quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

31ºCapitulo

Capitulo dedicado a todas as minhas leitoras <3

Alguns meses depois...
Eu ja estava quase no 8º mês e mal saia de casa,o Luan fazia os shows dele,mais sempre que dava ele passava os dias que ele tinha de folga comigo.Estavamos muito felizes,o quarto da Nicoli Beatriz estava lindo,sempre ela ganhava presentes da familia e dos amigos.Um dia antes de mim completar 8 meses a Isa e Ny me ligaram dizendo que viria passar 3 meses comigo,eu como ñ podia sair mandei meus pais buscarem elas no aeroporto.Fiquei o dia inteiro em casa sozinha,o Luan tava fazendo show,a familia dele tava com vizitas,e meus pais tinham ido busca-las no aeroporto.Eu passei o tempo vendo as coisas da Nicoli,mais eu estava com um sentimento muito estranho naquele dia,e meus pais estavam demorando muito a chegar.Eu nem prestei atenção nas horas,almocei,jantei sozinha,e isso estava me preucupando,o vôo delas ñ poderia estar demorando tanto assim,meus sairam de casa pela manhã e já estava anoitecendo.Fui me deitar,mais aquela angustia ñ saia de dentro de mim,peguei no sono ja tarde da noite,e quando era quase 3:00 da manhã alguem me ligou,eu olhei o numero,e era o da Ny:
Começo da ligação:
-Alô?Ny,é vc,eu to muito preocupada,vcs estão vindo embora?o vôo de vcs demorou e só chegou agora?me responde eu to muito preocupada
-Nossa ñ sabia que uma demorinha,dos papaizinhos e das amiguinhas,deixaria a mocinha tão preocupada:disse uma voz de mulher muito estranha
-Quem é vc?oq vc fez?cade eles?
-Eu só estou aq pra te avizar q quem entra no meu caminho,só sai morto,e quem sabe se esse dois velhos e essas duas idiotas são seus papaizinhos e suas amiguinhas
Ela me mandou uma foto,dos quatro amarrados juntos.
-Vc é louca?isso só pode ser brincadeira,quem é vc?oq vc quer?
-Escuta eu vou fazer uma troca,eu quero vc no lugar deles
-Na onde é?eu vou chamar a policia
-Se vc fizer isso eu acabo com dois coelhos com uma paulada só,ou quem sabe quatro coelhos
-NÃO FAZ NADA COM ELES
-Eu só vou fazer se vc ñ fizer oq eu estou te mandando
-Oq vc quer q eu faça?
-É simples,vc vem aonde eles estão,eu libero eles,e VOCÊ,fica no lugar deles,ou vc quer q eu acabe com eles e depois te procuro e acabo com vc,a escolha é sua?
-Ta bom,eu vou ai,me diz aonde é
-Vou te avizar mais uma vez,se vc vier com alguem,ou envolver policia nisso,eu acabo com todos,entendeu?
-Ta entendi
Ela me passou o endereço e me disse mais uma vez:
-Vem SOZINHA,e NÃO ENVOLVE A POLICIA
Fim da ligação.
Eu comecei a chorar e senti até medo de perde-los,mas estar no lugar de quem eu amo seria melhor.Eu ñ poderia dirigir,pois minha barriga estava enorme,deixei tudo certo pra mim ir,mas antes entrei no quarto da Nicoli e passei a mão sobre minha barriga e disse:
-Nicoli eu te amo,ñ vou deixar nada te acontecer minha filha,eu te prometo se algo me acontecer,viva feliz com o seu pai,por mim meu amor.
Varias lagrimas cairam,mais eu teria que ir.Quando fui abrir a porta para sair dei de topa com o Luan.
-Oi meu amor,que saudade,na onde a senhorita estava indo a essa hora da noite?
Eu ñ sabia oq responder,comecei a pensar em algo rapido,mais nada me vinha na cabeça pois eu estava preocupada e assustada com tudo que havia acontecido.Ele percebeu o jeito q eu tava e perguntou de novo:
-Amor aonde vc vai?pq ta com essa cara?
-Lu... eu... eu... eu ia dar uma volta por ai
-É mais pq ta com a chave do carro na mão?e na onde ia a essa hora?vc ta gravida ñ pode sair por ai sozinha e pior dirigindo
-Lu... ha... eu... eu... eu... eu
-Eu oq?fala?na onde vc vai de madrugada,gravida e sozinha?
-Amor... eu tenho q... resolver um problema
-Eu vou com vc
-NÃO
-Pq não?ia se encontrar com alguem?
-Amor ñ pensa bobagem,é... q... eu...
-É QUE VC OQ?RESPONDE?
-Luan calma por favor:disse ja chorando assustada com jeito que ele falou comigo
-Amor me disculpa:disse ele me braçando-disculpa ta,eu só ñ sei oq vc ia fazer agora
-Luan eu te amo,me promete se algo acontecer comigo,vc vai cuidar da Nicoli e sempre vão se lembrar de mim?
-Amor para com isso,pq iria te acontecer algo?
-Lu eu ñ posso te contar,eu tenho q ir agora
-Eu vou com vc
-Não,por favor fica aq
-Me diz oq ta acontecendo,pq eu ja ñ to entendendo mais nada,na onde vc tava indo?fazer oq?pq essa hora?pq sozinha?
-Luan eu ñ posso te contar,mas me promete uma coisa,que se algo acontecer comigo vc vai cuidar da nossa filha,promete?por favor?só me diz que sim?
-Eu ñ to endendendo pq vc ta perguntando isso,Bia,me diz oq ta acontecendo,até agora q eu te vi,vc ta com essa cara de medo,me fala amor?
-Amor,eu ñ posso te contar,pq eu iria ariscar sua vida tambem
-Que historia é essa?pode me contar agora
-Eu tenho q ir:disse ja indo em direção ao carro,mais o Luan segurou meu braço e disse:
-Vc ñ vai em lugar algum sem me contar oq ta acontecendo
-Luan entra no carro que no caminho eu te explico
Ele queria ir dirigindo mais eu ñ deixei.Eu estava completamente nervosa,e mal conseguia dirigir,eu estava com o carro acelarado e até o Luan ficou com medo.Eu fui contando tudo pra ele no caminho,ele insistiu em avizar a policia mais eu disse q ñ.
-Amor quem é essa doida?se eu pego eu mato uma pessoa dessas,temos que chamar a policia
-Não Luan,eu ja to me arriscando demais te levando
-Ta bom amor,mais eu vou descer junto com vc
-Ja me arrependi de ter te contado,Luan ve se endende,essa pessoa quer me ver sozinha lá,e se vc aparecer pode até sobrar pra vc tambem,e eu nunca iria me perdoar por ter te colocado em risco,eu te amo,ñ quero q nada te aconteça,só te contei isso pq vc tava me insistindo pq se ñ eu iria vim sozinha
-Amor ta bom,eu só ñ entendo oq quer com vc,mais eu vou te avizar se eu escutar alguma coisa eu vou sair do carro e ligar pra policia,só me promete uma coisa,tome muito cuidado,pq se algo acontecer com vc eu juro que mato quem fez isso
-Amor eu vou ficar bem ta,eu só quero ver quem é,pq fez isso e salvar os meus pais e as meninas.
Fomos até o lugar combinado,parecia ser uma fabrica desativada,muito afastada da cidade,eu parei o carro perto de uma arvore,e respirei um pouco antes de ir.
-Luan eu te amo
-Bia eu te amo,vai lá amor,ñ precisa ter medo,eu to aq
-Amor me da um beijo?quem sabe seja o ultimo
-Para de falar bobagem,esse vai ser só mais um entre os milhares q daremos
Demos um beijo que misturava medo,amor e um pouco de alivio.
-Vai la amor
-Ta amor,te amo,mais fica quieto,tranca o carro e tente se esconder
-Ta amor,tambem te amo,pode ter certeza nada vai te acontecer
Dei um abraço forte e um outro beijo nele e desci do carro.

Amores e ai oq vcs acharam?haha oq vai acontecer em?quem sera essa pessoa?só vou dar uma dica começa com Maria e termina com Eduarda kkk.Oq ela vai fazer com a Bia,e o Luan oq vai fazer?oq vai acontecer com os pais dela e as amigas?haha se vcs querem saber eu só vou postar depois de 6 comentarios kkk!Quem gostou comenta ai,é muito importante pra quem escreve uma Web/Fanfic os comentarios,pq assim a gente sabe quem gosta :D
Bjoos =*
Amores eu amo vcs ♥


4 comentários:

  1. Pósta Maiis *o*
    AAAAAAAAAAAAAA
    Tadinhaa da Bia :(

    ResponderExcluir
  2. Aaai é a doida da Maria, é coisa dela. Eu vou matar essa vadia! Me da uma arma alguém? Ainda bem que o Luan ta com ela! Assim fico mais confiante.Posta mais nega!

    ResponderExcluir
  3. o que essa doida vai apronta pelo amor de deus , ai quero esgana ela , deixa eu entra na historia escondido kkkkkkk ta pareii , posta mais flor , ta muito emocionante isso aquii

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)