domingo, 4 de dezembro de 2011

22ºCapitulo

No outro dia acordei era umas 10:00 e o Luan ainda estava dormindo,fui no banheiro fazer minha higiene e me arrumar.Cheguei no quarto o Luan tava parecendo um anjo dormindo,mas resolvi acordar ele,pq ele dorme de mais(kkk).
-Amor acorda
-Nãoo
-Lu amor acorda
-To com sono
-Amor vc já sabe que horas são?
-É de madrugada ainda
-Não é não já são 10:30,senhor Luan Rafael acorda agora!!!
-Nossa amor como vc é linda brava,mas só vou levantar com um beijo
Dei um beijo nele,e ele logo foi no banheiro fazer a higiene dele e se arrumar.Logo descemos e fomos tomar café da manhã e complimentamos os pais dele e a Bru.Acabamos de comer,e eu e o Lu fomos pra minha casa.Chegando lá eu e ele complimentamos meus pais e fomos pro meu quarto.Deitamos na cama e ficamos lá nos beijando,derepente meu celular toca.
Começo da ligação:
-Alô?
-Alô,é a Beatriz Garcia?
-Sim,quem é?
-É a Stefani da agencia de modelos de São Paulo,soubemos que você esta namorando o cantor Luan Santana,e reconhecemos vc,pq vc havia feito seu curso nos E.U.A. A gente ligou pra lá e tivemos boas noticias sobre vc,então queremos que vc venha aqui fazer um teste pra ser nossa modelo,aceita?
-Claro que sim Dona Stefani,mas quando eu posso ir?
-Amanhã ás 17:00,pode ser?
-Pode sim
-Estamos torcendo por vc,e sabemos que vc é muito boa no que faz
-Muito obrigada,amanhã eu vou ai,xau
Fim da ligação.
-Amor quem era?
-Lu é daquela agencia que eu ti falei,que iria me ligar,amor é pra mim ir lá amanhã
-Mas na onde que é?
-Em São Paulo,vc tem show lá amanhã tambem né?
-É sim amor,ai vc vai comigo,minha linda
-Meu lindo,vou trabalhar como modelo,nem acredito,e é no Brasil
-Agora vamos ter que tomar cuidado,pq vc tambem vai ser falada por aquele povo que só quer cuidar da nossa vida
-Amor oque eles falam,não me interesa,hoje nem to afim de ver TV,já ta em todos os canais "Luan Santana está namorando"
-É a Dada que se vira lá kkk
-Te amo meu amor,eu jamais pensei que iria te ter de volta,eu sempre contei os dias,as horas pra mim vim pro Brasil,só pra te ver,mas eu sempre achei que vc estaria namorando e nem se lembrava mais de mim
-Ha meu amor,eu nunca me esqueci de vc,eu que achei que vc nem se lambrava mais de mim.No dia que a tia Rose disse que vc iria voltar,eu nem acreditei,pra te falar a verdade eu tava namorando a Madu,mas depois disso eu larguei dela,pq tambem já não tava aguentando mais ela,e eu tava sentindo no meu coração que vc tava voltando pra mim.Te amo Bia
Então ele começou a me beijar com força,e subiu em cima de mim.Ele começou a tirar minha roupa e eu a dele,foi tudo ficando mais quente e eu não aguentei e comecei a gemer(não acredito que to falando isso,kkk),ele gostou e começou a por mais força.Ficamos ali nos amando a tarde toda,nem tivemos noção das horas.Quando acabamos eu deitei sobre o peite dele e ele alizava meus cabelos.
-Lu tenho que tomar banho,ficamos aqui o dia inteiro kkk
-Eu vou tambem amor,to super cançado
Fomos tomar banho e depois descemos pra sala.Não tinha ninguem em casa então fui perguntar a Sueli minha empregada:
-Sueli onde meus pais foram?
-Eles estão na casa dos Santanas(pais do Luan)
-Obrigada,eu e o Lu vamos pra lá mesmo
Então fomos pra casa dele,chegando lá a Bru tava na sala com umas amigas e uns amigos fazendo um trabalho de escola,mas na hora que entramos ela estava quase dando um beijo ne um menino e o Luan já começou falar
-Bruna Santana,oque vc está fazendo?
-Maninho...eu...
-Maninho nada,pode falar agora pq se não eu conto pra mãe o pro pai,vc ia ficar com ele né?
-Lu,maninho eu te explico
-Anda logo to esperando a explicação
-Lu não fala nada por favor?
-Bruna eu sou seu irmão e não quero ver vc com qualquer um ai,como é o seu nome garoto?
-Oi,o meu nome é Cézar,eu juro que não queria fazer nada com sua irmã
-Cezár eu só quero que vc me responda uma coisa,vc gosta da minha irmã?
-Sim eu gosto muito
-E vc Bruna gosta dele?
-Lu,eu gosto dele sim,mas quando vc era adolecente vc ficava com a Bia,e pq eu não posso ficar com ele?
-Bruna eu não te dei permisão pra ficar falando da minha vida,e vc está em casa,e se fosse a mãe ou o pai que te visse?
-Desculpa maninho,eu nem pensei nisso,eu juro que só vou ficar fora de casa
-Dona Bruna Santana,oque vc disse?repete que eu não escutei direito?
-Lu calma deixa,ela ta na idade de se divertir,e vc quando tinha a idade dela fazia as mesmas coisas,e Bruna não é certo fazer isso em casa nem fora de casa,só de vez em quando kkk,mas é serio cunhada,se não fosse o Luan que visse seria pior
-Cunhada a culpa é minha,não é do Cezár a gente já se gosta faz tempo e hoje rolou um clima,mas eu nunca tinha feito isso antes(disse piscando pra mim),maninho não fica bravo comigo,eu só me senti igual vc quando diz estar perto da Bia,mas nem em casa,nem fora de casa eu faço isso
-Bruna ta certo então,dessa vez eu não vou falar nada,mas se eu ver de novo ai rapaz vc vai ter que namorar com ela,pq irmã minha tem que assumir,agora eu to de olho em vc Bruna,qualquer coisa vc já sabe né
-Ta bom maninho,mas da licença pq vcs atrapalhou
-Bruna oque eu avizei?
-Atrapalhou o nosso trabalho maninho
-Então vamos atrapalhar mais ainda pq eu só vou sair daqui quando esse trabalho ficar pronto,pq eu sei que quando eu virar as costas vc vai aprotar
-Ta bom então maninho,mas ve se não fica com muita melação vc e a Bia ta kkk
-Eu posso e vc não,por isso que ta falando ai kkk
Então eu e o Luan nos sentamos no sofá e ficamos vendo eles,o Luan ficava me beijando,abraçando e a Bruna ficava super brava.Eles acabaram o trabalho e foram embora,o Luan foi junto com a Bruna até a porta pra se despedir deles.Nos sentamos na sala e o Luan olhava pra Bruna com uma cara de bravo e ela só disfarçava,eu acabei com o clima tenso.
-Amor nossos pais estam lá no jardim e até agora a gente não foi  falar com eles
-É mesmo amor,vamos lá,e vc vai ficar ai coisa chata?
-Não quero ir lá
Eu e o Luan foi e chegando lá escutamos nossos pais conversando sobre eu e ele.

Amores oque será que estão falando sobre eles?comentem ai!
Eu fico muito feliz com os comentários!
Desculpa ter ficado esses dias sem postar,pois não tive tempo.
Bjoos =*
Amo vcs ♥

3 comentários:

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)