sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

33ºCapitulo: ULTIMO )':

Capitulo dedicado a todas as pessoas que acompanharam minha Web até aqui ♥

Eu fiquei por um tempo em um quarto.O Luan logo foi me ver.
-Oi amor,vc ta bem?
-To sim amor,e a Nicoli e vc viu ela?
-Ainda ñ,mais ela ta bem
-Obrigado por tudo Luan,se ñ fosse vc e sua insistência,eu e a Nicoli ñ estariamos mais aq,quem sabe até meus pais e as meninas
-Amor esquece isso,ja acabou,graças a Deus eu to aq com vc,e a nossa filha ta bem,para de falar bobagem Bia
-É amor vc tem razão,foi Deus que fez vc ir comigo até lá,eu nem sei oq faria sem vc
Nesse momento uma lagrima caiu,e o Luan a enchugou com muito carinho.
-Chega de lagrimas,se tiver será só de felicidade
Eu sori e ele retribuiu,o médico então entrou no quarto e disse:
-Com licença,a filha de vcs ja pode receber visitas,vc quer ir lá Sr.Luan?
-Claro que sim,amor eu vou lá ver meu outro amor e depois eu volto ta
-Ta
Ele me deu um beijo na testa e saiu acompanhado pelo Dr. O Luan chegou lá e viu ela pelo vidro,ele perguntou se poderia entrar o médico disse que sim,então ele entrou e ficou olhando pra ela.
-Oi minha princesa,eu te amo
Ela então deu um sorisinho de bb e ele se dereteu todo.
-Dr. eu poço pegar ela um pouquinho?
-Com muito cuidado
Ele então pegou ela com o maior cuidado possivel,e ficou admirando mais um pouco aquele rostinho lindo e pequeno.
-Dr. eu ñ poço levar ela pra Bia ver?por favor?eu te prometo que tomo cuidado
-Vc tem todo o direito,vc é o pai né,mais toma cuidado,pq ela é muito fragil
-O mair possivel
Ele foi andando devagarzinho com ela nos braços,com medo de deixa-la cair,mais muito confiante.Ele então bateu na porta do quarto.
-Adivinha quem ta aq?
-Entra amor
Quando eu vi q ele tava com ela nos braços fiquei completamente feliz.
-Amor como vc conseguiu trazer ela aq?eles deixaram
-Claro q sim meu amor,quer pegar nossa princesa um pouquinho?
-Da aq
Eu então a peguei no colo e ela deu o mesmo soriso que tinha dado pro Luan.Até que uma enfermeira entrou.
-Já trouxeram a bb pra vc?
-Sim
-Eu só vim avizar que é pra amamenta-lá
-Ta
Ela saiu e o Luan foi logo falando.
-Amor será que eu consigo?
-Bia vc ja conseguiu esperar ela por meses,te-lá do meio do mato,quer mais oq?
-É Luan,ser mãe ñ facil kkk,mais vou tentar né
Eu então coloquei ela no meu peito e ela começou a mamar(kkk achei foda isso).
-Que coisa linda rapaiz,vou tirar uma foto
O Luan tirou uma foto e ficamos conversando até que ela dormiu.
-Luan olha aq,ve se ñ é a coisa mais linda desse mundo
-É sim,fui eu que fiz kkk
-Ha bobo,só pensa nisso kkk
-Ela parece com vc,o mesmo rostinho lindo de anjo
-E o soriso é igual o seu
-Amor eu tenho que te pedir uma coisa
-Oq amor?
-Bia eu te amo,vc é a mulher da minha vida,agradeço a Deus por poder te amar,e por ele ter colocado vc em minha vida.Com vc eu tive momentos bons e ruins,me perdoi pelas brigas,e até por as vezes pelo ciume,mas tudo isso só me fez perceber que vc é tudo pra mim.Hoje tenho o melhor presente que uma mulher poderia me dar,Deus nos enviou um fruto do nosso amor.Entre barreiras e até mesmo pessoas,sempre estavamos um do lado do outro,e por isso quero te pedir:Aceita dormir e acordar todos os dias ao meu lado?Ser a primeira a dar bom dia e a ultima a dar boa noite?Mudar de sobrenome e endreço?Ser minha para sempre e contruir uma familia comigo?Aceita se casar comigo?
Eu fiquei completamente emocionada,e comecei a chorar,mais ganhei forças e disse:
-Aceito
Começamos a chorar juntos,até que ele pegou uma caixinha do bolso e me perguntou:
-Ta afim de fazer o pedido oficial na frente da nossa familia?
-Claro que sim
Dois dias depois,tudo já estava bem,o Luan tinha organizado um jantar na casa dele,somente pra familia,amigos e alguns mais proximos.Estavamos todos na festa até que o Luan me fez sinal pra subir no palco que havia lá.
-Gente,eu convidei vcs aq por um motivo muito importante,eu quero que vcs sejam testemunhas em
Ele então se ajoelhou pegou minha mão e viramos de frente pra todos.
-Aceita ser minha para sempre?Quer se casar comigo?
Todos começaram a gritar até que mei pai disse:
-Luan vc tem que pedir pra mim ué?
-Sogrão vc deixa eu casar sua filha?
-Claro que sim,se ela aceitar
Todos então começaram a gritar de novo"Aceita,aceita",eu olhei pro Luan e disse:
-ACEITO
Ele se levantou,e todos começaram a gritar "Beija,beija" e então nos beijamos.
Alguns meses depois...
Estava tudo pronto todos ali,o Luan ja havia chegado eu como todas as noivas me atrazei um pouquinho.Cheguei de limouzine acompanhada pelo meu pai,quando as portas se abriram,meu coração disparou,senti minhas mãos e pernas tremerem,eu estava completamente emocionada lagrimas queriam descer,mais eu as segurava,quando olhei o Luan assim:

me esperando no altar e eu estava assim:
(noiva de sonho mesmo kkk)
Meu pai me levou até aonde o Luan estava chegando lá ele me entregou pro Luan,e me deu um beijo testa,e disse baixinho:
-Luan cuida dela
Ele só fez sinal com a cabeça que sim,e me deu um beijo na testa tambem.A cada momento eu me emocionava mais,até que na hora do sim e das aliaças eu ja pude me sentir aliviada,quando ouvi dizer:podem se baijar.
Demos um beijo com as melhores sensações do mundo.Saimos corendo feito crianças em meio a chuva de arroz,de lá seguimos pra festa,e depois quando já era quase 5:00 da manhã pegamos o avião para ir na nossa lua de mel(6).
Cinco anos depois...
Estavamos super felizes,o Luan fazia menos shows,as FÃS dele eram poucas pq as POSERS ja tinham caido fora faz tempo,eu decidi ñ retomar minha careira de modelo,pra cuidar de nossa filha e curtimoa melhor um ao outro.Um belo dia fomos os três pasar o dia em um campo,fazer picnic,brincar e tudo mais.A Nicoli foi brincar no parquinho q havia ali e eu e o Luan nos deitamos na grama verde e seguramos um a mão do outro.
-Luan eu te amo
-Eu te amo Bia
-Eu nunca pude imaginar que seria tão feliz assim,ter o homem que eu amo,uma filha maravilhosa,pessoas que eu gosto,e tudo mais.Lembra da primeira vez que a gente se viu,na porta de sua casa?foi como se minha vida começace ali,quando olhei nos teus olhos,teu soriso pensei:como aquele garoto é lindo.E nunca pensei que poderia me apaixonar pela primeira vista.Me lembro tambem que no dia do meu aniversario de 15 anos ganhei o meu primeiro beijo,e aquele beijo ficou marcado na minha vida.Depois disso aconteceu tantas coisas,mais Deus sempre faz tudo se encaixar,mesmo que o destino tente pregar peças,no final Deus concerta tudo.E hoje eu estou aq,casada com aquele garoto que ao primeiro olhar me apaixonei e nunca mais quero esquecer a importancia que ele tem na minha vida
-Eu jamais me esqueci da primeira vez que te vi,tudo oq aconteceu em minha vida ñ teria sentido se eu ñ tivesse vc.Como prometi sempre vou estar com vc,nos piores e melhores momentos,com amor a gente conquista tudo e que o nosso seja eterno
-Luan tenho uma coisa pra te contar
-Oq é?
-Eu to gravida,de gemêos,são dois meninos.Breno e Enzo
-Rapaiz ñ acredito,eu sou a homem mais feliz do mundo:e gritou bem alto
Nesse momento a Nicoli veio correndo e perguntou:
-Papai,mamãe oq q aconteceu?
-Filha sua mãe ta gravida,vc vai ganhar dois irmãozinhos
-Mais pq dois?ñ tinha q ser só um?
-Pq são gemêos,e assim é dois
-Vcs ñ vai mais gostar de mim?:disse ela ja fazendo bico
-Nunca,eu te amo Nicoli,vc é o nosso presente de Deus,foi com vc que a gente aprendeu a superar varias coisas,e por mais que tenhamos mais filhos vc sempre vai ser a principal nessa história,te amo ta,e agora nossa familia vai almentar,vai ser eu,vc,o papai e os seus irmãos
-Filha eu te amo ta Nicoli,e vc é minha princesinha
-Eu amo vcs
Nós três nos envolvemos eu um abraço,e vivemos felizes,ñ para sempre pq o sempre acaba mais eternamente e com Deus acima de tudo.

FIM.

Amores obrigado por tudo,por terem acompanhado a Web,e me deixarem feliz por isso.É com muita emoção que acabo de escrever o fim da minha primeira Web Novela,ano que vem eu vou começar outra,espero que vcs tambem estejam comigo nessa.Obrigado por cada dia terem paciencia pela espera de mim postar,obrigado pelos comentarios,obrigado pro cada um que esteve desde o começo,metde o fim dele,mais sempre comtem comigo pro que precisar.Espero que tenham gostado da Web ñ é muito boa,mais espero que tenham gostado e ficado felizes :) se vcs quizerem a proxima Web comenta no meu twitter =D
AMO VCS DE MAIIIIS DA CONTA ♥
Mais uma vez obrigado por tudo amores!!!!
Bjoos =*
Amo vcs ♥

By:Beatriz Garcia @XonadasViciadas

2 comentários:

  1. ai que lindo , parabéns amor ameii tudo , pena que acabou mais ver muita ainda pela frente né ?

    ResponderExcluir
  2. Aaai que lindo, preciso confessar que eu Chorei :')
    -Luan olha aq,ve se ñ é a coisa mais linda desse mundo
    -É sim,fui eu que fiz kkk
    Eu ri viu..
    Nossa menina arrasou viu parabéns, anota meu twitter ai ( @LuanRMeuAnjo ) me avisa na próxima eu vou ler com certeza.. Aaaaah tô boba ainda. Muita linda mesmo! Parabéns!

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)