quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

27ºCapitulo

Capitulo dedicado a:Giovanna Simon


Depois de tudo chegamos no nosso quarto super cançados,eu fui tomar um banho e o Luan foi junto comigo.Acabamos o banho e eu estava super com fome,o Luan ligou pro restaurante do hotel e pediu frutas e uma janta pra mim comer.Logo chegou a comida e eu fui comer uma fruta primeiro,depois fui comer a janta,e na segunda vez q eu ia levar a boca já fui corendo pro banheiro.Eu fiquei lá por um tempo e quando voltei o Luan tava super preocupado.
-Amor vc ta bem?ta enjoada?
-Ha amor,ñ vou conseguir comer,to muito enjoada mais passou um pouco
-Amor vc tem q se alimentar bem,nem q pra isso vc tenha q comer forçada
-Lu vc ñ entende,e tira logo isso da minha frente,q daq a pouco eu vou pro banheiro de novo
-Bebê tenta comer só um pouquinho,lembra q agora vc tem q comer pra dois
-Ta bom amor,vou tentar comer só mais um pouco
-Quer q eu te dou comida na boca?kkk
-Para Lu,eu ñ sou criança
Eu então fui comer mais um pouco,dessa vez consegui comer tudo.O Lu ligou pra vierem buscar as coisas,logo vieram.Eu estava completamente cançada,e o Lu tambem,então logo dormimos.No outro dia,tava com uma dor de cabeça horivel,estava enjoada e um pouco tonta tambem.Acordei indo direto pro banheiro.Logo passou e voltei a deitar na cama com o Luan,mas ñ consegui dormir de novo,olhei a hora era 9:40 e então fiquei acariciando o rosto dele enquanto ele dormia.Ele falava dormindo quando estava cançado,então ele dizia:
-Bia te amo,vc é tudo pra mim,agora vamos ter o Breno,ninguem nunca vai atrapalhar o nosso amor,eu quero vc pra sempre comigo
Eu percebi q até em sonho ele me amava,e dei um beijo nele,e ele continuou a dormir.Fiquei um tempo vendo ele se declarar pra mim,por sonho kkk.Ele tava falando demais e quando deu 10:30 resolvi acorda-lo.
-Lu,amor acorda
-Amor só mais um pouquinho
-Luan,acorda bb
-To com sono,depois eu acordo
-Agora Luan Rafael
-Haaaa Bia tava tão gostoso,eu tava sonhando com vc e com o Breno
Eu me fiz de desentendida e perguntei:
-Quem é Breno?eu ñ conheço kkk
-Conhece sim,e até parece q o nosso filho ñ vai se chamar Breno
-Luan eu ainda nem sei oq q é e vc ja ta ai até dando nome
-Ha amor se for menino vai ser Breno e se for uma princesa linda igual vc vai ser Nicoli
-Ate parece kkk,eu acho melhor Enzo ou Isabella
-Haha então vamos ver,Enzo é careta e Isabella já é o nome da sua amiga,por isso é melhor Breno ou Nicoli
-Luan se for menina vai ser Isabella pq eu e a Isa desde criança sempre dizia q quando eu tivesse uma filha seria Isabella e quando ela tivesse seria Beatriz,e Enzo pq eu acho muito lindo
-Ha mais e a Natali em,ela vai ter ciumes kkk
-Não vai pq a proxima chama Nataly kkk
-Nossa já ta pensando em outro sem me comunicar kkk
-Ate parece q vamos ter só um filho no maximo 2,e do jeito q vc tem fogo,se depender vem uma renca kkk
-Nossa amor,mais tipo eu ñ quero ter filha com nome de amiga da minha mulher
-E de onde vem Nicoli e Breno em Luan?
-Ha é q eu acho bonito,mais eu quero ter Breno,Nicole,Isabella,Nataly,Enzo só se for com vc
-Nossa desse jeito eu ñ guento kkk,mas ainda ta cedo pra decidir o nome né amor
-É bb
-Luan de quantos meses eu to?
-Vc pergunta pra mim?kkk
-Nossa amor,é q tipo eu ñ sei kkk,mais deve ser uns tres meses
-Se ñ for mais kkk,pq ja tivemos tantas vezes e vai saber em qual aconteceu
-Ha Lu,no começo vc se previnia né,ai depois se descuidou e ai o resultado
-Nossa bb,joga a culpa na minha cara assim?
-Para amor,mais Lu eu preciso te contar uma coisa
-Oq amor?oq aconteceu?vc ta bem?
-Calma bb,hoje de manhã acordei com muito enjou e dor de cabeça,e depois fiquei acordada,mais ja passou,só achei q vc deveria saber
-Fez bem em me contar,mas agora me dá um beijo q nois só ta falando aq e até agora eu ñ ganhei nenhum beijo
-Ta bom senhor Luan Rafael,seu pedido é uma ordem kkk
Nos beijamos por um tempo,foi um beijo feroz,e com muito amor,paramos com selinhos e ele me deu uma mordida no meu labio.Ficamos namorando um pouco,e logo ele foi se arrumar pra descermos e tomarmos café.Eu tambem fui me arrumar pq na hora q acordei só me arrumei mais ou menos.Fomos pelo elevador,mais antes de entramos vimos se ñ tinha ninguem.Chegamos lá,e tava todos ali,meus pais,os pais do Lu,a Bru e as meninas.Fomos nos sentar com eles e logo minha mãe começou perguntar:
-Filha ta tudo bem?passou mal a noite?vc comeu ontem?ta com nenhuma dor?
-Nossa mãe calma,to melhor,ontem comi sim,passei só um pouco mal
-Mais é verdade eu e sua mãe estamos preucupadas,qualquer coisa vc tem q avizar
-Ta bom sogrinha
-Filha eu e o Amarildo temos q voltar pra Londrina agora,se cuida ta:disse meu pai se levantando e me dando um beijo na testa-Xau gente
-Xau gente e Filho cuida dela ta
E os dois sairam.
-Até q enfim alguem falou comigo kkk
-Nossa q garoto chato em,ñ sei como vc aguenta ele cunhada
-Chata é vc,sua feiosa
-Nossa gente calma kkk,e ai miga ta tudo bem?
-Ta sim Ny
-Miga ta bem mesmo?disse Isa
-Nossa gente eu to bem,fiquem calmos ta
-Ta bem amor kkk:disse Luan querendo fazer igual os outros
-Não,nossa gente eu to gravida e não doente
-Filha só estamos preocupados,mais come alguma coisa ai,pq até agora vc ñ comeu nada
-Ta bom mãe,mas se alguem perguntar alguma coisa de novo eu ñ vou responder
-Ta bom:disse todos juntos
Comemos até q nada nem ninguem pior poderia aparecer pra acabar com meu dia.

E então amores quem sera?esse capitulo ficou meio sem graça tava meio sem ideia do q escrever,espero q gostem.Eu ñ postei esses dias por falta de tempo,me desculpem,quase ñ dá pra mim postar,mas sempre q tenho um tempo eu posto,nem se for muito tarde,comentem ai,por favor!vou continuar dedicando capitulos pra quem comentar!
Bjoos =*
Amo vcs ♥


7 comentários:

  1. Póosta maiis 'HIHI
    Aiin amooor taah fikanduu bãaum sim !! :D
    Dedicaa o próoximo pra miim ?? *--*

    ResponderExcluir
  2. DEDICADO PRA MIM ? 0.0 AAAAAAAAAAAAAAAAAAH ADOREI, BRIGADA,BRIGADA MESMO! Coisa mais linda todo mundo mimando ela... Tá lindo demais nega! Posta mais :)

    ResponderExcluir
  3. Amor sua web ta cada dia top demais da conta , ri muito com esses capitulo kkk as partes melhores kkkk

    e do jeito q vc tem fogo,se depender vem uma renca kkk


    -Luan de quantos meses eu to?
    -Vc pergunta pra mim?kkk

    KKK LUAN VC PERGUNTA PRA MIM KKKK RIR MUITOOOO

    ResponderExcluir
  4. AMEII ESSAS PARTES AKI:

    -Se ñ for mais kkk,pq ja tivemos tantas vezes e vai saber em qual aconteceu
    -Ha Lu,no começo vc se previnia né,ai depois se descuidou e ai o resultado
    -Nossa bb,joga a culpa na minha cara assim?

    ELE É MT TILIGENTE:

    -Luan de quantos meses eu to?
    -Vc pergunta pra mim?kkk

    TINHA QUE TE PERGUNTADO NO MÉDICOOOO

    ESSA PARTE TBM FOI DEMAIS:
    -Não vai pq a proxima chama Nataly kkk
    -Nossa já ta pensando em outro sem me comunicar kkk
    -Ate parece q vamos ter só um filho no maximo 2,e do jeito q vc tem fogo,se depender vem uma renca kkk
    kkkkkkkkk RACHEII O BICO COM ESSES DOIS!!!!!

    ResponderExcluir
  5. muito bom!! amei continua postando flor!quero que dedica pra mim ta!

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)