segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

30ºCapitulo

Capitulo dedicado a: Bianca

Quando chegamos no hospital,obviamente teve um tumulto,então tivemos que entrar por um lugar menos lotado.Entramos na sala onde eu iria fazer o ultrasom,e então fomos acompanhando tudo.O bebê estava bem,eu e o Luan ficamos emocionados ao escutar o coraçãozinho dele,até que eu perguntei.
-Dr. de quantos meses eu to?
-Ha pelo jeito que a criança ta deve ser de uns tres a quatro meses
-Da pra saber o sexo?
-Esperai vou ver se consigo
O Dr. tentou varias vezes até que o bebê abriu a perna e ele me disse:
-É uma menina
-Uma menina,que otimo,agora da pra mim comprar aquele conjunto que eu gostei na loja
-Mais uma muié pra mim haha:disse o Luan dando um pulo
-Então Dr. já podemos ir?
-Claro que sim
-Ok,vamos amor?
-Vamos,nós ainda temos que contar pro povo,pras minhas fãs e comprar mais coisas pra nossa princesinha
Saimos pelo mesmo lugar da onde entramos e fomos direto pra minha casa.Chegamos lá a familia do Luan tambem tava então ja aproveitamos e contamos.
-Então familia,eu e o Luan ja sabemos oq é nosso bb
-Fala logo:disseram todos juntos
Eu e o Luan nos olhamos e falamos juntos:
-É uma menina
Todos ficaram felizes e deram  nós deram parabens.O Luan entrou no twitter e disse pros fãs dele,ele recebeu varios replis dando parabéns,pela nossa filha e muitos perguntaram se ela iria se chamar Nicoli,mais o Luan disse que ainda iamos resolver o nome.Eu liguei pra Isa e pra Ny,elas tambem ficaram muito felizes.Só uma pessoa estava completamente descontente com tudo isso Maria Eduarda.
Capitulo narrado por Maria Eduarda.
Quando soube pela TV e até mesmo pela internet que o filho bastardo daquela idiota era menina,eu imaginava milhares de coisas pra fazer ela pagar,até que me surge a ideia brilhante.Eu teria alguns meses pra organizar o plano perfeito,e ainda mais ela estando gravida seria melhor ainda,pq ela estragou a minha vida e aquela criança duplicou isso,mais ela iria pagar e junto com aquela bastarda dentro dela.O Luan com certeza iria ficar desconsolado e essa seria minha chance perfeita de entra na vida dele,eu até poderia aumentar minha alegria tirando aqueles velhos idiotas e aquela menina imbecil,mais o Luan teria que ter os papaizinhos dele por enquanto.Eu nunca gostei da familia dele,o unico dali que me interessava era o Luan,depois que eu me casasse com ele,daria um jeito de ficar viuva,arancaria o dinheiro dele,e assim eu viveria minha vida hahahahaha.
Beatriz volta a narrar.
Eu e o Luan de casa ja fomos pro shopping,e compramos varias coisas pra bb.Estava anoitecendo até que o Luan me fez um convite:
-Amor vem em um lugar especial comigo?
-Na onde amor?uma hora dessa?
-Vai amor,aceita,eu juro que vc vai gostar
-Onde é amor?
-É surpresa
-Ta bom,vc sabe que eu ñ resisto a vc:e o selei
Colocamos tudo no carro e o Luan me levaria pra esse tal lugar.O caminho era um pouco demorado mais valeu a pena,era uma praia super linda,de manha era lotada de pessoas mais a noite somente as estrelas tomavam  conta do lugar.O Luan pegou minha mão e fomos caminhando pela areia.Eu me cansei e sentei numa pedra q havia na beira do mar.
-Oq foi amor?ta cansada?
-To Luan,senta aq comigo
-Claro meu amor,vamos somente observar as estrelas
-Amor,como existe um lugar tão lindo assim?só Deus pra criar lugares com essa perfeição
-É meu amor,esse lugar é extremamente lindo,eu vim pra cá uma vez,e me lembrei dele e quis trazer a pessoa que mais amo aq
-Luan eu te amo,sabe todas essas estrelas?o meu amor por vc é muito mais do que todas elas
-Eu te amo Bia,vc nem imagina o tanto,sabe esse mar?cada gota que existe nele,o meu amor por vc é mais que isso
Ele passou a mão pelo meu rosto,e depois passou a mão em minha bariga.
-Sabia q vc me deu o melhor presente desse mundo?
-Não fui eu,foi Deus quem deu pra mim e pra vc,pra mostrar o fruto do nosso amor
-Eu te amo,e amo essa princesa
Ele então me deu um beijo na bariga,e depois olhou nos meus olhos e começou a sorir.Eu retribui aquele soriso e a mesma felicidade,ele então se aproximou do meu rosto e me beijou de uma maneira completamente incrivel.Nesse momento se passou pela minha cabeça tudo oq eu ele haviamos passados juntos,veio a mesma senção do nosso primeiro beijo,do beijo que demos depois de ficarmos distantes,do beijo que demos no nosso primeiro dia dia de amor,de todos os beijos que  haviamos dado,aquele seria mais um que seria lembrado eternamente,pois demos diante as etrelas,o mar e toda a beleza da natureza.Ficamos mais um tempo ali nos braços um do outro,e depois  fomos embora.Fomos direto pra casa dele,eu estava com fome então jantei e muito(kkk),depois fui tomar um banho junto com o Luan,e depois fomos nos deitar.Eu não estava com sono nem o Luan,ele se virou pra mim e ficamos nos olhando por um tempo,até que ele começou a falar:
-Te amo,hoje foi um dia muito especial pra mim,obrigado por tudo ta
-Eu que te amo,hoje foi um dos melhores dias que eu tive,principalmente por eu estar com vc
-Minha Bia
-Meu Luan
-A cada dia te amo mais sabia?eu nunca imaginei que iria amar uma pessoa tanto assim
-Eu tambem nunca imaginei que teria uma pessoa que eu amasse tanto,mais Deus fez vc pra mim e se esse amor existe foi pq ele quis assim
-Agradeço a Deus todos os dias,por ser vc a pessoa que ele colocou em minha vida
-Lu,e então como vai se chamar a nossa filha?
-Eu tava pensando em colocar o nome de uma pessoa muito especial na minha vida
-Eu queria colocar o nome que uma pessoa sempre quis que a filha dele tivesse
-Amor eu quero que ela se chame Beatriz
-Ha amor,eu ñ quero que minha filha tenha o meu nom,eu pensei em Nicoli
-Ha amor já sei então,que tal Beatriz Nicoli
-Lu então é melhor Nicoli Beatriz
-Perfeito amor,nossa Nicoli Beatriz
-Sabia que vc ia gostar,mais pq vc queria colocar o mesmo nome que o meu?
-Pq eu teria duas Bia,haha,e vc é muito imporatante na minha vida e seria muito bom ter as minhas duas muié amada com o mesmo nome
-Amor,então seria a mesma coisa se fosse menino e eu quisesse colocar Luan
-É,mais então oq vc acha do proximo ser Breno Luan?
-Nossa amor,ja ta pensando no proximo kkk
-É ué,ou vc aha que iria vim só a Nicoli?
-Desse jeito eu ñ guento kkk
Começamos rir juntos,nos abraçamos e acabamos dormindo.

Amores,vcs gostaram?eu sei que ficou meio pequeno mais é pq ja ta tarde né,mais amanhã se eu tiver tempo prometo um bem grandão.Eu gosto que vcs comentem,então por favor comentem ai amores!
Bjoos =*
Amo vcs ♥

5 comentários:

  1. ALGUÉM MATA ESSA MARIA EDUARDA POR FAVOR.. OU SERÁ QUE EU VOU TER QUE ENTRAR NESSA HISTÓRIA? :@ Poxa vida gente essa garota é louca,quer matar a filhinha do Luan e ainda matar meu nego,bate na madeira.. Ai amei o nome da menininha Nicole Beatriz, sabe que vocês me deram uma ideia kkkk's. Posta mais nega!

    ResponderExcluir
  2. Póosta maiis Floor!! :D
    Amando a web *o*

    ResponderExcluir
  3. aa posta mais flor , essa maria eduarda tem o cão no corpo só pode , meu deus quer mata o luan e ainda disse que ama ele , e muita falsa mesmo.

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)