segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

28ºCapitulo

Capitulo dedicado a: heloiisa

Eram os dois,eu ñ podia acreditar,e ainda por cima eles nos perceberam lá e estavam vindo em nossa direção.
-Oi gente:disse os dois na maior cara de pau
-Oi:nos respondemos seco
-E ai oq aconteceu com vc ontem gata?ta melhor?
-Foi só uma queda de pressão,e to bem sim Cássio
-E vc Luan como ta?disse Maria Eduarda
-To bem
-Lu vamos subir,to com um pouco de dor de cabeça
-Vamos sim amor
-Que frescura,só pq eu e o Cássio chegou,aposto q ñ ta doendo nada
-Amor vamos logo,to com dor de cabeça
-Vamos sim bebê
Eu e o Luan saimos e fomos direto pro nosso quarto.Eu estava com uma dor de cabeça insuportavel.Eu me deitei na cama e o Luan percebeu que eu tava mesmo com dor,e se sentou,colocou minha cabeça no colo dele e começou a me fazer carinho no rosto e alizar meu cabelo.
Lá no saguão.
-Mari vamos lá no quarto ver a Bia,acho q ela ñ ta bem mesmo
-Vamos sim Rose,filha vc e as meninas vem tambem?
-Claro mãe,tadinha da minha cunhada
-Sogra oq que aconteceu?pq ta todo mundo preocupado com aquela menina?
-Eu ñ sou sua sogra e nem nunca fui,minha nora é a Bia e ninguem mais,eu acho melhor a gente ir né
-É vamos logo:disse minha mãe e as meninas
Elas subiram e foram pro meu quarto e do Luan,a porta tava só encostada então elas entraram.
-Filha ta bem?
-Mãe,gente me deixa sozinha com o Lu um pouco
-Mais estamos preocupadas com vc
-Podem ficar tranquilas eu cuido dela
-Então vamos pro nossos quartos qualquer coisa é só ir chamar ta Luan?
-Ta bom eu vou lá correndo chamar vcs
Elas sairam e o Luan me abraçou.
Capitulo narrado por Maria Eduarda.
-Nossa eu quero matar aquela menina,qualquer dorzinha de cabeça é motivo pra todo mundo ficar preoucupado,ha me poupe,eu ñ caio naquele truque barato,ela mentiu só pra sair daq,pq ñ ia aguentar me ver olhando pro Luan,ela ta muito enganada,eu ainda vou ter o Luan só pra mim,ele nunca mais vai querer saber dela,só vai me amar e mais ninguem,nem mesmo os chatos dos pais dele e aquela menina injuada da irmã dele,ninguem deles me interessa só o Luan,e ai quando o Luan tiver comendo na minha mão vc pode ficar com aquela menina
-Maria Eduarda eu ñ sei onde eu tava com a cabeça quando comecei fazer parte desse seu joguinho,eu amo a Bia e ñ quero q nada aconteça com ela,e vc ñ é amor q tem pelo Luan,eu sei q vc só quer o dinheiro dele,pq quem ama ñ quer ver o outro sofrer,eu me arrependo de um dia quase ter matado alguem por sua culpa,aquele dia eu só fiz aquilo pq vc me encheu,vc ñ cansa de querer o Luan?ele ñ te ama intenda isso de uma vez
-Cala a boca e vamos subir pq tenho q falar com vc seriamente
-Ta bom,mas se for aprontar de novo eu to fora
-Cala a boca e vem logo
Como o Cássio era idiota,caiu nos meus planos sertinho,e sem ele,eu poderia matar a chata da Beatriz,eu estava completamente feliz pq ele era apaixonado por ela,e ele nunca deixou eu fazer nada com ela,mas isso iria mudar.Chegamos no quarto q eu e ele estavamos hospedados,ele ficou sentado na cama e fui no banheiro buscar o meu brinquedinho.Escondi bem e peguei duas taças de champang pra mim e pra ele,eu tinha levado um dorme cinderela o mesmo q usei com o Luan pra ele acreditar q eu havia dormido com ele,e fazer ele me pedir em namoro por causa disso.Coloquei na bebida q eu iria dar pro Cássio e levei até onde ele estava.
-Cássio,vamos deixar de discutir,tivemos tantos momentos legais,vamos dar um brinde a nós,pq quando eu estiver com o Luan eu ñ vou poder te ver
-Essa é a ultima vez que espero te ver
No pensamento dela:
"Bebe logo pq ai vc vai mimir e quando acordar ñ vai nunca mais ver a sua Bia,hahaha(ñ sei como faz risada malefica kkk mais imagina q é)"
-Nossa Madu,me deu um sono acho q vou dor...
-Dormir haha,como esse troxa facilita as coisas,foi mais facil do q pensei,tive q fazer isso pq se ñ vc iria gritar né,ai a culpa toda seria minha,agora vou fazer meu serviço
Liguei pro meu outro ajudante pra ele levar aquele cara dali,e ninguem iria saber oq aconteceu com o pobre e idita do Cássio,ninguem iria sentir falta mesmo,e se alguem perguntasse oq tinha naquele saco preto era somente lixo haha.
Beatriz volta a narar
Eu estava mal pq era começo de gravidez,mas logo passou e o Luan tambem ajudava eu a melhorar com suas palavras e carinhos.Era 19:00 eu fui tomar banho e jantar e tambem já estava quase na hora do Luan ir pro show,ele foi tomou banho e se arrumou.Logo a Dag foi chama-lo pra irem,ele se despediu de mim e foi.Minha mãe a Mari e as meninas ficaram me fazendo compania.Eu estava super bem,o Luan chegaria um pouco mais cedo hoje e iriamos pra uma balada pq fazia tempo q ñ saiamos.O Luan chegou era umas 22:00 minha mãe e a Mari foram pro quarto delas e a Bru e as meninas ficaram implorando pra eu e o Luan deixarmos elas irem,então concordamos e elas foram se arrumar.Eu e o Luan fomos tomar banho e eu me vesti assim:

E o Luan assim:


-Nossa,nossa assim vc me mata Luan kkk
-Eu sei q eu sou lindo
-E convencido kkk
-Sou sincero ué kkk,mais tu tambem ta gata em muié,isso tudo é só pra mim?
-Não é pra todos os gatinhos q ta na rua kkk
-Mais eu ñ divido com niguem oq é meu,e esses gatinhos q achem outras gatas pq essa daq ja tem dono:disse ele me puxando e me dando um beijão
Logo as meninas vieram bater na porta.
-Cunhada,Gordo vamos logo
O Luan abriu a porta e começou falar pra Bru:
-Gordo nada,eu sou gostoso e vc q é feiosa
-Haa chato
-Vamos parar de ficar com criancice?vcs dois e Isa,Ny migas eu to achando vcs tão pra baixo
-Miga lá a gente te explica
-Ta bom Ny
-Vamos logo muierada,eu nem acredito q tenho tanta muié assim kkk
-Ha é senhor Luan Rafael?já pensou se vier outra muié?
-Ai vai ser bom de mais da conta,pq muié é bom de mais kkk
-Eu ñ acho:disse já brava com ele
-To brincando amor,a unica muié q eu quero é vc:disse ele me dando um beijão ali mesmo na frente delas
-O casal tem gente aq,temos q ir pra balada logo,lá vcs fazem oq quizer
-Mais é chata mesmo em kkk
O Luan chamou um segurança e fomos,o lugar já tava reservado,então entramos e fomos direto pro camarote.

E então amores,gostaram?eu acho q pondo um pouco de suspense ficaria legal haha!é uma Web Novela né,então tem q ser uma coisa quase de novela,mais sei lá eu acho q ficou muito pesado esse capitulo,mais ele ñ morreu ta,só isso q eu posso dizer,mais agora q vai pegar fogo mesmo,ela gravida,tudo bem entre ela e o Luan(por enquanto),ai vai acontecer coisas q eles realmente ñ vão superar?mais o amor supera e garanto q no final tudo vai dar certo!Eu fiquei uns dias sem postar pq realmente o tempo ta corrido pra mim,e pra vcs terem uma ideia ñ deu nem pra mim assistir o Luan no domingo legal :'( tive q sair de manhã no domingo,eu chorei o dia todo pq ñ veria o Luan :'( ,eu até pedi pra ficar em casa sozinha mais é duro minha mãe deixar.Peço mil desculpas por ñ ter postado amores,mais sempre q dá eu to aq,e vou dedicar capitulo a todos ta,e amo ver quando vcs comentam,obrigado a quem lê minha web fico muito feliz!
Bjoos =*
Amo vcs ♥

3 comentários:

  1. ai amore sua web ta otima cada dia , ai que a curiosidade ta tão grande aqui essa maria eduarda e maniaca tem que ir pra uma clinica ,
    postaaaaaa maissssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. éeh mesmo a web taa cada dia melhor *o*
    POSTAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSS :B
    ee obrigadoo por ter dedicado pra miim :D

    ResponderExcluir
  3. Tô com medo da Maria Eduarda tentar matar a Bia.. Ai tô curiosa.. A web ta cada dia mais linda..E pode demorar o tanto que for pra postar que estaremos sempre esperando mais.. Posta mais nega!

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)