segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

31ºCapitulo

Capitulo dedicado a: Mariiaa Claraa ;* 

Acordei e o Luan ainda dormia,me sentei na cama e fiquei observando como ele era lindo,mais perecia ser um anjo,e como eu o amava,me lembrava de como ele tinha sido carinhoso comigo,de cada palavra cada toque,e isso me deixava com um sorriso bobo no rosto,dei um beijo nele e fui tomar um banho pq logo iriamos pro show.Entrei naquela banheira super relaxante,e me assustei quando vi o Luan entrar no banheiro,e ja foi indo direto pra banheira.
-Lu oq ta fazendo aq?
-Vim tomar banho ué
-Esperasse eu acabar o meu
-Não posso tomar banho com a minha muié?
-Não
-Se é pq vc tem vergonha de mim tem nada haver,ja conheço seu corpo todinho
Eu fiquei vermelha,e ele começou a rir,se aproximou de mim e me deu um beijo.
-Não precisa fazer essa cara,e nem ter vergonha de mim amor
-Ha amor,é q eu ñ sou acostumada com esse tipo de intimidade com ninguem,e eu to aq morrendo de vergonha de vc,pq eu nem sei se fiz direito aquela hora,me desculpa Lu,talvez eu ñ tenha sido tudo oq vc queria
-Amor vc foi ótima,e para com isso ta,ñ tem mulher melhor no mundo do q vc,e ñ precisa se preucupar com nada,ninguem nasceu sabendo
-Eu sei amor,mais sei lá,vc ja teve com tantas mulheres mais melhores e mais bonitas q eu,e...
-E nada,ñ tem ninguem mais bonita q vc e muito menos melhor do q vc,para de achar q só pq eu sou Luan Santana eu pego qualquer uma,cê acha q eu ñ namorei ninguem até hoje pq?pq eu queria achar a mulher certa pra mim,e eu sei quando elas querem o Luan Santana,rico e famoso ou o Luan Rafael,simples e humilde.E eu sei q vc gosta de mim do jeito q eu sou e ñ pelo oq eu tenho,elas podem ser famosas mais ñ tem o principal,o meu amor,e isso só vc tem,pq vc chegou na minha vida de uma hora pra outra,e a gente se dava super mal,e como dizem,briga da namoro,da mesmo,e hoje eu sou o cara mais feliz do mundo inteiro,pq encontrei a mulher mais q perfeita,mais do q eu sonhava,e hoje ela é toda minha,te amo,e sempre quero te fazer feliz
Deixei uma lágrima cair,e o abracei.
-Amor desculpa se as vezes eu sou chata e ciumenta,isso tudo é pq eu te amo,eu nunca imaginei encontrar um homem maravilhoso como vc,tão carinhoso e q me compreende,eu tenho medo sim de um dia acordar e ver vc com outra,eu quero ver vc feliz,mais com outra estaria me ferindo da pior forma possivel,eu nunca imaginei q iria me apaixonar por vc,eu q sempre criticava musicas e até mesmo os cantores sertanejos,e os outros estilos pior ainda,mais eu nunca tinha sequer escutado uma musica,no dia q eu soube q iria trabalhar como assesora,eu fiquei feliz,mais ñ sabia q seria com vc,e o destino colocou vc na minha frente,e eu te chinguei e nem sabia q quem estava ali era o amor da minha vida,quando vi q iria trabalhar com vc,juro q odiei,e quando vi vc com aquela menina no camarim senti nojo de vc,e se vc ñ estivesse me dado aquele beijo a força talvez hoje eu ñ reconheceria o amor verdadeiro e ñ saberia a importancia q vc tem na minha vida,te amo de mais,vc me faz feliz a cada dia,só pelo fato de saber q vc existe,sou feliz pq Deus me deu vc
-Eu q sou o cara mais feliz do mundo todo por ter vc
Ele me deu um super beijo,e esquecemos até q estavamos numa banheira,com aquela clima de amor,esquecemos o mundo,eu me concentrei apenas em nós,e ficamos um bom tempo ali,nos amamos,trocamos carinhos,e depois tomamos um banho direito.Saimos de lá,com sorrisos nos lábios e cara de bobos apaixonados,olhei a hora e vi q faltava só uma hora pro show,nos arrumamos,e fomos assistir um filme até a Dag vir nos chamar.Logo ela bateu na porta.
-Bia,Luan,Já ta hora
-Ta bom Dada,já estamos indo
Fomos pro local do show,e ele já foi direto pro camarim atender as fãs,depois fizemos a oração,e ele entrou no palco,estava super lotado e a galera com toda alegria e energia possivel,eu como sempre ficava ali do lado vendo o amor da minha vida arrazar no palco,na hora da garota chocolate e da garota juntada,eu tive q  me conter,mais afinal eram fãs.O show acabou e eu fui pro camarim junto com o Luan,dei um beijo nele,ele estava todo suado e eu enxugava aquele rostinho lindo de bebê.
-Arrazou amor,tava lindo como sempre
-Obrigado amor
-Lu,agora temos q voltar pro hotel,e nem jantamos ainda
-Por isso mesmo,vamos jantar em outro lugar
-Que lugar?
-Um restaurante,já ta tudo certo lá,eles fecharam por hoje,e só esta a nossa espera
-Hum q chiq kkk,to morrendo de fome
-Eu tambem to,e cançado nem se fala
Fomos todos da banda,equipe pro tal restaurante,eles se sentaram numa mesa e o Luan reservou uma um pouco longe da deles só pra nós dois,comemos e depois partimos pro hotel.Entramos no nosso quarto aos beijos e ele ja foi me jogando na cama,tudo foi ficando mais quente e nos amamos,depois eu me deitei sobre o peitoral dele,e acabamos dormindo.
No dia seguinte.
Acordei com o Luan me beijando,e quando vi do lado ja tinha uma super mesa de café da manhã.

-Bom dia meu amor
-Bom dia
-Dormiu bem?
-Dormi sim e vc Lu?
-Otimo,ainda mais ao seu lado
-Bobo
-Bobo nada haha,ta com fome?
-To sim
-Então vai se arrumar e vem tomar café
-Ta amor
Dei um beijo nele e fui pro banheiro,fazer minha higiene e me arrumar.Acabei e fui tomar o café da manhã com ele.Depois q acabamos ficamos ali namorando um pouquinho e logo teriamos q ir pro aeroporto e ir pra outra cidade.

Amores vcs estão gostando da Web?eu sei q é semana de carnaval e teve poucos comentarios no capitulo passado,mais por favor comentem ai é super importante saber oq vcs estão achando da Web
Bjoos =*
Amo vcs ♥

3 comentários:

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)