segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

22ºCapitulo

O Luan ficou com cara de bravo e os dois se sentaram de frente pra mim e pro Luan no outro sofá,o clima tava super tenso.
-Luan eu preciso falar com vc
-Falar oq Vitor?
-É sobre a Bruna,por favor cara me escuta
O Luan olhou pra mim,eu fiz sinal q sim pra ele.
-Ta fala ai
-Bom,eu sei q ñ foi certo ter ficado com a Bruna pelas suas costas,mais eu e ela ja estavamos juntos a algum tempo e criando coragem pra falar com vc,seus pais e os meus pais
-Vitor,a gente ja se conhece a muito tempo e vc nunca me disse q gostava da minha irmã
-Mais eu ñ gostava antes,foi com o tempo q eu comecei a gostar dela e sem querer escutei ela falando com a Larissa um dia q gostava de mim,e então eu pedi pra ficar com ela,e até hoje a gente fica,eu nunca te falaei pq eu sei q vc é um irmão muito protetor e se soubesse disso talvez a nossa amizade seria prejudicada,me desculpa Luan
-Cara,eu q te peço desculpas,eu nunca imaginei isso,mais ja q vc gosta dela,e ai dona Bruna oq tem a dizer?
-Ha maninho,eu ñ gosto do Vitor,eu amo ele,e tipo a gente ficava escondido
-Nossa Bruna,e ainda diz assim pra mim?mais faze oq né?e ai cara oq vc pensa em ter com a minha irmã?
-Luan,é dificil falar assim pra vc,mais eu quero namorar a Bruna,então posso namorar a sua irmã?
-Por mim eu aprovo,mais ainda tem o senhor Amarildo né kkk,e tenho uma novidade eu tambem to namorando
-Com quem?:perguntou os dois
-Ta aq do meu lado:disse ele apontando o dedo pra mim
-Haaaa Bia agora vc é minha cunhada haha
-É Bru,tenho q aturar o chato do seu irmão agora kkk
-Agora me sinto mais aliviado,pq vc e a Bia tambem só ficava e só agora q estão namorando,então eu e a Bru tem todo o direito tambem
-É sim Vi
Os dois deram um selinho e o Luan ficou bravo de novo.
-Eu falei q aprovo mais ñ sei se o pai vai deixar né Bruna,e então pode parar com isso,pq eu to aq
-Bia da um jeito nesse seu namorado ai kkk
-Luan deixa os dois,vc ñ pode falar nada deles
-É isso ai prima,mais e ai Luan,vc falou com o meu tio Carlos,meu pai,e comigo pra ver se a gente aprova?
-Eu... eu... eu
Todos começamos rir da cara do Luan.
-E então vc ñ pediu pra namorar a minha prima,mais pelomesnos eu pedi pra namorar a sua irmã
-Eu ñ sabia q tinha q pedir pra vc,vc é primo ñ irmão
-Mesmo assim,ela é como uma irmã pra mim
-Então ja q tem q pedir né?Vitor eu posso namorar a Bia?
-Pode sim
Ele me agarou e me deu um beijo.
-Ou vamo para,se eu e a Bru ñ pode vcs tambem ñ
-Só pq eu deixei vc namorar a minha irmã ja ta querendo bancar o cunhado chato kkk
-Bia agora somos primas e cunhadas
-É verdade Bru,agora vc fica de olho no Luan e eu no Vitor ok?
-Ok Bia haha
-Agora seis duas são moças compromisadas,eu e o Vitor tamo de olho né
-É sim
-Gente q barulhera é essa aq?virou festa?ñ posso mais dormir ñ?:disse a Lari descendo do quarto dela
-Até q enfim né Lari,eu pensei q vc nem tava em casa,e cade a Isa?
-Ta dormindo tambem,vcs sairam ai o Vitor e a Bru queriam ficar sozinhos na piscina e eu e a Isa fomos dormir
-Prima temos varias novidades,Bru vamo lá em cima contar pra ela?
-Vamo Bia
Subimos e deixamos o Vitor e o Luan conversando.
-E ai oq vcs tem pra mi falar?
Eu e a Bru nos olhamos e falamos juntas:
-Estamos namorando
-O.O OMG só eu vou ficar pra titia?
-Que isso Lari,logo vc vai encontrar alguem
-Mais e ai quem são os sortudos?kkk
-Bom miga eu e vc vamos ser cunhadas agora,eu to namorando o Vitor
-E eu o Luan
-Já era de se esperar,Bia vc e o Luan todos aq ja tava sabendo,e Bru vc e o Vitor,tava super na cara e sempre ficavam,dois casais perfeitos haha
-É sim:disse eu e a Bru
Passamos a tarde toda conversando no meu quarto,falando sobre os nossos namorados,e a Lari ficava com a maior cara de forever alone.Estavamos todas conversando até q meu celular tocou,ñ reconheci o numero e atendi.
Começo da ligação.
-Alô?
-Bia é vc?
-Mãe?
-Oi minha filha,tudo bem ai?
-Tudo sim mãe e ai?
-Ta tudo otimo minha filha
-To com muita saudade
-Eu tambem to,mais eu liguei pra te dar uma otima noticia
-Qual?
-Filha eu e seu pai vamos voltar amanhã para o Brasil,e vamos ficar uns dias ai,pq está tendo uma crise aq e quando passar a gente volta pra Londres
-Sério?mãe vcs vão vir pra cá?e vão ficar em Londrina?
-Sim Bia,a gente tem uma casa ai ou esqueceu kkk,eu e seu pai daq apouco estamos embarcando,iriamos fazer uma surpresa mais ñ aguentei e liguei
-Mãe to tão feliz,a Isa então vai amar
-Filha tenho q desligar ja vamos embarcar,te amo Bia
-Ok mãe,tambem te amo,fala pro pai q amo ele
-Falo sim e fala pra Isa q amo ela tambem
-Ta bom mãe,xau,boa viagem e amanhã cedo eu vou no aeroporto buscar vcs,bjos,te amo
-Ok minha filha,xau,bjos,te amo.
Fim da ligação.
Eu ñ pude acreditar,era muita felicidade pra mim em um dia só,primeiro o pedido de namoro do amor da minha vida,e depois a noticia q meus pais estariam voltando,eu era a pessoa mais feliz do mundo.A noite o Luan chamou eu,a Isa,meus primos e meus tios pra jantar na casa dele.Chegamos lá a dona Marizete q atendeu a porta,entramos e logo fomos jantar,jantamos e ainda na mesa o Luan disse:
-Gente eu chamei vcs aq hoje pq eu quero dar uma noticia vcs,eu e a Bia estamos namorando
Todos ficaram felizes,deram,parabéns e o Vitor aproveitou e tambem resolvel falar:
-Gente eu vou aproveitar e pedir a vc senhor Amarildo se eu posso namorar a Bruna?
-Suas intenções são serias com ela?
-São sim,hoje eu já conversei com o Luan e ele aprovou,agora só falta o senhor
-Bom,por mim tudo bem,mais juizo em
E todos tambem os complimentaram e ficaram super felizes.

Amores e ai estão gostando?eu to meia sem tempo mais sempre q da eu posto aq pra vcs,comentem ai por favor é super importante pra mim :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥

5 comentários:

  1. oomg ' qe linduus ^-^ Tdu namorando :P
    Taadinha da Larii , alonee >.<
    Poosta maiis *-*

    ResponderExcluir
  2. lindoo*_* amei continuaa pliss!
    by:ester cristina

    ResponderExcluir
  3. Tantos romances e eu igual a Lari FOREVER ALONE rs Eita os pais delas tão voltada que legal.. Será que eles aprovam o namoro? Tomara que sim..Posta mais nega

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)