segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

26ºCapitulo

Capitulo dedicado a: Fanfic Meu destino LuanS @FCluanetesLS

O medico ñ disse mais nada apenas acompanhou o Luan até perto de mim e começou a dizer:
-Beatriz fizemos alguns exames em vc,e em um deles deu...
-Deu oq fala logo?eu vou morrer?disse eu já assustada
-Calma,eu devo lhe dar os parabéns,vc vai ser mamãe
-Oq eu escutei direito?disse o Luan dando um pulo
-É senhor Luan vc vai ser papai,sua mulher esta gravida
-Ai meu Deus,Lu a culpa é sua kkk
-Minha nada é nossa,eu ñ ia fazer sozinho kkk
-Bom vou deixalos mais um tempinho a sóz
-Ta bom doutor
-Amor agora só falta a gente casar
-É sim,Lu to tão feliz nem posso acreditar,vou ser mãe
-É agora tenho q ter cuidado em dobro kkk,e a senhorita pode se alimentar melhor agora ta
-Amor e como vamos dizer pra familia?lembra q os nossos pais estavam falando da gente,pq só ficavamos o dia inteiro no quarto
-É Bia,a gente vai ter q falar
-Lu eu ñ to afim de dizer hoje,vamos esperar um pouco pra dizer
-Amor ñ podemos esperar muito tempo,amanhã a gente fala com eles
-Amanhã?Luan eu queria esperar um mês mais ou menos
-Um mês?amor a gente ñ pode esperar muito tempo,depois vc vai engordar,passar mal e ai eles desconfiam
-Lu eu devo tar de pouco tempo,e comecei passar mal a uns dias,mais ninguem sabe disso nem vc
-E vc nem me falou nada?
-Eu achei q devia ser nada,e Lu por favor então vamos esperar uma semana?
-Só uma semana mais nem um dia,isso é serio amor,temos q assumir nossas responsabilidades
-Ta bom amor,mais e agora como faz com a agencia q ia me contratar?
-Amor vc tem a vida toda pela frente ainda,vc ainda vai conseguir amor,mais é amanhã q vc vai lá né?
-É sim,vamos ter q falar tudo hoje mesmo Luan,eu só ñ quero q caia na imprensa
-Fica tranquila,vamos falar só para a familia,pra minha produção e pra agencia q ia te contratar
-Ok Lu,fala pro doutor deixar entrar todos aq
-Ta vou ver se da pra todo mundo vim kkk
O Luan foi conversar com o doutor pra ver se a familia toda poderia entrar pra dar a noticia.O doutor deixou,então todos foram lá pro quarto q eu estava,meus pais,os pais do Lu,a Bru,as minhas amigas e a Dag,e o Anderson.O Luan se sentou ao meu lado na cama,segurou minha mão e começou a falar:
-Gente,eu e a Bia precisamos dizer uma coisa a vcs
-Lu vamos direto ao ponto,eu to gravida
Todos ficaram com a cara assim O.o
-Eu vou ser titia:disse a Bruna quebrando o silencio kkk
-Mari nois vai ser vovó
-É Rose,vamos ter um netinho
-Eita filho ñ perde tempo em Luan kkk,vou ser avô agora
-Luan agora vc vai ter q casar com minha filha
-Logico sogrão,agora somos uma familia
-Miga e tu q dizia q ñ ia casar,nem ter filhos em kkk
-Para Isa,ninguem sabe do destino,só Deus,e se ele quis assim ñ sou eu q posso mudar,mais to feliz do mesmo jeito,com o Luan e meu filho q vai nascer
-Vou ser titia tambem né?kkk disse a Ny
-Logico miga vc e a Isa são minhas irmãs de coração
-Luan e quando pretende dizer pra suas fãs?disse a Dagmar
-Dada só vc pra pensar nisso agora kkk,temos q tomar cuidado pra ñ sair na imprensa,ñ vamos poder falar nada agora,mais elas vão saber sim
-Luan seu show de hoje foi cancelado,vai ser amanhã no mesmo horario,vamos deixar vc descansar um pouco,pq hoje o seu dia teve muitas emoções,vc vai voltar pro hotel com ela depois q o soro acabar,eu e o Anderson já vamos indo,xau gente boa noite pra vcs
-Xau:disse todos juntos
A Dag e o Anderson foram embora e os outros tambem sairam do quarto,só ficou eu e o Luan.Estavamos esperando o soro acabar,e quando acabou voltamos para o hotel.Chegando no hotel  e lá estava lotado de fãs,o Luan disse q estava tudo bem.Eu ñ queria ir de elevador para o nosso quarto de jeito nem um,então tivemos q ir pela escada.

Amores e ai gostaram?comentem ai e vou continuar dedicando capitulos  a quem comentar!fiquei sem tempo nesse final de semana por isso ñ postei.
Bjoos =*
Amo vcs ♥

6 comentários:

  1. Amor ta liindoo '-' ai que emoção um bb '-'
    continua amor ta super fofa a web

    ResponderExcluir
  2. omg!! ta ficando perfeito!! um bb agora! que lindoo!!! to amando!! continua flor!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaah ela ta gravida que lindo. O Luan vai ser papai. Nossa amei. Posta mais nega !

    ResponderExcluir
  4. eeeeeehhhhh ela ta gravidaa /o/

    essa Beatriz da historia e muito engraçada kkk
    -Ai meu Deus,Lu a culpa é sua kkk
    -Minha nada é nossa,eu ñ ia fazer sozinho kkk

    kkk como que o Luan ia fazer sozinho kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. E O LUAN PREGUIÇOSO COMO É FICOU CANSADO kkkkk

    -Ai meu Deus,Lu a culpa é sua kkk
    -Minha nada é nossa,eu ñ ia fazer sozinho kkk

    VERDADE ELE É MT TILIGENTE ESSE LUAN!!!!

    ResponderExcluir
  6. hsaushauhs' Leitora nóva aki (:
    Baaõ di maiis da contaa *--*
    Póosta maiis negÃA

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)