sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

21ºCapitulo

Estavamos sem saber oq fazer,então colocamos um filme,fizemos pipoca e tomamos refri,como o filme era de comédia todos riamos muito.
-Haha muito bom esse filme,mais agora oq a gente pode fazer?
-Eu ñ sei vcs mais e ai Bia,topa ir dar uma volta comigo?
-Na onde Lu?
-Vamos dar uma volta pelo condominio mesmo,eu ñ posso ficar aparecendo por ai né kkk
-É kkk,ta eu vou
-Então gente já q o casal vai "passear" vamos pra piscina?:disse o Vitor fazendo aspas em passear
-Vamos:respondeu as meninas
-Bia vamos?
-Vamos Lu,xau gente
-Xau:respondeu os outros
Eu e o Luan fomos dar uma volta pelo condominio mesmo,tinha umas arvores,um lago e era muito bonito,paramos debaixo de uma arvore e nos sentamos um do lado do outro.
-Nossa Lu a gente mora aq e nem sabe a beleza desse lugar
-É,aq é bem tranquilo,é bom pra mim pensar um pouco na vida,esquecer um pouco do Luan Santana e lembrar do Luan Rafael
Ele se deitou no meu colo e eu alizava os cabelos dele.
-Bia sabe pq eu chamei vc pra vim aq hoje?
-Pq Lu?
-A gente ja se conhece muito bem e todos ja sabem q temos algo,eu sei q vc diz q ainda estamos nos conhecendo,mais pra q esconder,eu te amo e já te provei q digo pra todo mundo isso,eu quero ter algo mais serio com vc uma relação de verdade
-Luan eu sei q a gente ja se conhece bem,mais eu ainda tenho medo de vc ta confundindo as coisas e...
-E mais nada,eu te amo,e se vc me ama vamos logo dar um passo a frente:disse ele me interrompendo
-Lu eu tambem te amo,eu fiquei esse tempo dizendo q a gente estava se conhecendo por medo,eu ñ quero te perder nunca,eu jamais imaginei q iria me apaixonar por vc,mais ninguem sabe por quem vai se apaixonar,e nesse tempo eu pensei bastante e estou mais certa do q nunca eu tambem quero ter algo mais serio com vc
-Já q nos conhecemos,nos amamos,só falta uma coisa q ainda ñ aconteceu o pedido oficial
-E quem deve fazer esse pedido em?
-Eu haha
Ele se levantou e me levantou tambem,logo em seguida se ajoelhou e pegou minha mão.
-Bia quer namorar comigo?
-Claro q sim meu amor
Ele ficou super feliz,me pegou no colo e me deu varios beijos.
-Te amo:disse ele me rodando
-Tambem te amo
Ficamos namorando um pouquinho ali.

Mais tarde um pouco decidimos voltar pra minha casa,fomos de mãos dadas,e trocando varios beijos.Quando chegamos lá,ñ tinha ninguem na sala,e então fomos pra piscina ver se tinha alguem ali,quando fomos pra lá o Luan viu a Bruna beijando o Vitor.
-Bonito em Dona Bruna Santana?
Os dois olharam assustado pro Luan.
-Cara ñ é nada...
-Não é nada do q eu to pensando?então é oq eu to vendo mesmo
-Luan calma:disse eu tentanto acalma-lo
-Calma nada,Bruna já pra casa,e Vitor depois a gente conversa,nunca pensei q vc seria capaz de pegar minha irmã
-Luan eu ñ te contei pq vc ñ ia gostar...
-E não gostei mesmo,acha q é como ver seu melhor amigo beijando sua irmã?
-Cara desculpa mesmo
-Maninho por favor desculpa
-Desculpa nada,a senhorita já pra casa eu já falei,e vc Vitor achei q poderia confiar,e foi ficar justo com a minha irmã ainda por cima na sua casa e na piscina
-Luan eu amo a Bruna,nunca te contei pq sabia q vc ia agir assim
-É Luan eu tambem amo o Vitor
-Eu ñ to acreditando nisso
-Luan calma,deixa os dois,eu sei q eles se gostam mesmo
-Como assim?
-Vem cá Luan,fica mais calmo e depois vc conversa com eles:disse eu puxando ele
Levei ele até a sala e fui buscar um copo d'água pra ele.
-Ta mais calmo?vai me ouvir?
-To sim amor
-Luan eu sei q um dia vc teria q saber mais eu acho q quem deve contar isso a vc são eles,eu só ti peço pra ñ ficar mais assim,vc conhece bem os dois,e teria alguem melhor pra namorar a Bru do q seu melhor amigo?ou vc preferia qualquer um q ninguem conhece?
-Vc ta certa amor,vou esfriar um pouco a cabeça e falar com eles,mais só ñ achei justo os dois esconderem isso,eu e vc q nem estavamos namorando e todos sabiam
-Luan eu e vc é diferente,mais agora para de ficar nervoso,e deixa os dois se curtirem lá na piscina
-Oq?
-Haha,vc é muito ciumento com sua irmã
-Só com ela?
-Eu ñ sei ué kkk
-Te amo sabia?se ñ fosse vc a Bru tava lá em casa e o Vitor machucado kkk
-Nossa,tadinho deles kkk
-Vc ñ pode falar nada de mim,vc tambem é muito chatinha e nervosa kkk
-Ha é?
-Ou vc acha q eu esqueci das vezes q a gente se trombou e vc me chingou,por um pouco ñ me bateu kkk
-É mais eu ñ sabia quem era aquele idiota q ñ prestava atenção por onde andava,eu tava passando e ele teria q ter prestado mais atenção,e quando alguem me irrita eu falo mesmo até de mais kkk
-Ainda bem q vc sabe,mais a cada dia eu aprendo a conviver e aturar essa muié q eu amo
-Eu tambem tenho q aturar esse chato,em casa e no trabalho kkk,mais eu amo
Começamos a nos beijar no sofa,e o beijo foi ficando mais quente e mais forte,o clima tava esquentando quando senti as mãos do Luan tentando tirar minha blusa fui logo parando com tudo.
-Luan vc é doido,pode chegar alguem aq
-Desculpa amor,mais q tal a gente terminar lá em cima?(6)
-Nem aq em baixo,meus tios daq a pouco estão ai,e tambem alguem pode aparecer
-Ta bom amor
-Não faz essa cara amor,tudo tem seu tempo eu já te falei
Deitamos no sofá e ficamos vendo TV,quando aparece a Bruna e o Vitor voltando da piscina.

Amores desculpa ter ficado esses dias sem postar infelizmente minhas aulas começou :/ e então fiquei sem tempo de postar,mais ta aq a Web,ta pequena mais espero q gostem!Quem gostar comenta ai ta amores,é super importante pra mim :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥

6 comentários:

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)