quarta-feira, 30 de novembro de 2011

21ºCapitulo

Alguns meses depois...
Eu e o Luan estavamos namorando muito sério,a Isa e a Ny sempre ia pra minha casa quando dava,e não ouvimos mais falar nem de Maria Eduarda nem de Cássio.Tava tudo indo muito bem,só não tinhamos assumido nosso namoro para as fãs do Luan ainda,mais já tava tudo certo e chegou a hora que iriamos contar a elas.O Luan anunciou no twitter que iria fazer uma twitcam e  que daria uma nocia super importante.
-Amor ta pronta?
-To nervosa e com medo,mas tem que dizer né Lu
-Amor eu vou falar com elas,explicar tudo ai depois eu te chamo pra vc vim falar com elas
-Ta bom amor,mais vai devagar Lu
-Ta bom meu amor,fica calma vai dar tudo certo,elas podem até ficar com ciumes mas elas vão entender,tenho certeza que elas vão nos apoiar
O Luan ligou o not dele e começou a twitcam
-Oi minhas negas,eu to aqui pra falar uma coisa pra vcs,eu só quero que entendam isso,já faz um tempo que isso já vem acontecendo e hoje eu vim apresentar uma pessoa pra vcs e assumir que eu to jundo dela.Minhas negas ninguem nunca vai tomar o lugar de vcs,vcs são tudo pra mim,amo vcs,mas um dia isso iria acontecer,muitas de vcs já podiam esperar por isso,e eu quero chamar aqui pra vcs conhecerem a mulher da minha vida,ela me faz feliz todos os dias,e oque vcs querem é me ver feliz né?Amor vem aqui,negas essa é a Beatriz,eu estou namorando com ela e vcs sabem que vcs são as primeiras a saber de tudo.Amores nós vamos responder umas perguntas,e ela vai falar um pouquinho com vcs.
-Oi gente,eu sou a Beatriz como o Luan disse,eu e ele estamos namorando.Eu não quero tomar ele de vcs e vou entender se não gostarem de mim,mas eu juro pra vcs que eu só quero fazer o Luan feliz,ele ama vcs de mais,e nunca vai deixar vcs.Espero que entendam,e que me aceitem.
-Negas por favor respeitem ela tá,e mandem perguntas que eu e ela iremos responder.
Eu esva muito nervosa e com medo da reação delas.Tinha varios chingamentos e ofenças,mas tambem muitos apoiaram.Recebemos varias perguntas,respondemos algumas,e depois desligamos o not e deitamos na cama.
-Amor não foi tão dificil
-Nossa Lu,eu falei umas coisas sem sentido,elas devem estar me odiando agora,eu sabia que elas não iriam gostar de mim
-Amor,fica calma,tem umas que apoia e outras que não aceitam,mas oque importa é que elas já sabem
-Agora vai sair no jornal,na TV,revistas,sites,etc
-Amor,eu sei que vai ser a fofoca do momento,mas nem ligo pro que a imprensa vai dizer,pq a Dag resolve tudo kkk
-kkk é a Dag vai ter que tomar conta de tudo
-Agora o Brasil sabe que eu tenho dona,e vc tambem,a senhorita é conhecida nos E.U.A,e vai ser falada lá
-Nossa Luan é mesmo,eu sou conhecida lá,pq nunca fiz sucesso pra fora,mas vai dar oque falar nosso namoro kkk
-Mais esse povo só gosta de saber da vida dos outros,e não to nem ligando pro que vão dizer,amar não é pecado e se eu estiver errado que se dane o mundo eu só quero vc
-Luan eu te amo,e não me importa oque vão dizer eu quero só vc
-Vc só quer eu?(6)
-Lu para de fazer essa cara,eu sei muito bem oque vc quer
-Eu quero vc e vc me quer
Então o Luan começou a me beijar loucamente e quando ia tirar minha blusa o celular dele toca.
Começo da ligação:
-Alô?
-Luan vc ficou maluco em assumir o seu namoro sem me dizer nada?
-Calma Dada,já tava mais do que na hora,e se eu te dissese vc não ia deixar
-Agora tem um milhão de gente ligando aqui pra  perguntar,a imprenssa já ta até publicando na internet
-Dada por favor tenta resolver ai,pq agora to ocupado
-Ocupado em que?
-Haa é coisa minha
-Luan eu vou tentar resolver aqui só desta vez,mas se amanhã continua vc vai ter que falar com eles
-Ta bom Dada,bjoos
Fim da Ligação.
-Aonde eu parei mesmo,antes da Dag interromper?
-Haa vc deve saber
E começou a me beijar outra vez,mas outra pessoa liga,dessa vez era no meu celular.
-Amor deixa pra lá,esse povo só gosta de imterromper
-Não Lu,vou atender
Começo da ligação.
-Alô?
-Alô,é a Beatriz Garcia?
-Sim sou eu
-Aqui é da agencia dos E.UA onde vc fez seu cursso de modelo
-Ata,mas pq me ligou?
-Bom,saiu uma noticia que vc ta namorando um cantor brasileiro o Luan Santana,então umas pessoas reconheceram vc e querem te contratar,só que ai no Brasil
-Sério?mas como?
-Uma agencia ligou aqui e disse que reconheceu vc,pq vc sempre aparecia em alguns desfiles,e estão enteressados em te contratar,por isso resolvi ligar pra informar.Logo eles vão entrar em contato com vc
-Nossa muito obrigado,mais com quem eu falo?
-Meu nome é Gabriele,qualquer duvida ligue pra cá,mas tenho certeza que vc se sairá bem,pq nossas modelos sempre se dão bem
-Obrigado Gabriele,fico muito feliz em saber que meu esforço valeu a pena,eu irei ver como funciona,e se der certo te ligarei,xau
Fim da ligação.
-Amor quem era?
-Lu vc não vai acreditar
-Fala logo
-Era da agencia,onde eu fiz meu curso,é que viram a noticia e tem uma agencia do Brasil querendo me contrar,pois me reconheceram
-Nossa eu nunca vi falar de vc aqui no Brasil,kkk
-Nem eu de vc,pra ser sincera sim,pq a Ny ficava ouvindo o dia inteiro,mais eu nunca imaginei que Luan Santana era meu Luan
-Se eu soubesse que tinha uma modelo super linda nos E.U.A que era minha Bia
-Ha Lu ninguem nunca sabe quem eu sou no Brasil,só lá mesmo que era conhecida,não podia sair na rua kkk,igual vc aqui,não pode ir em nenhum lugar sozinho
-kkk é mesmo,mas antes da Dada e dessa agencia ai ligar oque a gente ia fazer?(6)
-Dormir né
-Eu não to com sono
-Mais eu to,pq muita coisa já conteceu hoje,e tenho certeza que irão me ligar amanhã,boa noite Luan
-Nossa,boa noite,mas não ganho nem um beijo?
-Claro que sim
Dei um beijo nele e logo dormimos.

Amores vcs estão gostando?comentem ai!
Bjoos =*
Amo vcs ♥

4 comentários:

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)