenho o twitter @XonadasViciadas!
Bjoos =*
Amo vcs ♥

5 comentários:

  1. NUM BRINCA COM ISSO NAUM NEGA, A WEB TÁ DEMAIS É VICIOOO MEU!!!!!! kkkkkk SOU SUPER VICIADAS EM WEB´S

    ResponderExcluir
  2. KKK TA MUIITO FODAH NEGA CONTIINUAAAAAAA !! TB TO VICIADA KK

    ResponderExcluir
  3. Não parar não amore , esse capitulo foi muito foda kkk eles fizeram no elevador com duas pessoas la kkkkk muito doidos kkk , posta mais negaa

    ResponderExcluir
  4. Caramba esse ficou do bom hein.. Sexo no elevador com outro casal ainda deve ter sido pura adrenalina rs.. Posta mais amor !

    ResponderExcluir
  5. SOCORRO U__U O LUAN DEIXANDO O LUANJR. SER VISTO NO ELEVADOR ? SOCORRO KKKKKKKKKKKKKK, TARADO U.U

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)