sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

25ºCapitulo

Capitulo dedicado a:FC Um Amor Nunca Acaba Luan Santana!!!

Acordei super assustada com meu celular tocando,mal vi de quem era o numero e atendi.
Começo da ligação:
-Alô,quem é?
-Alô miga,é eu a Isa,ta tudo bem ai?estamos todos aq fora preocupados
-Ta sim miga,mais todos quem?
-Eu,sua mãe,seu pai,a Mari,o Amarildo,a Bru,a Ny,e tem um tanto de gente da emprensa tambem,faz hora q eu e a Ny estava tentando ligar,miga ta tudo bem mesmo?vc passou mal?
-Miga bem ñ to muito ñ,eu quase morri aq,vc sabe oq eu tenho quando fico em lugares fechados,mais graças ao Lu eu ja to bem
-Miga quem ta ai sem ser vcs?
-Se nem imagina,o Cássio e a Maria Eduarda,aqueles dois,depois de tanto tempo sem saber deles,foi aparecer justo hoje e estamos no elevador com eles junto,miga hoje o dia ta péssimo pra mim
-Tenso miga,mais e ai,vcs brigaram?
-Nossa se nem imagina,e ainda por cima esses dois faziam graça com a nossa cara
-Vixi,ta pior do q eu imaginava,miga a Ny ta quase morrendo aq ela quer falar com vc
-Ta passa pra ela
-Bia,ta tudo bem com vcs miga?
-Ta sim miga,nossa q voz é essa?
-Eu tava aq chorando,mais agora ja to mais calma,mas vc quer q eu fique como com meu idolo e minha melhor amiga ai dentro,sem saber se eles estão bem?
-Calma Ny,ta tudo bem sim,mais vai demorar pra essa coisa arrumar?
-Daq a pouco miga,sua mãe e todos aq estão preucupados mais eu e a Isa estamos um pouco longe,pq se ñ todos iam querer falar
-Nossa miga kkk,mais tem bastate gente da imprensa ai?
-É o assunto do momento,é melhor estarem preparados na hora q esse elevador arrumar
-Já até imagino,miga vou desligar pq meu celular ta acabando a bateria,xau bjo,daq a pouco nois se ve
-Ok miga,fica calma ai,q daq a pouco ja vou poder te dar um abraço,xau bjo
Fim da ligação.
Eu estava completamente acabada,com fome e toda suja,o Luan estava dormindo e aqueles outros dois tambem.Puis minha cabeça no espelho do elevador e comecei a pensar tudo q havia acontecido comigo hoje.O dia foi totalmente cheio,era pra ser melhor do q estava sendo.O Luan acorda e ve eu daquele jeito,chega por traz de mim e me da um forte abraço,daqueles q ninguem nunca mais quer soltar,percebe q eu estou chorando e ñ diz nada apenas me dá um beijo,suave e leve.Depois do beijo ele segura minha mão e se senta comigo no chão.
-Amor vc esta bem?
-Não Luan,hoje só comi de manhã,e estou com enjou e uma dor de cabeça muito forte,devo estar com fraqueza
-Amor vc ta palida,sua preção deve ta baixa
-Lu eu acho q vou...
Capitulo narrado por Luan.
Ela acaba de desmaiar,e eu oq poço fazer?estou dentro de um elevador,e ñ sei nem q horas vou sair.Peguei meu celular a bateria já tinha acabado,peguei o dela estava quase pra acabar e sem area,fiquei aflito,só tinha eu,Cássio e Maria Eduarda para ajuda-la.Resolvi acordar os dois pra ver se podiam fazer algo pra me ajudar.
-CÁSSIO,MARIA EDUARDA POR FAVOR ACORDA,EU PRECISO DA AJUDA DE VCS
-Nossa quem morreu,na onde eu tou?Luan,é sonho ou eu durmi com vc?
-Para de brincadeira eu nunca durmi com vc,é a Bia q acabou de desmaiar,ela ta muito fraca e só tenho vcs dois pra me ajudar
-Luan,ñ tem nada oq fazer cara,é só esperar eles arrumarem o elevador,ou vc quer q eu faça uma respiração boca a boca com ela?
-Nossa todo essa drama pra isso?pensei q era uma coisa tão grave,pra mim ñ tem nem importancia se morreu q bom,tava num sonho tão bom com o Luan e sou acordada pra isso
-Eu ñ sei onde tava com a cabeça em chamar vcs dois pra me ajudar,sinceramente eu tenho pena de duas pessoas tão frias assim
Fiquei sem saber oq fazer,estava com ela nos braços apenas chorando e tentando acorda-la.Quando pra minha felicidade finalmente o elevador funcionou.Quando a porta se abriu nem vi quem estava na minha frente apenas sai gritando q ela tinha desmaiado,foi o maior tumulto,já tinha uma ambulância no local e fui com ela para o hospital.Tambem foram meus pais,os pais delas e as amigas dela.Ela entrou em um quarto para tomar soro,e eu fiquei apenas chorando na recepção com os meus pais,os dela e as amigas dela.
-Luan meu filho nossa vc ñ sabe o quanto eu fiquei preocupada,com vcs,vc esta bem?
-Mãe eu ñ estou bem sabendo q ela ñ esta bem
-Fica calmo meu filho,daq a pouco ela vai estar boa
-Luan vc tem q comer algo,vai em algum lugar comer com sua irmã
-Não pai enquanto eu ñ souber se ela esta bem eu ñ saio daq
-Isa,Ny vamos lá comprar algo pro Luan comer:disse Bruna
-Vamos sim:disse as duas juntas
Elas foram,e logo o medico chegou dizendo que poderiam entrar no quarto pq ela já estava acordada,como estava muito preocupado eles deixaram eu ir primeiro.
Beatriz volta a narrar.
Acordei e ñ sabia onde estava,olhei no meu braço e vi que estava com soro,então percebi que era um hospital.Logo vi o Luan entrando e chorando demais,ele pegou minha mão,me deu beijo na testa e começou a me perguntar:
-Amor vc esta bem?
-Sim Luan,só um pouco com mal estar,pq oq aconteceu comigo amor?
-Lembra q ficamos presos no elevador?e então vc desmaiou e por sorte,logo já saimos de lá,ai viemos para o hospital
-Nossa Luan,e vc como ta amor?vc comeu?
-Não,mais agora ja estou mais tranquilo e preciso comer
-Ha Luan Rafael,e pq ficou sem comer?
-Por que eu estava preocupado com vc,e enquanto ñ soubesse q vc estava bem eu ñ iria ficar bem nem comer nada
-Amor,agora eu estou muito melhor,e vc pode ir lá Luan,pq depois vou perguntar pra sua mãe se vc comeu ta
-Ta bom meu amor,vou sair pq tem muita gente pra te ver ainda,mais daq a pouco eu vorto ta
O Lu me deu um selinho e quando ele ia saindo o medico estava entrado e disse:
-Você é namorado dela?
-Sim pq?

Então amores oq será em?comentem ai por favor,pra todos que fazem Webs ou Fanfics é importante o comentario dos leitores,e vou continuar dedicando capitulos!
Bjoos =*
Amo vcs ♥

6 comentários:

  1. Amor está muiito boaa a web com certeza continua !! Bju

    ResponderExcluir
  2. PELA SANTA DA GUADALUPE POSTA MAIS MUIÉ, QUE SERÁ QUE SUCEDEU? ELA TÁ GRAVIDA? AFF CURIOSA É ASSIM MESMOOO, e vlw more dedicar pra mim, FIQUEI SUPER FELIZ NEGA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amore ta perfeito , eu acho que vei Baby a Vista obaaa vou amar acompanhar os capítulos da gravidez dela , dedica pra mim um Capitulo ?

    ResponderExcluir
  4. Acho que eles vão ter um filho awwwwn . Ia ser lindo! Ai quem vai desmaiar é o Luan rs.. Tbm ninguém mandou fazer amor no elevador kkkkkkkkkk.Posta mais nega, tô louquinha pra saber o resto!

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)